Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting feminino com oxandrolona


_Yaya

Post Destacado

Boa tarde! 

 

Breve introdução sobre mim:

já passei por uns bocados, seguindo o ritmo normal > gordinha > anorexia. 

Saí da anorexia encarando um bulking, do qual fiquei um ano e meio e ganhei bastante gordura.

Pisei a primeira vez na academia há 4 anos (quase 5) e minha transição para boa alimentação veio conjuntamente com isso, de modo gradual.

Minha família e meu histórico familiar é de obesidade. Possuo facilidade em ganhar gordura e dificuldade de ganhar massa muscular.

Ademais, acredito que também cabe mencionar que tenho amenorreia há 3 anos (frutos da anorexia), endometriose e ovário policístico. Em conjunto, tais fatores que levaram à SOP.

 

Nunca fiz uso de ergogênicos e esse será meu primeiro ciclo com oxandrolona. Tenho um certo trabalho na internet (por meio do instagram. Só não vou falar aqui por vergonha e medo de alguém me reconhecer...) que necessita de uma boa imagem corporal. Meu público, indiretamente, acaba cobrando isso. Objetivo: cutting. Perda de gordura.

Minha linha e o que almejo não é bastante volume; mas sim definição muscular. O padrão é bastante semelhante a categoria bikini fitness. 

Maior dificuldade: medidas e gordura da região abdominal não sai. Pele do braço fica fina, mas a região da barriga não melhora. Nem na qualidade das dobras nem no diâmetro da circunferência.

Já passei por um quadro depressivo e sofro com baixa auto-estima. Espero que esse recurso ajude, pelo menos, a melhorar essa questão.

 

Intuito de começar algo bem leve, até porque não tenho sensibilização dos receptores ainda. 

Sou adepta da Dieta Flexível (um coach passa meus macros) mas como limpo, fazendo uso do nutrient timing. Uso maior parte das kcal e carboidrato no pós treino. 

 

Meus macros podem variar ou não semanalmente

Por enquanto estão assim (6X semana):

Proteína: 130g

Carboidrato: 125g

Gordura: 45g

Total = 1415kcal

 

1X semana (refeed):

Proteína: 130g

Carboidrato: 210g

Gordura: 55g

Total = 1815kcal

 

Suplementos e fitoterápicos: whey protein, creatina (3g/dia), omega 3 (2g/dia), vitamina D (5000ui a cada 2 dias), Relora, melatonina (3mg/dia), cafeína (quando bate o cansaço, apenas)

 

Quanto aos treinos: também tenho um treinador

Treinos 6x na semana, sendo 1 dia específico só para flexionamento.

AEJ na esteira ou pós treino, totalizando 30 - 40min de cardio/dia/4x semana

Inferiores: 2x

Superiores: 2x

Pontos fracos dos dois grupos: 1x

 

Agora, em resumo e completando os pontos ainda não citados:

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,62cm

- Peso: 49,700kg

- Medidas:

cintura  67cm

abdomen  78cm

coxa  48cm

braço relaxado  24cm

- Percentual de gordura(BF): não sei mencionar

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: definição muscular

- Estrutura do ciclo: 10mg oxandrolona. 5mg 10:30h + 5mg 18:30h. De 6 a 8 semanas, dependendo de como meu corpo reagirá

 

 

Aqui, quero relatar minha primeira experiência com esse recurso. Não pretendo fazer TPC

Espero ter ficado bem completo

544057550805684672_.jpg

544058097607288048_.jpg

544059123504447010_.jpg

IMG_1886.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Seja bem-vinda ao fórum. Parabéns pela postagem completa e rica em informações.

Uma dúvida que seria importante esclarecer e que faz toda a diferença: você faz uso de anticoncepcionais?

Para quem treina há 4 anos você poderia estar com melhores resultados na questão do volume muscular e talvez esse medo de não querer engordar ou ganhar muita massa magra te impeça de fazer treinos mais focados neste objetivo.

Poderia detalhar a estrutura do seu treino e da sua dieta nos informando os exercícios e alimentos ingeridos em seus respectivos horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero te falar que você é a primeira pessoa que alcançou 95% de tópico completo. Incrível !!! Em1 mês e pouco foi a única. Que sirva de exemplo para todos.

Detalhe sua dieta

Detalhe seu treino

Faz uso de alguma medicação? Ou fez uso de alguma medicação quanto ao fator anoréxia?

Fuma? Álcool?

Se você já esta comendo 130g dia de carboidrato você esta urinando proteína. Isso esta acelerando mais ainda seu metabolismo te induzindo ainda mais a um consumo exagerado de energia e não sendo utilizado para síntese muscular . Recomendo para você 90 g se não tiver usando Aes. Agora que vi......esta usando....então 130 g esta bom.

Carboidrato pode usar 150g dia sem medo. 

Gordura 50g por dia minimo.

Quanto ao seu ciclo eu usaria 5mg pois não sabe como seu corpo ira responder. Usaria por 12 semana no seu caso . Se for usar 10mg saiba dos riscos. No caso dessa dose mais elevada usaria apenas 7 semanas.

Aguardo respostas da solicitações já realizadas pelo @Locemar.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Locemar disse:

Seja bem-vinda ao fórum. Parabéns pela postagem completa e rica em informações.

Uma dúvida que seria importante esclarecer e que faz toda a diferença: você faz uso de anticoncepcionais?

Para quem treina há 4 anos você poderia estar com melhores resultados na questão do volume muscular e talvez esse medo de não querer engordar ou ganhar muita massa magra te impeça de fazer treinos mais focados neste objetivo.

Poderia detalhar a estrutura do seu treino e da sua dieta nos informando os exercícios e alimentos ingeridos em seus respectivos horários?

Muito obrigada pela receptividade! 

