Ir para conteúdo
Lilika43

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona

Avalie este tópico:

Post Destacado

37 minutos atrás, Lilika43 disse:

Olá, queridos amigos! Novidades!

Vou iniciar um ciclo com oxandrolona. Fui em uma nutróloga que me receitou 5mg/ dia - 2,5 pela manhã e 2,5 à tarde por 30 dias. E continuar com a testo em gel 3% diariamente.

Li relato por relato aqui, e a na maioria, o ciclo é de 8 semanas. Então, o que acham de 30 dias, ou seja metade disso?  O que acham desse protocolo?

Estou bem ansiosa para iniciar e ver os resultados.

Lembrando que meu objetivo é definição :-)

Impressionante como os médicos vão do preconceito ao oportunismo tão rápido quanto um raio vem ao chão.

A menos de 3 anos atrás, pouquíssimos médicos prescrevia mas e falavam abertamente acerca do uso de hormônios para fins estéticos.ou de performance (ao exemplo do Aranha e do Rafael Suss Marques).

Impressionante, também, como os fins (ganhar dinheiro) justificam os meios (prescrever sem ter noção do que está fazendo).

Não estou dizendo que é o caso da tua nutróloga, mas, de antemão, vou dizer o que acho acerca de tudomo que está usando: prepare-se para dizer oi aos efeitos colaterais severos (a menos que você seja uma exceção à regra, como a @Cosminha).

A oxandrolona irá baixar drasticamente os níveis uma proteína chamada SHBG. Essa proteína se liga à testosterona, ou seja, sequestra a testosterona, para que haja uma "razão razoável" entre o total de testosterona que o teu corpo produz, e o quanto dela circula livremente para outros fins, tais como, ligar-se ao receptor androgênico ... Androgênico ... Androginia... Estas duas palavras trazem algo à tua memória?

Além disso, oxandrolona é derivado de DHT (espinhas, queda de cabelo, etc). Ah, ao aplicar testosterona transdérmica, parte dela converte imediatamente em DHT... DHT+DHT...

Pois bem, já está com uma dose elevadíssima de testosterona (além do suprafisiologico), o que, por si, já eleva os níveis de testosterona livre. Ao reduzir o SHBG por meio da oxandrolona, haverá muito mais testosterona livre (eu arrisco dizer que a Tlivre aumentará em 150~200%) para ligar-se ao receptor androgênico, logo, maior androginia.

Por fim, se teu objetivo é definição, já deve ter lido que (exaustivamente) já foi dito no fórum: definição = alimentação.

Se quer acelerar o processo, mete logo uma trembolona (em doses adequadas - há quem vá me apedrejar por ter dito isso) ou gaste um pouco mais e faça um implante de gestrinona. Ambos têm estrutura química muitíssimo parecida.

Por fim, a melhor maneira de perder gordura é ganhar massa. ?

Ah, mulheres podem fazer uso continuo de hormônios, sem sujeitar-se ao sistema de ciclos, desde que devidamente acompanhada por um profissional qualificado.

Sugiro a leitura do tópico abaixo (preste atenção às dosagens):

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Impressionante como os médicos vão do preconceito ao oportunismo tão rápido quanto um raio vem ao chão.

A menos de 3 anos atrás, pouquíssimos médicos prescrevia mas e falavam abertamente acerca do uso de hormônios para fins estéticos.ou de performance (ao exemplo do Aranha e do Rafael Suss Marques).

Impressionante, também, como os fins (ganhar dinheiro) justificam os meios (prescrever sem ter noção do que está fazendo).

Não estou dizendo que é o caso da tua nutróloga, mas, de antemão, vou dizer o que acho acerca de tudomo que está usando: prepare-se para dizer oi aos efeitos colaterais severos (a menos que você seja uma exceção à regra, como a @Cosminha).

