Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO


snvt

Post Destacado

Bom dia!

Durante minha infância e adolescência até os 16 anos apresentava um grau de pré obesidade, medindo 1,54 e pesando 71,5kgs , desde então apenas com dieta eliminei um pouco mais de 16kgs.

Sou mãe de um bebê de 1 ano e 2 meses e por incrível que pareça durante a gestação engordei os mesmos 16kgs anteriormente perdidos, após 11 meses do parto voltei à rotina de treinos e graças a Deus eliminei tudo voltando aos 55,5kgs anteriores.

Treino há cerca de uns 5 anos, entre idas e vindas e iniciei no dia 10 Agosto meu primeiro ciclo a priore com Oxandrolona 20mg por dia por 2 meses e no dia 06 de Setembro entrei com o Stanolazol 1,5ml DSDN que no fim renderá 10aplicações das quais já realizei 8 aplicações até agora e seguirei com a oxandrolona até o dia 10 de Outubro.

Gostaria da opinião de vocês, para o 1º Ciclo o que acham desse planejamento? Será que terei bons ganhos até o final? Preciso fazer TPC ? 

Segue minhas medidas:

AVALIAÇÃO FÍSICA 10/ago 06/set
PESO 55,5 54,6
Abdômen Superior  77cm 72cm
Abdômen Inferior  87cm 77cm
Abdômen Oblíquo 16cm 14cm
Dorsal 46cm 46cm
Glúteo  93cm 93cm
Peitoral  92cm 90cm
Braço direito  31cm 28cm
Braço esquerdo  31cm 28cm
Coxa superior direita  54cm 55,5cm
Coxa medial direita  51cm 52cm
Coxa inferior direita  46cm 48cm
Coxa superior esquerda  54cm 55,5cm
Coxa medial esquerda  51cm 52,5cm
Coxa inferior esquerda  46cm 48cm
Panturrilha direita 35cm 35cm
Panturrilha esquerda  35cm 35cm

 

DIETA

Pré AEJ: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela (AEJ 4X na semana)

1ªRefeição:  Pós AEJ

Whey  + 1 banana

2ªRefeição:  Café da manhã – 8:30

2 pedaços de batata doce / ou aipim / ou banana

6 Claras

Café

3ªRefeição: Almoço

7 colheres de frango ou carne

7 colheres de arroz 

2 pedaços de abóbora

4ªRefeição:

6 Claras

Passas + granola + aveia

5ªRefeição: 7 colheres de frango ou carne + 7 colheres de arroz +  2 pedaços de abobora

6ªRefeição: Meio abacate batido com suco de uma laranja

Em anexo fotos.

Na foto da montagem dupla A 1ª Foi em Junho quando voltei a treinar e fazer dieta e a 2ª da Semana passada e as demais foram de hoje.

 

thumbnail.jpg

20180918_091849_2.jpg

CYMERA_20180918_062116_2.jpg

thumbnail (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

se vc já começou e está no final, não adianta pedir opnião agora...?

Não vejo sentido em usar 2 AES, mesmo pq seu problema era só perder gordura.

Poderia perder apenas com dieta e quando estagnasse entrava com Clen ou Aerolin. 

Achei a dose do stano alta ainda mais se somar com a Oxan (caso esteja usando simultaneamente).

140mg oxan + 225mg é quase dose masculina, deveria repensar.

Caso tenha entrado com Stano e vai retirar no meio do ciclo, esta fazendo errado, não se diminui a dose na reta final...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, snvt disse:
Agora, davidevh disse:

se vc já começou e está no final, não adianta pedir opnião agora...?

Não vejo sentido em usar 2 AES, mesmo pq seu problema era só perder gordura.

Poderia perder apenas com dieta e quando estagnasse entrava com Clen ou Aerolin. 

Achei a dose do stano alta ainda mais se somar com a Oxan (caso esteja usando simultaneamente).

140mg oxan + 225mg é quase dose masculina, deveria repensar.

Caso tenha entrado com Stano e vai retirar no meio do ciclo, esta fazendo errado, não se diminui a dose na reta final...

 

 

Bom dia amigo! Eu perguntei porque estou sendo orientada por um preparador de atletas e ele sugeriu que eu seguisse após o término desses 15ml de stano com mais um pote de 15ml.

