Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Pedro0998 disse:

Poxa mano valeu mesmo, vou fazer isso sim. Meu anastro e tamox chega semana que vem, ate lavou fazer as aplicações seg,qua,sexta e se melhorar nem vou usar. Tenho uma pergunta , quem souber me diz ai, então, aplicações subcutâneas são melhores no meu caso ? Tipo elas mudam alguma coisa reduzindo os colaterais do estrogênio ?

Vou tentar explicar! Usar com frequência não significa usar doses altas ou usar mais que aquilo que usa! Frequência significa, continuidade! Por exemplo, eu posso usar 150mg de testosterona por semana, usando 50mg em cada aplicação ou 25mg!

O problema das doses baixas com ésteres longos é que, por serem baixas, demoram mais tempo a atingir o seu ponto de equilíbrio. Aplicando 2x por semana fica mais difícil esse processo!

Uma técnica que eu não abdico é o front loding que è quando usamos uma dose maior na primeira aplicação e depois começamos a usar então a dose minima dividida na semana. Deste modo (no meu ponto de vista), o processo ( concentração máxima ou ponto de equilíbrio), tornar-se mais rápido, evitando o cras inicial divido as doses serem menores.

Por isso, usar sub cutânea ou intra muscular, só vai fazer a diferença depois de atingir o ponto de equilíbrio, porque de resto só se for pela praticidade das aplicações cutâneas, que de todo são muito mais práticas e indolor.

Postado
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Vou tentar explicar! Usar com frequência não significa usar doses altas ou usar mais que aquilo que usa! Frequência significa, continuidade! Por exemplo, eu posso usar 150mg de testosterona por semana, usando 50mg em cada aplicação ou 25mg!

O problema das doses baixas com ésteres longos é que, por serem baixas, demoram mais tempo a atingir o seu ponto de equilíbrio. Aplicando 2x por semana fica mais difícil esse processo!

Uma técnica que eu não abdico é o front loding que è quando usamos uma dose maior na primeira aplicação e depois começamos a usar então a dose minima dividida na semana. Deste modo (no meu ponto de vista), o processo ( concentração máxima ou ponto de equilíbrio), tornar-se mais rápido, evitando o cras inicial divido as doses serem menores.

Por isso, usar sub cutânea ou intra muscular, só vai fazer a diferença depois de atingir o ponto de equilíbrio, porque de resto só se for pela praticidade das aplicações cutâneas, que de todo são muito mais práticas e indolor.

Muito bem explicado , Valeu mesmo irmão

1 hora atrás, raycast disse:

sim, aumentei a dose porém o pulo do gato nao apenas aumentar a dose e sim evitar a oscilação no plasma, todo mundo acha q se deve respeirar a meia vida da.droga, mas o.enantato por exemplo tem 6 dias se n me engano, entao no segundo dia ja comeca a cair a concentracao, no sexto dia caiu pela metade, essa oscilacao fode, pq o.e2 nao oscila assim ele.se mantém la em cima enquanto a testo cai. entao to mandando enantato tsd, 100mg. Nao.estou usando anastrozol, graças a deus me.livrei dele, meu bolso agradece e  figado tb, minha gineco estava igual a sua, apenas do lado direito.Mas so o fato de vc mandar dsdn ja vai melhorar muito, observe com atenção.

flwww

Valeu msm irmão. Obrigado pela ajuda ai

• Moderador
Postado

Não é Ginecomastia......

Primeiro erro é usar Aes sem fazer exames hormonais antes.......faça o mais rápido possível....esteja no controle do seu corpo e da droga....não deixe com que a droga dite seu corpo.

Caso tenha sensibilidade aumentada faça o que o Arnaldo falou.......(anastrozol ou Tamoxifeno)

Esteja atento a que seu laboratório pode ser subdosado então as vzs o que está entrando não está nem causando efeito...........e manter concentrações plasmáticas constantes com aplicações mais continuas é o CANAL. Para as 3 vzs semana aconselho a boa Durateston de farmácia.

OUtra pergunta......10% de bF......já usou alguma outra vez Aes?? 

Postado
1 hora atrás, raycast disse:

Screenshot_20180919-151857.png

fala irmão, nesse trecho de um texto de dudu haluch, fica claro exatamente oq falei la em cima, oq causa a gineco nao é a dose e sim o desequilíbrio entre a testo e o e2, da um saque ai

flw abraço

Valeu irmão. Segunda fiz a aplicação dai logo na terça meu peito ja tava bem menos inchado, hj ja faço dnovo outra aplicação. Acho que ta ficando mais contantes mesmo as concentrações no corpo

• 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, TedTren disse:

Lab underground é sempre duvida... ninguem pode dizer que é bom nem ruim... as vezes nem o dono sabe oq ta sendo feito... é tudo no mesmo saco...

Roleta russa... mas é oq tem para quem quer tomar trenbo, bold e masteron... o resto tem em farmacia

Boldenona existe de boa procedência, pois ela é feita em clínicas e laboratórios veterinários. (Digo eu)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...