Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca + Stanozolol


Bravo Costa

Post Destacado

Em 08/09/2018 em 12:51, Bravo Costa disse:

Salve meus amigos

Após tentar um ciclo "meia boca" com oxandrolona e Nebido em TRT, estou montando um ciclo para iniciar em meados de Outubro.

Idade: 40 anos

Altura: 1,86m

Peso atual: 85 Kg

BF: 14,3%

Dieta: 3200kCal (Prot 3g/Kg, Gord 0,9g/Kg)

Objetivo: bulking limpo de 10 kg

Musculação há mais de 6 anos e últimos 12 meses musculação pesada.

Drogas administradas pré ciclo:

- enantato (TRT) 125 mg/semana

- Deca dose terapêutica 35 mg/semana

 

Ciclo 13 semanas

1-12 Enantato - quinta e domingo - 500 mg/ semana
1-8 Deca 500mg /semana

8-13 Deca 35 mg/semana (dose terapêutica)
8 Stanozolol oral 40mg tsd
9-12 Stanozolol oral 50mg tsd
13 Stanozolol oral 40mg tsd

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana

Estou incluindo Stanazolol oral pois já possuo a droga, com o objetivo de definição.

Suplementação: 

Centrum

complexo B

Vit B 12

Whey ON - pós treino

albumina - manhã e noite

Monstruos Black Skull - pré treino

Silimarina

 

Dúvidas:

qual o melhor momento para entrar com o tamoxifeno?

Ciclo está adequado?

Acho interressante colocar um anastrozol durante o ciclo pra da uma segurada na gineco e um pouco na retenção ( mesmo que o stano já ajude nisso ) , mas achei bacana o ciclo, e se não tiver grana pro anastro e for usar o tamoxifeno por ja ter problemas com a gineco, acho legal usar um periodo durante e depois, pois nos dois vc corre o risco de gineco e enan + deca é aromatização certa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10kg limpo?

cara... 10kg de musculo é quando voce tem 20 anos e treina certo tomando bomba por um ano...

pessoal viaja muito... acho q nem o kevin levrone com toda memoria muscular, genetica, gh e anaboles nao colocou 10kg em dois meses quando voltou a treinar serio uns anos atras...

Ele tb ta nessa faixa de idade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em virtude dos exames não estarem 100%, o ciclo foi adiado em 1 mês.

 

Em 03/10/2018 em 15:41, TedTren disse:

10kg limpo?

Não são 10kg num único ciclo... Fazei dois... 

No primeiro, acho que posso chegar em 93kg, pois hoje estou segurando a dieta para não crescer... Mas como ciclo está sendo adiado, vou aumentar gradativamente os carboidratos... Acho que o peso já vai subir, pois o corpo querdater uns 87kg kkk

No segundo ciclo, com Stanozolol, penso em reduzir BF e ganhar só 2kg... Batendo assim 95Kg (10kg)

Se não der, sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2018 em 00:42, Apollo Galeno disse:

Vamos lá........post completo....resposta completa.

Ciclo 13 semanas ( diminuiria para 8 semanas para ser mais efetivo visto que após irá entrar em TRt) Discordo. Ciclo mais longo = efeitos estéticos superiores. A resposta celular não-clássica dos esteroides é de longo prazo, por isso usar por mais tempo tende a adicionar mais qualidade do que ciclos curtos.

1-12 Enantato - quinta e domingo - 500 mg/ semana ( 300mg de enantato) Por quê?
1-8 Deca 500mg /semana ( 400mg semana)

8-13 Deca 35 mg/semana (dose terapêutica) ( Não)
8 Stanozolol oral 40mg tsd ( Não)
9-12 Stanozolol oral 50mg tsd ( Não)
13 Stanozolol oral 40mg tsd ( deixa para uma proxima ou voce faz todo ciclo enantato + stano) Por quê?

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana ( ok)

Estou incluindo Stanazolol oral pois já possuo a droga, com o objetivo de definição. ( Já respondido)

Suplementação: 

Centrum ( Ok ...quando for dormir)

complexo B ( Não )

Vit B 12 ( Não pois já come carne né?)

Whey ON - pós treino ( ok)

albumina - manhã e noite ( Ovos se puder)

Monstruos Black Skull - pré treino ( ok.......mas dispensável por um simples café)

Silimarina ( dispensável com injetáveis) O princípio é o mesmo, o efeito hepatoprotetor da silimarina se dá pela redução do desequilíbrio redox. Antioxidante é sempre bem vindo, concordo que há fontes melhores que silimarina, mas não é esse o motivo que ela deve ser considerada para inclusão ou exclusão.

