Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de trembolona + cipipnato de testo + Ph Tiamat


Nicolasrox

Post Destacado

Amigão.....por gentileza......

Poste sua divisão de macros diárias nesses seus deficit calóricos....

 Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

TMJ

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tô pensando em adicionar 10ui de insulina no pós treino, gostaria de saber se alguém já utilizou insulina em cutting sem o Gh, como a minha alimentação pós treino é a que tem mais carboidrato eu creio que seria viável mandar uma insulina junto pra ter uma melhor absorção ainda, durante 45 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2018 em 20:37, Apollo Galeno disse:

Amigão.....por gentileza......

Poste sua divisão de macros diárias nesses seus deficit calóricos....

 Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

TMJ

elisfitness.jpg

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

?

Não pretendo tirar fotos no momento só no final do ciclo, em questão dos macros eu não tenho como descrever pois eu fico em dieta flexível só diminuo as quantidades baseados nos macros pesando e medindo, e não calculando ou anotando, tô pesando 76 kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei logo 10ui hoje na segunda, hoje apliquei mais 1.5 ml (1ml de trembolona) (0.5 de cipipnato) no dorsal direito, foi tranquilo a aplicação, eu gosto de variar entre deltóide e dorsal e vasto e reto femural, hoje bateu uma pequena rage mas não foi grande, já vi visivelmente aumento de vascularização mas não é algo de se surpreender, vamos esperar pra 5 semana que vai ter resultados mais visiveis, não senti muito aumento de força, senti mais foi aumento de resistência, a recuperação em cada série fica maior nisso eu aumentei mais a intensidade com as repetições lentas que costumo fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera sou novo aqui e gostaria de tirar umas duvidas.

Comecei c enantato,na primeira aplicacao no gluteo fiquei c uma dor insuportavel no lombar por uns 3 dias e na segunda aplicacao fiquei uma uma dor mto grande na perna e ja faz uns 5 dias c dor e sensacao da dor esta descendo a cada dia ate o pe(liquido descendo eu penso).

Poderiam me dizer ou o produto tem merda dentro ou foi nal aplicado?

Obs:nao é a primeira vez com anabolizantes!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...