Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu xixi tá rosa é comum usando o GH ?


Adriana Kirchhoff

Post Destacado

Gente comecei a oxandrolona faz 2 semanas tudo certo ... faz 6 dias inclui no ciclo o GH 1ui por dia ... fazem 2 dias que meu xixi está Rosinha bem claro ... confesso q estou com medo ... tenho mini cristais no rim a anos ... não tenho sentido dor no rim não . O q pode ser ? Aconteceu com alguém ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eita.....usou mesmo os Aes........eu e @Locemar te orientamos antes......

Ai @davidevh......aquilo que você comentou a alguns dias. A gente fala para não usar Aes AINDA e reestruturar um dos pilares que estão defeituosos........ e a pessoa usa mesmo assim!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é relacionado ao seu rim. Investigue, procure um médico, de preferência um nefrologista, o quanto antes pra se prevenir de complicações mais graves.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eita.....usou mesmo os Aes........eu e @Locemar te orientamos antes......

Ai @davidevh......aquilo que você comentou a alguns dias. A gente fala para não usar Aes AINDA e reestruturar um dos pilares que estão defeituosos........ e a pessoa usa mesmo assim!

Qualquer pessoa que leu o tópico anterior dessa mesma pessoa acharia o mesmo. Mas fazer o que né?

Editado por leozin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eita.....usou mesmo os Aes........eu e @Locemar te orientamos antes......

Ai @davidevh......aquilo que você comentou a alguns dias. A gente fala para não usar Aes AINDA e reestruturar um dos pilares que estão defeituosos........ e a pessoa usa mesmo assim!

Quando vc falou eu já estava tomando ... eu já havia iniciado o ciclo quando entrei aki ... eu simplesmente perguntei se o oxandrolona aumenta peso porque eu havia aumentado... mas abandonar o ciclo eu não quis não precisava ver o que ia dar isso.., me senti muito bem

disposta mais forte pra que parar ... só ajustei a dieta e treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo você procurar um urologista pra fazer um exame de urina detalhado, pode ser e também não pode ser o gh, o gh tem aquela coisa de restruturar os tecidos tanto pra músculos quanto órgãos, ele pode tá fazendo seu Rin ficar curado mais rápido expulsando as toxinas, porém ele pode tá sendo intoxicado não pelo gh e sim pela oxandrolona, eu recomendo por via das dúvidas ir pro médico e explicar que tá urinando rosa e daí você faz os exames e vê o que pode ser, pode ser até uma infecção no rins não sei mas não acho que seja o gh é muito difícil ele diretamente ser isso, tem mais chances de ser a oxandrolona, corta a oxandrolona e mantém só o gh por uns dias e vê se melhora se melhorar é porque pode ser a oxandrolona se continuar aí pode ser outra coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...