Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMOBOLAN (2 aplicações semanais) + DURATESTON (1 ampola por semana)


yurigorresen1

Post Destacado

Isso ai......brinca com o Nacl do seu corpo e seus outros eletrolitos.......rsrsrs.

Seu corpo é extremamente inteligente para reter e eliminar Sodio nos seus rins meu querido......voce querendo ou não.

Voce bebendo agua pra cacete aumenta seu Liquido Intracelular e seu liquido extracelular......o que eleva sua pressão.....o que inibe seu sistema renina/angiotensina/aldosterona.......o que diminui sua reabsorção de sodio.....e aumenta sua excreção de Sodio....a famosa natriurese e diurese por pressão.....

Cuidado que todo seu impulso eletrico para contraçao muscular da maioriia do seu corpo depende da concentração de NAcl no seu corpo......

POrtanto......não faça merda e ouve o que estamos te falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera to optando por mudar meu ciclo, devido a aromatização...

vou fazer o seguinte...

1-8 1 ml de durateston a cada 4 dias... 500mg a cada 8 dias...

4-8 40mg oxandrolona TSD..

anastrozol.. vou fazer exames depois de 3 semanas de ciclo pra ver se preciso incluir...

21 dias após a ultima aplicação de dura Tamox 10mg por dia... durante 2 meses...

qual o impacto se eu incluir deca? 50mg a 300 mg por semana... ou será que eu troco a deca por mais oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 16:08, yurigorresen1 disse:

galera to optando por mudar meu ciclo, devido a aromatização...

vou fazer o seguinte...

1-8 1 ml de durateston a cada 4 dias... 500mg a cada 8 dias...

4-8 40mg oxandrolona TSD..

anastrozol.. vou fazer exames depois de 3 semanas de ciclo pra ver se preciso incluir...

21 dias após a ultima aplicação de dura Tamox 10mg por dia... durante 2 meses...

qual o impacto se eu incluir deca? 50mg a 300 mg por semana... ou será que eu troco a deca por mais oxandrolona?

Já tem dura no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...