Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

Treino a dois anos e meio, 5 dias por semana, e estou começando hoje meu primeiro ciclo de 10 mg de oxandrolona por  dia durante 10 semanas, talvez estenda por mais duas semanas. Entre erros e acertos só comecei a ver algum resultado na no meu corpo de um ano e meio pra cá,  quanto comecei a pesquisar sobre dieta e execução dos exercícios. Tive alguns ganhos principalmente nos membros superiores, minha proporção corporal melhorou pois sempre fui magra com barriga.

quando comecei a treinar pesava 50 kg esse peso acabou caindo pra 48,5kg por que não comia direito. quando entendi que pra crescer tinha que comer acabei chegando nos 55kg mais acumulei muita gordura, ai fui tirando as calorias e desci pra 53 kg   onde fiquei por alguns meses. 

Ha umas três semanas passei por alguns problemas e meu peso baixou de novo (não consigo comer quando estou mal) para 51 kg. Ja fazem duas semanas que voltei a fazer dieta e aumentei minhas calorias pra ver se meu peso aumenta.

 

Minhas medidas feita sábado de manha 

Idade: 37 anos 

Altura: 1,55

Peso 51 kg

Pescoço 32.5

Torax 70 cm

BraÇo  E 27 cm   D27cm

Cintura 68 cm

Abdomem 81 cm

Quadril 92 cm

coxa E 51cm    D51 cm

Panturilha   E32cm    D 32cm

 

Dieta 1900 calorias

Macros

Carboidratos 238g

Proteinas 119g

Gorduras 53g 

 

Cafe da manha: 3 ovos, 30gr de aveia, 60g de banana 180 ml de kefir

Almoço: 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume.

pre treino: uma mistura caseira de aveia e whey totalizando 20g de proteina e 34 de carboidrato e 5 g de gorduras. Pretendo tomar a oxandrolona neste horário que e por volta das 15:30 da tarde 

Final do treino: 20g de destrose,  5 g de creatina, 5 g de glutamina.

Pos treino  (jantar): 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume.

 

Treino

Estou na ultima semana da ficha de treino. nesta ficha o professor mudou os estímulos toda semana e acredito que a próxima também sera assim, só ira mudar os exercicios.

segunda: agachamento livre, agachamento sissy, agachamento sumo, extensora, adutora e leg press com 6 seg de concentrica.

terça: bicipes e tricpes. Faco 4 exercícios pra cada músculo.

Quarta: peito e costa. supino reto e inclinado e peck deck. e pra dorsais faco  4 exercícios 

Quinta: avanço,  stiff, flexora, abdutora, coice no cross e abdutora no cross, gêmeos no leg e gêmeos sentado.

sexta: ombro elevação lateral, desenvolvimento livre, elevação lateral frontal e um outro que não sei o nome.

 

A semana que vem meu treino muda ai posto os novos exercícios.

as fotos pretendo tirar essa semana e posto aqui.

Fiquem a vontade para opinar.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Achei o post bem completo, o que é bem difícil de ver por sinal. Sobre a ox, seria melhor se pudesse dividir esta dose de 10mg em duas de 5mg pelo menos. Caso contrário, tome do jeito que propôs mesmo.

Sobre o treino, na quinta eu incluiria pelo menos 1 agachamento ou leg para dar uma trabalhada nos quadríceps. Entendo que o foco do treino é posterior mas como o esteroide vai acelerar sua recuperação, seria interessante usar algum destes exercícios na quinta-feira já que eles trabalham a musculatura da perna por completo do mesmo modo que na segunda a posterior também é requisitada no sumô, agacho e leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela organização do POST. Ainda falta as fotos.....mas pelo que vemos aqui é um dos mais completos já criados desde tempo que aqui estou.

Como todo mundo sabe aqui........

Aguardo detalhes que faltam para poder opinar.


Medicações em uso:
Problemas de Saúde:
Ciclos feitos:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Locemar disse:

Achei o post bem completo, o que é bem difícil de ver por sinal. Sobre a ox, seria melhor se pudesse dividir esta dose de 10mg em duas de 5mg pelo menos. Caso contrário, tome do jeito que propôs mesmo.

Sobre o treino, na quinta eu incluiria pelo menos 1 agachamento ou leg para dar uma trabalhada nos quadríceps. Entendo que o foco do treino é posterior mas como o esteroide vai acelerar sua recuperação, seria interessante usar algum destes exercícios na quinta-feira já que eles trabalham a musculatura da perna por completo do mesmo modo que na segunda a posterior também é requisitada no sumô, agacho e leg.

o meu treino quem passa e o professor da academia, mais vou incluir um desses exercícios caso ele não passe na aproxima ficha. não consigo dividir a ox pq a que comprei foi de 10mg, mais obrigada pelo comentário.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabens pela organização do POST. Ainda falta as fotos.....mas pelo que vemos aqui é um dos mais completos já criados desde tempo que aqui estou.

Como todo mundo sabe aqui........

Aguardo detalhes que faltam para poder opinar.


Medicações em uso:
Problemas de Saúde:
Ciclos feitos:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Vou tirar as fotos hoje e postar.

Nao tomo nenhum tipo de medicamentos e parei com anticoncepcional em janeiro de 2017 e esse e meu primeiro ciclo.

obrigada pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Degcastro disse:

não consigo dividir a ox pq a que comprei foi de 10mg

Só não pode se for em cápsula, se for comprimidos é só cortar ao meio!

Eu acho que seria a melhor opção, usar apenas 5mg, por dia (2 a 3 horas antes do treino). Nas mulheres, pequenas doses durante vários meses, costumam ser bem toleráveis e com resultados MUITO bem conseguidos. Caso seja cápsula, não tem remédio e está mais ou menos dentro dos "parâmetros" ditos normais. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Só não pode se for em cápsula, se for comprimidos é só cortar ao meio!

Eu acho que seria a melhor opção, usar apenas 5mg, por dia (2 a 3 horas antes do treino). Nas mulheres, pequenas doses durante vários meses, costumam ser bem toleráveis e com resultados MUITO bem conseguidos. Caso seja cápsula, não tem remédio e está mais ou menos dentro dos "parâmetros" ditos normais. Boa sorte

Infelizmente a que comprei veio em capsulas, mais vou tomar umas 3 horas antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, davidevh disse:

achei o post bem bacana, completo.

como vc pesa 50kg.

se o objetivo for bulk quantidade de carbo pode estar alta 4,5g kg (tem que testar e ver o feedback).

se o objetivo for cutt tem que baixar o carbo no decorrer.

 

meu objetivo e bulk. eu estava comendo 1600 k e mantive meu peso durante uns 5 meses ou mais.

eu estava pesando 53 kg quando comia 1600 k ai acabei ficando 3 semanas sem treino por conta de um corte grande na mão e pra piorar tive alguns problemas pessoais no qual não conseguia comer ai meu peso baixou muito rápido em 5 dias perdi 2,5 e meu muculo que ja era pouco foi embora, por isso aumentei 300 k. e vou ver como meu corpo reage na próxima semana caso meu peso suba rápido vou dar uma segurada nos carboidratos.

Vc acha que meu macros estão condizente com meu peso?

Vou postar uma foto de quando estava treinando direitinho e estava com 53 kg.

Setup.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...