(Sobre a ginecomastia o bom seria colher exames de Testosterona total, Prolactina e estradiol para saber de onde vem o desarranjo.)

Compre anastrozol e deixe em mãos para caso precisar.......e pela tendência acredito que irá necessitar. Tamoxifeno deve ser considerado em primeira instância, uma vez que possui pouquíssimos efeitos colaterais.

Sobre a dieta está bacana a proporção apenas inicie com carbo a uns 4g/kg e sinta como seu corpo irá responder e daí apenas eleve ou diminua.

TMJ

Minhas considerações sobre as suas estão em azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá........post completo....resposta completa.

Ciclo 13 semanas ( diminuiria para 8 semanas para ser mais efetivo visto que após irá entrar em TRt) Discordo. Ciclo mais longo = efeitos estéticos superiores. A resposta celular não-clássica dos esteroides é de longo prazo, por isso usar por mais tempo tende a adicionar mais qualidade do que ciclos curtos. (Quanto a duração eu vou pelo perfil do mesmo. E a intenção do mesmo é Blast/ Ponte. Para que colocar um ciclo longo com transição de Aes? ELe vai competir? Para que Para que ciclo curto e perder o máximo possível do poder androgênico dos Aes de meia vida longa? 8 semanas porque conseguimos aproveitar bem o potencial Androgenico e colocar ele em POnte de uma maneira mais suave e mais fácil de manejar. Ai voce me falaria 12 semanas, mas 4 semanas a mais te trazem pouco benefícios em se falando de potencial androgênico. Qual seria sua ideia?)

1-12 Enantato - quinta e domingo - 500 mg/ semana ( 300mg de enantato) Por quê?(Qual sua ideia a respeito?)
1-8 Deca 500mg /semana ( 400mg semana)

8-13 Deca 35 mg/semana (dose terapêutica) ( Não)
8 Stanozolol oral 40mg tsd ( Não)
9-12 Stanozolol oral 50mg tsd ( Não)
13 Stanozolol oral 40mg tsd ( deixa para uma proxima ou voce faz todo ciclo enantato + stano) Por quê? (Dose melhor utilizada para um cutting e o mesmo acabou de sair de um Aes oral, porem Qual seria sua ideia?)

Pós ciclo volto com a TRT de 125 mg / semana de enantato + Deca 35 mg/ semana ( ok)

Estou incluindo Stanazolol oral pois já possuo a droga, com o objetivo de definição. ( Já respondido)

Suplementação: 

Centrum ( Ok ...quando for dormir)

complexo B ( Não )

Vit B 12 ( Não pois já come carne né?)

Whey ON - pós treino ( ok)

albumina - manhã e noite ( Ovos se puder)

Monstruos Black Skull - pré treino ( ok.......mas dispensável por um simples café)

Silimarina ( dispensável com injetáveis) O princípio é o mesmo, o efeito hepatoprotetor da silimarina se dá pela redução do desequilíbrio redox. Antioxidante é sempre bem vindo, concordo que há fontes melhores que silimarina, mas não é esse o motivo que ela deve ser considerada para inclusão ou exclusão. (Concordo, aqui o que mandou é proteger o bolso $$ dele )

(Sobre a ginecomastia o bom seria colher exames de Testosterona total, Prolactina e estradiol para saber de onde vem o desarranjo.)

Compre anastrozol e deixe em mãos para caso precisar.......e pela tendência acredito que irá necessitar. Tamoxifeno deve ser considerado em primeira instância, uma vez que possui pouquíssimos efeitos colaterais. ( Sim, mas para que ligar hipotalamo X hipofise durante o ciclo, visto que a mesma está em supressão? Mecanismo do Anastro é outro. Caso ele pare repentinamente o ciclo ai sim vou de tamox. )

Sobre a dieta está bacana a proporção apenas inicie com carbo a uns 4g/kg e sinta como seu corpo irá responder e daí apenas eleve ou diminua.

TMJ e gostaria de ver seu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado @Apollo Galeno.

Não se perde potencial anabólico/androgênico de esteroides com o tempo. Partindo desse pressuposto, o ser humano jamais desenvolveria massa muscular, porque no período pós-púbere a produção hormonal é igual por longos períodos. 50 a 70 mg de testosterona por semana em homens e 5~6 mg por semana em mulheres. Contudo, progride-se e muito, por quê? Porque tempo de permanência em hormônios não é o único fator envolvido em construção muscular. Quando fala-se em quebrar platô/homeostase a maioria dos indivíduos pensa em adicionar mais esteroide, quando há N outras variáveis que podem ser alteradas.

