Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting feminino com oxandrolona


_Yaya

Post Destacado

Em 16/09/2018 em 12:13, Apollo Galeno disse:

Você falar que não pode consumir 150g de carbo vai contra a sua fala que a reação da droga ao seu corpo e uma.incógnitas. É o ciclo do cabo na sua dieta que dita o sucesso da sua dieta. Com 49kg é uma boa pedida conhecer mais seu metabolismo e não sua patologia.

E como lidava com o SoP? Sua medica te receitou medicação? Quando foi a ultima vez que fez exames hormonais?

Desculpa a demora! Dias um pouco corridos por aqui rs

A SOP eu controlo com a restrição de carbos. Era pior antes, viu? Aos poucos tá melhorando.

Fiz exames hormonais no inicio do ano.

Boa tarde, pessoal!

 

Atualizando aqui: continuo com a dosagem de 10mg/dia dividido em 2 doses.

Até agora, tirando o sentimento da pele um pouco mais oleosa, nada novo!

Ando com um cansaço e sono a mais! Vontade de dormir mais, mais, mais! Entretanto, não sei se é colateral da oxandrolona ou se é por conta da própria rotina que exige muito de mim, principalmente na parte mental (sou estudante em modo integral).

Tirando isso, não senti nada diferente! Acredito que ainda seja muito pouco tempo para sentir alguma mudança, né?

Vou atualizando-os!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá, seja bem vinda!

Não consegui identificar qual o seu objetivo real. Perder gordura abdominal? Ganhar massa?

Acredito que embora tenha essa 'bendita' gordura localizada, terá maior efetividade se trabalhar focada no ganho muscular. Sua dieta estando limpa, para um bulk, conseguirá ganhar um volume para preencher seu corpo, e com o tempo a gordura abdominal vai sumindo. 

Quando eu foquei em secar a pança, eu sequei até a gordura do cabelo, mas a barriguinha e flancos ainda estavam lá, firmes e fortes! Comecei a ter resultados quando foquei em ganhar massa magra, embora até o momento eu ainda não tenha conseguido secar o abdomen, ele está 10x melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Yaya disse:

Desculpa a demora! Dias um pouco corridos por aqui rs

A SOP eu controlo com a restrição de carbos. Era pior antes, viu? Aos poucos tá melhorando.

Fiz exames hormonais no inicio do ano.

Boa tarde, pessoal!

 

Atualizando aqui: continuo com a dosagem de 10mg/dia dividido em 2 doses.

Até agora, tirando o sentimento da pele um pouco mais oleosa, nada novo!

Ando com um cansaço e sono a mais! Vontade de dormir mais, mais, mais! Entretanto, não sei se é colateral da oxandrolona ou se é por conta da própria rotina que exige muito de mim, principalmente na parte mental (sou estudante em modo integral).

Tirando isso, não senti nada diferente! Acredito que ainda seja muito pouco tempo para sentir alguma mudança, né?

Vou atualizando-os!

Que bacana que fez exames hormonais, o correto é isso mesmo. Quais foram os exames? Fez o calculo de HOMA-IR? Posta ai os resultados dos exames hormonais....

Sobre o uso de Carboidrato em 150g/ dia o controle de uma possivel resistencia a Insulina é dosar o tipo de carboidrato a ser utlizado, dando preferencia por carboidrato de baixo indice glicemico.........e esse valor voce oscilaria......

Sobre seus objetivos estou com dificuldade de entender por suas falas: uma hora falou que seus seguidores cobram perder gordura......então seria Cutting? 

Voce pesa 49 kg....qual seu percentual de Gordura? Para alguem quem se preucupa bastante com  seus niveis de carboidrato sugiro voce realizar um exame de Bioimpedancia para avaliar seu BF.......

Imagina voce reduzir seu carboidrato pesando apenas 49kg e usando oxandorlona?  Seu corpo irá entrar em colapso......carboidrato de boa qualidade não é vilão. O segredo é voce comer COM QUALIDADE E BOA QUANTIDADE para poder ter energia para fazer um BOM treino........e realizar um BOM descanso e assim gerar MASSA COM QUALIDADE.

