Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona


Lilika43

Post Destacado

6 horas atrás, Foston disse:

Se não é em pentravan, qual o veículo? No seu caso, os melhores lugares para usar seriam o antebraço, as costas, panturrilhas e a região do pescoço, sempre antes de dormir, porque é o tempo máximo que antecede o banho.

Sinceramente não sei qual veículo....rs...não veio especificado no frasco. 

Vou mudar a forma de aplicação então, conforme recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Lilika43 disse:

Vou mudar a forma de aplicação então, conforme recomendado.

Você deve esfregar até sumir o gel. Isso pode levar tempo. Só pare de esfregar quando não houver mais sensação de que há o gel na pele e isso pode levar uns 10min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite @Lilika43......post completo Parabéns. Como fez tudo conforme solicitado vamos lá:

1) Porque voce procurou essa médica? e qual especialidade dela? Qual era sua queixa? Fez dosagem do restante dos hormônios ?

2)  Tem que esperar novo resultado de exame para ver se a sua testosterona está fazendo efeito.....as vzs local onde adquiriu creme pode dar tapeada nos clientes.....as vzs a maneira como está usando está inadequada (tente fazer como o @Foston te indicou........as vzs a dosagem está baixa........as vzs essa queda de testo está relacionada com algo a mais.........as vzs já esta elevando e seu corpo ainda não te deu sinais.....temos muitos ""as vzs" portanto vamos esperar resultados de exames.

3) Sobre a dieta:

2 ovos / uma fatia de pão integral / café sem açucar (Aveia com banana e mais os ovos e cafe)

- Lanche da manhã: iogurte desnatado / 8 castanhas (castanha do que? 3 já está de bom tamanho)

- Almoço: 1 carne ou frango / duas colheres de sopa de arroz / feijão / salada / legumes (salada sempre......)

- Lanche da tarde: uma fruta ou barra de proteína / 8 castanhas ( nada de barra de proteina,.....unica barra agora é a de ferro da academia...rsrs.....e de novo...muita castanha)

- Pré treino (treino a noite) - uma fatia de pão integral / uma fatia de queijo minas ou uma banana com aveia (fique com a opção de banana com aveia  e tome uma xicará de café para dar uma acelerada)

- Pós treino: whey (1 scoop) + água de coco + 5mg de creatina (quanta elegancia...agua de coco......show! A creatina se voce comer tudo que está na dieta...é totalmente dispensável)

- Jantar: 1 carne ou frango / salada / legumes (nesses legumes inclua batata ou mandioca com um azeite e ervas finas por cima.....).

Antes de dormir coma uns 2 eggs....tome polivitaminico....e cama......

Os ajustes eu fiz +/-.........apenas para dar uma guiada .......(e as perguntas que te fiz lá em cima podem interferir em como essa dieta irá fazer efeito no seu corpo)......

TMJ.....os ganhos vem devagar e sempre....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite @Lilika43......post completo Parabéns. Como fez tudo conforme solicitado vamos lá:

1) Porque voce procurou essa médica? e qual especialidade dela? Qual era sua queixa? Fez dosagem do restante dos hormônios ?

 

Na verdade, de tanto pesquisar sobre os AES, e me interessar, fui procurá-la para ver a opinião dela quanto ao uso. Como ela é endocrino, mas não esportiva, ela é totalmente contra uso de hormônios para fins estéticos. Então ela me solicitou vários exames de sangue de rotina, inclusive hormonais (23 no total). Os únicos que deram abaixo do limite foi a testosterona, a vitamina D e ferritina. Ela nem queria passar nada, então como eu tinha consulta com a ginecologista, ela falou pra eu pedir opinião dela. A gineco achou por bem usar a testo em gel, então ela acabou concordando. Hoje eu voltei na endocrino, ela recomendou terminar esse frasco, usando um dia sim, um dia não e a partir do mês que vem, todos os dias. Após 3 meses, repetir o exame de sangue.

Pensei em procurar um endocrino esportivo, porém aqui na minha cidade a consulta é cara (em torno de 500 a 700,00) , no convênio não tem nenhum, porque eu não tenho coragem de tomar nada sem acompanhamento.

Fiquei chateada pq ao me pesar hoje aumentei 1,5 kg. Não sei se é retenção, massa ou gordura mesmo. Não fiz nada de diferente, inclusive aumentei meus aeróbicos...vocês tem alguma ideia? Será que tem a ver com a testo?

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2)  Tem que esperar novo resultado de exame para ver se a sua testosterona está fazendo efeito.....as vzs local onde adquiriu creme pode dar tapeada nos clientes.....as vzs a maneira como está usando está inadequada (tente fazer como o @Foston te indicou........as vzs a dosagem está baixa........as vzs essa queda de testo está relacionada com algo a mais.........as vzs já esta elevando e seu corpo ainda não te deu sinais.....temos muitos ""as vzs" portanto vamos esperar resultados de exames.

 

a médica realmente disse que é muito pouco tempo pra ver algum resultado. Ela disse que não é legal aplicar no antebraço porque podem nascer pêlos. O que acha @Foston? Fiquei na dúvida....

