Ir para conteúdo
Degcastro

Primeiro clico de oxandrolona 10mg

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi gente!!

9ª Semana de oxandrolona 10 mg dia.

Essa semana comecei a sentir de novo o bico do seio dolorido. Não está como da outra vez mas estão bem doloridos. Acredito que devo ta ovulando e se estiver daqui a alguns dias saberemos.

Quanto aos colaterais continuo de boa.

Meu cabelo não esta caindo e olha que fiz luzes nele, espinhas tive algumas internas  no queixo e outras abaixo do maxilar no pescoço, mais desde sempre tenho espinhas nestes locais.

Oleosidade no rosto e cabelo continuam normais.

Minha força não posso dizer que aumentou muito pq to sempre fazendo exercícios diferentes e em sequencia diferentes, mais pego muito mais peso que as meninas da academia.

Minha voz ta meio que falhando mais essa semana acabei afogando com comida e tossi bastante e isso deve ter machucado minha garganta mais vou me atentar a isso na próxima semana.

Libido e clítoris normais.

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2018 em 13:09, Degcastro disse:

Oi gente!!

9ª Semana de oxandrolona 10 mg dia.

Essa semana comecei a sentir de novo o bico do seio dolorido. Não está como da outra vez mas estão bem doloridos. Acredito que devo ta ovulando e se estiver daqui a alguns dias saberemos.

Quanto aos colaterais continuo de boa.

Meu cabelo não esta caindo e olha que fiz luzes nele, espinhas tive algumas internas  no queixo e outras abaixo do maxilar no pescoço, mais desde sempre tenho espinhas nestes locais.

Oleosidade no rosto e cabelo continuam normais.

Minha força não posso dizer que aumentou muito pq to sempre fazendo exercícios diferentes e em sequencia diferentes, mais pego muito mais peso que as meninas da academia.

Minha voz ta meio que falhando mais essa semana acabei afogando com comida e tossi bastante e isso deve ter machucado minha garganta mais vou me atentar a isso na próxima semana.

Libido e clítoris normais.

TMJ

Perfeito....

Espero isso das atualizações.....

O que custa gastar 5 minutos e atualizar?? Não entendo esse povo que começa um relato e não aguenta 3 semanas......

Como está o jejum??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....

Espero isso das atualizações.....

O que custa gastar 5 minutos e atualizar?? Não entendo esse povo que começa um relato e não aguenta 3 semanas......

Como está o jejum??

Opa... Vestindo a carapuça kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está o jejum??

A semana passada não fiz dois dias. E hj segunda resolvi comer os ovos de manhã pq to trabalhando e nem sei que horas saio. Mais quarta volta ao normal.

Mais essa semana vai ficar difícil perder gordura pq natal né... não costumo comer muito mais a gente sempre come e também de que adianta ta com o corpo lindo mais de mal humor de não poder comer nada com a família?? 

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Degcastro disse:

A semana passada não fiz dois dias. E hj segunda resolvi comer os ovos de manhã pq to trabalhando e nem sei que horas saio. Mais quarta volta ao normal.

Mais essa semana vai ficar difícil perder gordura pq natal né... não costumo comer muito mais a gente sempre come e também de que adianta ta com o corpo lindo mais de mal humor de não poder comer nada com a família?? 

TMJ

Nao è por comer muito por dois dias que se vira balofo😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Degcastro disse:

Mais essa semana vai ficar difícil perder gordura pq natal né... não costumo comer muito mais a gente sempre come e também de que adianta ta com o corpo lindo mais de mal humor de não poder comer nada com a família?? 

Quer ser social coma muita carne e castanhas.....rs

Esse ano as formas diferenciadas corporais serão seu " atrai sorrisos" com a família.

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Recapitulando:

Início 17 de outubro 5mg oxandrolona dia.

19 de novembro aumentei pra 10mg dia

Nesse período de natal e ano novo acabei saindo bastante da dieta, na verdade comi bastante Chocotone, mais são coisas da vida!

