Ir para conteúdo
snvt

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom dia!

Durante minha infância e adolescência até os 16 anos apresentava um grau de pré obesidade, medindo 1,54 e pesando 71,5kgs , desde então apenas com dieta eliminei um pouco mais de 16kgs.

Sou mãe de um bebê de 1 ano e 2 meses e por incrível que pareça durante a gestação engordei os mesmos 16kgs anteriormente perdidos, após 11 meses do parto voltei à rotina de treinos e graças a Deus eliminei tudo voltando aos 55,5kgs anteriores.

Treino há cerca de uns 5 anos, entre idas e vindas e iniciei no dia 10 Agosto meu primeiro ciclo a priore com Oxandrolona 20mg por dia por 2 meses e no dia 06 de Setembro entrei com o Stanolazol 1,5ml DSDN que no fim renderá 10aplicações das quais já realizei 8 aplicações até agora e seguirei com a oxandrolona até o dia 10 de Outubro.

Gostaria da opinião de vocês, para o 1º Ciclo o que acham desse planejamento? Será que terei bons ganhos até o final? Preciso fazer TPC ? 

Segue minhas medidas:

AVALIAÇÃO FÍSICA 10/ago 06/set
PESO 55,5 54,6
Abdômen Superior  77cm 72cm
Abdômen Inferior  87cm 77cm
Abdômen Oblíquo 16cm 14cm
Dorsal 46cm 46cm
Glúteo  93cm 93cm
Peitoral  92cm 90cm
Braço direito  31cm 28cm
Braço esquerdo  31cm 28cm
Coxa superior direita  54cm 55,5cm
Coxa medial direita  51cm 52cm
Coxa inferior direita  46cm 48cm
Coxa superior esquerda  54cm 55,5cm
Coxa medial esquerda  51cm 52,5cm
Coxa inferior esquerda  46cm 48cm
Panturrilha direita 35cm 35cm
Panturrilha esquerda  35cm 35cm

DIETA

Pré AEJ: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela (AEJ 4X na semana)

1ªRefeição:  Pós AEJ

Whey  + 1 banana

2ªRefeição:  Café da manhã – 8:30

2 pedaços de batata doce / ou aipim / ou banana

6 Claras

Café

3ªRefeição: Almoço

7 colheres de frango ou carne

7 colheres de arroz 

2 pedaços de abóbora

4ªRefeição:

6 Claras

Passas + granola + aveia

5ªRefeição: 7 colheres de frango ou carne + 7 colheres de arroz +  2 pedaços de abobora

6ªRefeição: Meio abacate batido com suco de uma laranja

Em anexo fotos.

Na foto da montagem dupla A 1ª Foi em Junho quando voltei a treinar e fazer dieta e a 2ª da Semana passada e as demais foram de hoje.

thumbnail.jpg

20180918_091849_2.jpg

CYMERA_20180918_062116_2.jpg

thumbnail (1).jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc já começou e está no final, não adianta pedir opnião agora...😅

Não vejo sentido em usar 2 AES, mesmo pq seu problema era só perder gordura.

Poderia perder apenas com dieta e quando estagnasse entrava com Clen ou Aerolin. 

Achei a dose do stano alta ainda mais se somar com a Oxan (caso esteja usando simultaneamente).

140mg oxan + 225mg é quase dose masculina, deveria repensar.

Caso tenha entrado com Stano e vai retirar no meio do ciclo, esta fazendo errado, não se diminui a dose na reta final...

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, snvt disse:
Agora, davidevh disse:

se vc já começou e está no final, não adianta pedir opnião agora...😅

Não vejo sentido em usar 2 AES, mesmo pq seu problema era só perder gordura.

Poderia perder apenas com dieta e quando estagnasse entrava com Clen ou Aerolin. 

Achei a dose do stano alta ainda mais se somar com a Oxan (caso esteja usando simultaneamente).

140mg oxan + 225mg é quase dose masculina, deveria repensar.