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2 ovos / uma fatia de pão integral / café sem açucar (Aveia com banana e mais os ovos e cafe)

- Lanche da manhã: iogurte desnatado / 8 castai nhas (castanha do que? 3 já está de bom tamanho)

- Almoço: 1 carne ou frango / duas colheres de sopa de arroz / feijão / salada / legumes (salada sempre......)

- Lanche da tarde: uma fruta ou barra de proteína / 8 castanhas ( nada de barra de proteina,.....unica barra agora é a de ferro da academia...rsrs.....e de novo...muita castanha)

- Pré treino (treino a noite) - uma fatia de pão integral / uma fatia de queijo minas ou uma banana com aveia (fique com a opção de banana com aveia  e tome uma xicará de café para dar uma acelerada)

- Pós treino: whey (1 scoop) + água de coco + 5mg de creatina (quanta elegancia...agua de coco......show! A creatina se voce comer tudo que está na dieta...é totalmente dispensável)

- Jantar: 1 carne ou frango / salada / legumes (nesses legumes inclua batata ou mandioca com um azeite e ervas finas por cima.....).

Antes de dormir coma uns 2 eggs....tome polivitaminico....e cama......

Os ajustes eu fiz +/-.........apenas para dar uma guiada .......(e as perguntas que te fiz lá em cima podem interferir em como essa dieta irá fazer efeito no seu corpo)......

TMJ.....os ganhos vem devagar e sempre....

 

Gostei das adequações que você sugeriu na dieta. Mas não vou conseguir comer mais dois ovos antes de dormir...kkkk...Uma coisa que eu estava fazendo errado é comendo o pré treino muito perto do treino, não estava me fazendo bem (dando indigestão). Vou começar a comer uma ou duas horas antes.

Quanto a água de coco, não é sempre não...kkkkk...quando não tem, vai água mesmo.

To muito feliz com as dicas de vocês, @Foston e @Apollo Galeno! Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Lilika43 disse:

a médica realmente disse que é muito pouco tempo pra ver algum resultado. Ela disse que não é legal aplicar no antebraço porque podem nascer pêlos. O que acha @Foston? Fiquei na dúvida....

Faltou ela dizer que em qualquer lugar que você esfregue o gel, nascerá pelos, mas isso não é tão rápido. É o caso, então, de variar os locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lilika43 disse:

T3 não...

TSH: 1,29 µUI/mL

T4 - 1,01 ng/dL

Perfeito...

Agora é um questão de tempo.....esperar novo resultado de exame e manter constância de dieta principalmente e treino.

Aproveite o primeiro mes para dar um "gás" pois é quando obtemos os resultados mais motivadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, Karina Hernandez disse:

O shape não está ruim para a idade. Uma boa dieta, treinamento assíduo e essa testo em gel vai dar uma boa mudança nisso.

Obrigada, levarei como um elogio...hahahahahaha

 

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito...

Agora é um questão de tempo.....esperar novo resultado de exame e manter constância de dieta principalmente e treino.

Aproveite o primeiro mes para dar um "gás" pois é quando obtemos os resultados mais motivadores. 

Na verdade, no mês que vem faz um ano que iniciei a dieta e treino, pra você ver que estava bem pior...hahaha...

Vejo que melhorei muito, inclusive a performance na academia, hoje consigo treinar quatro vezes na semana, antes três era meu máximo. Meus treinos estão mais intensos, embora tem dias que é difícil, devido eu trabalhar o dia todo e treinar a noite. Sinto muito orgulho de mim mesma, pois há um ano atrás nem sonhava em passar na porta da academia com mil desculpas.

Me cobrava muito até um certo tempo, achando que poderia ter tido mais resultado. Sofria, chorava quando não conseguia executar os exercícios totalmente...hoje tenho exercitado minha mente a focar no que já evoluí, pego minhas fotos do início e me motivo muito...tudo realmente  é uma questão de tempo.

Vou relatando aqui minha evolução. Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lilika43 disse:

 

Obrigada, levarei como um elogio...hahahahahaha

 

Na verdade, no mês que vem faz um ano que iniciei a dieta e treino, pra você ver que estava bem pior...hahaha...

Vejo que melhorei muito, inclusive a performance na academia, hoje consigo treinar quatro vezes na semana, antes três era meu máximo. Meus treinos estão mais intensos, embora tem dias que é difícil, devido eu trabalhar o dia todo e treinar a noite. Sinto muito orgulho de mim mesma, pois há um ano atrás nem sonhava em passar na porta da academia com mil desculpas.

Me cobrava muito até um certo tempo, achando que poderia ter tido mais resultado. Sofria, chorava quando não conseguia executar os exercícios totalmente...hoje tenho exercitado minha mente a focar no que já evoluí, pego minhas fotos do início e me motivo muito...tudo realmente  é uma questão de tempo.

Vou relatando aqui minha evolução. Obrigada !

Seguimos te acompanhando....

Com ctz. é uma vencedora já......

Quando tiver os resultado do exame poste para nós.......e qualquer duvida manda ai que a gente dá um jeito de debater e chegar na melhor resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...