Ir para conteúdo
Rapunzel fit

Fiz um ciclo com deca

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pesquisei bastante antes de fazer, ja tinha lido sobre todos os colaterais.. Foram 5ml, 1ml a cada semana.

Tive ótimos ganhos, meu ciclo acabou faz mais ou menos 2 meses e nada da menstruação descer. O que eu poderia tomar pra regular o ciclo hormonal?

Foi meu primeiro ciclo ganhei 9kgs e de colaterais so a voz rouca e espinhas nas costas..  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rapunzel fit que bacana seu relato FIT. rs

Me explique como foi seu ciclo? Quanto tempo de ciclo? Quantas aplicações por semana? Qual dose? 

Tirou fotos do antes e depois? Poste para as usuárias compararem e usar seu ciclo para tomar como base para responder possíveis duvidas. 

Quanto a sua não menstruação o que ocorre é que o crash hormonal pós ciclo. Normalmente as mulheres não realizam TPC. Normalmente o ciclo menstrual volta a funcionar entre 2 a 4 meses. 

O que voce pode fazer é usar Tamoxifeno 10mg por dia por 4 semanas, pois ele irá estimular sua hipofise a produção de FSH e LH e assim estimular mais ainda sua ovulação e assim menstruação. Se fizer isso tome cuidado na hora da "pistolada" pois a chance de gravidez aumenta.

TMJ e contribua com as usuárias que leem os tópicos em busca de respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Rapunzel fit que bacana seu relato FIT. rs

Me explique como foi seu ciclo? Quanto tempo de ciclo? Quantas aplicações por semana? Qual dose? 

Tirou fotos do antes e depois? Poste para as usuárias compararem e usar seu ciclo para tomar como base para responder possíveis duvidas. 

Quanto a sua não menstruação o que ocorre é que o crash hormonal pós ciclo. Normalmente as mulheres não realizam TPC. Normalmente o ciclo menstrual volta a funcionar entre 2 a 4 meses. 

O que voce pode fazer é usar Tamoxifeno 10mg por dia por 4 semanas, pois ele irá estimular sua hipofise a produção de FSH e LH e assim estimular mais ainda sua ovulação e assim menstruação. Se fizer isso tome cuidado na hora da "pistolada" pois a chance de gravidez aumenta.

TMJ e contribua com as usuárias que leem os tópicos em busca de respostas.

Grande Apollo... voce nao cansa de escrever isso nao ? hahaha
Muito bom ter alguem com essa disposição por aqui.

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Rapunzel fit disse:

Pesquisei bastante antes de fazer, ja tinha lido sobre todos os colaterais.. Foram 5ml, 1ml a cada semana.

Tive ótimos ganhos, meu ciclo acabou faz mais ou menos 2 meses e nada da menstruação descer. O que eu poderia tomar pra regular o ciclo hormonal?

Foi meu primeiro ciclo ganhei 9kgs e de colaterais so a voz rouca e espinhas nas costas..  

Esteroides, dependendo da dose, suspendem a regra (minha esposa adora). Sua dose foi umas cinco vezes acima da dose que deveria começar, daí os colaterais. Não precisa de TPC, a menstruação volta normalmente. Contudo, se quer engravidar e precisa menstruar, existem medicações para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...