Jump to content
Degcastro

Primeiro clico de oxandrolona 10mg

Rate this topic

Recommended Posts

Treino a dois anos e meio, 5 dias por semana, e estou começando hoje meu primeiro ciclo de 10 mg de oxandrolona por  dia durante 10 semanas, talvez estenda por mais duas semanas. Entre erros e acertos só comecei a ver algum resultado na no meu corpo de um ano e meio pra cá,  quanto comecei a pesquisar sobre dieta e execução dos exercícios. Tive alguns ganhos principalmente nos membros superiores, minha proporção corporal melhorou pois sempre fui magra com barriga.

quando comecei a treinar pesava 50 kg esse peso acabou caindo pra 48,5kg por que não comia direito. quando entendi que pra crescer tinha que comer acabei chegando nos 55kg mais acumulei muita gordura, ai fui tirando as calorias e desci pra 53 kg   onde fiquei por alguns meses. 

Ha umas três semanas passei por alguns problemas e meu peso baixou de novo (não consigo comer quando estou mal) para 51 kg. Ja fazem duas semanas que voltei a fazer dieta e aumentei minhas calorias pra ver se meu peso aumenta.

Minhas medidas feita sábado de manha 

Altura: 1,55

Peso 51 kg

Pescoço 32.5

Torax 70 cm

BraÇo  E 27 cm   D27cm

Cintura 68 cm

Abdomem 81 cm

Quadril 92 cm

coxa E 51cm    D51 cm

Panturilha   E32cm    D 32cm

Dieta 1900 calorias

Macros

Carboidratos 238g

Proteinas 119g

Gorduras 53g 

Cafe da manha: 3 ovos, 30gr de aveia, 60g de banana 180 ml de kefir

Almoço: 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume.

pre treino: uma mistura caseira de aveia e whey totalizando 20g de proteina e 34 de carboidrato e 5 g de gorduras. Pretendo tomar a oxandrolona neste horário que e por volta das 15:30 da tarde 

Final do treino: 20g de destrose,  5 g de creatina, 5 g de glutamina.

Pos treino  (jantar): 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume.

Treino

Estou na ultima semana da ficha de treino. nesta ficha o professor mudou os estímulos toda semana e acredito que a próxima também sera assim, só ira mudar os exercicios.

segunda: agachamento livre, agachamento sissy, agachamento sumo, extensora, adutora e leg press com 6 seg de concentrica.

terça: bicipes e tricpes. Faco 4 exercícios pra cada músculo.

Quarta: peito e costa. supino reto e inclinado e peck deck. e pra dorsais faco  4 exercícios 

Quinta: avanço,  stiff, flexora, abdutora, coice no cross e abdutora no cross, gêmeos no leg e gêmeos sentado.

sexta: ombro elevação lateral, desenvolvimento livre, elevação lateral frontal e um outro que não sei o nome.

A semana que vem meu treino muda ai posto os novos exercícios.

as fotos pretendo tirar essa semana e posto aqui.

Fiquem a vontade para opinar.

Achei o post bem completo, o que é bem difícil de ver por sinal. Sobre a ox, seria melhor se pudesse dividir esta dose de 10mg em duas de 5mg pelo menos. Caso contrário, tome do jeito que propôs mesmo.

Sobre o treino, na quinta eu incluiria pelo menos 1 agachamento ou leg para dar uma trabalhada nos quadríceps. Entendo que o foco do treino é posterior mas como o esteroide vai acelerar sua recuperação, seria interessante usar algum destes exercícios na quinta-feira já que eles trabalham a musculatura da perna por completo do mesmo modo que na segunda a posterior também é requisitada no sumô, agacho e leg.

Parabens pela organização do POST. Ainda falta as fotos.....mas pelo que vemos aqui é um dos mais completos já criados desde tempo que aqui estou.

Como todo mundo sabe aqui........

Aguardo detalhes que faltam para poder opinar.

Medicações em uso:
Problemas de Saúde:
Ciclos feitos:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

14 horas atrás, Locemar disse:

Achei o post bem completo, o que é bem difícil de ver por sinal. Sobre a ox, seria melhor se pudesse dividir esta dose de 10mg em duas de 5mg pelo menos. Caso contrário, tome do jeito que propôs mesmo.