A oxandrolona irá baixar drasticamente os níveis uma proteína chamada SHBG. Essa proteína se liga à testosterona, ou seja, sequestra a testosterona, para que haja uma "razão razoável" entre o total de testosterona que o teu corpo produz, e o quanto dela circula livremente para outros fins, tais como, ligar-se ao receptor androgênico ... Androgênico ... Androginia... Estas duas palavras trazem algo à tua memória?

Além disso, oxandrolona é derivado de DHT (espinhas, queda de cabelo, etc). Ah, ao aplicar testosterona transdérmica, parte dela converte imediatamente em DHT... DHT+DHT...

Pois bem, já está com uma dose elevadíssima de testosterona (além do suprafisiologico), o que, por si, já eleva os níveis de testosterona livre. Ao reduzir o SHBG por meio da oxandrolona, haverá muito mais testosterona livre (eu arrisco dizer que a Tlivre aumentará em 150~200%) para ligar-se ao receptor androgênico, logo, maior androginia.

Por fim, se teu objetivo é definição, já deve ter lido que (exaustivamente) já foi dito no fórum: definição = alimentação.

Se quer acelerar o processo, mete logo uma trembolona (em doses adequadas - há quem vá me apedrejar por ter dito isso) ou gaste um pouco mais e faça um implante de gestrinona. Ambos têm estrutura química muitíssimo parecida.

Por fim, a melhor maneira de perder gordura é ganhar massa. ?

Ah, mulheres podem fazer uso continuo de hormônios, sem sujeitar-se ao sistema de ciclos, desde que devidamente acompanhada por um profissional qualificado.

Sugiro a leitura do tópico abaixo (preste atenção às dosagens):

Jesus amado, @FitCoupleHim!!!! Sinceramente, seu comentário me apavorou...?

Primeiro: se vc leu meu relato antes, a testo na verdade quem passou foi minha endócrino que é totalmente contra oxandrolona. Eu como sou muito teimosa, fui atrás de uma médica que me prescrevesse a oxan. Comentei com ela que já usava o gel, e ela me recomendou continuar. Mas pelo que você relatou, vai ser um grande equívoco!

Eu não quero resultado rápido, muito menos virilização. 

Então, qual seria a melhor alternativa? Mesmo a oxandrolona sendo essa dose tão baixa? Deixar a oxandrolona de lado ou parar o gel? Tô com muito medo mesmo, ainda bem que não comecei tomar! Agradeço seu alerta!

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Pelo que já acompanhei de resultado da oxandrolona, a diferença começa a ser notada em 15 dias. Ok, vc vai estar com a testosterona junto... Mas 4 semanas é pouco, penso. 

Agora tem outro problema ... Se a nutróloga aumentar durante o ciclo para mais 30 dias, vc vai conseguir comprar mais oxandrolona sem perder a continuidade?

Pensei em pedir outra receita pra ela uma semana antes de terminar o ciclo...mas agora to com medo...

Editado por Lilika43

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Lilika43 disse:

Jesus amado, @FitCoupleHim!!!! Sinceramente, seu comentário me apavorou...?

Primeiro: se vc leu meu relato antes, a testo na verdade quem passou foi minha endócrino que é totalmente contra oxandrolona. Eu como sou muito teimosa, fui atrás de uma médica que me prescrevesse a oxan. Comentei com ela que já usava o gel, e ela me recomendou continuar. Mas pelo que você relatou, vai ser um grande equívoco!

Eu não quero resultado rápido, muito menos virilização. 

Então, qual seria a melhor alternativa? Deixar a oxandrolona de lado ou parar o gel? Tô com muito medo mesmo, ainda bem que não comecei tomar! Agradeço seu alerta!

Pensei em pedir outra receita pra ela uma semana antes de terminar o ciclo...mas agora to com medo...

Veja, não sou médico nem profissional da área, portanto, não estou apto nem habilitado para prescrever qualquer coisa. O que digo é totalmente empírico, sobretudo, com base nos testes com minha esposa. Se há algo que eu possa e deva dizer é: vá com calma. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vou me juntar para sermos apedrejados juntos...

Qdo eu for secar, está em minha mente usar a trembolona! Claro, dose mínima, mas não vejo outra opção mais eficaz...