Com a oxandrolona voce irá ganhar peso........o segredo é com que voce vai preencher esse ganho: com MUSCULOS (CARBOIDRATOxLIPIDIOSxPROTEINA) ou com agua?

Inclusive voce começou com uma dose de 10mg.....o que para quem nunca teve contato é alto e te deixa limitado a possiveis piramides......

Sigo acompanhando

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 em 21:30, Apollo Galeno disse:

Que bacana que fez exames hormonais, o correto é isso mesmo. Quais foram os exames? Fez o calculo de HOMA-IR? Posta ai os resultados dos exames hormonais....

Sobre o uso de Carboidrato em 150g/ dia o controle de uma possivel resistencia a Insulina é dosar o tipo de carboidrato a ser utlizado, dando preferencia por carboidrato de baixo indice glicemico.........e esse valor voce oscilaria......

Sobre seus objetivos estou com dificuldade de entender por suas falas: uma hora falou que seus seguidores cobram perder gordura......então seria Cutting? 

Voce pesa 49 kg....qual seu percentual de Gordura? Para alguem quem se preucupa bastante com  seus niveis de carboidrato sugiro voce realizar um exame de Bioimpedancia para avaliar seu BF.......

Imagina voce reduzir seu carboidrato pesando apenas 49kg e usando oxandorlona?  Seu corpo irá entrar em colapso......carboidrato de boa qualidade não é vilão. O segredo é voce comer COM QUALIDADE E BOA QUANTIDADE para poder ter energia para fazer um BOM treino........e realizar um BOM descanso e assim gerar MASSA COM QUALIDADE.

Com a oxandrolona voce irá ganhar peso........o segredo é com que voce vai preencher esse ganho: com MUSCULOS (CARBOIDRATOxLIPIDIOSxPROTEINA) ou com agua?

Inclusive voce começou com uma dose de 10mg.....o que para quem nunca teve contato é alto e te deixa limitado a possiveis piramides......

Sigo acompanhando

TMJ

Boa noite,

nunca fiz esse exame não!

Sim, mais que o o indice glicemico viso sempre refeições com baixa carga glicemica!

So conseguirei fazer novos check ups, desde exames gerais a avaliação fisica final de dezembro. 

Certamente, Apollo. Não é a toa que minhas refeições costumam pesar 600g, visto meu alto consumo de BONS CARBOIDRATOS, pois sei que eles NÃO SÃO VILÕES. 

Como relatei desde o primeiro publi, estou seguindo as orientações e acompanhamentos do meu coach. Não vou nem pretendo mudar por mim mesma uma estrategia que ele montou. É tempo ao tempo, né? Sou contra isso de falar que so funciona X ou Y coisas ou estrategias sem conhecer a individualidade e a pessoa direito rs

Boa noite!

continuo com 10mg 2x/dia.

Sexta-feira irei tirar novas fotos, peso e medidas (como toda sexta) e vou poder detalhar melhor.

Ate agora, nada novo.

Sem dores de cabeça, enjoos sudorese ou algo do tipo, igual já vi relatos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa .......

Putz.....agora que eu fui ver que seu post está publicado em " Relato de Caso"......

Nessa área a gente SÓ ACOMPANHA  e apreende com muitos erros e acertos das pessoas.

Desconsidere tudo que falei......e novamente desculpas......

Sigo acompanhando evolução sua e do seu Coach.....

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a testo. Se subir demais acaba acentuando sua SOP. 

Ela se desenvolve tanto por hiperandrogenismo (alta testo) e/ou disfunção insulínica. 

Cabe o seu orientador ou médico analisar as possibilidade de controle.

Acredito que uma metformina xr cairia bem...tenho uma cliente com SOP tb e deu pra ciclar oxan numa boa subindo os carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...