Caso tenha entrado com Stano e vai retirar no meio do ciclo, esta fazendo errado, não se diminui a dose na reta final...

Bom dia amigo! Eu perguntei porque estou sendo orientada por um preparador de atletas e ele sugeriu que eu seguisse após o término desses 15ml de stano com mais um pote de 15ml.

Como é o primeiro ciclo acredito que aqui no fórum possa esclarecer algumas dúvidas!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, snvt disse:

Gostaria da opinião de vocês, para o 1º Ciclo o que acham desse planejamento?

Doses muito altas para quem não tem experiência com esteroides. 

Será que terei bons ganhos até o final?

Pergunta muito subjetiva. O que é "bons ganhos" pra você? Isso também depende do treino que você está fazendo e não foi postado.

Preciso fazer TPC ? 

Isso depende dos teus exames e se teu ciclo menstrual foi interrompido. O ideal é ir diminuindo a dose ao final do ciclo e não interromper abruptamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde....

Então primeiramente por acertar a padronização do topico em quase 100%.....rsrsrs....mas faltou idade....faltou se usa algum medicamento junto.....faltou se tem alguma patologia.

Seu Shape é bacana....dá para ser trabalhado de diversas formas......uma delas era voce dar peito para seu filho por mais tempo se possivel, pois estimular ocitocina é excelente para ajudar perder peso no pós parto... ...porém.........

Errou em procurar nossa ajuda no final......agora já não podemos dar muito o norte ou sul para voce porque a M......já está feita.

Não vou opinar na dieta porque é um fim de ciclo.

Sobre seu ciclo sua dose de Oxandrolona foi muito elevada para primeiro contato.........sobre colocar estano acho desnecessário e será prejudicial para seu caso.......ele errou na dosagem da sua oxa e está tentando consertar no final......o que não vai ocorrer. 

Minha dica será você não associar outra droga.......reduzir a dose de oxandrolona até doze semanas (no caso voce terminaria com 5mg/dia) e apenas uma pincelada na sua dieta diminuiria pela metade a quantidade de carboidrato e colocaria HIts no pós treino para ver se ainda se consegue cortes em 4 semanas........pode associar tbm o Clembuterol do @davidevh logo na refeição em jejum.............se for fazer o que sugeri segure os cintos porque é uma TENTATIVA menos incorreta de melhorar seus resultados finais. 

Poderiamos ter feito mais se fosse no inicio.....agora só conseguimos minimizar danos....

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Locemar disse:

R: Concordo, mas como fui orientada achei que estaria fazendo um bom negócio

Pergunta muito subjetiva. O que é "bons ganhos" pra você?

R: Maior redução no percentual de gordura e mais massa magra

Isso depende dos teus exames e se teu ciclo menstrual foi interrompido.

R: Já estou programando os exames

Muito Obrigada pela atenção! Os ítens pontuados serão considerados.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Então primeiramente por acertar a padronização do topico em quase 100%.....rsrsrs....mas faltou idade....faltou se usa algum medicamento junto.....faltou se tem alguma patologia.

Seu Shape é bacana....dá para ser trabalhado de diversas formas......uma delas era voce dar peito para seu filho por mais tempo se possivel, pois estimular ocitocina é excelente para ajudar perder peso no pós parto... ...porém.........

Errou em procurar nossa ajuda no final......agora já não podemos dar muito o norte ou sul para voce porque a M......já está feita.

Não vou opinar na dieta porque é um fim de ciclo.

Sobre seu ciclo sua dose de Oxandrolona foi muito elevada para primeiro contato.........sobre colocar estano acho desnecessário e será prejudicial para seu caso.......ele errou na dosagem da sua oxa e está tentando consertar no final......o que não vai ocorrer. 

Minha dica será você não associar outra droga.......reduzir a dose de oxandrolona até doze semanas (no caso voce terminaria com 5mg/dia) e apenas uma pincelada na sua dieta diminuiria pela metade a quantidade de carboidrato e colocaria HIts no pós treino para ver se ainda se consegue cortes em 4 semanas........pode associar tbm o Clembuterol do @davidevh logo na refeição em jejum.............se for fazer o que sugeri segure os cintos porque é uma TENTATIVA menos incorreta de melhorar seus resultados finais. 