Sei que ela exerce muitos efeitos sobre o emocional/psicológico, mas não tive nada desse colateral tão aparente com a bold que tanto temem pelo mesmo motivo.

Qdo eu usar esta droga, será para secar real, e pretendo que seja uma única  vez, para depois somente manter o nível com uso contínuo de alguma substância a ser estudada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dios Mio.....

1) Procurou 1 segundo médico....ótimo!!! Mas e os exames que venho falando desde o inicio de setembro?? Fez?? Colheu?

2) Se não colheu exames (porque aqui no forum ainda não deu essa noticia) como sua médica te prescreve um Aes já fazendo uso de outro? E por sinal ela está mais perdida que cego em tiroteio! Pqp isso!

3) Se não baixar peso com dieta (entenda rigorosa )  não adianta usar Aes......entenda que Aes potencializa e acelera as vias metabolicas usadas em seu corpo adquirido com a dieta! Apenas isso. 

4) Os efeitos colaterais já foram citados pelo @FitCoupleHim, , mas o que mais te deixará chateada nesse processo não será os efeitos citado será: "'Foi teimosa, conseguiu a oxandrolona (forçou a barra), começou a tomar sem saber como seu mecanismo interno que é regente de tudo está, e no final obterá um resultado frustante porque está com a ideia de que a Oxandrolona DIMINUI o peso! E pelo contrário seu peso aumentará!

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dios Mio.....

1) Procurou 1 segundo médico....ótimo!!! Mas e os exames que venho falando desde o inicio de setembro?? Fez?? Colheu?

Vamos por partes Mr. Esquentado?

Decidi fazer os exames antes para ter uma noção do antes/depois. Não comecei tomara ainda, calma! 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2) Se não colheu exames (porque aqui no forum ainda não deu essa noticia) como sua médica te prescreve um Aes já fazendo uso de outro? E por sinal ela está mais perdida que cego em tiroteio! Pqp isso

Pode crer q eu to mais perdida que ela.

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3) Se não baixar peso com dieta (entenda rigorosa )  não adianta usar Aes......entenda que Aes potencializa e acelera as vias metabolicas usadas em seu corpo adquirido com a dieta! Apenas isso. 

4) Os efeitos colaterais já foram citados pelo @FitCoupleHim, , mas o que mais te deixará chateada nesse processo não será os efeitos citado será: "'Foi teimosa, conseguiu a oxandrolona (forçou a barra), começou a tomar sem saber como seu mecanismo interno que é regente de tudo está, e no final obterá um resultado frustante porque está com a ideia de que a Oxandrolona DIMINUI o peso! E pelo contrário seu peso aumentará!

Acho que eu não me expressei muito bem,  ou você não prestou atenção nos  meus relatos até hoje, mas vai: quem te disse que quero baixar meu peso? Estou em dieta+treino há um ano,  já falei que emagreci 10kg em um ano! Eu só quero melhorar minha definição, só isso. Eu só recorri a esse fórum pois eu não tenho com quem conversar sobre esse assunto, as pessoas tem muito preconceito sobre uso de Aes.

Agora, já vi inúmeros relatos aqui de uso de testo gel + oxan... já uso o gel há dois meses e não tive nada de colateral. Só queria saber se usar a oxandrolona em conjunto é legal ou não. 

Infelizmente eu só estou ficando mais confusa aqui... talvez eu que não esteja usando o fórum com sabedoria.  

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Lilika43 disse:

Decidi fazer os exames antes para ter uma noção do antes/depois. Não comecei tomara ainda, calma!

Estou falando para voce ir atras de exames desde que voce estava em duvidas quanto a sua testo gel receitada. E por uma medica receitar outro hormonio ela no minimo deveria pedir exames antes de receitar Aes. 

23 minutos atrás, Lilika43 disse:

Vamos por partes Mr. Esquentado?