Não é regra, entretanto, mais testosterona num ciclo parece reduzir os efeitos colaterais. Empiricamente, doses de testosterona em 2:1 com trembolona tendem a reduzir, por exemplo, colaterais psicológicos.

Stanozolol é uma droga poderosa, e quando digo isso não estou brincando. É uma droga muito muito potente. Tanto é que em mulheres eu recomendaria antes uma trembolona do que stanozolol mg por mg. Bom, elas usam gestrinoma, que é quase a mesma coisa, não é mesmo? Mas isso é história pra outro momento. Ela te faz seco e denso e pode muito bem ser utilizada em bulking, assim como eu vejo uso de nandrolona, dianabol e oximetolona em cutting. Não há droga para objetivo específico, apenas droga com aplicação específica. Ele já vem de um histórico de uso de esteroide oral, com alteração lipídica e hepática bem discreta, é verdade, eu não usaria outro esteroide por enquanto. Mas cabe aqui dizer: a adição de 20 ou 30 mg de stanozolol oral por dia em um ciclo faz grande diferença.

Tamoxifeno não é pra aumentar LH/FSH. Se esse for o objetivo eu recomendaria clomifeno, que é bem mais potente. Tamoxifeno é interessante porque melhora quase tudo que o esteroide trás de colateral ao usuário: melhora o perfil lipídico, protege contra ginecomastia, maior densidade óssea e é hepatoprotetor. Isso tudo porque ele imita o estrogênio, e é o estrogênio quem desencadeia esses benefícios. Inibidor de aromatase além de não imitar estrogênio algum, reduz aquele que tu mesmo produz. Isso tudo a troco de que? De não ter ginecomastia? Então é melhor pensar no tamoxifeno. Tenho um algoritmo de medicação que eu mesmo desenvolvi pra controle estrogênico em usuário de esteroide: tem sinais de excesso estrogênico? Verifica a dose de esteroides, aumenta-la pode contribuir, pois como vimos no outro tópico quanto maior a quantidade de hormônios, menor a atividade da aromatase. Verifico a frequência de aplicação, tentar manter em 1/4 da meia vida. Ainda continua com sinais? Usa 20mg de tamoxifeno e faz exame. O sinal continua? Aumenta pra 40mg de tamoxifeno e faz exame. Continua com sinais? Hipertensão? Ginecomastia? Problemas de libido? Então aqui começa com dose baixa de inibidor de aromatase e sobe lentamente conforme necessário. Não precisa ter medo, os jovens usam esteroides e qualquer sensibilidade na teta já ficam desesperados, não há motivo pra isso, ginecomastia demora meses pra desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Toxi disse:

Não se perde potencial anabólico/androgênico de esteroides com o tempo. Partindo desse pressuposto, o ser humano jamais desenvolveria massa muscular, porque no período pós-púbere a produção hormonal é igual por longos períodos. 50 a 70 mg de testosterona por semana em homens e 5~6 mg por semana em mulheres. Contudo, progride-se e muito, por quê? Porque tempo de permanência em hormônios não é o único fator envolvido em construção muscular. Quando fala-se em quebrar platô/homeostase a maioria dos indivíduos pensa em adicionar mais esteroide, quando há N outras variáveis que podem ser alteradas.

Voltamos a historia dos receptores. Sistema hormonal possui retroalimentação negativa do eixo Hipotalamo X Hipofise X Gonadas no caso da Testo. mas não podemos regular apenas olhado para esse eixo, temos que olhar todos os outros (GH, tireoide, Supra renal, Pancreas, etc), por isso o corpo permite aumentar a produção de certa forma, porque ele não analisa apenas 1 fator, ele analisa o TODO.

46 minutos atrás, Toxi disse:

Stanozolol é uma droga poderosa, e quando digo isso não estou brincando. É uma droga muito muito potente. Tanto é que em mulheres eu recomendaria antes uma trembolona do que stanozolol mg por mg. Bom, elas usam gestrinoma, que é quase a mesma coisa, não é mesmo? Mas isso é história pra outro momento. Ela te faz seco e denso e pode muito bem ser utilizada em bulking, assim como eu vejo uso de nandrolona, dianabol e oximetolona em cutting. Não há droga para objetivo específico, apenas droga com aplicação específica. Ele já vem de um histórico de uso de esteroide oral, com alteração lipídica e hepática bem discreta, é verdade, eu não usaria outro esteroide por enquanto. Mas cabe aqui dizer: a adição de 20 ou 30 mg de stanozolol oral por dia em um ciclo faz grande diferença.

