Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Screenshot_2018-09-18-09-57-57.png

Screenshot_2018-09-18-09-57-22.png

20180918_095523.jpg

20180918_095414.jpgGaleraestou com uma dúvida muito grande se tenho ginecomastia ou lipomastia??

Não sei se postei no fórum certo, se não desculpa.

OBS:  tenho 1,78 de altura e 68kilos, faço dieta. 

OBS : meu bico do peito é para fora, se eu emagrecer ele fica normal??

Obrigado pelo seu tempo e paciência! !!

Editado por Jackchandoait
Faltou o texto

Postado
30 minutos atrás, Jackchandoait disse:

Obrigado pela resposta amigo, no caso eu estou fazendo jejum,  oq vc me aconselha a fazer?? Parar de perder peso ?? 

E o caso do bico do peito ele ficará certo sem ir para fora??

Jejum ? amigo, seu peso esta 10kg baixo da altura...

vc tem é que fazer um bulk limpo.

Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

Aparentemente você não tem nada. O bico do peito ser levemente saltado não é errado, é apenas o formato natural dele.

Ufa, mais eu sinto q ele é muito para frente, tem algum jeito de amenizar isso? ?

Obrigado pela resposta 

1 hora atrás, davidevh disse:

Jejum ? amigo, seu peso esta 10kg baixo da altura...

vc tem é que fazer um bulk limpo.

No caso eu tava fazendo jejum e prancha para definir  um pouco o abdômen,  eu nunca malhei e tenho um corpo considerado bom, mais estava fazendo o jejum que era para ver se eu perdia gordura na região do peito para ver como ia ficar.

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Querido Sr. fique tranquilo que seus exames deram negativos para qualquer patologia.

Senta o ferro na comida e na dieta.......

Ufa, no caso é para eu perder essa gordura do peito e fazer ele fica para dentro eu tenho como fazer algo?? 

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Jackchandoait disse:

Ufa, no caso é para eu perder essa gordura do peito e fazer ele fica para dentro eu tenho como fazer algo??

Pratique musculação a ponto de a massa muscular chamar mais atenção do que essa gordura.

Sobre a glândula: levante o braço e examine se há glândula com os dois dedos da outra mão (dedo médio e indicador).

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Pratique musculação a ponto de a massa muscular chamar mais atenção do que essa gordura.

Sobre a glândula: levante o braço e examine se há glândula com os dois dedos da outra mão (dedo médio e indicador).

Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa.

Agora, Jackchandoait disse:

Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa.

No caso para exercícios em casa,  eu faço flexões somente , tem algum alimento ou tipo de treino que possa me ajudar ?? Obrigado ai pela resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...