Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO


snvt

Post Destacado

  • Moderador

Este é um ponto que gera algumas divergências, mas se você treina realmente pesado e com intensidade alta, fazer pernas 3x na semana dando 1 único dia de descanso para elas é prejudicar a recuperação muscular atrapalhando a hipertrofia. Ao meu ver, apenas 2 dias para pernas já seria o suficiente para dar bom estímulo. É o que se costuma fazer tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, snvt disse:

Tenho 31 anos querido!

Não uso nenhum medicamento e sem patologias.

Suplemento com Whey, Bcaa, Glutamina, Ômega 3 e VIT C.

Quanto à amamentação, meu bb nasceu com medidas de um recém nascido prematuro, com peso bem baixo e tivemos que complementar com a Fórmula na mamadeira o que a levou largar a mama aos 4 meses de idade, foi quando perdi 11kgs rapidinho no pós parto.

Como já havia citado, estou com coach e tudo o que fiz até agora foi orientada por ele, realmente errei bastante por ter procurado ajuda no Fórum nesse momento, foi quando estranhei o fato de querer seguir com mais 15ml de stano (Apesar de não conhecer sobre ciclos, acho muita droga já que é o 1º)

A oxan que estou fazendo uso é manipulada em comprimidos com dosagem de 20mg (01 comprimido ao dia pela manhã antes do treino) hoje fazem 38 dias ciclando com ele, já a stano, estou na 8ª aplicação de 1,5ml 3x na semana...já está no final (15ml)

Nesse caso eu terei que partir o comprimido ao meio e tomar 10mg por dia? E na ultima semana reduzir para 5mg?

Me desculpe a ignorância, com a ajuda de vocês tentarei corrigir as falhas e melhorar os resultados!

 

 

Vamos lá:

Estano não tome mais........

Pela conta 38 dias é igual a 5 semanas e pouco de Oxandrolona......

Esses comprimidos voce consegue dividir eles ao meio? Se sim para ele ao meio e vai tomar assim.......

6 Semana= metade de um comprimido de manhã e outro pela tarde (20mg)......

7 a 10 Semana= apenas metade do comprimido (10mg) no horario que já está acostumada.

11 a 12 Semana= parta uma das metade ao meio e tome (5mg).

Sobre a amamentação uma pena mesmo não ter dado o peito até os 6 meses exclusivo pelo menos......industria farmacêutica e suas comissões estão invadindo a ética médica, lamentável.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Locemar disse:

Este é um ponto que gera algumas divergências, mas se você treina realmente pesado e com intensidade alta, fazer pernas 3x na semana dando 1 único dia de descanso para elas é prejudicar a recuperação muscular atrapalhando a hipertrofia. Ao meu ver, apenas 2 dias para pernas já seria o suficiente para dar bom estímulo. É o que se costuma fazer tambem.

Sim! Treino intenso! Faço bi set nos exercícios, treino pela manhã e após preciso ir ao trabalho, então tenho pouco tempo.

Meu AEJ é de 5:00 até 5:45 e em seguida treino até às 6:40.

Como vc sugere intercalar os treinos? Seg e Qui membros inferiores completo? Quadriceps, posterior,  glúteos... em um único dia? Como organizaria isso com o treinamento de membros superiores? Pode me ajudar nisto?

Obrigada!

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Estano não tome mais........

Pela conta 38 dias é igual a 5 semanas e pouco de Oxandrolona......

Esses comprimidos voce consegue dividir eles ao meio? Se sim para ele ao meio e vai tomar assim.......

6 Semana= metade de um comprimido de manhã e outro pela tarde (20mg)......

7 a 10 Semana= apenas metade do comprimido (10mg) no horario que já está acostumada.

11 a 12 Semana= parta uma das metade ao meio e tome (5mg).

Sobre a amamentação uma pena mesmo não ter dado o peito até os 6 meses exclusivo pelo menos......industria farmacêutica e suas comissões estão invadindo a ética médica, lamentável.  

Entrei na 6ª Semana e hoje já coloquei em prática o que vc me sugeriu, seguirei o plano da forma que você propôs e voltarei para informar no que resultou ao final rs...

Agradeço à atenção e paciência, suas pontuações foram de grande valia.

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/09/2018 em 22:02, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos no ciclo?

Como foi a adaptação?

Fez o que sugerimos?

Poste fotos de atualização conforme os padrões que você mesmo já postou.

Boa tarde querido!