Concordo novamente. Stano. é muito poderosa.  E o pessoal usa igual chupar bala. Gestrinona é outra trilogia de assunto com CTZ.  E doses pequenas são eficazes. Apenas não concordo se paramos para ver que o pressuposto é a analise do @Bravo Costa

44 minutos atrás, Toxi disse:

Não é regra, entretanto, mais testosterona num ciclo parece reduzir os efeitos colaterais. Empiricamente, doses de testosterona em 2:1 com trembolona tendem a reduzir, por exemplo, colaterais psicológicos.

A nível psicológico concordo plenamente.  Mas a nível de  fisiológico e efeito colateral gosto de maneirar bem nas doses  e novamente analisar a individualidade da pessoa.

54 minutos atrás, Toxi disse:

Tamoxifeno não é pra aumentar LH/FSH. Se esse for o objetivo eu recomendaria clomifeno, que é bem mais potente. Tamoxifeno é interessante porque melhora quase tudo que o esteroide trás de colateral ao usuário: melhora o perfil lipídico, protege contra ginecomastia, maior densidade óssea e é hepatoprotetor. Isso tudo porque ele imita o estrogênio, e é o estrogênio quem desencadeia esses benefícios. Inibidor de aromatase além de não imitar estrogênio algum, reduz aquele que tu mesmo produz. Isso tudo a troco de que? De não ter ginecomastia? Então é melhor pensar no tamoxifeno. Tenho um algoritmo de medicação que eu mesmo desenvolvi pra controle estrogênico em usuário de esteroide: tem sinais de excesso estrogênico? Verifica a dose de esteroides, aumenta-la pode contribuir, pois como vimos no outro tópico quanto maior a quantidade de hormônios, menor a atividade da aromatase. Verifico a frequência de aplicação, tentar manter em 1/4 da meia vida. Ainda continua com sinais? Usa 20mg de tamoxifeno e faz exame. O sinal continua? Aumenta pra 40mg de tamoxifeno e faz exame. Continua com sinais? Hipertensão? Ginecomastia? Problemas de libido? Então aqui começa com dose baixa de inibidor de aromatase e sobe lentamente conforme necessário. Não precisa ter medo, os jovens usam esteroides e qualquer sensibilidade na teta já ficam desesperados, não há motivo pra isso, ginecomastia demora meses pra desenvolver.

Não me expressei de maneira completa. Tamoxifeno é uma droga "coringa" dependendo do local de ação.. No hipotalamox hipofise age como anti-estrogenico e em resposta a esse efeito estimula a produção de GNRH no hipotalamo que estimula LH e FSH pela hipofise. Age como antiestrogenico tbm nas mamas. E não arromba com o perfil lipidico do cidadão (visto que o anastro bagunça com o perfil lipídico.)  Entende poque gosto de deixar ele para usar no pos ciclo? E sobre o Tamoxifeno ser mais eficaz seria ao contrario. Para uma dose de 20mg de tamox, temos que usar uma dose muito superior de Clomifeno para obter mesmo resultado.

    Não é errado usar Tamox como anti estrogeno intra ciclo. Pode se usar sim. Mas minha preferencia é deixar para o pos  ciclo em pessoas com perfil lipídico favorável.   Acho errado o cara tomar anastrozol durante o ciclo todo! Ai acho bem errado. Acho errado tbm começar ciclo sem exames de laboratório, e é ai que entra a balança de quando apresentar sinais aumentar a dose de testosterona para balancear com estradiol. Seu algorítimo é interessante. O maior atraso é começar algo sem exames de laboratório. Conseguimos reverter o desiquilíbrio com anastrozol no escuro, mas demora mais tempo do que se possuirmos exames e simplesmente elevar as doses e/ou alterar concentrações plasmáticas com meia vida.

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos enfrentar a coisa no ponto mais significativo que diferencia geneticas e shapes:

O peptideo mais importante para o bodybuilding. Profissional ou amador.

IGF-1.

Nao estou dizendo do comprado, ate porque ninguem no brasil toma ou ja tomou igf-1 verdadeiro. Igf-1 sintetico somente Increlex.

Increlex Prices. This Increlex price guide is based on using the Drugs.com discount card which is accepted at most U.S. pharmacies. The cost for Increlex subcutaneous solution (10 mg/mL) is around $42,405 for a supply of 40 milliliters, depending on the pharmacy you visit.

Entao esses research peptides que vendem supostamente igf-1 por alguns dolares vc ja sabe: ESTAO TE ENGANANDO.