Vou contar um fato de minha vida:

" Meu pai tem quase 70 anos, ele gosta de tomar medicamentos para ficar "mais calmo" porem ele não tem necessidade tomar nada. Já falei isso para ele e não apoio e nem ajudo ele quanto a isso. Sabe o que ele faz? Ele vai em um Dr. em outro, em outro, em outro, até achar alguém que faça o que ele quer! Todos os outros falam que não porque tem riscos e os exames dele não permitem tal uso. Ai esse médico que ele vai que não entende nada de nada prescreve o que ele quer. Na cabeça do meu pai ele está feliz porque alguem falou o que ele queria, mesmo sendo maléfico para ele. "

Portanto falar a vdd e de maneira direta depois de tentar falar varias vzs "com jeitinho" é a melhor maneira de passar um recado.

Quem interpreta tudo que falamos é você.

TMJ (Faça exames e não use oxandrolona dessa maneira)

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Lilika43 disse:

Agora, já vi inúmeros relatos aqui de uso de testo gel + oxan... já uso o gel há dois meses e não tive nada de colateral. Só queria saber se usar a oxandrolona em conjunto é legal ou não. 

Infelizmente eu só estou ficando mais confusa aqui... talvez eu que não esteja usando o fórum com sabedoria.  

Veja, quando emitimos opiniões, estas são baseadas em nossa experiência pessoal. Sem.emvargia, cada qual responde às drogas consoante suas próprias individualidades. 

A exemplo, a @Cosminha chegou a usar androgênico 100mg/dia (o que representa 10mg/dia de efetiva absorção) e a testosterona dela foi a 600+ng/dl. Com patamares deste calibre, ela deveria ter um piupiu no meio das pernas, barba no rosto e tantas espinhas que a pele pareceria um ralador. O que aconteceu com ela??? Leve aumento do clítoris. Observe, entretanto, ela é a exceção da exceção. 

Minha esposa com testosterona 1% em pentravan + 5 miligramas de oxandrolona oral, teve tantas espinhas nas costas que está, até hoje, tratando com isotretinoína e, de quebra, as ainda está com manchas visíveis nas costas.

Tudo é questão de experimentar, mas, para isso, é interessante, primeiramente, provar cada uma das drogas individualmente, assim, saberá dizer qual delas causa/causou determinado efeito (bom ou ruim).

O papel da maioria aqui no.forum é ajudar para que as pessoas não acabem prejudicando a si mesmas. Ah, ainda, as meninas que não.ligam para os colaterais. Pelos? Epilam com laser. Espinhas? Tomar medicamentos. Clítoris? Deixa quieto. Voz.rouca?? Ah, a Nicole Bahls também tem e ninguém reclama...  E por aí vai.

Se falamos, falamos para o teu bem. Ninguém aqui ganha nada com isso, ninguém está vendendo qualquer tipo de produto ou serviço, entende?!?

Se quer experimentar,experimente, sem problemas, sobretudo, se realmente não teve colaterais significativos com a testosterona, entretanto, fique atenta aos colaterais, pois, muitos deles, são irreversíveis. Esteja.preparada.para aceitar eventuais mudanças corporais se, e somente se, for acometida por colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, quando emitimos opiniões, estas são baseadas em nossa experiência pessoal. Sem.emvargia, cada qual responde às drogas consoante suas próprias individualidades. 

A exemplo, a @Cosminha chegou a usar androgênico 100mg/dia (o que representa 10mg/dia de efetiva absorção) e a testosterona dela foi a 600+ng/dl. Com patamares deste calibre, ela deveria ter um piupiu no meio das pernas, barba no rosto e tantas espinhas que a pele pareceria um ralador. O que aconteceu com ela??? Leve aumento do clítoris. Observe, entretanto, ela é a exceção da exceção. 

Minha esposa com testosterona 1% em pentravan + 5 miligramas de oxandrolona oral, teve tantas espinhas nas costas que está, até hoje, tratando com isotretinoína e, de quebra, as ainda está com manchas visíveis nas costas.

Tudo é questão de experimentar, mas, para isso, é interessante, primeiramente, provar cada uma das drogas individualmente, assim, saberá dizer qual delas causa/causou determinado efeito (bom ou ruim).