Sobre o treino, na quinta eu incluiria pelo menos 1 agachamento ou leg para dar uma trabalhada nos quadríceps. Entendo que o foco do treino é posterior mas como o esteroide vai acelerar sua recuperação, seria interessante usar algum destes exercícios na quinta-feira já que eles trabalham a musculatura da perna por completo do mesmo modo que na segunda a posterior também é requisitada no sumô, agacho e leg.

o meu treino quem passa e o professor da academia, mais vou incluir um desses exercícios caso ele não passe na aproxima ficha. não consigo dividir a ox pq a que comprei foi de 10mg, mais obrigada pelo comentário.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabens pela organização do POST. Ainda falta as fotos.....mas pelo que vemos aqui é um dos mais completos já criados desde tempo que aqui estou.

Como todo mundo sabe aqui........

Aguardo detalhes que faltam para poder opinar.

Medicações em uso:
Problemas de Saúde:
Ciclos feitos:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Vou tirar as fotos hoje e postar.

Nao tomo nenhum tipo de medicamentos e parei com anticoncepcional em janeiro de 2017 e esse e meu primeiro ciclo.

obrigada pelo comentário.

33 minutos atrás, Degcastro disse:

não consigo dividir a ox pq a que comprei foi de 10mg

Só não pode se for em cápsula, se for comprimidos é só cortar ao meio!

Eu acho que seria a melhor opção, usar apenas 5mg, por dia (2 a 3 horas antes do treino). Nas mulheres, pequenas doses durante vários meses, costumam ser bem toleráveis e com resultados MUITO bem conseguidos. Caso seja cápsula, não tem remédio e está mais ou menos dentro dos "parâmetros" ditos normais. Boa sorte

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Só não pode se for em cápsula, se for comprimidos é só cortar ao meio!

Eu acho que seria a melhor opção, usar apenas 5mg, por dia (2 a 3 horas antes do treino). Nas mulheres, pequenas doses durante vários meses, costumam ser bem toleráveis e com resultados MUITO bem conseguidos. Caso seja cápsula, não tem remédio e está mais ou menos dentro dos "parâmetros" ditos normais. Boa sorte

Infelizmente a que comprei veio em capsulas, mais vou tomar umas 3 horas antes do treino.

17 minutos atrás, davidevh disse:

achei o post bem bacana, completo.

como vc pesa 50kg.

se o objetivo for bulk quantidade de carbo pode estar alta 4,5g kg (tem que testar e ver o feedback).

se o objetivo for cutt tem que baixar o carbo no decorrer.

meu objetivo e bulk. eu estava comendo 1600 k e mantive meu peso durante uns 5 meses ou mais.

eu estava pesando 53 kg quando comia 1600 k ai acabei ficando 3 semanas sem treino por conta de um corte grande na mão e pra piorar tive alguns problemas pessoais no qual não conseguia comer ai meu peso baixou muito rápido em 5 dias perdi 2,5 e meu muculo que ja era pouco foi embora, por isso aumentei 300 k. e vou ver como meu corpo reage na próxima semana caso meu peso suba rápido vou dar uma segurada nos carboidratos.

Vc acha que meu macros estão condizente com meu peso?

Vou postar uma foto de quando estava treinando direitinho e estava com 53 kg.

Setup.exe

27 minutos atrás, Degcastro disse:

meu objetivo e bulk. eu estava comendo 1600 k e mantive meu peso durante uns 5 meses ou mais.

eu estava pesando 53 kg quando comia 1600 k ai acabei ficando 3 semanas sem treino por conta de um corte grande na mão e pra piorar tive alguns problemas pessoais no qual não conseguia comer ai meu peso baixou muito rápido em 5 dias perdi 2,5 e meu muculo que ja era pouco foi embora, por isso aumentei 300 k. e vou ver como meu corpo reage na próxima semana caso meu peso suba rápido vou dar uma segurada nos carboidratos.

Vc acha que meu macros estão condizente com meu peso?

Vou postar uma foto de quando estava treinando direitinho e estava com 53 kg.

Setup.exe

olha , na minha opniao não existe isso de comer um pouco menos durante uma semana e perder 2, 3kg... isso é retenção.

Músculo não se perde dessa maneira.

Eu cometi esse erro no meu bulk, peso baixava e aumentava mais os carbos. engordei pacas, com essa nóias de peso de balança.

resultado, estou fazendo cutting que nem estava no meu planejamento, meu peso de 92kg esta em 88kg agora.

