Jump to content
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Similar Content

    • By Gestgirl
      Olá, gente, boa noite. Sem querer parecer velha, mas faz muitos e muitos anos que acompanho esse fórum, desde que comecei a me aventurar pelas academias, o que já faz mais de dez anos, por aí. Venho aqui por conta de uma coisa: ajudar quem tem dúvidas sobre gestrinona X endometriose. Queria que esse fosse um dos tópicos mais completos sobre o assunto, pois sei que assim como eu muitas sofrem e buscam informações sobre essa doença e seus tratamentos. Tenho 33a, há apenas 4 c diagnóstico, entre uso de vários hormônios e decidi agora tentar a gestrinona. Não quero aprofundar muito na questão médica, pois o fórum segue p outra linha, mas minha endo é profunda e tive vários colaterais com os outros hormônios. Iniciando, gostaria de uma ajuda de vocês:
      sexta vou a uma consulta c a Gineco p decidir doses, via etc. Sou praticante de crossfit, mas n quero abandonar a musculação, então pretendo continuar 4x de Cross e 2x de musculação, MMII. Alguma objeção aqui? Aceito todas as opiniões. 
      Anticoncepcionais: desde sempre (desde meus 15) usei ACO, até desenvolver enxaqueca c aura e ter q parar. Aí desenvolvi a endo 😥 e tive q voltar a bloquear ovulação, porém só com progestágenos. Desde 2015 já usei dienogeste e atualmente tô no cerazete (desogestrel). Ou seja, não tenho ciclo, não tenho como medir estrogênio nem progesterona.
      Dieta: bom, onde moro carece de bons profissionais, mas a dúvida é: acham q eu procuro um nutri esportivo (minha doença precisa de uma dieta predominantemente anti-inflamatória) ou n precisa ser esportivo?
      Tenho exames recentes que obviamente refletem minha bagunça hormonal. Vou colocar aqui os principais:
      Meu maior objetivo obviamente não é estético, porém como a substância agrega esse plus, não quero fazer nada errado. O estilo de vida saudável é imprescindível p controle da endo, então eu devo me exercitar e me alimentar BEM. Já fiz dietas de todos os tipos, mais restritivas, menos, hoje em dia não bitolei mais, não conto mais macros faz uns meses. Já li muito sobre os colaterais e como controlar o q possa vir, então tô aqui de cobaia mesmo p outras mulheres que já ficaram perdidas como eu. Curso medicina, tô no internato e adoro essa parte hormonal! Então gosto de ler muito e já li MUITO sobre gestrinona. Não tem muita coisa, nem artigos, mas demorei um ano p tomar essa decisão. Desculpem o tópico imenso, se faltar alguma coisa vou acrescentando conforme os “pitacos”. Obrigada desde já!








    • By Cosminha
      Início uma nova fase
      fiz implante de gestrinona G6 em 25/08 (tratar endometriose) é claro aproveitar os efeitos anabólico dessa substância + associado ao androgel de 25mg (equivale a 2,5md dia de testo em gel) é uma injeção de decanoato de nandrolona de 50mg a cada 3 semanas (proteção das minhas articulações pois tenho osteonecrose no quadril por uso passado de corticoide por doença autoimune hj controlada por mudança na alimentação ) 
      treino 6x por semana respeitando minhas limitações faço hit bike 3x na semana natação em hit tb 2x 
      alimentacao sem glúten, lactose e Açúcar 
      discuplina e persistência 
      busco  um corpo slim definido mas n muito grande
      bf hj 20% (baixei de 36% em 9 meses) 
      peso 51,7kg
      altura 1,53cm
      gordura 10,4kg 
      massa muscular 
      Agora foto não estou conseguindo inserir.....alguém pode me dizer se houve mudança no site 
    • By Tata88
      Oi Pessoal, acompanho o forum há algum tempo, mas sou mais tímida, acompanho mas nunca postei nada. Mas como tive um pouco de dificuldades para achar informações sobre a Gestrinona, principalmente uso oral, tomei coragem para compartilhar minha experiência (ainda não finalizada) talvez possa ajudar outras pessoas. Como os relatos de vocês me ajudaram! Bom, tenho 29 anos, treino há aproximadamente 5 anos e faço dieta há uns 4 anos. Sou a típica mulher longilínea das canelas finas, pouca massa muscular, com o bônus da celulite e retenção que os hormônios femininos nos presenteiam. Desde que comecei a treinar ate o inicio do ciclo tinha ganhado sofridos 5 quilos (de 54 para 59kgs) e baixei meu bf de 20% para 12% (medição através de “dobras”). Quando comecei o uso da Gestrinona 3 meses atrás estava com 59 kg em um1,70m. Apesar de “magrela” e baixo Bf minha barriga não eh100% seca... isso eh a frustração da minha vida fitness hahaha... ok... Meu médico me receitou 1,25mg de Gestrinona 1 x ao dia. Com a indicação de baixar meu SHBG.  No começo pesquisei sobre o uso Oral e não achei quase nada, somente pessoas falando q os efeitos colaterais eram maiores do que com uso em gel. Até fiquei com um medinhoooo... mas confiei no meu médico e mandei pra dentro... ele tambem fracionou minhas refeições, 8 ao dia... disse q para eu secar, devido meu biotipo, preciso comer com frequência (essa eh a parte mais dificil comer o dia todo... as vezes a rotina do trabalho atrapalha... e eu tenho SII, com varias restrições alimentares)...
      Resultados pós 60 dias: + 2 quilos de massa magra e sem aumentar a massa gorda... bf caiu por consequência
      SHBG despencou de 90 para 21
      Testo total manteve-se antes 29 para 25
      Teto livre aumentou mas não lembro de cabeça hahah e não achei o exame, vou procurar...
      Hoje: Resultados pós 90 dias: Pesei e estou com 64kg, chocada... mas sinto q uma parte eh devido a retenção, sinto q dei uma inchada... as pessoas ja começaram a reparar... minhas roupas estão ficando justas....
      Sinto q minha força aumentou... não sei se por causa da testo livre q aumentou ou pq minha dieta está com muito carbo... 
      Colaterais: Não tive nada... voz ok... clitóris ok... fiquei feliz hahaha... menstruação está suspensa já faz 75 dias
      Vou ficar mais 30 dias com a Gestrinona e depois retorno ao médico... não sei se ele vai manter ou suspender.... 
       