O papel da maioria aqui no.forum é ajudar para que as pessoas não acabem prejudicando a si mesmas. Ah, ainda, as meninas que não.ligam para os colaterais. Pelos? Epilam com laser. Espinhas? Tomar medicamentos. Clítoris? Deixa quieto. Voz.rouca?? Ah, a Nicole Bahls também tem e ninguém reclama...  E por aí vai.

Se falamos, falamos para o teu bem. Ninguém aqui ganha nada com isso, ninguém está vendendo qualquer tipo de produto ou serviço, entende?!?

Se quer experimentar,experimente, sem problemas, sobretudo, se realmente não teve colaterais significativos com a testosterona, entretanto, fique atenta aos colaterais, pois, muitos deles, são irreversíveis. Esteja.preparada.para aceitar eventuais mudanças corporais se, e somente se, for acometida por colaterais.

Mais uma vez, obrigada pelos comentários! Peço desculpas se fui meio grossa, acho que refletir antes de escrever é sempre a melhor opção. Me perdoem, por favor!

Pensei direitinho em tudo que você, o @Apollo Galeno e o @Bravo Costa disseram.  Sim, me preocupo com colaterais, não sou dessas desapegadas...sem falar que não sou mais uma mocinha de 20 anos, preciso preservar minha saúde. Decidi fazer o seguinte:

- Segunda-feira vou colher o sangue para fazer os exames, porque essa semana peguei uma infecção de garganta brava...não consegui treinar, apenas mantive com seriedade a dieta. Inclusive, não estou tomando nada de álcool mesmo. @Apollo Galeno quais são os exames essenciais nesse momento? Estou com uma guia, não me lembro bem quais estão lá, mas qq coisa eu peço pra incluir mais.

- Depois dos exames em mãos, vou postar os resultados aqui para análise de vocês. E aí decidir entre um ou outro - ou a testo ou a oxandrolona.

Beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@Sereiafit considerações?

Quem sou eu, perto dos senhores. hahaha

Mas vou dar minha opinião:

• Sobre as drogas não seria interessante misturar as duas, ainda mais pelas considerações que o Fit fez sobre o aumenta da testosterona livre que poderá trazer colaterais que te tirem do foco, não desacredite deles, colaterais atrapalham demais... Então se pudermos evitar e agir com prudência melhor para que  consiga ir mais longe. Se está achando que a testo não está fazendo o efeito que queria, eu aconselharia a parar com ela e começar tomar a oxan. Ou um ou outro!
  • Definição é deixar o músculos visíveis, e seu bf está acima, pode ter certeza que quando secar vai perder mto o volume dos glúteos e coxas. Se ficar com a ideia de definição com medo de ganho muscular, talvez não trabalhe o suficiente para gerar a hipertrofia que seu corpo precisa. Você disse que não quer perder peso mas também não quer ganhar massa aí ficamos confusos na questão do seu objetivo. Na minha opinião como estará anabolizada, deverá treinar com foco em hipertrofia, ou seja, intenso, pesado, igual macho (hehehe), e a dieta continuar no défict calórico para ir secando.
  • Sobre seu treino eu já havia feito as considerações, então espero que a senhorita esteja treinando intensamente mas com o devido descanso para que seu músculo recupere e cresça!

O esteroide tem função de te fazer crescer, não tenha medo de ganhar massa, isso acelerará sua queima de gordura, e não ficará que nem a Graciane de uma hora para outra. hehehe

Está muito bem e tem mta dedicação, acredito que tem que escolher uma abordagem e seguir firme nela. Se for usar a oxan, use doses baixas e pondere usar por um período mais longo, até uns 3, 4 meses avaliando resultados. Tudo dependerá de como irá reagir a droga!

