Ir para conteúdo
Degcastro

Primeiro clico de oxandrolona 10mg

Avalie este tópico:

Post Destacado

37 minutos atrás, Dexterina disse:

Tenho um relato aqui no fórum do meu primeiro ciclo de oxandrolona tbm. Foi uma experiência muito bacana! Vou esperar passar esse período de festas e uma viagem que faço agora no final do mês e quero fazer mais um ciclo de oxan. Relatarei aqui novamente! 

Eu li seu relato antes de começar com a oxan.

Que bom que vai fazer outro e relatar aqui, assim podemos aprender a partir de outras experiencias. 

Eu nem terminei esse e já estou pensando como vou fazer o próximo, mais quando for pro próximo quero ta com meu corpo pronto pro ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dexterina disse:

Isso aí 🤗👏

E não deixe de atualizar. É muito ruim acompanhar um relato e a pessoa abandonar. Rsrs quem faz o ciclo fica ansioso, mas quem acompanha fica tbm kkk bom ciclo!

Não vou deixar. Comecei vou até o final.

Acertando ou errando é assim que a gente aprende!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz avaliação na academia. Minha última a tinha sido em setembro e eu estava com 54 k e 20% de gordura, medição feita com sete dobras.

Bom... 3 meses depois meu peso está em 55,100 e gordura continua a 20%. Ponto pra mim eu acho!!

Minhas medidas não mudaram muito a não ser panturrilha que cresceu 0,5 e 1 cm. Meu bumbum diminuiu 1cm mais em compensação ela falou que ta muito melhor que antes ta mais redondo e empinado e meu abdomem diminuiu 1 cm. 

Resumindo to feliz com os resultados..

Ah ela falou que acabei ganhando 700 gr de massa.. Mega feliz com isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a realização do Jejum?

Comecei na quarta feira. Tenho conseguido fazer jejum de umas 14 horas.

Tô com uma dúvida? Eu tomava o primeiro comprimido de oxandrolona no café da manhã e o segundo as 16:00 junto com o pré treino, agora que tô fazendo jejum posso continuar tomando cedo mesmo ficando em jejum até ao meio dia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2018 em 23:09, Bravo Costa disse:

Será a pressão do verão??? Kkkk

Lembrei de uma senhora já velha no meu serviço. Outro dia estava esperando o ônibus numa avenida e ela passou e falou comigo porque não vou a pé, dizendo que vai de um hospital até chegar no serviço (uns 2,5 km). Aí quando vê as pessoas no serviço fica falando nisso, contando caso. Aí um dia eu estava perto de minha chefe e ela falou isso.

Aí eu falei com a minha chefe que responderia deste jeito, só que em respeito a senhora velha não disse nada (caçar confusão, não): falei com minha chefe que estes velhos de hoje não fizeram p... nenhuma na vida e quando chega a idade é ir fazer pilates, hidroginástica, academia... E ela concordou comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm😐😣
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos😣

• Por sasa
      Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral?
    • Por Rapha 070890
      Boa tarde galera
      Estou tomando 10 mg de oxadrolona, gostaria de saber se essa quantidade apesar de ser pequena irá alterar exames de TGP TGO, Sangue, Urina, etc.. irei ciclar 8 semanas com 10 mg e nesse meio tempo irei fazer um exame que não pode dar alteração.. Alguém pode me ajudar?? 
      Estou até pensando em fazer com 20 mg por dia mas estou com medo de dar alguma alteração nos exames.
    • Por Pedro Moura
      Bom galera, depois de pesquisar muito, estou indo pro meu segundo ciclo na segunda - feira, o primeiro eu fiz sem muitas informações, e com isso não tive os resultados esperados, isso já tem 2 anos, eu treino desde os 17 anos, porém tem 4 anos sem intervalos, tenho 30 anos,  eu pesava 52kg, hj estou variando entre 72 e 73kg, altura 1.75m,  bf entre 10 e 12% ( faço nutrição, então controlo bem a alimentação, sou bem definido), vamos ao que interessa, gostaria que analisassem pra ver eventual erros. ( eu pesquisei muito, mas estou aqui para aprender mais ainda).

Estrutura do ciclo:
      1 - 10  Enantato 500mg / semana. ( segunda e quinta);
      11 - 12 Enantato 250mg / semana (segundas, para desmame);
      1 - 4  Stano 100mg / dsdn;
      6 - 10  Oxandrolona 60mg/ dia;
      1 - 12 Anastrozol 0.25mg/ ds4dn;
      3 - 12 Hcg 250iu / ds4dn;
      Tpc Serms (tamox) e vitaminas 21 dias após a ultima aplicação de Enantato;
      Galera, conto com a ajuda de vocês, espero que tenham críticas construtivas..
      Vou ter acompanhamento de um Endócrino para fazer os exames certinhos, e nutricionista não preciso, pois estou quase me formando, agradeço desde já a atenção de todos.