Post completo resposta dada. Rs......E é assim que funciona daqui pra frente. Vamos lá:

Sobre a dieta:(Fica como dica o uso do aplicativo My Fitness Pal para o calculo)

Carboidratos 238g (contagem não bate)

Proteinas 119g (ok)

Gorduras 53g (ok)

Cafe da manha: 3 ovos, gr de aveia, 60g de banana 180 ml de kefir (60g de aveia, 1 banana, 3 ovos + 1 cafe)

Almoço: 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. (150g de arroz, 150g de carne e sempre coma salada + azeite)

pre treino: uma mistura caseira de aveia e whey totalizando 20g de proteina e 34 de carboidrato e 5 g de gorduras. Pretendo tomar a oxandrolona neste horário que e por volta das 15:30 da tarde  (ok.......troque a aveia por suco de meia beterraba com limão.....e na hora que chegar para treinar tome 1 xicara de café)

Final do treino: 20g de destrose,  5 g de creatina, 5 g de glutamina. (destrose não.......se tiver gluta e creat.ok....se não tiver pode dispensar.........pós treino liquido Whey)

Pos treino  (jantar): 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. (100g de arroz + o restante)

(Antes de dormir coma mais 3 ovos. inteiros e bons sonos anabólicos)

(Treino= HIT 3 vzs na semana obrigatório)

Dose de Oxand. 20 mg voce sabe que é muito para primeiro contato.....então quando dose é alta ficar até no maximo 8 semanas.....Esteja ciente de possíveis colaterais.

Não encane com a balança e apenas preste atenção no espelho por isso adquira o habito de repetir essas fotos postadas a cada 15 dias.

Agua 3litros minimos por dia.

Tenha em mente que seu unico objetivo é comer tudo o que tem na sua dieta....evite variacoes.......mesmo se a mão estiver ruim......

A dieta muda na mudança de 30 dias.

Nào ví sua foto com mais peso porque não vou clicar por segurança em um atalho com setup.exe.......pq pode ser coisas obscuras....rsrsrs.....

TMJ

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Post completo resposta dada. Rs......E é assim que funciona daqui pra frente. Vamos lá:

Sobre a dieta:(Fica como dica o uso do aplicativo My Fitness Pal para o calculo) eu uso ele mesmo.

Carboidratos 238g (contagem não bate) vou verificar

Proteinas 119g (ok)

Gorduras 53g (ok)

Cafe da manha: 3 ovos, gr de aveia, 60g de banana 180 ml de kefir (60g de aveia, 1 banana, 3 ovos + 1 cafe) o motivo de eu não colocar tanta aveia de manha e pq ja uso aveia a tarde e tenho medo do meu intestino travar, mais vou fazer o teste ja que agora to tomando mais água.

Almoço: 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. (150g de arroz, 150g de carne e sempre coma salada + azeite) vou fazer isso.

pre treino: uma mistura caseira de aveia e whey totalizando 20g de proteina e 34 de carboidrato e 5 g de gorduras. Pretendo tomar a oxandrolona neste horário que e por volta das 15:30 da tarde  (ok.......troque a aveia por suco de meia beterraba com limão.....e na hora que chegar para treinar tome 1 xicara de café) pra mim fica difícil fazer isso pois trabalho em industria e não tenho como fazer esse suco. quanto ao cafe, sou bem sensível a cafeina, então vou tomar na parte da tarde pq se tomar mais a noite noa consigo dormir.

Final do treino: 20g de destrose,  5 g de creatina, 5 g de glutamina. (destrose não.......se tiver gluta e creat.ok....se não tiver pode dispensar.........pós treino liquido Whey) eu tomo glu e creatina pós treino.

Pos treino  (jantar): 220 de arroz cozido, 100 gr de peito de frango 0,5 colher de azeite para temperar saladas e algum legume. (100g de arroz + o restante) vou fazer a mudança.vou ter que comer junto no jantar pq eu  janto depois das nove e dumo la pelas dez e meia pq acordo cedo.

(Antes de dormir coma mais 3 ovos. inteiros e bons sonos anabólicos)

(Treino= HIT 3 vzs na semana obrigatório) tenho feito caminhada 3 x na semana mais vou mudar.

Dose de Oxand. 20 mg voce sabe que é muito para primeiro contato.....então quando dose é alta ficar até no maximo 8 semanas.....Esteja ciente de possíveis colaterais. Pretendo tomar somente 10 gr durante o ciclo, talvez so aumente depois da 4 ou 5 semana fique 2 semanas com 20 e depois reduza de novo.

Não encane com a balança e apenas preste atenção no espelho por isso adquira o habito de repetir essas fotos postadas a cada 15 dias. Vou tirar e postar

Agua 3litros minimos por dia. estou tomando

Tenha em mente que seu unico objetivo é comer tudo o que tem na sua dieta....evite variacoes.......mesmo se a mão estiver ruim...... ok

A dieta muda na mudança de 30 dias.