       
       
    • By Katinha Franco
      Oi pessoas! Sou nova aqui! Estava pesquisando sobre umas fórmulas que meu médico prescreveu pra mim e encontrei os comentários de vcs. Achei tudo muito interessante e gostaria de saber opiniões a respeito do que me foi indicado.
      Gestrinona 5mg - Pentraval - 30 doses.  Testosterona Microniza 1% - Pentravan - por 60 dias. Li aqui que a prescrição da maioria para gestrinona foi de 2,5mg então fiquei um pouco com medo, será que 5mg não seria muito para quem nunca tomou nada disso? O que vocês pensam a respeito?
      Tenho 41 anos, 1,62 altura, 49 kg.  
      Treino 6x na semana, alimentação saudável e não consigo mais ganhar massa magra. 
       
    • By Andréas_G
      Após eu parar há uns 4 meses com a minha modulação hormonal de pregnenolona/testosterona/progesterona/estradiol/estriol que eu já vinha fazendo uso há 1 ano prescrito pelo meu endocrinologista todos em gel trans dérmico com base bioidentica (menos a pregnenolona),  eu fui consultar com a minha ginecologista e foi constatado que os meus miomas uterinos estavam crescendo após a retirada de toda a modulação.
      Então ela sugeriu que eu colocasse o implante de Gestrinona o qual ela queria que eu implantasse já há algum tempo, mais eu confesso que estava resistindo a sua sugestão porque não queria deixar de ovular, mas após a constatação do crescimento dos miomas resolvi começar a pensar na ideia, mas depois de pesquisar bastante fiquei receosa em coloca-lo pelo alto investimento do implante (4 mil) sabendo que eu poderia apresentar efeitos colaterais e talvez tivesse que retirá-lo e jogar todo aquele dinheiro no lixo.
      Foi quando eu comentando dos meus medos e receios do implante em uma consulta com a minha nutróloga ela sugeriu que eu experimentasse antes a gestrinona em gel trans dérmico para ver como o meu organismo ia se adaptar com o hormônio já que eu sempre apresentei uma flutuação muito grande com os meus hormônios endógenos e por isso sempre apresentei uma sensibilidade muito forte aos hormonios exógenos.
      Gostei bastante da sua sugestão e já saí do consultório dela com a receita para inicialmente usarmos somente a gestrinona para sentirmos os seus efeitos de forma isolada. 
      No dia 25/11/17 iniciei o uso de 2,5 mg de gestrinona em gel pentravan no 2° dia do meu ciclo menstrual 1 x ao dia isoladamente pois eu e minha médica analisamos que seria a melhor opção para mim já que sou muito sensível ao uso de hormônios.
      Por eu estar há 60 dias parada sem fazer nenhum tipo de exercício físico em decorrência da recuperação da minha cirurgia de próteses mamárias eu iniciei o tratamento com a minha avaliação da bioimpedância mostrando que eu possuo 39 anos 1,57 altura e que eu havia perdido peso de 52.3 kg para 52,1 kg.
      A massa magra estava diminuída de 22,7 kg para 21,8 kg, a massa de gordura aumentado de 11 kg para 12,4 kg e o porcentual de gordura de 21% para 23,9%.
      Toda essa variação foi após os 60 dias do pós cirúrgico e olha que eu me mantive na dieta montada pela minha nutri especialmente para esse período de recuperação da cirurgia.  
      Hoje após 10 dias de inicio do uso da gestrinona e de voltar a fazer exercícios físicos, ainda que de forma moderada, pois ainda estou com restrição de não treinar membros superiores e treinar apenas 3x na semana, por enquanto só tenho a relatar que a única coisa que percebi de mudança foi a minha libido que aumentou relativamente meu peso na balança que já aumentou 1 kg (não fiz bio ainda).
      Meus cabelos que começaram a apresentar uma leve queda,  digo leve pq meus cabelos sempre oscilaram nesse quesito de queda, por isso não sei se é efeito ou não do gestrinona, melhor aguardar um pouco mais para ter certeza . 
×
×
  • Create New...