Poderiamos ter feito mais se fosse no inicio.....agora só conseguimos minimizar danos....

TMJ

Tenho 31 anos querido!

Não uso nenhum medicamento e sem patologias.

Suplemento com Whey, Bcaa, Glutamina, Ômega 3 e VIT C.

Quanto à amamentação, meu bb nasceu com medidas de um recém nascido prematuro, com peso bem baixo e tivemos que complementar com a Fórmula na mamadeira o que a levou largar a mama aos 4 meses de idade, foi quando perdi 11kgs rapidinho no pós parto.

Como já havia citado, estou com coach e tudo o que fiz até agora foi orientada por ele, realmente errei bastante por ter procurado ajuda no Fórum nesse momento, foi quando estranhei o fato de querer seguir com mais 15ml de stano (Apesar de não conhecer sobre ciclos, acho muita droga já que é o 1º)

A oxan que estou fazendo uso é manipulada em comprimidos com dosagem de 20mg (01 comprimido ao dia pela manhã antes do treino) hoje fazem 38 dias ciclando com ele, já a stano, estou na 8ª aplicação de 1,5ml 3x na semana...já está no final (15ml)

Nesse caso eu terei que partir o comprimido ao meio e tomar 10mg por dia? E na ultima semana reduzir para 5mg?

Me desculpe a ignorância, com a ajuda de vocês tentarei corrigir as falhas e melhorar os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Locemar disse:

Pergunta muito subjetiva. O que é "bons ganhos" pra você? Isso também depende do treino que você está fazendo e não foi postado.

Isso depende dos teus exames e se teu ciclo menstrual foi interrompido. O ideal é ir diminuindo a dose ao final do ciclo e não interromper abruptamente. 

Perdão,

Segue meu treino , aceito sugestões para uma melhor performance.

SEGUNDA - ÊNFASE EM POSTERIOR E GLÚTEO

MESA FLEXORA, 4X12 

AGACHAMENTO LIVRE 4X12

AGACHAMENTO SUMÔ 4x12

AFUNDO 4X12 

LEG-PRESS HORIZONTAL 4X12

STIFF BARRA 4X12

POSTERIOR DE COXA EM PÉ COM CANELEIRAS 4X12

ABDUTORA 4X12

TERÇA

SUPINO RETO COM HALTERS 4X15

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4X15

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X15

ELEVAÇÃO LATERAL 4X15

TRÍCEPS FRANCÊS 4X15

TRÍCEPS PULLEY 4X15

REMADA ALTA PULLEY  4X15

REMADA UNILATERAL HALTERS : 4X15

ROSCA ALT.  4X15

ROSCA DIRETA 4X15 

ABS

________________________________________________________________________________

QUARTA - ÊNFASE EM QUADRÍCEPS

AGACHAMENTO LIVRE 4X12

ADUTORA 4X12

LEGPRESS 4X12

LEVANTAMENTO TERRA 4X12

CADEIRA EXTENSORA DROP SET + UNILATERAL

______________________________________________________________________________________

QUINTA 

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X15

ELEVAÇÃO LATERAL 4X15

TRÍCEPS FRANCÊS 4X15

TRÍCEPS PULLEY 4X15

REMADA ALTA PULLEY  4X15

ROSCA ALT.  4X15

ROSCA DIRETA 4X15 

SEXTA

MESA FLEXORA, 4X12 

AGACHAMENTO LIVRE 4X12

AFUNDO 4X12 

LEG-PRESS  4X12

STIFF BARRA 4X12

ABDUTORA 4X12

ADUTORA 4X12

CADEIRA EXTENSORA DROP SET + UNILATERAL

SÁBADO

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X15

ELEVAÇÃO LATERAL 4X15

TRÍCEPS FRANCÊS 4X15

TRÍCEPS PULLEY 4X15

REMADA ALTA PULLEY  4X15

ROSCA ALT.  4X15

ROSCA DIRETA 4X15 

OBS: AEJ 40MINUTOS SEG Á SEX

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um ponto que gera algumas divergências, mas se você treina realmente pesado e com intensidade alta, fazer pernas 3x na semana dando 1 único dia de descanso para elas é prejudicar a recuperação muscular atrapalhando a hipertrofia. Ao meu ver, apenas 2 dias para pernas já seria o suficiente para dar bom estímulo. É o que se costuma fazer tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, snvt disse:

Tenho 31 anos querido!

