Ir para conteúdo
Jackchandoait

Ginecomastia ou lipomastia?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Screenshot_2018-09-18-09-57-57.png

Screenshot_2018-09-18-09-57-22.png

20180918_095523.jpg

20180918_095414.jpgGaleraestou com uma dúvida muito grande se tenho ginecomastia ou lipomastia??

Não sei se postei no fórum certo, se não desculpa.

OBS:  tenho 1,78 de altura e 68kilos, faço dieta. 

OBS : meu bico do peito é para fora, se eu emagrecer ele fica normal??

Obrigado pelo seu tempo e paciência! !!

Editado por Jackchandoait
Faltou o texto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Jackchandoait disse:

Obrigado pela resposta amigo, no caso eu estou fazendo jejum,  oq vc me aconselha a fazer?? Parar de perder peso ?? 

E o caso do bico do peito ele ficará certo sem ir para fora??

Jejum ? amigo, seu peso esta 10kg baixo da altura...

vc tem é que fazer um bulk limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Locemar disse:

Aparentemente você não tem nada. O bico do peito ser levemente saltado não é errado, é apenas o formato natural dele.

Ufa, mais eu sinto q ele é muito para frente, tem algum jeito de amenizar isso? ?

Obrigado pela resposta 

1 hora atrás, davidevh disse:

Jejum ? amigo, seu peso esta 10kg baixo da altura...

vc tem é que fazer um bulk limpo.

No caso eu tava fazendo jejum e prancha para definir  um pouco o abdômen,  eu nunca malhei e tenho um corpo considerado bom, mais estava fazendo o jejum que era para ver se eu perdia gordura na região do peito para ver como ia ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Jackchandoait disse:

Ufa, no caso é para eu perder essa gordura do peito e fazer ele fica para dentro eu tenho como fazer algo??

Pratique musculação a ponto de a massa muscular chamar mais atenção do que essa gordura.

Sobre a glândula: levante o braço e examine se há glândula com os dois dedos da outra mão (dedo médio e indicador).

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Foston disse:

Pratique musculação a ponto de a massa muscular chamar mais atenção do que essa gordura.

Sobre a glândula: levante o braço e examine se há glândula com os dois dedos da outra mão (dedo médio e indicador).

Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa.

Agora, Jackchandoait disse:

Somente com os dois dedos e com o braço levantado e apertando não sinto nada, mais se pegar com a mao toda e apertar, sinto alguma coisa.

No caso para exercícios em casa,  eu faço flexões somente , tem algum alimento ou tipo de treino que possa me ajudar ?? Obrigado ai pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

A glândula fica logo abaixo do mamilo. Se você não a percebe, fique tranquilo.

3 horas atrás, Jackchandoait disse:

No caso para exercícios em casa,  eu faço flexões somente , tem algum alimento ou tipo de treino que possa me ajudar ?? Obrigado ai pela resposta

Entendi,  então não tem nada. Obrigado por esclarecer minha dúvida 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nada aí não....desencana!

Mas se ainda assim estiver com dúvidas, vá em um médico cirurgião plástico e solicite um diagnóstico com toque ou exame de imagem (ultrassom da mama). Isso aí descarta qualquer dúvida.

Editado por Bruno APC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Pedro Sales
      Estava fazendo um ciclo de cipionato de testosterona e masteron 
      200mg de cipionato semana
      50mg masteron dsdn na primeira semana e 100mg dsdn a partir da segunda semana
      Minha intenção era fazer um ciclo de 8 semanas,porém na segunda semana de ciclo comecei sentir muita sensibilidade,desde o início do ciclo estava utilizando anastro 1mg dsdn e tamoxifeno 40mg tds,porém a sensibilidade só aumentou,interrompi o ciclo e continuei utilizando o tamox e o anastro. Meu mamilo está um pouco elevado,nada fora do normal,mas a sensibilidade não passa. Amanhã vou realizar os exames,enquanto nao saem os resultados acham q eu devo trocar o anastro por algum ou inibidor(tipo letrozol) ? Ou continuar e esperar o resultado dos exames. 
      A gineco parece que vem só progredindo mesmo utilizando os medicamentos 

Up

• Por SuperClockMDS
      Eae meus amigos do anabolismo constate! 
      Ganhei um Typhon num sorteio da academia e gostaria de saber quais produtos posso utilizar na TPC. 
      Tem grande risco dele me gerar uma Ginecomastia? Como posso prevenir? 

Detalhes
      Typhon é um suplemento P.H Categoria 3 e proporciona ganhos secos e duradouros que são perceptíveis após a primeira e segunda semana de uso.