Nào ví sua foto com mais peso porque não vou clicar por segurança em um atalho com setup.exe.......pq pode ser coisas obscuras....rsrsrs..... vou postar

TMJ

33 minutos atrás, Degcastro disse:

Esse era meu corpo quando estava com 53kg e treinando direito.

P_20180310_092435_BF.jpg

Realmente estava com mais volume aqui, sobretudo nos quadríceps. Contudo, agora sem o anticoncepcional e com a oxandrolona, você terá ganhos formidáveis.

Edited by Foston

@Apollo Galeno coloquei a dieta no my fitness pal e deu mais ou menos de 160 gr de proteína o que da mais de 3gr  por k, não seria muita proteína?

os macros ficaram assim: 

carboidratos: 175 gr

Proteínas: 158gr

Gorduras: 66gr

Total : 1926 kcal

Devo mexer em alguma coisa?

3 horas atrás, Degcastro disse:

@Apollo Galeno coloquei a dieta no my fitness pal e deu mais ou menos de 160 gr de proteína o que da mais de 3gr  por k, não seria muita proteína?

os macros ficaram assim: 

carboidratos: 175 gr

Proteínas: 158gr

Gorduras: 66gr

Total : 1926 kcal

Devo mexer em alguma coisa?

Boa Tarde @Degcastro.........Siga a proporção de 2,5 g/kg de proteína para seu caso. 

Carboidrato está bom para iniciar e em cima dessa media voce vai alterar para cima ou para baixo. Depende das fotos quinzenais.......

Gordura pode deixar assim mesmo.

Pela sua foto antiga......se seguir correto o protocolo terás ótimos e visíveis ganhos. Superiores ao da foto te garanto.......

Tudo depende de vc e da sua determinação e persistência......

TMJ

Olá pessoal! Vocês já conhecem a plataforma Manipulaê? :) São mais de 100 farmácias de manipulação conectadas na plataforma, assim os usuários podem enviar uma receita de manipulação e rapidamente receber até 3 ofertas, para avaliar e realizar a melhor compra possível. É super legal e simples. Vejam mais em https://www.manipulae.com.br/

Hj faz uma semana que comecei a oxandrolona. Comendo em média 1900 kcal dia e meu peso continua na mesma, porém estou achando minha barriga menos inchada.

Quero saber se devo baixar os carboidratos no dia que não treino ou mantenho as mesmas quantidades?

Por enquanto nenhum sintoma de colateral.

Muito bem.......

" O ministério da Saude Adverte: Atualizar o Tópico 1 vez por semana é benéfico a sua saúde." rs

Fez as mudanças indicadas na dieta?

Voce deixa de treinar quantas vzs por semana? Pelo seu relato apenas FDs......

Mantenha as quantidades por enquanto.......vamos deixar a OXa se manifestar.....

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muito bem.......

" O ministério da Saude Adverte: Atualizar o Tópico 1 vez por semana é benéfico a sua saúde." rs

Fez as mudanças indicadas na dieta?

Voce deixa de treinar quantas vzs por semana? Pelo seu relato apenas FDs......

Mantenha as quantidades por enquanto.......vamos deixar a OXa se manifestar.....

Os carboidratos fiz como vc me disse, só não consigo comer os ovos a noite pq fico com uma sensação de saciedade enorme e acabei indo  dormir passando mal. Então aumentei um ovo de manhã e também se eu comece os ovos a noite iria passar muito as quantidades de gorduras e proteínas na dieta.

Meus macros ficaram assim: 45 /30 /25

Carboidrato 214 gr

Proteínas 143 gr

gorduras 53 g

meus dias de descanso é sábado e domingo.

Edited by Degcastro
esqueci de acrescentar informação

Bom Dia @Degcastro espere pelo menos 15 dias, tire fotos no mesmo 3 perfis que você tirou ai analise se teve mudança......ai sim se necessário modifique sua dieta.

Balança não é um parâmetro saudável para ver se a coisa anda bem......o espelho é a resposta.

Está com 20mg/ dia mesmo de oxa??

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia @Degcastro espere pelo menos 15 dias, tire fotos no mesmo 3 perfis que você tirou ai analise se teve mudança......ai sim se necessário modifique sua dieta.

Balança não é um parâmetro saudável para ver se a coisa anda bem......o espelho é a resposta.

Está com 20mg/ dia mesmo de oxa??

Ok então.. 

Estou tomando 10mg dia em dose única. E não pretendo aumentar.