Não uso nenhum medicamento e sem patologias.

Suplemento com Whey, Bcaa, Glutamina, Ômega 3 e VIT C.

Quanto à amamentação, meu bb nasceu com medidas de um recém nascido prematuro, com peso bem baixo e tivemos que complementar com a Fórmula na mamadeira o que a levou largar a mama aos 4 meses de idade, foi quando perdi 11kgs rapidinho no pós parto.

Como já havia citado, estou com coach e tudo o que fiz até agora foi orientada por ele, realmente errei bastante por ter procurado ajuda no Fórum nesse momento, foi quando estranhei o fato de querer seguir com mais 15ml de stano (Apesar de não conhecer sobre ciclos, acho muita droga já que é o 1º)

A oxan que estou fazendo uso é manipulada em comprimidos com dosagem de 20mg (01 comprimido ao dia pela manhã antes do treino) hoje fazem 38 dias ciclando com ele, já a stano, estou na 8ª aplicação de 1,5ml 3x na semana...já está no final (15ml)

Nesse caso eu terei que partir o comprimido ao meio e tomar 10mg por dia? E na ultima semana reduzir para 5mg?

Me desculpe a ignorância, com a ajuda de vocês tentarei corrigir as falhas e melhorar os resultados!

Vamos lá:

Estano não tome mais........

Pela conta 38 dias é igual a 5 semanas e pouco de Oxandrolona......

Esses comprimidos voce consegue dividir eles ao meio? Se sim para ele ao meio e vai tomar assim.......

6 Semana= metade de um comprimido de manhã e outro pela tarde (20mg)......

7 a 10 Semana= apenas metade do comprimido (10mg) no horario que já está acostumada.

11 a 12 Semana= parta uma das metade ao meio e tome (5mg).

Sobre a amamentação uma pena mesmo não ter dado o peito até os 6 meses exclusivo pelo menos......industria farmacêutica e suas comissões estão invadindo a ética médica, lamentável.  

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Locemar disse:

Este é um ponto que gera algumas divergências, mas se você treina realmente pesado e com intensidade alta, fazer pernas 3x na semana dando 1 único dia de descanso para elas é prejudicar a recuperação muscular atrapalhando a hipertrofia. Ao meu ver, apenas 2 dias para pernas já seria o suficiente para dar bom estímulo. É o que se costuma fazer tambem.

Sim! Treino intenso! Faço bi set nos exercícios, treino pela manhã e após preciso ir ao trabalho, então tenho pouco tempo.

Meu AEJ é de 5:00 até 5:45 e em seguida treino até às 6:40.

Como vc sugere intercalar os treinos? Seg e Qui membros inferiores completo? Quadriceps, posterior,  glúteos... em um único dia? Como organizaria isso com o treinamento de membros superiores? Pode me ajudar nisto?

Obrigada!

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Estano não tome mais........

Pela conta 38 dias é igual a 5 semanas e pouco de Oxandrolona......

Esses comprimidos voce consegue dividir eles ao meio? Se sim para ele ao meio e vai tomar assim.......

6 Semana= metade de um comprimido de manhã e outro pela tarde (20mg)......

7 a 10 Semana= apenas metade do comprimido (10mg) no horario que já está acostumada.

11 a 12 Semana= parta uma das metade ao meio e tome (5mg).

Sobre a amamentação uma pena mesmo não ter dado o peito até os 6 meses exclusivo pelo menos......industria farmacêutica e suas comissões estão invadindo a ética médica, lamentável.  