Sigo conforme orientação, a noite vou tirar fotos e amanhã atualizo o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei essa foto hoje pela manhã, reduzi consideravelmente os carbos como sugeriu, hiit  estou conseguindo fazer 2x na semana no dia de treino de MMSS  por causa do meu tempo que é bastante corrido, mas aparentemente  as pernas estão mais torneadas assim como o glúteo, tá punk esse abdomen, como passei por uma cesareana há um pouco mais de 1 ano,CYMERA_20180923_073438_2.jpg na região do corte ficou uma pochete que insiste em não sair nem com reza braba, mas estou firme nos meus objetivos...fiquei um pouco triste por ter me perdido um pouco no início mas não vou desistir!

CYMERA_20180930_124837_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, snvt disse:

Tirei essa foto hoje pela manhã, reduzi consideravelmente os carbos como sugeriu, hiit  estou conseguindo fazer 2x na semana no dia de treino de MMSS  por causa do meu tempo que é bastante corrido, mas aparentemente  as pernas estão mais torneadas assim como o glúteo, tá punk esse abdomen, como passei por uma cesareana há um pouco mais de 1 ano,CYMERA_20180923_073438_2.jpg na região do corte ficou uma pochete que insiste em não sair nem com reza braba, mas estou firme nos meus objetivos...fiquei um pouco triste por ter me perdido um pouco no início mas não vou desistir!

CYMERA_20180930_124837_2.jpg

Avalie essa pochete, se é gordura ou não. Eu tbem tenho essa região alta, tenho 3 cesáreas e diástase.

Realmente a  cirurgia atrapalha muito a recuperação muscular do abdômen e fora que, esta região acumula mta gordura tbem. Mas a sua parece bastante com diástase assim como a minha. Consulte um ginecologista ou fisioterapeuta eles podem verificar se tem, alguns profissionais de educação física sabem ver. Ou deite no chão de barriga pra cima, contraia como se fosse fazer um abdominal e verifique com os dedos se há um espaço entre os músculos do reto abdominal.

O que pode te ajudar é: não fazer abdominais convencionais pois pioram o afastamento, cuidar da postura ao sentar (nesse que eu apanho), fazer ABDOMINAIS VACUNS (letras garrafais pq esses são mais importantes), pranchas e demais isométricos para toda região do core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Noite @snvt Tudo Bem? Obrigado por postar atualizações, isso é enriquecedor.

Primeiramente vou pedir para voce manter as fotos sempre nos mesmos perfis para podermos comparar e te ajudar.......vou deixar no final os perfil de como tirar as fotos para efeito comparativo.....Posso estar bem louco mas seus posteriores estão bem mais delimitados e seu abdomen que tanto reclama está com menor voolume se comparado a uma das fotos iniciais.

Como vejo que está esforçada (rs) e tem muita vontade vou TENTAR te ajudar na dieta......

Poste sua dieta para poder fazer rápidas modificações e tentar ajudar em algo.....

Abaixo deixo tbm um vídeo explicativo para contribuir ainda mais com a bela explicação da @Sereiafit sobre diastase......identifique se possui ou não.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sereiafit disse:

Avalie essa pochete, se é gordura ou não. Eu tbem tenho essa região alta, tenho 3 cesáreas e diástase.

Realmente a  cirurgia atrapalha muito a recuperação muscular do abdômen e fora que, esta região acumula mta gordura tbem. Mas a sua parece bastante com diástase assim como a minha. Consulte um ginecologista ou fisioterapeuta eles podem verificar se tem, alguns profissionais de educação física sabem ver. Ou deite no chão de barriga pra cima, contraia como se fosse fazer um abdominal e verifique com os dedos se há um espaço entre os músculos do reto abdominal.

O que pode te ajudar é: não fazer abdominais convencionais pois pioram o afastamento, cuidar da postura ao sentar (nesse que eu apanho), fazer ABDOMINAIS VACUNS (letras garrafais pq esses são mais importantes), pranchas e demais isométricos para toda região do core.

Bom dia!

Acredito que eu não tenha diástase e isso seja um acúmulo de gordura, mas de qualquer forma mês que vem  irei ao ginecologista e vou questioná-lo em relação a isto, pois não sei se estou verificando da forma correta.

Abdominais Vacuns são top, andei assistindo alguns vídeos e tentando colocar em prática também.

Não citei no tópico mas estou fazendo aplicações de enzimas e desde que comecei há 1 mês já consegui perder 10cm de abdomem inferior.

Obrigada pelas dicas.

Editado por snvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...