Os ganhos acima de 8kg de massa muscular em um curto ciclo de 4 semanas são comumente relatados pelos usuários. Ganhos de força também são visíveis para a maioria das pessoas que relataram um aumento de 15% a 25% em sua força depois de usar este suplemento.
      BENEFÍCIOS TYPHON
      Aumento da massa muscular magra; Aumento da força; Ganhos com baixa ou nenhuma retenção hídrica; Ganhos de acima de 6kg; Não converte em estrógeno; Aumento da vascularização; Definição muscular; Redução da gordura corporal.
    • Por Escorpião Branco
      É o seguinte: no começo da puberdade desenvolvi ginecomastia, normal, passou alguns anos e regrediu. Lá pelos meus 15 anos eu já treinava pesado, não usava anabol mas mantinha uma rotina intensa de treinamentos, 1,80/85 kg com um BF relativamente baixo. Após algum tempo de treino, percebi que havia desenvolvido ginecomastia dnv, nada absurdamente grande, porém o suficiente pra ser notado. Na época um amigo me recomendou o uso de tamoxifeno, acabei não tomando pois não queria agredir o fígado. Enfim, se passaram alguns anos ( hj tô com 18), fiquei bastante tempo fora da academia por motivos pessoais e tô voltando agora, e a ginecomastia voltou a aparecer. Quero saber se vocês acham que realmente é um problema  ou é coisa da minha cabeça, visto que tô com um pouco de gordura a +. Se for, devo procurar um médico?

• Por 351iniciante
      Galera me ajudem aqui por gentileza, nunca fui de fazer tpc, nem se me proteger de nenhuma forma, nunca senti nada, a 1 mês terminei um ciclo de trembo + propionato
      estrutura do ciclo;
      1-8 100mg trembo tsd
      1-8 100mg propionato tsd
      Porém agora eu senti ginecomastia, to tratando com 40mg de tamoxifeno/dia, diminuiu bastante.
      Quero iniciar um ciclo de retenção, com cipionato e dianabol 
      estrutura do ciclo:
      1-2 250mg cipionato/sem
      1-2 20mg Diana/tsd
      3-4 375mg cipionato/sem
      3-4 40mg diana/tsd
      4-6 500mg cipionato/sem
      4-6 50mg diana/tsd
      a dúvida eh a seguinte, devo continuar com o tamoxifeno? Quantos mg?
      comeco tomar anastrozol tbm? Quantas mg? Isso durante o ciclo, to sem rumo, ajudem aí os mais experientes!!
    • Por aolivers
      Salve, galera. Seguinte. 
      Tenho 24 anos, treino há 6 anos. Estou, acho que no 5 ciclo. Em soma, já usei (stano, dura, Deca, Diana, proprionato, enantato e boldenona) mas tudo seguindo o protocolo certinho: ciclo mínimo 8 semanas, exames, TPC, etc. 
      Tenho 1, 79 e estou com 101kg e subindo, no bulking limpo. Minha meta é 115kg. Estou comendo 5.000 calorias diárias, entre arroz, feijão, nozes, cereais, aveia, leite, ovo, peixe, carnes e frutas. Meu Bf está em torno dos 18% (Eu acho. Vou fazer os exames) já estava alto, pois fiquei parado durante alguns meses, porque sofri um acidente de moto e quebrei a clavícula. Voltei a treinar  6x1 há 2 meses, sendo 1 mês natural pra recuperar o ritmo, e 1 mês de ciclo. 
      Meu ciclo: 1-4  de dianabol 40mg/dia. (acabou sexta passada)
      1-10 de 600mg/semana de Deca landerlan 
      1-10 de 500mg de enantato landerlan  (decidi deixar a Deca maior, sim, é uma dose alta. Mas é porque minha testo bate muito, no último ciclo, com 500Mg, bateu 12.000mol na 6a semana. Sim, DOZE FUCKING MIL. Tava olhando até para minha vizinha, que tem 70 anos.
      Enfim, é um ciclo simples... 
      O meu problema é: desde mlk eu tenho uma leve ginecomastia, mas nada aparente. Comecei o ciclo tomando 0,5mg de anastrozol DSDN, porém dessa vez, senti o caroço crescer na primeira semana, creio que por conta da Diana. Então aumentei a dose para 1Mg DSDN. Agora, o caroço do peito direito meio que se expandiu além da região do mamilo, e está palpável como  um nódulo rígido, indo 2 dedos além do mamilo em uma só direção. Ao aperta-lo, não dói. Estou com receio de ser algo além da Gineco ( jogo no Google e como sempre, já aparece que tenho 3 horas de vida. Que pode se cancer de mama. Deus me livre!). Às vezes sinto uma leve sensibilidade no mamilo quando corro ou aperto, quase imperceptível. Até aí normal... Porém,  o caroço em si não dói quando aperto... 
      Vou ao médico ver isso. O que me deixou intrigado, é o caroço está  rígido, indolor e ter ido além do mamilo. Vou deixar uma foto marcando a região do caroço. 
      É normal esse tipo de gineco? Pelo que eu conheço, ela tem um formato de "moeda", debaixo do mamilo. Não se expande além do mamilo, muito menos em uma só direção.
      Eu sou muito pilhado com essas coisas, algo sai além do  normal, já fico com o c* na mão. 
      Abraço. 
      Fotos 
      https://drive.google.com/folderview?id=0ByAg_mThP_R7TFVSWHZnUU1rWFE