Entrei na 6ª Semana e hoje já coloquei em prática o que vc me sugeriu, seguirei o plano da forma que você propôs e voltarei para informar no que resultou ao final rs...

Agradeço à atenção e paciência, suas pontuações foram de grande valia.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2018 em 22:02, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos no ciclo?

Como foi a adaptação?

Fez o que sugerimos?

Poste fotos de atualização conforme os padrões que você mesmo já postou.

Boa tarde querido!

Sigo conforme orientação, a noite vou tirar fotos e amanhã atualizo o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei essa foto hoje pela manhã, reduzi consideravelmente os carbos como sugeriu, hiit  estou conseguindo fazer 2x na semana no dia de treino de MMSS  por causa do meu tempo que é bastante corrido, mas aparentemente  as pernas estão mais torneadas assim como o glúteo, tá punk esse abdomen, como passei por uma cesareana há um pouco mais de 1 ano,CYMERA_20180923_073438_2.jpg na região do corte ficou uma pochete que insiste em não sair nem com reza braba, mas estou firme nos meus objetivos...fiquei um pouco triste por ter me perdido um pouco no início mas não vou desistir!

CYMERA_20180930_124837_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei essa foto hoje pela manhã, reduzi consideravelmente os carbos como sugeriu, hiit  estou conseguindo fazer 2x na semana no dia de treino de MMSS  por causa do meu tempo que é bastante corrido, mas aparentemente  as pernas estão mais torneadas assim como o glúteo, tá punk esse abdomen, como passei por uma cesareana há um pouco mais de 1 ano,CYMERA_20180923_073438_2.jpg na região do corte ficou uma pochete que insiste em não sair nem com reza braba, mas estou firme nos meus objetivos...fiquei um pouco triste por ter me perdido um pouco no início mas não vou desistir!

CYMERA_20180930_124837_2.jpg

Avalie essa pochete, se é gordura ou não. Eu tbem tenho essa região alta, tenho 3 cesáreas e diástase.

Realmente a  cirurgia atrapalha muito a recuperação muscular do abdômen e fora que, esta região acumula mta gordura tbem. Mas a sua parece bastante com diástase assim como a minha. Consulte um ginecologista ou fisioterapeuta eles podem verificar se tem, alguns profissionais de educação física sabem ver. Ou deite no chão de barriga pra cima, contraia como se fosse fazer um abdominal e verifique com os dedos se há um espaço entre os músculos do reto abdominal.

O que pode te ajudar é: não fazer abdominais convencionais pois pioram o afastamento, cuidar da postura ao sentar (nesse que eu apanho), fazer ABDOMINAIS VACUNS (letras garrafais pq esses são mais importantes), pranchas e demais isométricos para toda região do core.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Boa Noite @snvt Tudo Bem? Obrigado por postar atualizações, isso é enriquecedor.

Primeiramente vou pedir para voce manter as fotos sempre nos mesmos perfis para podermos comparar e te ajudar.......vou deixar no final os perfil de como tirar as fotos para efeito comparativo.....Posso estar bem louco mas seus posteriores estão bem mais delimitados e seu abdomen que tanto reclama está com menor voolume se comparado a uma das fotos iniciais.

Como vejo que está esforçada (rs) e tem muita vontade vou TENTAR te ajudar na dieta......

Poste sua dieta para poder fazer rápidas modificações e tentar ajudar em algo.....

Abaixo deixo tbm um vídeo explicativo para contribuir ainda mais com a bela explicação da @Sereiafit sobre diastase......identifique se possui ou não.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Sereiafit disse:

Avalie essa pochete, se é gordura ou não. Eu tbem tenho essa região alta, tenho 3 cesáreas e diástase.

Realmente a  cirurgia atrapalha muito a recuperação muscular do abdômen e fora que, esta região acumula mta gordura tbem. Mas a sua parece bastante com diástase assim como a minha. Consulte um ginecologista ou fisioterapeuta eles podem verificar se tem, alguns profissionais de educação física sabem ver. Ou deite no chão de barriga pra cima, contraia como se fosse fazer um abdominal e verifique com os dedos se há um espaço entre os músculos do reto abdominal.