Bom, voltando ao assunto:

Nosso corpo produz igf-1 principalmente no figado e em alguns tecidos alvo pelo estimulo do hormonio do crescimento (GH).

Seja natural ou hormonizado, a diferenca fundamental entre o shape bonito e o shape zoado é a quantidade de igf-1 que cada um produz.

Nesse sentido, a administracao de GH exogeno verdadeiro (com nota fiscal) pode ser fator determinante no shape de cada um, e como sempre se observa realmente é. Pessoas com dinheiro e um bom direcionamento ficam rapidamente com shape top, enquanto os pobres ciclam a vida toda e estao retidos e rolicos ou secos e magrelos..

Agora digo tudo isso por uma coisa muito basica que as pessoas deveriam entender de uma vez por todas:

TAMOXIFENO REDUZ SIGNIFICATIVAMENTE A PRODUCAO DE IGF-1 E DIMINUI OS PICOS DE GH.

O uso de tamoxifeno é conpletamente averso ao bodybuilding. É como o bodybuilder que treina e come mc donalds todo dia. Simplesmente perde seu tempo. E até pior!

Alem disso tamoxifeno tem efeitos colaterais serissimos que trazem riscos sim, como catarata, formacao de coagulos sanguineos, aumento de estrogeno...

Hormonios esteroides anabolicos sao leves, o erro é achar que todo farmaco é como anaboles... voce pode tomar 400mg de hemogenin DIA por um ano e viver! (Sim existe relato real de bb que fez isso).

Voce nao pode fazer isso com farmacos... prestem atencao... tem gente prescrevendo muita droga que tem potencial de fazer mal sem base nenhuma...

O problema nao é prescrever anaboles, anaboles vc pode injetar e tomar a vontade... pessoas morrem mais comendo amendoim doq de anabolicos...

O problema é achar q pode sair tomando droga de farmacia e vai ser tudo uma maravilha...

E risco, ahh ngm liga... somos todos saudaveis, treinados e uns cavalos. Ngm pensa na saude quando está no auge...

Pense entao no resultado..

Sem IGF-1 SEM SHAPE.

simples assim...

Se vc tem problemas com estrogeno, use masteron...

Se vc nao quer tomar anaboles para sempre, sinceramente.. nem comece.

É como andar de bmw e depois voltar a dirigir seu onix... tendo a opcao, quem voltaria ao onix!?

So para ser natural e nao dizer que depende de algo?

pfff..

Editado por TedTren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2018 em 01:55, AnabolLecter disse:

Vamos enfrentar a coisa no ponto mais significativo que diferencia geneticas e shapes:

O peptideo mais importante para o bodybuilding. Profissional ou amador.

IGF-1.

Parece que o GH15 não morreu, contudo, prezado amante do fisiculturismo, tu te esqueces de uma percepção básica de que: tamoxifeno reduz IGF a nível sérico (a subfração A) e isso não causa alterações no IGF intramuscular, que é o nosso alvo de hipertrofia. 

Se tamoxifeno agisse da maneira que tu supõe, haveria redução de anabolismo muscular e relatos de catabolismo amplo em mulheres que usam tal medicação para o câncer. Mas isso não ocorre, não há nem estudos relatando redução de massa muscular com tamoxifeno, pelo contrário, há estudos supondo efeito protetor do tamox sobre o catabolismo muscular.

Tamoxifeno é o medicamento do bodybuilder. Toxicidade quase nula (em homens) e amplo espectro de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Toxi said:

Parece que o GH15 não morreu, contudo, prezado amante do fisiculturismo, tu te esqueces de uma percepção básica de que: tamoxifeno reduz IGF a nível sérico (a subfração A) e isso não causa alterações no IGF intramuscular, que é o nosso alvo de hipertrofia. 

Se tamoxifeno agisse da maneira que tu supõe, haveria redução de anabolismo muscular e relatos de catabolismo amplo em mulheres que usam tal medicação para o câncer. Mas isso não ocorre, não há nem estudos relatando redução de massa muscular com tamoxifeno, pelo contrário, há estudos supondo efeito protetor do tamox sobre o catabolismo muscular.

Tamoxifeno é o medicamento do bodybuilder. Toxicidade quase nula (em homens) e amplo espectro de aplicação.

Quanta besteira... "medicamento" do bb é anabolizante... tamox é medicamento de mulher com cancer...

Se vc acha ok diminuir igf-1 e aumentar estrogeno, alem dos possiveis colaterais do tamox, entao toma tudo oras...

Alias, se tamox é tao bom, pare de tomar aes e tome só tamox pra prevenir o catabolismo... shape vai ficar top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...