Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

18 minutos atrás, Degcastro disse:

Quanto a oxandrolona por ser manipulada pode estar batizada......mas antes preciso que responda se sentiu diferença na oleosidade da pele e cabelo? Acnes? Libido? Treino?

???

Diminua um pouco o carboidrato para 150g por dia.......o restante está dentro do OK......e responda as questões.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
20 minutos atrás, Degcastro disse:

estava com 1900 a semana passada e esta semana aumentei pra 1950kcl.

estou com 1950 kcl essa semana.

C 219g

P 146g

G 54g

Penso que sua calorias 1900 está  alta para tua estatura. É  uma dieta bulking.  Vc vai ter dificuldade de baixar BF. Vai ganhar massa magra e baixar pouco a gordurinha.

Eu sugiro vc dividir teu ciclo em dois momentos: perda de gordura (mas vai ter pequeno ganho de massa) e ganho de massa magra.

Semana 1-8 dieta hipocalórica com 1500 KCal (proteína em 2,5 g/Kg, gordura em 0,9 g /Kg e o restante em carboidratos)

Semana 9-12 dieta bulking com 1900 KCal mantendo os macros de proteínas e gorduras e aumentando gradativamente os carboidratos até fechar os 1900 KCal.

Vc vai ter um ganho de qualidade na musculatura e uma apresentação fit.

 

Se possível faça exame para saber se seu SHBG está baixo ou baixando com essa oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Penso que sua calorias 1900 está  alta para tua estatura. É  uma dieta bulking.  Vc vai ter dificuldade de baixar BF. Vai ganhar massa magra e baixar pouco a gordurinha.

Eu sugiro vc dividir teu ciclo em dois momentos: perda de gordura (mas vai ter pequeno ganho de massa) e ganho de massa magra.

Semana 1-8 dieta hipocalórica com 1500 KCal (proteína em 2,5 g/Kg, gordura em 0,9 g /Kg e o restante em carboidratos)

Semana 9-12 dieta bulking com 1900 KCal mantendo os macros de proteínas e gorduras e aumentando gradativamente os carboidratos até fechar os 1900 KCal.

Vc vai ter um ganho de qualidade na musculatura e uma apresentação fit.

 

Se possível faça exame para saber se seu SHBG está baixo ou baixando com essa oxandrolona.

Complicado manipular dieta com pouco tempo..........e o problema em si @Bravo Costa é o treino.......se não mantiver uma frequencia de pelo menos 3 a 4 x na semana a academia em uso de AEs fica complicado.....bem complicado. 

Sobre SHBG se ele está aumentado que é o problema porque acaba por aumentar estrogeno......e diminui a Testosterona livre circulante devido a estarem veiculadas com essas globulinas transportadoras.........

O bacana é aproveitar que está bem no inicio do ciclo e fazer o que deveria ser feito antes de começar.( mas agora tbm é válido).....exames laboratoriais: hemograma, perifl hepatico, perfil lipidico, SHBG, Testosterona Livre, Estrogeno, Progesterona, no minimo esses........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá......

Fez certo.....tirou fotos e postou aqui......agora vamos aos poréns......

Quanto ao tempo de 15 dias não é para ver diferença física ainda.....apenas te dá base para sua quantidade de carboidrato, visto que carbo alto visualmente se manifesta rapidinho. Esta seguindo aquela quantidade de macros? 

Quanto a oxandrolona por ser manipulada pode estar batizada......mas antes preciso que responda se sentiu diferença na oleosidade da pele e cabelo? Acnes? Libido? Treino?

Quanto a frequência de treino 2 x na semana fica bem complicado não acha? Como seu corpo irá fazer alguma transformação significativa com apenas 2 dias?

Mantenha o foco e persistência e estamos aqui te acompanhando e ajudando....

Não senti nada de diferença quanto a oleosidade e a espinhas, tudo normal, quanto a libido ta melhor mais também o boy ajuda..

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá......

Fez certo.....tirou fotos e postou aqui......agora vamos aos poréns......

Quanto ao tempo de 15 dias não é para ver diferença física ainda.....apenas te dá base para sua quantidade de carboidrato, visto que carbo alto visualmente se manifesta rapidinho. Esta seguindo aquela quantidade de macros? 

