Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

variaçao de spot's


TheuPires

Post Destacado

comumente é normal as pessoas utilizarem spots como gluteo, vasto, ou ate ombro para adiministrar anabol, mas um musculo que se assemelha com o gluteo, p ex, é o peitoral, ou ate mesmo latissimo do dorso, q tbm sao musculos grandes e n tao vascularizados, entao pq nao utilizar esses pontos?(pelo menos a maioria q aplica)  

experiencia de vcs avancados no assunto, acaba n sendo um bom lugar? é melhor ficar nos mais populares dentre gluteo etcc

e agulha interfere tbm?vi pessoas dizendo q no peitoral,p ex, seria melhor usar agulha de insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

para os experientes seria interessante utilizar esses spots qdo é shot TSD.

eu uso 20/55 em todos os spots pq minha pele é fina.

No peitoral já vi utilizarem agulha de insulina, demorado é puxar o óleo.

Outros spots seriam trapézio, biceps e panturrilha (cuidado pq tem muitos vasos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TheuPires disse:

comumente é normal as pessoas utilizarem spots como gluteo, vasto, ou ate ombro para adiministrar anabol, mas um musculo que se assemelha com o gluteo, p ex, é o peitoral, ou ate mesmo latissimo do dorso, q tbm sao musculos grandes e n tao vascularizados, entao pq nao utilizar esses pontos?(pelo menos a maioria q aplica)  

experiencia de vcs avancados no assunto, acaba n sendo um bom lugar? é melhor ficar nos mais populares dentre gluteo etcc

e agulha interfere tbm?vi pessoas dizendo q no peitoral,p ex, seria melhor usar agulha de insulina

Agulha de insulina (25G), para tudo! Para mim é assim, tem músculo? Pode aplicar! Eu aplico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usuários recreativos os melhores músculos são glúteo, vasto e latissimo do dorso, por serem músculos grandes, aguentarem boas quantidades de AES e serem menos propícios a infecções, deltóide é muito vascularizado se você mandar errado pode acertar um vaso e formar abcesso e inflamar, eu sei utilizar alguns pontos do meu deltóide tranquilamente sem acertar vaso mas é por costume e por ser da área da saúde, mas pra quem compete e precisa mandar mais de 10 MLS ou mais de 8mls semanais é mais viável o rodízio de spots, eu sei mandar na panturrilha, bíceps, tríceps, deltóide lateral e clavicular, vasto lateral, reto femural e dorsal, mas os que eu mais recomendo é vasto, glúteo e dorsal e talvez reto femural se você souber o ponto certo porque se não souber você vai acertar o nervo femural e vai ficar uma semana sem conseguir andar direito e treinar membro inferior, digo isso porque já errei o ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

so voltando pra tirar uma duvida, esses dias questionei pra um farmaceutico aki da cidade, sobre aplicaçao no vasto, na perna, ele disse que n fazia de jeito nenhum, pq "aleijava", imagino que nao seja dessa forma como ele disse, mas tbm q tenha riscos, ate q ponto é perigoso problematizar uma perna por conta de um shot ?? tem alguma regiao especifica do vasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, TheuPires disse:

so voltando pra tirar uma duvida, esses dias questionei pra um farmaceutico aki da cidade, sobre aplicaçao no vasto, na perna, ele disse que n fazia de jeito nenhum, pq "aleijava", imagino que nao seja dessa forma como ele disse, mas tbm q tenha riscos, ate q ponto é perigoso problematizar uma perna por conta de um shot ?? tem alguma regiao especifica do vasto

Um palmo do joelho e um palmo do osso da anca, esse é o local da aplicação nos vastos! Para iniciantes os melhores locais são os glúteos e os deltoides. Mas se fizer as aplicações com agulha 25G de 16mm, pode aplicar em qualquer local com massa múscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...