Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo despencou com Proviron. Como explicar isso?


eduardo moreno

Post Destacado


On 9/16/2018 at 10:28 PM, Foston said:

Aplicações subcutâneas são amplamente usadas por fisiculturistas americanos, principalmente porque eles fazem diversas aplicações diárias. Um dos principais incentivadores é o Dr. John Crisler, que você pode ver no vídeo abaixo. Por ter uma absorção mais lenta do que a via muscular, ela evitas as flutuações dos níveis séricos. Outro ponto de destaque é a facilidade de aplicação, já que é feita com seringas de insulina, além da diminuição da possibilidade de pegar algum vaso.

Referências: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28379417

 

 

raras exceções de drogas são contra indicadas por essa via, eu citaria os corticóides (exceto em casos selecionados). Eu diria que a principal limitação é o volume máximo, mas que pode ser resolvida se usando mais de um ponto de aplicação. Muito bom o artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2018 em 21:06, eduardo moreno disse:

700 reais de consulta dessa porra...medico nutrologo e do esporte.

Vou ter outra consulta (a ultima, provavelmente) com ele...Que tipo de perguntas eu devo fazer? 

Afinal eu quero só repor....meu alvo, qnd discuti com ele era ter o que tinha há 7 anos, que estava 970 ng/dl de acordo com exames feitos na época.

 

O cara foi infeliz na prescrição.

Proviron é um andrógeno fraco derivado de DHT. Em pessoas com o que eu chamo de "eixo fragilizado" ele pode reduzir a quantidade de testosterona natural, isto é, piorando o problema.

A existência de profissionais assim deixa confortável sobre o preço que cobro, sinto que é muito justo hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2018 em 14:18, Apollo Galeno disse:

@eduardo moreno

Sim sua prolactina está elevada, mas nem tanto. O que ele tentou foi segurar a prolactina que em casos de hiperprolactemia pode interferir nos niveis de testosterona. Uma das hipoteses que ele tentou abordar......

Voce toma ou tomou ou tomava alguma medicação? Tem algum problema de saúde? Asma? Fuma? Fumou? Possui alguma patologia?

Não sei se reparou que seus perfil lipidico deu uma melhorada?

Minha abordagem seria o famoso tudo de uma vez inicial....rsrsrs.....

Cabergolina, usaria um tamoxifeno para ver se dava uma estimulada na hipofise a produzir mais LH e FSH visto que tbm teve queda e concomitante usaria um HCG para estimular as Leyding de maneira direta. Mas antes de tudo tentar entender porque prolactina subiu.......

Depois para manutenção usaria dieta regrada, exercício físico de maneira mais continua e um protocolo como nossos amigos citaram. Lembrando que "bomba" é algo que explode. Esteroides são medicações criadas para uso inteligente conforme citado.

Aguardo suas respostas para poder falar mais.

@Apollo Galeno

Eu tomo frontal 0,5 mg todos as dias há 20 anos. É um benzodiazepínico (ansiolítico) de nome generico alprazolam.

E tomo bupropiona 150 mg, 1 x ao dia há 5 anos (antidepressivo).

São patologias bem suaves, mas sem a medicação, minha qualidade de vida cai bastante.

não fumo e nao bebo e nunca tive asma.

A única medicaão de uso diário são esses dois...

O resto é suplemento....Eu tomo DHEA 50 mg há 3 anos, diariamente .

14 horas atrás, Toxi disse:

O cara foi infeliz na prescrição.

Proviron é um andrógeno fraco derivado de DHT. Em pessoas com o que eu chamo de "eixo fragilizado" ele pode reduzir a quantidade de testosterona natural, isto é, piorando o problema.

A existência de profissionais assim deixa confortável sobre o preço que cobro, sinto que é muito justo hehehehe

Vc é médico? 

Editado por eduardo moreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eduardo moreno disse:

@Apollo Galeno

Eu tomo frontal 0,5 mg todos as dias há 20 anos. É um benzodiazepínico (ansiolítico) de nome generico alprazolam.

E tomo bupropiona 150 mg, 1 x ao dia há 5 anos (antidepressivo).

São patologias bem suaves, mas sem a medicação, minha qualidade de vida cai bastante.

não fumo e nao bebo e nunca tive asma.

A única medicaão de uso diário são esses dois...

O resto é suplemento....Eu tomo DHEA 50 mg há 3 anos, diariamente .

Vc é médico? 

???????? guru!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, eduardo moreno disse:

Eu tomo frontal 0,5 mg todos as dias há 20 anos. É um benzodiazepínico (ansiolítico) de nome generico alprazolam.

E tomo bupropiona 150 mg, 1 x ao dia há 5 anos (antidepressivo).

São patologias bem suaves, mas sem a medicação, minha qualidade de vida cai bastante.

Ai está a chave para aumento da sua prolactina. É pouco frequente o aumento de prolactina com Alprazolan, porém é um fator.

A Bupi nem tanto, mas o Frontal sim.

Converse com seu médico sobre uso de ansiolitico que não tenha esse possivel efeito colateral, e outra, eta em uso a 20 anos,.....seria bom usar outros recpetores ai no seu corpo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2018 em 08:18, Apollo Galeno disse:

Ai está a chave para aumento da sua prolactina. É pouco frequente o aumento de prolactina com Alprazolan, porém é um fator.

A Bupi nem tanto, mas o Frontal sim.

Converse com seu médico sobre uso de ansiolitico que não tenha esse possivel efeito colateral, e outra, eta em uso a 20 anos,.....seria bom usar outros recpetores ai no seu corpo.

TMJ

Andei estudando essa questão de adotar outros receptores, pois certamente já adquiri uma certa tolerância. No entanto, de todos q eu ja pesquisei e que se encaixam na minha necessidade sao com os mesmos  receptores utilizados:"GABA-A ligand-gated chloride Channel complex".

Eu tenho vários livros de psiquiatria aqui...Pode me indicar algumas medicações para que eu possa fazer minha pesquisa?

Atualizacao...

Tive outra consulta e tentaremos o seguinte:

Deposteron 1 vez por semana por três semanas... Após isso, entrar com o gel a 50%.

Entrar tb com os suplementos e medicações a seguir no anexo.

Retorno em 40 dias com novos exames.

 

SmartSelect_20180923-155740_WhatsApp.jpg

Editado por eduardo moreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...