Resumindo não perdi gordura então foco nos próximos dias.

Minha menstruação apareceu com uns 12 dias de atraso e lembram que comentei do meu peito estar dolorido? Então.. com certeza estava ovulando pq bateu certinho com a vinda da menstruação.

Colaterais: Contra

Algumas espinhas, menstruação teve atraso e clitóris um pouco sensível.

A favor:  ganho de força, músculos muito mais aparentes e duros.

Vou fazer 3 meses de uso no dia 15 de janeiro então pretendo diminuir a dose pra 5 mg dia  na próxima semana e fazer mais duas semanas.

Vou fazer exames na última semana e dependendo do resultado quero saber se poderia continuar por mais algum tempo com 5 mg pq ainda tenho bastante oxandrolona e não quero perder ela.

Já comprei o propionato pra fazer um Cruise e vou pedir ajuda de vcs..

 

PhotoGrid_1546602346444.jpg

PhotoGrid_1546602440219.jpg

PhotoGrid_1546602783220.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Degcastro disse:

Bom dia!

Recapitulando:

Início 17 de outubro 5mg oxandrolona dia.

19 de novembro aumentei pra 10mg dia

Nesse período de natal e ano novo acabei saindo bastante da dieta, na verdade comi bastante Chocotone, mais são coisas da vida!

Resumindo não perdi gordura então foco nos próximos dias.

Minha menstruação apareceu com uns 12 dias de atraso e lembram que comentei do meu peito estar dolorido? Então.. com certeza estava ovulando pq bateu certinho com a vinda da menstruação.

Colaterais: Contra

Algumas espinhas, menstruação teve atraso e clitóris um pouco sensível.

A favor:  ganho de força, músculos muito mais aparentes e duros.

Vou fazer 3 meses de uso no dia 15 de janeiro então pretendo diminuir a dose pra 5 mg dia  na próxima semana e fazer mais duas semanas.

Vou fazer exames na última semana e dependendo do resultado quero saber se poderia continuar por mais algum tempo com 5 mg pq ainda tenho bastante oxandrolona e não quero perder ela.

Já comprei o propionato pra fazer um Cruise e vou pedir ajuda de vcs..

 

PhotoGrid_1546602346444.jpg

PhotoGrid_1546602440219.jpg

PhotoGrid_1546602783220.jpg

Ja se nota perna mais torneada, gluteo mais empinado😁 vai que vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei!  

Já vejo mais seu abdome,  suas pernas,  bumbum mais durinho. 

Aproveita esses dias e da uma atenção especial para o ombro e para a dorsal pra vc ficar com uma proporção mais bonita ainda. 

Quanto ao ciclo,  acho que deveria manter as 15 semanas de oxan,  dai vc vai la fazer os exames pra ver como você está , e depois vc  pode começar a usar o prop💕

Vai com calma..  Essas coisas viciam,  eu sei 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas à criadora do tópico por invadir aqui, mas já faz um tempo que pedi a algum moderador para excluir o tópico que criei e meu pedido não foi atendido. Por isso, considerando que esse tópico está bombando, pois os resultados são visíveis e a dona está cada vez mais linda, aproveito para pedir novamente a exclusão do meu. Conto com o mais breve atendimento ao meu pedido! E bons ganhos a todos 😊

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns. 

Mas te digo, as festas de natal te sabotaram um pouco (nada que o Cruise não resolva). Mas de fato, ganhou muito: glúteos felizes, quadríceps bem mais volumosos... Queria ver braço de lado (caído ao lado do corpo) para ter uma noção de estrutura muscular e BF de braço.