O que pode te ajudar é: não fazer abdominais convencionais pois pioram o afastamento, cuidar da postura ao sentar (nesse que eu apanho), fazer ABDOMINAIS VACUNS (letras garrafais pq esses são mais importantes), pranchas e demais isométricos para toda região do core.

Bom dia!

Acredito que eu não tenha diástase e isso seja um acúmulo de gordura, mas de qualquer forma mês que vem  irei ao ginecologista e vou questioná-lo em relação a isto, pois não sei se estou verificando da forma correta.

Abdominais Vacuns são top, andei assistindo alguns vídeos e tentando colocar em prática também.

Não citei no tópico mas estou fazendo aplicações de enzimas e desde que comecei há 1 mês já consegui perder 10cm de abdomem inferior.

Obrigada pelas dicas.

Editado por snvt

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Noite @snvt Tudo Bem? Obrigado por postar atualizações, isso é enriquecedor.

Primeiramente vou pedir para voce manter as fotos sempre nos mesmos perfis para podermos comparar e te ajudar.......vou deixar no final os perfil de como tirar as fotos para efeito comparativo.....Posso estar bem louco mas seus posteriores estão bem mais delimitados e seu abdomen que tanto reclama está com menor voolume se comparado a uma das fotos iniciais.

Como vejo que está esforçada (rs) e tem muita vontade vou TENTAR te ajudar na dieta......

Poste sua dieta para poder fazer rápidas modificações e tentar ajudar em algo.....

Abaixo deixo tbm um vídeo explicativo para contribuir ainda mais com a bela explicação da @Sereiafit sobre diastase......identifique se possui ou não.

elisfitness.jpg

Bom dia amigo!

Parece que vc está adivinhando pensamentos rs...

Estou muito confusa em relação a minha dieta e no momento não tenho como pagar um nutricionista.

Quando você me disse que a dieta que estava seguindo deveria  ser cortada pela metade a quantidade de carboidratos, eu reduzi mas fiquei sem norte, ai comecei a ficar bastante preocupada se estava ingerindo pouco carbo e se isso estivesse atrapalhando meus ganhos.

Eu continuo ingerindo os meus alimentos mas ficou dessa forma abaixo. Te peço que se puder, me auxilie colocando as quantidades em medidas caseiras, pois não tenho balança de alimentos ainda e quem me ajudou na dieta anterior foi uma amiga que pesava e me dava uma idéia das quantidades (Estou me virando nos 30 rs...)

DIETA

Pré AEJ: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela (AEJ 4X na semana)

1ªRefeição : Entre 5:30 E 6:00  Pós AEJ e Pré treino

1 banana ( Coisa rápida pois se for ingerir uma refeição perco bastante tempo e preciso trabalhar depois) + 5G Glutamina + BCAA + Ômega 3 

2ªRefeição: Pós treino  6:40 -  Whey + 5g Glutamina + BCAA

3ªRefeição: 9:00 - 150ml Café + 1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 4 ovos cozido

4ªRefeição: Almoço 11:30 - 3 colheres de arroz integral ou 2 pedaços médios de aipim ou banana da terra ou batata doce + filé de frango  ou patinho ou 2 ovos cozido com atum

5ªRefeição: entre 14:30 e 15:00 - 2 ovos inteiros + 2 colheres de aveia

6ªRefeição: 18:00 -  1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 2 ovos inteiros 

Ceia: Meio abacate + 5g glutamina + 1 scoop whey

Já os treinos treinos:  SEG:  Membros inferiores com enfase em posterior e glúteos, QUA: Membros inferiores com enfase em quadriceps, SEX mix dos treinos de SEG e QUA

TER / QUI/ SAB: Membros superiores 

POR FAVOR NÃO ME MATEM rs...

