Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

Parem de recomendar landerlan.

Mas se a landerlan quiser me pagar eu comeco a falar bem tambem...

Que feio apoiar produto de contrabando...

Oxandrolona existe em farmacias de manipulacao... para q arriscar tomando algo contrabandeado e mais caro?

Editado por AnabolLecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutes ago, Degcastro said:

Obrigada por sua opinião..

Eu que agradeco a oportunidade para alertar os usuarios inexperientes que landerlan é um produto paraguaio que nao segue as regras brasileiras de vigilancia sanitaria. Alem do mais o produto entra ilegalmente no país pelas fronteiras através de criminosos que contrabandeam o produto para fins estritamente FINANCEIROS. Ninguem está preocupado em deixar pessoas fortinhas e sim em GANHAR DINHEIRO.

nao há como saber a procedencia do produto, se foi alterado ou se é uma pura falsificacao...

Felizmente agora para os apoiadores de bonsonato, as fronteiras serao melhor fiscalizadas e essa mamata deve diminuir trazendo mais seguranca pros usuarios desavisados que acreditam em conto de fadas...

"Landerlan primeira linha" kkkkkkkk qier dizer q eles propositalmente fabricam algo de segunda linha? É cada uma q a gente ouve que dá vontade de rir...

Alguem quer segunda linha? Hahahaha só se for pra vender? Igual fazem com voce... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Degcastro disse:

Minha oxandrolona  Landerlan  chegou!!! Oba!!

Vou recomeçar do zero

Pretendo tomar 5 mg por dia..

Ciclo de 12 semanas

 

Minha duvida é? Já tomo ela ou mantenho dieta e perco mais um pouco de gordura pra começar a tomar?

Sinceramente devo dizer que já estou me sentindo um palito barrigudo..

Mantenho dieta de 1600 kcl ?

 

 

Pode já iniciar. Estabeleça um horário pois já q vc vai tomar 5mg, tome 1 hora antes do treino.

Pode manter essa dieta de 1600 KCal. QQ coisa vamos regulando.

Tire boas fotos (iluminação) para comparativos.

Agora vaiiiii

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Pode já iniciar. Estabeleça um horário pois já q vc vai tomar 5mg, tome 1 hora antes do treino.

Pode manter essa dieta de 1600 KCal. QQ coisa vamos regulando.

Tire boas fotos (iluminação) para comparativos.

Agora vaiiiii

 

Ok.. Obrigada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Começando em 3....2....1....

Estamos aqui para te ajudar .....

Pode contar conosco.

Lembre-se das fotos a cada 15 dias e bem iluminadas e com mesma vestimenta como já citado.

TMJ

Não vou esquecer..

Obrigada por toda orientação..

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AnabolLecter disse:

Parem de recomendar landerlan.

Mas se a landerlan quiser me pagar eu comeco a falar bem tambem...

Que feio apoiar produto de contrabando...

Oxandrolona existe em farmacias de manipulacao... para q arriscar tomando algo contrabandeado e mais caro?

Amigo, agora entendi o seu desagrado!

Mas devo lhe dizer que, opiniões, cada um tem a sua! Todas são válidas mas nenhuma invalida a outra! Ou seja, cada um é livre de acreditar no que quiser!

Outra coisa que devia ponderar? antes de ficar bravo só porque não ligam para o que diz, era que, nem todos tem a possibilidade de mandar manipular oxandrolona em farmácia! (Por várias razões óbvias.) Então, talvez landeran não seja a melhor escolha, mas pode ser a única para muitos!

Eu não conheço  nada dessa marca! Mas posso dizer que, baseado em vários relatos de usuários (as), os resultados costumam ser satisfatórios e sem problemas de maior.

90% dos usuários de esteróides anabolizantes, (para não dizer 99,9%) usam produtos de contrabando! Então é feio geral mesmo!?

Então amigo, acho que não á nessecidade de ficar bravo achando que vai ser banido, só porque não concorda com algo. Abraço.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...