Outra coisa, não ligue se as vezes os meninos são ariscos nas respostas, é o excesso de testo hahaha, mas entende que nesse meio (fisiculturismo) não tem delicadeza, inclusive aqui no fórum são bem fofos, então o que falam é para o seu bem. Mas considere que terá que testar para saber se o que eles indicam dará certo, o conhecimento que todos tem aqui é de certa forma empíricos, não há grandes estudos em torno de uso de anabolizantes para estética, até pq cada um reage de um jeito, mas quem está aqui no fórum tá sabendo mais que mtos profissionais por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Olá 

no momento to usando o andrógel de 50 e minha testo total subiu pra 770 e livre 30  nficarei assim até meu chip de gestrinona chegar ... o q coloquei ano passado acabou o efeito 

e efeito colateral foi só clitóris levemente inchadinho e perda de gordura acelerada perde 4,5kg de gordura em 60 dias 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Cosminha disse:

Olá 

no momento to usando o andrógel de 50 e minha testo total subiu pra 770 e livre 30  nficarei assim até meu chip de gestrinona chegar ... o q coloquei ano passado acabou o efeito  

e efeito colateral foi só clitóris levemente inchadinho e perda de gordura acelerada perde 4,5kg de gordura em 60 dias  

A prova que a clínica é mais importante que os exames. A Cosminha sempre se deu bem com altas doses e não tem alteração nos demais marcadores. :)

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Cosminha disse:

Olá 

Seu post foi um dos primeiros que li aqui no fórum... Tava sumida kkkk

Como vc está agora? Podia mostrar para gente um quadro evolutivo com fotos, medidas, treinos, dietas etc?

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Foston disse:

A prova que a clínica é mais importante que os exames. A Cosminha sempre se deu bem com altas doses e não tem alteração nos demais marcadores. :)

Isso é sensibilidade individual!! Muito bem lembrado!!

Para cada pessoa um Aes, uma dose, um treino, uma dieta, etc.....

Não adianta copiar e colar as recomendações e ciclano ou ciclana.....

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Como vc está agora? Podia mostrar para gente um quadro evolutivo com fotos, medidas, treinos, dietas etc?

Boa Pergunta @Cosminha......poste ai para o pessoal pode acompanhar...

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/10/2018 em 16:48, Sereiafit disse:

Quem sou eu, perto dos senhores. hahaha

Mas vou dar minha opinião:

• Sobre as drogas não seria interessante misturar as duas, ainda mais pelas considerações que o Fit fez sobre o aumenta da testosterona livre que poderá trazer colaterais que te tirem do foco, não desacredite deles, colaterais atrapalham demais... Então se pudermos evitar e agir com prudência melhor para que  consiga ir mais longe. Se está achando que a testo não está fazendo o efeito que queria, eu aconselharia a parar com ela e começar tomar a oxan. Ou um ou outro!

Obrigada pelo conselho...ainda estou ponderando tudo...semana passada uma infecção de garganta me derrubou. Hoje iniciei o uso de antibiótico e corticóide, portanto, não pretendo começar a tomar antes de estar 100%. Vai que esse monte de remédio junto dá alguma merda...

• Definição é deixar o músculos visíveis, e seu bf está acima, pode ter certeza que quando secar vai perder mto o volume dos glúteos e coxas. Se ficar com a ideia de definição com medo de ganho muscular, talvez não trabalhe o suficiente para gerar a hipertrofia que seu corpo precisa. Você disse que não quer perder peso mas também não quer ganhar massa aí ficamos confusos na questão do seu objetivo. Na minha opinião como estará anabolizada, deverá treinar com foco em hipertrofia, ou seja, intenso, pesado, igual macho (hehehe), e a dieta continuar no défict calórico para ir secando.
  • Sobre seu treino eu já havia feito as considerações, então espero que a senhorita esteja treinando intensamente mas com o devido descanso para que seu músculo recupere e cresça!