Como é o primeiro ciclo acredito que aqui no fórum possa esclarecer algumas dúvidas!

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, snvt disse:

Gostaria da opinião de vocês, para o 1º Ciclo o que acham desse planejamento?

Doses muito altas para quem não tem experiência com esteroides. 

1 hora atrás, snvt disse:

Será que terei bons ganhos até o final?

Pergunta muito subjetiva. O que é "bons ganhos" pra você? Isso também depende do treino que você está fazendo e não foi postado.

 

1 hora atrás, snvt disse:

Preciso fazer TPC ? 

Isso depende dos teus exames e se teu ciclo menstrual foi interrompido. O ideal é ir diminuindo a dose ao final do ciclo e não interromper abruptamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Então primeiramente por acertar a padronização do topico em quase 100%.....rsrsrs....mas faltou idade....faltou se usa algum medicamento junto.....faltou se tem alguma patologia.

Seu Shape é bacana....dá para ser trabalhado de diversas formas......uma delas era voce dar peito para seu filho por mais tempo se possivel, pois estimular ocitocina é excelente para ajudar perder peso no pós parto... ...porém.........

Errou em procurar nossa ajuda no final......agora já não podemos dar muito o norte ou sul para voce porque a M......já está feita.

Não vou opinar na dieta porque é um fim de ciclo.

Sobre seu ciclo sua dose de Oxandrolona foi muito elevada para primeiro contato.........sobre colocar estano acho desnecessário e será prejudicial para seu caso.......ele errou na dosagem da sua oxa e está tentando consertar no final......o que não vai ocorrer. 

Minha dica será você não associar outra droga.......reduzir a dose de oxandrolona até doze semanas (no caso voce terminaria com 5mg/dia) e apenas uma pincelada na sua dieta diminuiria pela metade a quantidade de carboidrato e colocaria HIts no pós treino para ver se ainda se consegue cortes em 4 semanas........pode associar tbm o Clembuterol do @davidevh logo na refeição em jejum.............se for fazer o que sugeri segure os cintos porque é uma TENTATIVA menos incorreta de melhorar seus resultados finais. 

Poderiamos ter feito mais se fosse no inicio.....agora só conseguimos minimizar danos....

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Doses muito altas para quem não tem experiência com esteroides. 

R: Concordo, mas como fui orientada achei que estaria fazendo um bom negócio

Pergunta muito subjetiva. O que é "bons ganhos" pra você?

R: Maior redução no percentual de gordura e mais massa magra

 

Isso depende dos teus exames e se teu ciclo menstrual foi interrompido.

R: Já estou programando os exames

Muito Obrigada pela atenção! Os ítens pontuados serão considerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Então primeiramente por acertar a padronização do topico em quase 100%.....rsrsrs....mas faltou idade....faltou se usa algum medicamento junto.....faltou se tem alguma patologia.

Seu Shape é bacana....dá para ser trabalhado de diversas formas......uma delas era voce dar peito para seu filho por mais tempo se possivel, pois estimular ocitocina é excelente para ajudar perder peso no pós parto... ...porém.........

Errou em procurar nossa ajuda no final......agora já não podemos dar muito o norte ou sul para voce porque a M......já está feita.

Não vou opinar na dieta porque é um fim de ciclo.

Sobre seu ciclo sua dose de Oxandrolona foi muito elevada para primeiro contato.........sobre colocar estano acho desnecessário e será prejudicial para seu caso.......ele errou na dosagem da sua oxa e está tentando consertar no final......o que não vai ocorrer. 

Minha dica será você não associar outra droga.......reduzir a dose de oxandrolona até doze semanas (no caso voce terminaria com 5mg/dia) e apenas uma pincelada na sua dieta diminuiria pela metade a quantidade de carboidrato e colocaria HIts no pós treino para ver se ainda se consegue cortes em 4 semanas........pode associar tbm o Clembuterol do @davidevh logo na refeição em jejum.............se for fazer o que sugeri segure os cintos porque é uma TENTATIVA menos incorreta de melhorar seus resultados finais. 

Poderiamos ter feito mais se fosse no inicio.....agora só conseguimos minimizar danos....

TMJ

Tenho 31 anos querido!

Não uso nenhum medicamento e sem patologias.

Suplemento com Whey, Bcaa, Glutamina, Ômega 3 e VIT C.

Quanto à amamentação, meu bb nasceu com medidas de um recém nascido prematuro, com peso bem baixo e tivemos que complementar com a Fórmula na mamadeira o que a levou largar a mama aos 4 meses de idade, foi quando perdi 11kgs rapidinho no pós parto.

Como já havia citado, estou com coach e tudo o que fiz até agora foi orientada por ele, realmente errei bastante por ter procurado ajuda no Fórum nesse momento, foi quando estranhei o fato de querer seguir com mais 15ml de stano (Apesar de não conhecer sobre ciclos, acho muita droga já que é o 1º)

A oxan que estou fazendo uso é manipulada em comprimidos com dosagem de 20mg (01 comprimido ao dia pela manhã antes do treino) hoje fazem 38 dias ciclando com ele, já a stano, estou na 8ª aplicação de 1,5ml 3x na semana...já está no final (15ml)

Nesse caso eu terei que partir o comprimido ao meio e tomar 10mg por dia? E na ultima semana reduzir para 5mg?

Me desculpe a ignorância, com a ajuda de vocês tentarei corrigir as falhas e melhorar os resultados!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Doses muito altas para quem não tem experiência com esteroides. 

Pergunta muito subjetiva. O que é "bons ganhos" pra você? Isso também depende do treino que você está fazendo e não foi postado.

 

Isso depende dos teus exames e se teu ciclo menstrual foi interrompido. O ideal é ir diminuindo a dose ao final do ciclo e não interromper abruptamente. 

Perdão,

Segue meu treino , aceito sugestões para uma melhor performance.

SEGUNDA - ÊNFASE EM POSTERIOR E GLÚTEO

MESA FLEXORA, 4X12 

AGACHAMENTO LIVRE 4X12

AGACHAMENTO SUMÔ 4x12

AFUNDO 4X12 

LEG-PRESS HORIZONTAL 4X12

STIFF BARRA 4X12

POSTERIOR DE COXA EM PÉ COM CANELEIRAS 4X12

ABDUTORA 4X12

______________________________________________________________________________

TERÇA

SUPINO RETO COM HALTERS 4X15

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4X15

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X15

ELEVAÇÃO LATERAL 4X15

TRÍCEPS FRANCÊS 4X15

TRÍCEPS PULLEY 4X15

REMADA ALTA PULLEY  4X15

REMADA UNILATERAL HALTERS : 4X15

ROSCA ALT.  4X15

ROSCA DIRETA 4X15 

ABS

________________________________________________________________________________

QUARTA - ÊNFASE EM QUADRÍCEPS

AGACHAMENTO LIVRE 4X12

ADUTORA 4X12

LEGPRESS 4X12

LEVANTAMENTO TERRA 4X12

CADEIRA EXTENSORA DROP SET + UNILATERAL

______________________________________________________________________________________

QUINTA 

SUPINO RETO COM HALTERS 4X15

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4X15

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X15

ELEVAÇÃO LATERAL 4X15

TRÍCEPS FRANCÊS 4X15

TRÍCEPS PULLEY 4X15

REMADA ALTA PULLEY  4X15

REMADA UNILATERAL HALTERS : 4X15

ROSCA ALT.  4X15

ROSCA DIRETA 4X15 

__________________________________________________________________________

SEXTA

 

MESA FLEXORA, 4X12 

AGACHAMENTO LIVRE 4X12

AFUNDO 4X12 

LEG-PRESS  4X12

STIFF BARRA 4X12

ABDUTORA 4X12

ADUTORA 4X12

CADEIRA EXTENSORA DROP SET + UNILATERAL

_____________________________________________________________________________

SÁBADO

SUPINO RETO COM HALTERS 4X15

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4X15

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X15

ELEVAÇÃO LATERAL 4X15

TRÍCEPS FRANCÊS 4X15

TRÍCEPS PULLEY 4X15

REMADA ALTA PULLEY  4X15

REMADA UNILATERAL HALTERS : 4X15

ROSCA ALT.  4X15

ROSCA DIRETA 4X15 

 

OBS: AEJ 40MINUTOS SEG Á SEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...