Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino só com 20 mg de oxandrolona ou combinado com Masteron ou Stanozolol?


Kamilla Salgado

Post Destacado

Boa tarde, pessoal

 

Gostaria da opnião e ajuda de vcs.

 

Tenho 1,60 

peso 70

Treino há 5 anos já cheguei em 9% de Bf e competi (fiquei em vice) em maio 2016 onde fiz meu segundo e último ciclo de master e testo o que deu super certo.

De lá para hj (2 anos) baixei a intensidade de treinos e relaxei muito na dieta.

Tive uma gestação e minha filha nasceu em dez 2017.

Há dois meses consegue voltar a fazer dieta e treinar e fazer exames.

Tirando minha testo q está muito baixa e BF em 29% (atualmente em 25) o resto está tudo ok.

Estou fazendo bastante aerobio e dieta pra perder Bf e quero ciclar agora em outubro.

Minha ideia é oxan 20mg dia ( já tenho) mas não sei se faço pura ou combino com master ou stano.

Durante 8 a 10 semanas

 

Macros atual 135gr proteina, 100gr carbo e 50gr gordura dia

Musculação 5x semana e aerobio 2x

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Kamilla Salgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria legal padronizar seu tópico
Medicações em uso:
Problemas de Saúde:
Ciclos feitos:
Ciclo proposto com dose e tempo:
Amamenta ainda?
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Poste foto do antes da gestão por gentileza.

Aguardo

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2018 em 20:01, Kamilla Salgado disse:

Boa tarde, pessoal

 

Gostaria da opnião e ajuda de vcs.

 

Tenho 1,60 

peso 70

Treino há 5 anos já cheguei em 9% de Bf e competi (fiquei em vice) em maio 2016 onde fiz meu segundo e último ciclo de master e testo o que deu super certo.

De lá para hj (2 anos) baixei a intensidade de treinos e relaxei muito na dieta.

Tive uma gestação e minha filha nasceu em dez 2017.

Há dois meses consegue voltar a fazer dieta e treinar e fazer exames.

Tirando minha testo q está muito baixa e BF em 29% (atualmente em 25) o resto está tudo ok.

Estou fazendo bastante aerobio e dieta pra perder Bf e quero ciclar agora em outubro.

Minha ideia é oxan 20mg dia ( já tenho) mas não sei se faço pura ou combino com master ou stano.

Durante 8 a 10 semanas

 

Macros atual 135gr proteina, 100gr carbo e 50gr gordura dia

Musculação 5x semana e aerobio 2x

 

 

 

 

 

 

 

Melhor ciclo que existe, para senhoras (pelo menos para mim) é doses baixinhas por várias semanas, sem pressa para terminar!

Segundo vários relatos aqui no fórum, as senhoras que usam apenas 5mg de oxandrolona por dia, dizem se muito felizes com os resultados.

Para mim a mais segura para senhoras é a OXANDROLONA! Mas também tem o primobolan, o masteron ou a boldenona, todas podem trazer excelentes resultados ), (se tudo o resto estiver em ordem, obviamente). O segredo do sucesso está nas doses administradas! (Quanto menos e mais frequentes  (no caso dos injectaveis) melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...