O esteroide tem função de te fazer crescer, não tenha medo de ganhar massa, isso acelerará sua queima de gordura, e não ficará que nem a Graciane de uma hora para outra. hehehe

Eu me considero nova e iniciante nesse mundo, então pode ser que sim, estou bem confusa em relação aos meus objetivos. Sinceramente, amo treinar pesado mesmo! Já teve dia de sair chorando do treino...kkkkk (que mico)...mas é tudo muito confuso pra mim: perder gordura, ganhar massa...não consigo associar uma coisa à outra...acho que se quer um não dá pra ter o outro e vice versa...mas pelo que entendi, é ganhando massa que se perde gordura, é isso? 

Gracyanne é maravilhosa! É um pouco grande pra o que desejo, mas a acho linda e exemplo.

Está muito bem e tem mta dedicação, acredito que tem que escolher uma abordagem e seguir firme nela. Se for usar a oxan, use doses baixas e pondere usar por um período mais longo, até uns 3, 4 meses avaliando resultados. Tudo dependerá de como irá reagir a droga!

Outra coisa, não ligue se as vezes os meninos são ariscos nas respostas, é o excesso de testo hahaha, mas entende que nesse meio (fisiculturismo) não tem delicadeza, inclusive aqui no fórum são bem fofos, então o que falam é para o seu bem. Mas considere que terá que testar para saber se o que eles indicam dará certo, o conhecimento que todos tem aqui é de certa forma empíricos, não há grandes estudos em torno de uso de anabolizantes para estética, até pq cada um reage de um jeito, mas quem está aqui no fórum tá sabendo mais que mtos profissionais por aí...

Mais uma vez, obrigada por comentar. E mais uma vez, peço desculpas a todos se fui indelicada. 

Ia fazer os exames hoje, mas a tosse não me deixou dormir e tive que ir ao PS. Amanhã vou colher o sangue. Boa semana a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2018 em 05:00, Bravo Costa disse:

Seu post foi um dos primeiros que li aqui no fórum... Tava sumida kkkk

Oiiiii

eu vou fazer isto to só esperando fazer a avaliação física 

pq to em cutting agora 

ganhei bastante massa muscular agora to secando e to amando 

assim q dizer avaliação eu posto aqui 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Cosminha disse:

Oiiiii

eu vou fazer isto to só esperando fazer a avaliação física 

pq to em cutting agora 

ganhei bastante massa muscular agora to secando e to amando 

assim q dizer avaliação eu posto aqui 

E como está quanto à prótese?

Compartilhar este post

Link para o post

@Apollo Galeno oi?? Tá bravo comigo ainda??? ?

Olha só, colhi os exames na quarta, viu...segunda já vou ter os resultados!

Peguei uma sinusite daquelas e fiquei uma semana parada,  tomando predsin que terminou hoje e  Clavulin, que faltam ainda 5 dias. Mas a dieta segue firme e forte, fazendo o ciclo de carbo que me recomendou. 

Voltei treinar essa semana e já quase 100% ...hehehe

Segunda posto os resultados pra vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lilika43 disse:

@Apollo Galeno oi?? Tá bravo comigo ainda??? ?

Jamais. Apenas ficamos parados sem resultados de exames......

E outra se quer nossa ajuda, apenas SIGA a risca o que falamos para você. Vamos te entregar o que quer, entregue para nós o que queremos.

Vou repetir: Você é capaz de chegar em qualquer lugar!! Vença você mesma apenas.

2 horas atrás, Lilika43 disse:

Peguei uma sinusite daquelas e fiquei uma semana parada,  tomando predsin que terminou hoje e  Clavulin, que faltam ainda 5 dias

Os caras não estão sabendo tratar nem sinusite mais......pqp. Está melhor?

3 horas atrás, Lilika43 disse:

Mas a dieta segue firme e forte, fazendo o ciclo de carbo que me recomendou. 

E ai o que achou?

3 horas atrás, Lilika43 disse:

Segunda posto os resultados pra vocês...

Vamos ver os resultados então......Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Jamais. Apenas ficamos parados sem resultados de exames......

E outra se quer nossa ajuda, apenas SIGA a risca o que falamos para você. Vamos te entregar o que quer, entregue para nós o que queremos.

Vou repetir: Você é capaz de chegar em qualquer lugar!! Vença você mesma apenas.

