Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO


snvt

Post Destacado

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Noite @snvt Tudo Bem? Obrigado por postar atualizações, isso é enriquecedor.

Primeiramente vou pedir para voce manter as fotos sempre nos mesmos perfis para podermos comparar e te ajudar.......vou deixar no final os perfil de como tirar as fotos para efeito comparativo.....Posso estar bem louco mas seus posteriores estão bem mais delimitados e seu abdomen que tanto reclama está com menor voolume se comparado a uma das fotos iniciais.

Como vejo que está esforçada (rs) e tem muita vontade vou TENTAR te ajudar na dieta......

Poste sua dieta para poder fazer rápidas modificações e tentar ajudar em algo.....

Abaixo deixo tbm um vídeo explicativo para contribuir ainda mais com a bela explicação da @Sereiafit sobre diastase......identifique se possui ou não.

 

elisfitness.jpg

Bom dia amigo!

 

Parece que vc está adivinhando pensamentos rs...

Estou muito confusa em relação a minha dieta e no momento não tenho como pagar um nutricionista.

Quando você me disse que a dieta que estava seguindo deveria  ser cortada pela metade a quantidade de carboidratos, eu reduzi mas fiquei sem norte, ai comecei a ficar bastante preocupada se estava ingerindo pouco carbo e se isso estivesse atrapalhando meus ganhos.

Eu continuo ingerindo os meus alimentos mas ficou dessa forma abaixo. Te peço que se puder, me auxilie colocando as quantidades em medidas caseiras, pois não tenho balança de alimentos ainda e quem me ajudou na dieta anterior foi uma amiga que pesava e me dava uma idéia das quantidades (Estou me virando nos 30 rs...)

DIETA

Pré AEJ: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela (AEJ 4X na semana)

1ªRefeição : Entre 5:30 E 6:00  Pós AEJ e Pré treino

1 banana ( Coisa rápida pois se for ingerir uma refeição perco bastante tempo e preciso trabalhar depois) + 5G Glutamina + BCAA + Ômega 3 

2ªRefeição: Pós treino  6:40 -  Whey + 5g Glutamina + BCAA

3ªRefeição: 9:00 - 150ml Café + 1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 4 ovos cozido

4ªRefeição: Almoço 11:30 - 3 colheres de arroz integral ou 2 pedaços médios de aipim ou banana da terra ou batata doce + filé de frango  ou patinho ou 2 ovos cozido com atum

5ªRefeição: entre 14:30 e 15:00 - 2 ovos inteiros + 2 colheres de aveia

6ªRefeição: 18:00 -  1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 2 ovos inteiros 

Ceia: Meio abacate + 5g glutamina + 1 scoop whey

Já os treinos treinos:  SEG:  Membros inferiores com enfase em posterior e glúteos, QUA: Membros inferiores com enfase em quadriceps, SEX mix dos treinos de SEG e QUA

TER / QUI/ SAB: Membros superiores 

POR FAVOR NÃO ME MATEM rs...

Faço tudo sozinha, no início era acompanhada por um coach que me indicou o ciclo,  fez a dieta que postei no início e me passou o treino...Mas do meio para o fim optei por seguir sozinha, e agora com o apoio de vocês... Obrigada pela atenção de cada um que está me auxiliando!

As fotos prometo tirar assim que possível, no mais tardar no sábado que é mais tranquilo para mim! Manterei o tópico atualizado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

A dieta da para mexer bastante coisa... Tem n possibilidades pra melhorar kkkk

Na minha opinião tem mais calorias do q vc precisa neste momento. Aumente proteina. 2 ovos na refeição só vão te dar 12 g de proteínas, pouquíssimo. Fique saciada com carne no almoço e jantar... Coloque uns 150 a 200g de carne... Troque arroz por legumes (cenoura, chuchu, beterraba). Coloque vegetais a vontade.

Cuidado com aipim e banana em excesso. São bem calóricos.

Ahh, meio abacate é extremamente bom, mas extremamente calórico. Reduza.

Pela manhã, troque glutamina por albumina. Coloque granola ou aveia no pretreino. Adicione fibras.

Para não jogar fora a glutamina, tome antes de dormir kkk

Qdo acabar BCAA, não precisa comprar outro, pois se teu Whey for bom, já tem BCAA

 

Instale o app myfitnesspal e lance sua dieta lá. Vai ver o que pode ou não comer.

Afinal, decidiu se pretende ganhar músculo ou perder BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A dieta da para mexer bastante coisa... Tem n possibilidades pra melhorar kkkk

Na minha opinião tem mais calorias do q vc precisa neste momento. Aumente proteina. 2 ovos na refeição só vão te dar 12 g de proteínas, pouquíssimo. Fique saciada com carne no almoço e jantar... Coloque uns 150 a 200g de carne... Troque arroz por legumes (cenoura, chuchu, beterraba). Coloque vegetais a vontade.

Cuidado com aipim e banana em excesso. São bem calóricos.

Ahh, meio abacate é extremamente bom, mas extremamente calórico. Reduza.

Pela manhã, troque glutamina por albumina. Coloque granola ou aveia no pretreino. Adicione fibras.

Para não jogar fora a glutamina, tome antes de dormir kkk

Qdo acabar BCAA, não precisa comprar outro, pois se teu Whey for bom, já tem BCAA

 

Bom dia!

Quanto de calorias diárias preciso ingerir?

Vou trocar já a partir de amanhã os carbos do almoço pelos legumes e vegetais.

