Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's physique


Lobeca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essa categoria é parecida com a Wellness na feminina. 

O cara é campeao porque ele é uniforme (não muito musculoso e nem pouco musculoso).

Muita definição pode ser visto como algo não esteticamente agradavel aos jurados.

É como se estivesse escolhendo um modelo para evento.....se for bruto demais pode assustar os convidados....se for frango demais pode perder  graça.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o abs dele massa, é bem robusto parece um tanque de guerra.

Na minha opniao ele tem o shape mais estético, cara é um ogro. imbatível na categoria.

Já o da direita posa extremamente mal, caminha igual um idoso, não tem presença de palco... (não me recordo o nome dele)

Depois do Buendia, acho o logan Franklin foda demais, posa bem e tem o shape massa.

 

Logan-Franklin-1.jpg

Editado por davidevh
complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidevh disse:

Acho o abs dele massa, é bem robusto parece um tanque de guerra.

Na minha opniao ele tem o shape mais estético, cara é um ogro. imbatível na categoria.

Já o da direita posa extremamente mal, caminha igual um idoso, não tem presença de palco... (não me recordo o nome dele)

Depois do Buendia, acho o logan Franklin foda demais, posa bem e tem o shape massa.

 

Logan-Franklin-1.jpg

É olhando pelo seu ponto de vista mudei minha visao do Buendia.
E bem observado sobre o abs dele, seria daora se os gomos mantivessem essa tamanho maior porem mais alinhados só. Mas isso nao tem como mudar hahaha

Eu sou novo em acompanhar esse tipo de esporte... Eu gosto mais do mens, depois do classic. Mas o Olympia é fenomenal tb.
Eu acho interessante no Mr. Olympia que nós podemos ter noção do limite muscular de um ser humano. Acho isso legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH massa.

Eu curto demais o Buendia, sempre o acompanho... antes das competições ele fica muito grande, cataboliza demais para poder subir.

Buendia só perde se cair e bater a cabeça no dia do evento.

Mens physique é um conjunto de fatores, apresentação conta demais.

Mas o melhor posador da categoria era o Sadik, na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

AH massa.

Eu curto demais o Buendia, sempre o acompanho... antes das competições ele fica muito grande, cataboliza demais para poder subir.

Buendia só perde se cair e bater a cabeça no dia do evento.

Mens physique é um conjunto de fatores, apresentação conta demais.

Mas o melhor posador da categoria era o Sadik, na minha opnião.

Quando dizem que o rosto conta. Isso quer dizer que voce tenq estar com o cabelo cortado e barba feita tals ? Ou se voce for bonito isso conta ponto mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Quando dizem que o rosto conta. Isso quer dizer que voce tenq estar com o cabelo cortado e barba feita tals ? Ou se voce for bonito isso conta ponto mesmo ?

conta sim.

porem as vezes algum cara de freddy Krueger ganha, como por exemplo o Ferguson (sem mimimi de racismo). Shape animalesco

 

Ferguson-MP-201728K0044.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...