Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

Treino a dois anos e meio, 5 dias por semana, e estou começando hoje meu primeiro ciclo de 10 mg de oxandrolona por  dia durante 10 semanas, talvez estenda por mais duas semanas. Entre erros e acertos só comecei a ver algum resultado na no meu corpo de um ano e meio pra cá,  quanto comecei a pesquisar sobre dieta e execução dos exercícios. Tive alguns ganhos principalmente nos membros superiores, minha proporção corporal melhorou pois sempre fui magra com barriga.

quando comecei a treinar pesava 50 kg esse peso acabou caindo pra 48,5kg por que não comia direito. quando entendi que pra crescer tinha que comer acabei chegando nos 55kg mais acumulei muita gordura, ai fui tirando as calorias e desci pra 53 kg   onde fiquei por alguns meses. 

Ha umas três semanas passei por alguns problemas e meu peso baixou de novo (não consigo comer quando estou mal) para 51 kg. Ja fazem duas semanas que voltei a fazer dieta e aumentei minhas calorias pra ver se meu peso aumenta.

 

Minhas medidas feita sábado de manha 

Idade: 37 anos 

Altura: 1,55

Peso 51 kg

Pescoço 32.5

Torax 70 cm

BraÇo  E 27 cm   D27cm

Cintura 68 cm

Abdomem 81 cm

Quadril 92 cm

coxa E 51cm    D51 cm

Panturilha   E32cm    D 32cm

 

Dieta 1900 calorias

Macros

Carboidratos 238g

Proteinas 119g

Gorduras 53g 

 

Cafe da manha: 3 ovos, 30gr de aveia, 60g de banana 180 ml de kefir

Almoço: 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume.

pre treino: uma mistura caseira de aveia e whey totalizando 20g de proteina e 34 de carboidrato e 5 g de gorduras. Pretendo tomar a oxandrolona neste horário que e por volta das 15:30 da tarde 

Final do treino: 20g de destrose,  5 g de creatina, 5 g de glutamina.

Pos treino  (jantar): 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume.

 

Treino