Concordo com 🐞... Fique em superiores

Cruise, minha sugestão (minha esposa faz)... Propionato de testosterona 100mg/ml Landerlan... 3UI dsdn subcutâneo com seringa de insulina... Ela começou com 5UI dsdn e sentiu um pouco de irritabilidade, verificou a testosterona e estava em 400 ng/dl... Em 3UI estranhamente está em 200 ng/dl (analisado esta semana), mas zero colateral... Ela começou com BF em 19 % (se não me engano e hoje com 10 semanas está em torno de 16,5% (sendo que o que mais está seguindo é o treino, mais q a dieta... Logo a dieta está adequada para esse AEs)... Peso mantido nessas 10 semanas (logo, aumento de massa magra) 

Conclusão, Cruise com propionato para mulher é show

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Queria ver braço de lado (caído ao lado do corpo) para ter uma noção de estrutura muscular e BF de braço.

Vou bater a foto e postar então..

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Propionato de testosterona 100mg/ml Landerlan.

Foi esse mesmo que comprei..

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Conclusão, Cruise com propionato para mulher é show

Quanto tempo devo esperar pra começar o cruise depois que terminar o ciclo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Degcastro disse:

Vou bater a foto e postar então..

Foi esse mesmo que comprei..

Quanto tempo devo esperar pra começar o cruise depois que terminar o ciclo?

Exatamente nada kkkk No dia que parar o ciclo já inicie com o propionato... até para não ter nenhum crash hormonal e aproveitar o SHBG baixo

Já comprou as seringas de insulina, alcool 70, bandagem? Já se enterou de como aplica subcutâneo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Exatamente nada kkkk No dia que parar o ciclo já inicie com o propionato... até para não ter nenhum crash hormonal e aproveitar o SHBG baixo

Já comprou as seringas de insulina, alcool 70, bandagem? Já se enterou de como aplica subcutâneo?

Ainda não comprei as seringas. O que serão as bandagens? Já dei uma pesquisada mais ainda não sei direito a posição da agulha. É do mesmo jeito que aplica insulina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Degcastro disse:

O que serão as bandagens?

Tipo Band Aid só que se vc comprar em casa de produtos hospitalares, tem uma caixa com um rolo dentro com umas 1000 ou 500... vão durar anos kkkk e sai uns 10,00 (chutando o preço) mas é bem mais em conta que o Band Aid

16 minutos atrás, Degcastro disse:

Já dei uma pesquisada mais ainda não sei direito a posição da agulha. É do mesmo jeito que aplica insulina?

Isso. Aplica-se num angulo de 45º... è interessante tb comprar na loja de produtos hospitalares uma saches de alcool 70... vc abre um e faz a limpeza da borracha do bujão do propionato (aquele que vc vai furar para retirar o propionato) e passar no local de aplicação. 

18 minutos atrás, Degcastro disse:

Ainda não comprei as seringas.

Seringas ideias são as 13 x 4,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Camila_gc disse:

Peço desculpas à criadora do tópico por invadir aqui, mas já faz um tempo que pedi a algum moderador para excluir o tópico que criei e meu pedido não foi atendido. Por isso, considerando que esse tópico está bombando, pois os resultados são visíveis e a dona está cada vez mais linda, aproveito para pedir novamente a exclusão do meu. Conto com o mais breve atendimento ao meu pedido! E bons ganhos a todos 😊

manda mensagem para o Locemar com o link do seu relato que ele apaga.

3 horas atrás, Degcastro disse:

Ainda não comprei as seringas. O que serão as bandagens? Já dei uma pesquisada mais ainda não sei direito a posição da agulha. É do mesmo jeito que aplica insulina?

Deg no meu relato o Arnaldo ,Bravo,  e etc  me ajudaram muito com as aplicacoes subcutaneas, e ficou cheio de dicas lá.  Depois vc se preocupa com isso, vc vai pegar a pratica e se familiarizar com as agulhadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Camila_gc disse:

Peço desculpas à criadora do tópico por invadir aqui, mas já faz um tempo que pedi a algum moderador para excluir o tópico que criei e meu pedido não foi atendido. Por isso, considerando que esse tópico está bombando, pois os resultados são visíveis e a dona está cada vez mais linda, aproveito para pedir novamente a exclusão do meu. Conto com o mais breve atendimento ao meu pedido! E bons ganhos a todos 😊

kkkkkk

@Locemar e @FitCoupleHim.

