Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado


Hj faz uma semana que reduzi minha dieta para 1600 kcl e meu peso continua na mesma. Não vi diferença nenhuma no meu corpo a não ser a sensação de que estou mais magra (pelo menos de manha, e sinceramente não gosto disso) Eu estava sem espelho em casa (me mudei) mais ontem já arrumei um pra me ajudar nisso.

hj faz 26 dias que estou tomando a oxandrolona 10mg da marca ACQUA FARMA pq ainda não consegui comprar uma da landerlan. 

Também não consegui ir ao médico e fazer os exames mais to treinando muito. segunda fiz um treino de inferiores que não to conseguindo andar e nem sentar até hj quinta feira.

Alguem conhece essa marca que estou tomando?

Continuo com a mesma dose ou aumento pra ver o que acontece?

Preciso tomar algum protetor hepatico?

 

oxandrola.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ótimo. Parabéns. Se seu peso mantém e vc se acha mais magra é pq vc perdeu gordura e está ganhando músculo, afinal o volume da 1kg de gordura é bem maior q 1 Kg de músculo...

Poste fotos isso é bom para verificarnos qdo é o momento bom para aumentar a ingestão calórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ótimo. Parabéns. Se seu peso mantém e vc se acha mais magra é pq vc perdeu gordura e está ganhando músculo, afinal o volume da 1kg de gordura é bem maior q 1 Kg de músculo...

Poste fotos isso é bom para verificarnos qdo é o momento bom para aumentar a ingestão calórica.

como so faz uma semana que postei as fotos e reduzi as calorias vou aguardar mais uma semana pra tirar fotos novamente.

Pretendo ter fotos a cada quinze dias pra vcs analisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Degcastro Boa Tarde.....

Quer que o ciclo de certo? Esqueça a balança e se pese pelo espelho.

Nunca ouvi falar dessa farmácia ........

Mesmo podendo ser subdosada ou não ser Oxandrolona, e mesmo sem exames, vamos fazer assim:

- Faça essa dieta mais 1 semana. Tire novas fotos nos perfis anterior/lateral/posterior.

- Mantenha seu treino dessa maneira mesmo "De MATAR e com consciência muscular".

FDS que vem analisamos a possibilidade me modificar dieta e dose de oxandrolona.

Ok?

TMJ e está muito bem......

Mantenha o foco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Degcastro Boa Tarde.....

Quer que o ciclo de certo? Esqueça a balança e se pese pelo espelho.

Nunca ouvi falar dessa farmácia ........

Mesmo podendo ser subdosada ou não ser Oxandrolona, e mesmo sem exames, vamos fazer assim:

- Faça essa dieta mais 1 semana. Tire novas fotos nos perfis anterior/lateral/posterior.

- Mantenha seu treino dessa maneira mesmo "De MATAR e com consciência muscular".

FDS que vem analisamos a possibilidade me modificar dieta e dose de oxandrolona.

Ok?

TMJ e está muito bem......

Mantenha o foco.....

OK. Obrigada.

E quanto ao protetor hepatico? devo tomar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...