Infelizmente há poucos relatos de mulheres. Espero poder ajudar e enriquecer o acervo!

Como disse, não tenho muito um cardápio fixo justamente por ser adepta da dieta flexível. Mas, tenho um modelo molde do qual costumo seguir. Poucas alterações durante a semana. 

  Calorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
Refeição 1 Calorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
Condimento - Canela, 10 g 26 3 0 0 3 0  
Steel Nutrition - Omega 3, 4 softgel 43 0 4 0 0 0  
Figini - Ketchup Zero Açucar., 4.8 g 4 1 0 0 31 0  
Natural - Ovo De Galinha Cru, 2 inteiro 134 1 9 11 113 0  
Homemade - Abobora Cozida 100g, 120 g 58 13 0 2 1 0  
Adicionar alimento  265 18 13 13 148 0  
Refeição  2
Cebola - Cebola Roxa, 30 g 13 3 0 0 1 1  
Tabela Taco - Peito De Frango Cozido, Sem Pele, 80 g 130 0 3 25 29 0  
Taco - Repolho, Branco, Cru, 70 g 12 3 0 1 3 0  
Tabela Taco - Tomate Com Semente Cru, 100 g 15 3 0 1 1 0  
Brocolis' - Brócolis Cozido, 100 g 25 4 1 2 2 0  
Taco 2011 - Abobrinha, Italiana, Crua , 150 g 29 6 0 2 0 0  
Adicionar alimento  224 19 4 31 36 1  
Refeição  3
Natural - Ovo De Galinha Cru, 1 inteiro 67 1 5 6 57 0  
Onemarket granel - Farinha de maracujá, 15 grama 15 2 0 2 15 0  
Yoki - Aveia Flocos Finos, 30 g (2 colheres de sopa) 107 16 2 5 0 0  
Taco - Castanha Do Pará - Crua, 10 g 54 2 4 3 0 0  
Adicionar alimento  243 21 11 16 72 0  
Refeição  4
Tabela Taco - Tomate Com Semente Cru, 100 g 15 3 0 1 1 0  
Brocolis' - Brócolis Cozido, 100 g 25 4 1 2 2 0  
Tabela Taco - Peito De Frango Cozido, Sem Pele, 80 g 130 0 3 25 29 0  
Arroz Integral Cozido - Arroz Integral Cozido Bruno, 70 g 87 18 1 2 1 0  
Tabela Taco - Feijão Cozido, 70 gramas 53 10 0 3 0 0  
Adicionar alimento  310 35 5 33 33 0  
Refeição  5
Mandubim - Pasta De Amendoim Integral, 15 gr 94 1 7 4 25 0  
Taco (Unicamp) - Mamão Papaia, 150 g 60 16 0 1 3 0  
Kefir - Kefir de leite desnatado, 150 ml 48 7 0 5 0 0  
Vulgo Suplementos - 100% Whey Protein Concentrado (Morango), 25 g 99 3 1 20 49 0  
Adicionar alimento  301 27 8 30 77 0  
 
 
             
   

 

Deixo uma margem para mudar algo durante o dia e ter como "brincar" um pouco.

 

Como falei, tenho um treinador. Ele alinha conforme meus pontos fracos e individualidades físicas. 

Enviei anexado. 

 

             

1.png

2.png

3.png

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiramente quero te falar que você é a primeira pessoa que alcançou 95% de tópico completo. Incrível !!! Em1 mês e pouco foi a única. Que sirva de exemplo para todos.

Detalhe sua dieta

Detalhe seu treino

Faz uso de alguma medicação? Ou fez uso de alguma medicação quanto ao fator anoréxia?

Fuma? Álcool?

Se você já esta comendo 130g dia de carboidrato você esta urinando proteína. Isso esta acelerando mais ainda seu metabolismo te induzindo ainda mais a um consumo exagerado de energia e não sendo utilizado para síntese muscular . Recomendo para você 90 g se não tiver usando Aes. Agora que vi......esta usando....então 130 g esta bom.

Carboidrato pode usar 150g dia sem medo. 

Gordura 50g por dia minimo.

Quanto ao seu ciclo eu usaria 5mg pois não sabe como seu corpo ira responder. Usaria por 12 semana no seu caso . Se for usar 10mg saiba dos riscos. No caso dessa dose mais elevada usaria apenas 7 semanas.

Aguardo respostas da solicitações já realizadas pelo @Locemar.

Obrigada!

Treinos e dieta detalhado acima. 

Volto a repetir: sou adepta da Dieta Flexível. Logo, descrever minha dieta é impossível, pois não consumo os mesmos alimentos todos os dias! 

O tempo de 6 a 8 semanas + dosagem foram sugestionadas pelo meu coach. Vamos ver como meu corpo irá reagir. É tudo muito novo e não queremos colocar algo muito específico sendo que a resposta do meu corpo ainda é uma incognita rs

Não posso usar 150g de carbo pela minha SOP. Isso culmina com resistência à insulina. Uso proteína mais alta pela facilidade em alcançar a quantidade e pelo poder de saciedade que a mesma trás... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Medicações? Álcool? Fumo? Já tomou alguma medicação?

Zero, zero, zero!

Minha rotina é assim: estudos, estudos, estudos, academia, mercado, estudos, estudos. Nem uso recreativo de alcool!

Sabe aquela pessoa careta, sou eu! Hauahuahua =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falar que não pode consumir 150g de carbo vai contra a sua fala que a reação da droga ao seu corpo e uma.incógnitas. É o ciclo do cabo na sua dieta que dita o sucesso da sua dieta. Com 49kg é uma boa pedida conhecer mais seu metabolismo e não sua patologia.

E como lidava com o SoP? Sua medica te receitou medicação? Quando foi a ultima vez que fez exames hormonais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...