Em 04/01/2019 em 11:15, Degcastro disse:

Vou fazer 3 meses de uso no dia 15 de janeiro

Já diminua a dose hoje para 5 mg.

Quanto ao propionato= 3ui da seringa de insulina (poderá ser aumentado pois vai da sensibilidade individual e por se tratar de um cruise pós oxandrolona acho prudente). Aplicação subcutânea. Aplicar 3x na semana (DSDN).

Seringa= Insulina graduada em unidades (100ui=1ml)

Agulhas= Insulina 13 x 4,5.

Algodão +  Alcool= Limpar sempre o frasco ampola antes e outro algodão limpar local da aplicação.

O curativo citado chama-se Blood Stop e pode ser comprado na internet . (serve apenas para evitar sangramento local )

Parabéns pelos resultados.

Com o uso do propionato a dieta modifica.

TMJ

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2019 em 12:46, Apollo Galeno disse:

Já diminua a dose hoje para 5 mg.

ok

Em 05/01/2019 em 12:46, Apollo Galeno disse:

3ui da seringa de insulina

Seria na marca do 30 na seringa???

Em 05/01/2019 em 12:46, Apollo Galeno disse:

Com o uso do propionato a dieta modifica.

Nos últimos dias do ciclo já peço ajuda com a dieta então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Degcastro disse:
Em 05/01/2019 em 11:46, Apollo Galeno disse:

3ui da seringa de insulina

 Seria na marca do 30 na seringa???

Nãoooooo. A marca do 30 são 30 UI.

A seringa tem 100UI. Logo vc vai usar uma merrequinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Observe que cada tracinho pequeno tem 2UI... Então fica lá em cima mesmo

P_20190107_104140_BF_1_1.jpg

Nossa!!

Obrigada!! 

Eu tinha imagina que seria isso mais achei tão pouco..

Mais não seria mais facil comprar uma seringa menor então? Ou é pq a menor não tem a agulha 13x 4,5 ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Degcastro disse:

Nossa!!

Obrigada!! 

Eu tinha imagina que seria isso mais achei tão pouco..

Mais não seria mais facil comprar uma seringa menor então? Ou é pq a menor não tem a agulha 13x 4,5 ?

 

Essa seringa é de insulina... Vem com a agulha 13x4,5

Dessa q vc tem que usar.

É nessa q vc tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, davidevh disse:

a senhora do tópico é um exemplo ! 😀

Tem a vocação marombistica... algo raro nos dias de hoje, onde as pessoas não tem força de vontade ou consistência 😎 

 

Obrigada pelas palavras, mais ainda falta TUDO pra ser maromba!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por FranGrupioni
      Boa noite!
      Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 
      O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 
      No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 
      Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
    • Por tina_bc
      Boa noite !!! (:
      Conforme relatado em um tópico anterior , esperei voltar a uma alimentação mais adequada e treino para iniciar meu ciclo . Neste meio tempo consegui passar com uma endocrinologista , a qual me receitou Oxandrolona manipulada - capsulas de 5mg . A própria me indicou uma farmacia de confiança , então decidi arriscar (sei que normalmente e o melhor seria da Land ), mas no momento farei desta forma .
      Idade : 27 anos 
      tempo de treino : 6 anos (entre idas e vindas )
      Altura : 1,54
      Peso atual : 56,5 kg 
      Bf : não tenho o valor nesse momento 
      Tórax :63
      Bíceps : 29
      Cintura : 74
      Abdômen :79  
      Quadril ::101
      Perna D : 57 
      Perna E : 56
      Panturrilha D:  35
      Panturrilha E : 35
      Ciclos anteriores : oxandrolona e Stano ( em 2012/2013) 
      MEDICAÇÃO EM USO : NENHUMA 
      ANTICONCEPCIONAL : NÃO USO 
      **foi solicitado hemograma e outros exames pela médica , está tudo ok **
       
       
       