Mantra pra vida!!! ;-) Agradeço muito a ajuda de todos.

Os caras não estão sabendo tratar nem sinusite mais......pqp. Está melhor?

Eu tive que ir no atendimento 24hs...ou seja...eles passam o mais prático pra eles ne?...faltam ainda 5 dias para o antibiótico...odeio tomar isso, me dá um mal estar danado.

Tosse chata ainda, não está mais me acordando, mas fiquei 3 noites sem dormir. No momento, só isso, graças a Deus. 

E ai o que achou?

Baixei 600 gramas na balança. Mas como fiquei sem treinar uma semana e doente, não sei se foi devido a isso. Mas sabe que to sentindo menos fome? Gostei mesmo! Mantenho mais uns dias né?

Vamos ver os resultados então......Aguardo

Segunda estarão prontos. Fiz os seguintes exames:

Testo Total / Testo Livre / TGO e TGP (eram os que estavam na guia, então não sabia quais mais deveria fazer). 

Continuo com o gel, que tem me feito um bem imenso! Nada de sintoma de TPM há três meses, e olha que eu ficava muito deprimida e chata, hein?? Libido na medida, bom humor, pele linda...vou usar esse trem pra vida :-) :-) 

Compartilhar este post

Link para o post

UHauhauahua

Salada todo dia + 300mg de vitamina C 2x dia + 3 litros de agua para cima + não brincar no frio + lavar as mãos SEMPRE antes de cozinhar/comer e depois de [email protected]@r + Distribuir sorrisos até mesmo na hora de fazer cobranças + Fazer mais Amor e Não guerras + Treinar com fone de ouvido e esquecer do mundo + Dormir Bem +  Comer Bem.......

Receitas da Vô Mafalda....rs

4 horas atrás, Lilika43 disse:

Testo Total / Testo Livre / TGO e TGP

Vamos aguardar.......

Já poderemos ter um norte inicial....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente. São eles:
      praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidratos complexos e naturais); adotar o jejum intermitente (pode aumentar em 200% os níveis de testosterona); reduzir o stress (cortisol aumentado reduz a testosterona; praticar técnicas de relaxamento, tais como meditação, tai chi chuan, tikun, yoga, diário da gratidão); dormir bem (horas adequadas para descansar seu organismo); ingerir suplementos que aumentam a testosterona (magnésio, zinco, vitamina D, BCAA, feno grego, polivitamínicos e poliminerais, ashwagandha, tribulus terrestris, DHEA, gengibre, ácido d-aspártico, e as ervas Jhony goat, epimedium, long jack, ginseng vermelho e marapuama). Fonte: 
      DUTRA, Alain. Maneiras comprovadas de como aumentar sua testosterona. Youtube, 11 nov. 2018. Disponível em <https://youtu.be/z3Csq4AZqGE>. Acesso em: 18 dez. 2018.
    • Por Lilika43
      Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/
      Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição ?) e definição muscular.
      Altura: 1,66 cm
      Peso: 65,4 kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
      Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.
      QUADRICEPS
      - Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 
      - Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
      - Agachamento Livre - 4 x 12
      - Leg Press 80º - 4 x 12
      - Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
      - Mesa extensora (pesada) 3 x 10
      20 a 30' de esteira ou bike.
      POSTERIOR
      - Aquecimento - Cadeira flexora 30 
      - Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
      - Leg Press 80º + stiff 4 x 12
      - Mesa flexora - drop set 3 x 10
      - Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
      - Adutora 3 x 15
      - Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
      - Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.
      SUPERIORES
      Aquecimento
      Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
      Remada unilateral banco - 4 x 12
      Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
      Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
      Biceps -  corda 3 x 15
      Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
      Triceps pulley 3 x 15
      Triceps pulley supinado 3 x 15
      Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10
      Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.
      Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)
      Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas
      Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada
      * Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.
      Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)
      Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café
      Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 
      Jantar: igual almoço sem arroz e feijão
      Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)
      O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.
      Vou relatando pra vocês ..

• Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm??
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos?

• Por sasa
      Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral?