Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona


Lilika43

Post Destacado

Oi, gente...tudo bem? De volta para passar pra vocês meu treino de superiores...demorou mas ta ai:

Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
Remada unilateral banco - 4 x 12
Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercicios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
Biceps -  corda 3 x 15
Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
Triceps pulley 3 x 15
Triceps pulley supinado 3 x 15
Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10

É isso amigos...dei uma desanimada essa semana...fui só duas vezes e não fiz nada no fim de semana, devido mil compromissos que tive com trabalho. É muito dificil trabalhar o dia todo e ir à academia à noite, ainda mais com família. Mas estou tentando não parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Lilika43 disse:

Oi, gente...tudo bem? De volta para passar pra vocês meu treino de superiores...demorou mas ta ai:

Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
Remada unilateral banco - 4 x 12
Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercicios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
Biceps -  corda 3 x 15
Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
Triceps pulley 3 x 15
Triceps pulley supinado 3 x 15
Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10

É isso amigos...dei uma desanimada essa semana...fui só duas vezes e não fiz nada no fim de semana, devido mil compromissos que tive com trabalho. É muito dificil trabalhar o dia todo e ir à academia à noite, ainda mais com família. Mas estou tentando não parar...

A familia te apoia.......minha vida tbm é uma correria....apenas como exemplo de organização de tempo, o que eu faço: Como sei que se deixar a academia para final do dia ou eu treino podre ou eu não treino. O que eu fiz para mudar isso a mais de 2 anos ? Comecei a deixar minha prioridade para o primeiro horario do dia, treino as 6hs da manhã.

     Não é sugestão de nada @Lilika43 até porque minha rotina pode ser bem diferente da sua. 

FOrça...força força.........você é uma guerreira rara de se ver nos dias de hoje..........

   Borá borá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2018 em 17:36, Apollo Galeno disse:

A familia te apoia.......minha vida tbm é uma correria....apenas como exemplo de organização de tempo, o que eu faço: Como sei que se deixar a academia para final do dia ou eu treino podre ou eu não treino. O que eu fiz para mudar isso a mais de 2 anos ? Comecei a deixar minha prioridade para o primeiro horario do dia, treino as 6hs da manhã.

     Não é sugestão de nada @Lilika43 até porque minha rotina pode ser bem diferente da sua. 

FOrça...força força.........você é uma guerreira rara de se ver nos dias de hoje..........

   Borá borá

Obrigada pelo apoio! Não consigo treinar de manhã, pq deixo meu filho às 6h50 na escola...assim não dá tempo de ir a academia, tomar banho, me arrumar pro trabalho...sou muito vaidosa pra ir trabalhar de cabelo molhado e sem make...hahaha...mas to na luta. Já acostumei treinar a noite, essa semana foi bem diferente.

Não sei se já são os efeitos da testo (acabou o primeiro frasco ontem), mas to muito disposta essa semana. Não acabo mais o treino morta, chego em casa bem e tenho dormido melhor. A libido então, tá melhorando aos poucos! To muito feliz ?

Sinto a pele mais firme, mais resposta nos treinos. Como o @Foston comentou, o equilíbrio hormonal realmente traz grandes benefícios. 

O único incômodo por enquanto, é o inchaço abdominal, não sei se é sintoma da testosterona, ou do polivitamínico que to tomando. Final do dia chega incomodar. Não tirei fotos ainda por causa disso, não tem um dia que o abdomen ta bonitinho pra foto. Alguém tem alguma dica pra isso? 

Continuo na busca da receita da oxandrolona. Já decidi tomar. Agora é conseguir comprar.

Grande abraço a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lilika43 disse:

O único incômodo por enquanto, é o inchaço abdominal, não sei se é sintoma da testosterona, ou do polivitamínico que to tomando.

Qual polivitamínico está tomando? 

Sobre se está dando certo apenas com o exame....

Estamos aqui para te ajudar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Qual polivitamínico está tomando? 

Sobre se está dando certo apenas com o exame....

Estamos aqui para te ajudar.....

Natele. 

Farei o exame sim, pode deixar. :-)

Mas eu estava aqui pensando, esse desconforto pode ser também que essa semana estou almoçando no refeitório da empresa...e pode ser os condimentos que eles colocam na comida. Na semana que vem, vou trazer minhas marmitas e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está evacuando normalmente? Naturele possui muito ferro que pode ocasionar constipação e deixar com barriguinha ....

Apenas não entendi porque não usar polivitaminico gestacional ...

Hum...entendi...pode ser sim! Meu intestino está preso.

Você perguntou "por que usar" ne? Nem sabia que era gestacional !!! Acho que é porque a ferritina estava baixa, por isso ela prescreveu. Mas vou parar com esse negócio...hahahaha

Tem algum pra indicar @Apollo Galeno? Tá me fazendo muito mal mesmo. 

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lilika43 disse:

Hum...entendi...pode ser sim! Meu intestino está preso.

Você perguntou "por que usar" ne? Acho que é porque a ferritina estava baixa, por isso ela prescreveu. Mas vou parar com esse negócio...hahahaha

Tem algum pra indicar @Apollo Galeno? Tá me fazendo muito mal mesmo. 

Perfeito....EUREKA.... pare com esse "trem".....sobre evacuar.....faça o que costuma fazer quando está constipada e que te soluciona a vida.....

Como sempre digo aqui recomendo qualquer polivitamínico importado (americano) .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....EUREKA.... pare com esse "trem".....sobre evacuar.....faça o que costuma fazer quando está constipada e que te soluciona a vida.....

Como sempre digo aqui recomendo qualquer polivitamínico importado (americano) .....

Puxa, ajudou demais!!! Muito obrigada mesmo!

Mas onde compro esses importados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...