      Dieta 
      café da manhã : 2 fatias de pão integral com atum e chá verde + 2 ovos inteiros
      lanche da manhã : 1 maçã 
      Almoço : 80 a 100g de arroz integral + 120 de proteina + salada a vontade
      lanche a tarde : o mesmo da manha (Ou alguma outra fruta )--- tem q ser isso pois nao posso comer no meu trabalho .
      Jantar : 120 de proteina + 60 de carbo + salada 
      ceia : bolinho de aveia com banana 
       
      Treino 
      seguna e quinta 
      Extensora 4x8 a 10
      agachamento no smith 4x10
      leg press unilateral 3x10
      Hack machine 4x10/10/10/08
      adução 4x10
      25 a 30 de elipticon 
      terca e sexta 
      SUPINO COM HALTER + CRUCIFICO 3X15
      PULEY COSTAS + FRENTE SUPINADO 4X8 A 10
      ROSCA DIRETA 4X8 A 10
      ROSCA MARTELO 3X12
      TRICEPS CORDA 3X12
      TRICEPS COICE 3X12
       
      QUARTA E SABADO 
      CADEIRA FLEXORA 4X10
      STIFF 4X8 A 10
      FLEXAO DE JOELHOS NA BOLA 4X12
      SUMÔ COM HALTER 4X8
      ELEVACAO PELVICA 3X12
      GLUTEO SOLO 3X12
       
      CICLO INDICADO PELA ENDÓCRINO : 
      1º SEMANA - 5MG AO DIA 
      2º 10MG AO DIA 
      3º 15 MG /DIA
      4º 15 MG /DIA 
      5º 10 MG /DIA 
      6º 5 MG /DIA 
      Gostaria da opinião sincera sobre tudoooooo , tudooo mesmo e oq devo mudar . 
      Amanhã posto fotos . 
      Obrigadaaaa ❤️
    • Por nandadelaor
      Olá pessoal, meu nome é Fernanda e iniciarei um ciclo de Oxandrolona na segunda, meu maior objetivo no momento é ganhar massa magra desenvolvendo principalmente quadríceps: o músculo que tenho mais dificuldade para evoluir... Não saberei informar meu bf mas com certeza está alto, tenho muita gordura localizada nas costas, abdômen e abaixo do glúteo.

      Idade: 22 anos
      Altura: 1,56m
      Peso: 50.9 kg

      Medidas:
      Cintura: 69cm
      Glúteo: 93cm
      Coxa esquerda e direita: 54cm
      Braço direito: 27.5cm
      Braço esquerdo: 27cm
      Panturrilha direita: 30.5cm
      Panturrilha esquerda: 31cm
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional há 2 semanas atrás.
      Tempo de treino: 5 anos porém sem fazer dieta, digamos que eu treinava pra comer.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz um ciclo em 2015 de Boldenona, todo desestruturado e no fim das contas não consegui manter os ganhos, infelizmente a única coisa que restou foram os colaterais (voz alterada e clitóris um pouco inchado)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, a marca da Ox é Gold Labs, quanto a dosagem estou bem em dúvida. Já percebi que tenho pré-disposição para alterações na voz e no clitóris facilmente. Pensei em começar com 10mg ao dia de 12 em 12 horas e depois se não houver colaterais aparentes subir essa dose até 20mg gradativamente.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Minha Nutri irá mandar ainda.

      Sobre a marca da oxandrolona, alguém sabe me dizer se é boa?



    • Por Vivi0881
      Bom dia!
      Estou com 6 semanas do meu primeiro ciclo de oxandrolona 20 mg. Além de ter mexido muito com meu emocional estou parecendo gorda. 😢
      Treino muito pesado cerca de 2:30 a 3 hrs todos os dias. 
      Faço jejum intermitente e lowcarb. A intenção era secar (cutting) e por fim estou com as roupas todas apertadas, barriga que nunca tive e gordura nas costas. 
      Sera que volto ao normal? 😞
    • Por Ale21**
      Boa tarde, minha oxandrolona já veio em 30 mg, como devo tomar ela? 
×