Quanto a oxandrolona por ser manipulada pode estar batizada......mas antes preciso que responda se sentiu diferença na oleosidade da pele e cabelo? Acnes? Libido? Treino?

Quanto a frequência de treino 2 x na semana fica bem complicado não acha? Como seu corpo irá fazer alguma transformação significativa com apenas 2 dias?

Mantenha o foco e persistência e estamos aqui te acompanhando e ajudando....

Eu treino 5 dias na semana. somente essa semana que vou treinar 4 dias, mais vou fazer todos os grupos musculares nesses 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Complicado manipular dieta com pouco tempo..........e o problema em si @Bravo Costa é o treino.......se não mantiver uma frequencia de pelo menos 3 a 4 x na semana a academia em uso de AEs fica complicado.....bem complicado. 

Sobre SHBG se ele está aumentado que é o problema porque acaba por aumentar estrogeno......e diminui a Testosterona livre circulante devido a estarem veiculadas com essas globulinas transportadoras.........

O bacana é aproveitar que está bem no inicio do ciclo e fazer o que deveria ser feito antes de começar.( mas agora tbm é válido).....exames laboratoriais: hemograma, perifl hepatico, perfil lipidico, SHBG, Testosterona Livre, Estrogeno, Progesterona, no minimo esses........

Eu fui no ginecologista antes de começar e pedi pra eles os exames pra saber a taxa da minha testosterona mais ele se negou a me dar o pedido dizendo que era pra eu tirar isso da cabeça que não tinha nada haver uma coisa com outra. 

Estou pensando em ir em outro médico mais a grana ta curta e sei que os exames são caros e o único medico que eu conheço que passa AEs cobra a 380,00 a consulta e eu não to podendo pagar isso agora.

 

 

Vou fazer como vc falou e reduzir os carboidratos e somando vou ficar com dieta de 1650kcl.

vou começar a partir de amanha e daqui uns 15 dias tiro foto novamente e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu fui no ginecologista antes de começar e pedi pra eles os exames pra saber a taxa da minha testosterona mais ele se negou a me dar o pedido dizendo que era pra eu tirar isso da cabeça que não tinha nada haver uma coisa com outra

Os exames podem ser pedidos por generalista, não precisa ser ginecologista ou endocrinologista.

Vc tem o direito de saber como suas taxas estão, principalmente as hormonais...

Hormônios não são tudo, mas são 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Hormônios não são tudo, mas são 100%

Fiquei meia hora tentando entender essa frase :lol:

@Degcastro tbem acho que embora com 15 dias não tenha diferenças significativas no físico, pelos menos algum colateral deveria ter apresentado.

Sentiu dores de cabeça nos primeiros dias? Ondas de calor? 

Fique atenta pois infelizmente pode estar mto subdosada ou ser falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Degcastro disse:

Eu fui no ginecologista antes de começar e pedi pra eles os exames pra saber a taxa da minha testosterona mais ele se negou a me dar o pedido dizendo que era pra eu tirar isso da cabeça que não tinha nada haver uma coisa com outra. 

Estou pensando em ir em outro médico mais a grana ta curta e sei que os exames são caros e o único medico que eu conheço que passa AEs cobra a 380,00 a consulta e eu não to podendo pagar isso agora.

 

 

Vou fazer como vc falou e reduzir os carboidratos e somando vou ficar com dieta de 1650kcl.

vou começar a partir de amanha e daqui uns 15 dias tiro foto novamente e posto aqui.

Possui plano de saúde?

Conhece algum medico amigo seu?

Qualquer médico pode pedir exames de hormônio (até um pediatra...rsrs)....as vzs dependendo do plano voce precisa apenas de um receituário com as solicitações feitas por um médico....

Descubra o quanto antes como  está seu eixo e automaticamente descubra se sua oxandrolona está funcionando ou não.....

Fica Dica

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sereiafit disse:

Fiquei meia hora tentando entender essa frase :lol:

@Degcastro tbem acho que embora com 15 dias não tenha diferenças significativas no físico, pelos menos algum colateral deveria ter apresentado.

Sentiu dores de cabeça nos primeiros dias? Ondas de calor? 

Fique atenta pois infelizmente pode estar mto subdosada ou ser falsa.

Não sinto nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...