Faço tudo sozinha, no início era acompanhada por um coach que me indicou o ciclo,  fez a dieta que postei no início e me passou o treino...Mas do meio para o fim optei por seguir sozinha, e agora com o apoio de vocês... Obrigada pela atenção de cada um que está me auxiliando!

As fotos prometo tirar assim que possível, no mais tardar no sábado que é mais tranquilo para mim! Manterei o tópico atualizado!

Compartilhar este post

Link para o post

A dieta da para mexer bastante coisa... Tem n possibilidades pra melhorar kkkk

Na minha opinião tem mais calorias do q vc precisa neste momento. Aumente proteina. 2 ovos na refeição só vão te dar 12 g de proteínas, pouquíssimo. Fique saciada com carne no almoço e jantar... Coloque uns 150 a 200g de carne... Troque arroz por legumes (cenoura, chuchu, beterraba). Coloque vegetais a vontade.

Cuidado com aipim e banana em excesso. São bem calóricos.

Ahh, meio abacate é extremamente bom, mas extremamente calórico. Reduza.

Pela manhã, troque glutamina por albumina. Coloque granola ou aveia no pretreino. Adicione fibras.

Para não jogar fora a glutamina, tome antes de dormir kkk

Qdo acabar BCAA, não precisa comprar outro, pois se teu Whey for bom, já tem BCAA

Instale o app myfitnesspal e lance sua dieta lá. Vai ver o que pode ou não comer.

Afinal, decidiu se pretende ganhar músculo ou perder BF?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Na minha opinião tem mais calorias do q vc precisa neste momento. Aumente proteina. 2 ovos na refeição só vão te dar 12 g de proteínas, pouquíssimo. Fique saciada com carne no almoço e jantar... Coloque uns 150 a 200g de carne... Troque arroz por legumes (cenoura, chuchu, beterraba). Coloque vegetais a vontade.

Pela manhã, troque glutamina por albumina. Coloque granola ou aveia no pretreino. Adicione fibras.

Qdo acabar BCAA, não precisa comprar outro, pois se teu Whey for bom, já tem BCAA

Bom dia!

Quanto de calorias diárias preciso ingerir?

Vou trocar já a partir de amanhã os carbos do almoço pelos legumes e vegetais.

Pra você ver...a pessoa que me indicou o ciclo  disse que era indispensável a glutamina...abri um pote  que comecei usar agora.

No pré treino posso levar para academia ovos cozido e a aveia (Quantos ovos? As 2 colheres de aveia que ingeria no meio tarde já não vou mais ingerir não é?)

Qual seria a opção de lanche no meio da manhã e tarde?

Editado por snvt

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, snvt disse:

Bom dia!

Quanto de calorias diárias preciso ingerir?

Vou trocar já a partir de amanhã os carbos do almoço pelos legumes e vegetais.

Pra você ver...a pessoa que me indicou o ciclo  disse que era indispensável a glutamina...abri um pote  que comecei usar agora.

No pré treino posso levar para academia ovos cozido e a aveia (Quantos ovos? As 2 colheres de aveia que ingeria no meio tarde já não vou mais ingerir não é?)

Qual seria a opção de lanche no meio da manhã e tarde?

Vc quer músculo ou perder BF?

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Instale o app myfitnesspal e lance sua dieta lá. Vai ver o que pode ou não comer.

Afinal, decidiu se pretende ganhar músculo ou perder BF?

Diminuir BF e ganhar massa magra...quero os dois kkkkkk...

A oxan é mais para definição ou estou errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Links
      Bom dia pessoal.
      Ultimamente tenho dado uma lida em alguns artigos sem o uso de testosterona em ciclos, cito aqui:http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/
      Achei interessante o uso da oxandrolona, ja tive contato com enantato e boldenona em um ciclo, ganhei 12 kg e mantive 7 (sem qualidade). Tenho muita dificuldade de ganho de massa, e me alimento e treino bem, nao faço nenhuma restrição.
      No entanto de acordo com o tópico do dudu, me interessei no uso de oxandrolona nas dosagem de 20-40 mg/dia.
      Gostaria de saber a opinião de voces. Algo a indicar/comentar?

Altura: 1,73 cm
      Peso: 80kg
      BF: 14,85%

• Por MatheusTCW
      Bom dia galera, sou Matheus,  e gostaria de uma sincera opinião dos senhores referente a um ciclo que pretendo fazer
      se os srs. acham que vou ter o resultado que eu quero, críticas construtivas quanto ao protocolo e se possível até uns pitacos na dieta rs.

OBS: Este será meu primeiro contato com Esteróides Anabolizantes.

Inicialmente eu iria fazer um off limpo, porém eu mesmo me auto avaliando reparei que meu shape
      está um tanto quanto zuado, e como já havia lido alguns artigos sobre, pensei em aliar Oxandrolona e enantato de testo.
      Meu objetivo inicial é perda de gordura e conservar o máximo de massa muscular no período de 30 dias.
      30 dias por que eu moro em uma cidade, trabalho em uma outra cidade e estudo em uma terceira cidade (morar no interior é foda)
      e devido a isto eu não consigo fazer aeróbico em momento algum já que saio de casa as 5 da manha e retorno as 1 da manha do outro dia.
      Como eu tenho só 30 dias de férias, e eu gostaria de fazer oque fosse necessário para perder o máximo de gordura e retenção nestes 30 dias.

Lembrando que não quero ficar rasgado, mostrando veias no abdomen, etc (se acontecer glória DeuXX), mas o reto abdominal ficando a mostra
      eu já ficaria muito feliz.

Meu plano é utilizar enantato de testosterona e Oxandrolona, claro, aliado a dieta para perda de gordur, muito aeróbico e treino.

Meu protocolo para estas 4 semanas de perda de gordura e retenção é:

Primeiros 15 dias:
      80MG de Oxandrolona/dia
      400MG de Enantato de testosterona/Semana

Ultimos 15 dias:
      120MG de Oxandrolona/dia
      500MG de Testosterona/Semana

Após isto eu irei manter por uns 30 dias o físico, utilizando apenas testo e mantendo a dieta
      e depois. pretendo iniciar meu Off que já é outro assunto.

Treino há 2 anos e o shape atual é o das fotos abaixo.
      19 Anos
      Altura 1.68
      Peso 74 KG 
      Desde já agradeço.

• Por Lilika43
      Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/
      Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição 😥) e definição muscular.
      Altura: 1,66 cm
      Peso: 65,4 kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
      Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.
      QUADRICEPS
      - Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 
      - Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
      - Agachamento Livre - 4 x 12
      - Leg Press 80º - 4 x 12
      - Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
      - Mesa extensora (pesada) 3 x 10
      20 a 30' de esteira ou bike.
      POSTERIOR
      - Aquecimento - Cadeira flexora 30 
      - Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
      - Leg Press 80º + stiff 4 x 12
      - Mesa flexora - drop set 3 x 10
      - Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
      - Adutora 3 x 15
      - Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
      - Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.
      SUPERIORES
      Aquecimento
      Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
      Remada unilateral banco - 4 x 12
      Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
      Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
      Biceps -  corda 3 x 15
      Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
      Triceps pulley 3 x 15
      Triceps pulley supinado 3 x 15
      Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10
      Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.
      Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)
      Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas
      Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada
      * Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.
      Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)
      Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café
      Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 
      Jantar: igual almoço sem arroz e feijão
      Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)
      O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.
      Vou relatando pra vocês ..

• Por Sara_alves
      Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona  10mg  quarta dia 05/10 vai fazer uma semana  to  normal ainda.
      Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:
      Altura:168
      Peso:67,6
      Medicações em uso: oxondrolona 
      Problemas de Saúde:não tenho nenhuma 
      Tempo de treino: 1 hora 
      Ciclos feitos:primeiro ciclo 
      Ciclo proposto com dose e tempo:
      Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal 
      Dieta com quantidade de  ñ sigo muito uma dieta 
      Ja to no 4°semana usando oxondrolona  total 30mg