Pra você ver...a pessoa que me indicou o ciclo  disse que era indispensável a glutamina...abri um pote  que comecei usar agora.

No pré treino posso levar para academia ovos cozido e a aveia (Quantos ovos? As 2 colheres de aveia que ingeria no meio tarde já não vou mais ingerir não é?)

Qual seria a opção de lanche no meio da manhã e tarde?

Editado por snvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, snvt disse:

Bom dia!

Quanto de calorias diárias preciso ingerir?

Vou trocar já a partir de amanhã os carbos do almoço pelos legumes e vegetais.

Pra você ver...a pessoa que me indicou o ciclo  disse que era indispensável a glutamina...abri um pote  que comecei usar agora.

No pré treino posso levar para academia ovos cozido e a aveia (Quantos ovos? As 2 colheres de aveia que ingeria no meio tarde já não vou mais ingerir não é?)

Qual seria a opção de lanche no meio da manhã e tarde?

Vc quer músculo ou perder BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A dieta da para mexer bastante coisa... Tem n possibilidades pra melhorar kkkk

Na minha opinião tem mais calorias do q vc precisa neste momento. Aumente proteina. 2 ovos na refeição só vão te dar 12 g de proteínas, pouquíssimo. Fique saciada com carne no almoço e jantar... Coloque uns 150 a 200g de carne... Troque arroz por legumes (cenoura, chuchu, beterraba). Coloque vegetais a vontade.

Cuidado com aipim e banana em excesso. São bem calóricos.

Ahh, meio abacate é extremamente bom, mas extremamente calórico. Reduza.

Pela manhã, troque glutamina por albumina. Coloque granola ou aveia no pretreino. Adicione fibras.

Para não jogar fora a glutamina, tome antes de dormir kkk

Qdo acabar BCAA, não precisa comprar outro, pois se teu Whey for bom, já tem BCAA

 

Instale o app myfitnesspal e lance sua dieta lá. Vai ver o que pode ou não comer.

Afinal, decidiu se pretende ganhar músculo ou perder BF?

Diminuir BF e ganhar massa magra...quero os dois kkkkkk...

A oxan é mais para definição ou estou errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, snvt disse:

Diminuir BF e ganhar massa magra...quero os dois kkkkkk...

A oxan é mais para definição ou estou errada?

Muita calma nessa hora kkkk

Aes sempre lhe darão músculos, afinal são anabolizantes. Logo, vc dificuldade perderá peso. O que acontece, quando vc faz uma dieta hipocalórica, é usar sua gordura corporal para anabolizar os músculos. Ou seja, vc perde BF e ganha músculo, mas a balança pode subir ou descer pouco.

 

Não tem sua altura aqui. Tá vendo pq pedimos todas as informações conforme padrão kkkk

Idade:

Peso: 

altura:

Agora, Bravo Costa disse:

Muita calma nessa hora kkkk

Aes sempre lhe darão músculos, afinal são anabolizantes. Logo, vc dificuldade perderá peso. O que acontece, quando vc faz uma dieta hipocalórica, é usar sua gordura corporal para anabolizar os músculos. Ou seja, vc perde BF e ganha músculo, mas a balança pode subir ou descer pouco.

 

Não tem sua altura aqui. Tá vendo pq pedimos todas as informações conforme padrão kkkk

Idade:

Peso: 

altura:

Continua com 1,54m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Muita calma nessa hora kkkk

Aes sempre lhe darão músculos, afinal são anabolizantes. Logo, vc dificuldade perderá peso. O que acontece, quando vc faz uma dieta hipocalórica, é usar sua gordura corporal para anabolizar os músculos. Ou seja, vc perde BF e ganha músculo, mas a balança pode subir ou descer pouco.

 

Não tem sua altura aqui. Tá vendo pq pedimos todas as informações conforme padrão kkkk

Idade:

Peso: 

altura:

Continua com 1,54m?

Idade: 31

Peso: Pasmem..em menos de 15 dias desde que abri o tópico de 55,5 fui para 57,8 (Já estou é louca kkkkkkk...)

Altura: 1,54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA

Pré AEJ: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela (AEJ 4X na semana) ( Perfeito. Aerobico em jejum apenas caminhada ou eliptico por 40 minutos sem elevar batimentos cardiacos)

1ªRefeição : Entre 5:30 E 6:00  Pós AEJ e Pré treino  ( avalie esse AEJ, prefiro que voce coma um bom desejum e depois treine bem e no final doo treino voce faz um HIT, avalie essa possibilidade)

1 banana ( Coisa rápida pois se for ingerir uma refeição perco bastante tempo e preciso trabalhar depois) + 5G Glutamina + BCAA + Ômega 3  ( Glutamina quando acabar já era, não precisa de outra. BCAA voce retira a dose eficaz da sua dieta (carnes) e em pequena quantidade do Whey. Portanto quando acabar já era tbm. Omega 3 perfeito, porem veja a proporção na embalagem de EPA e DHE)

2ªRefeição: Pós treino  6:40 -  Whey + 5g Glutamina + BCAA  ( Glutamina quando acabar já era, não precisa de outra. BCAA voce retira a dose eficaz da sua dieta (carnes) e em pequena quantidade do Whey. Portanto quando acabar já era tbm)

3ªRefeição: 9:00 - 150ml Café + 1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 4 ovos cozido(

4ªRefeição: Almoço 11:30 - 3 colheres de arroz integral ou 2 pedaços médios de aipim ou banana da terra ou batata doce + filé de frango  ou patinho ou 2 ovos cozido com atum (coma arroz branco mesmo pois é o melhor carboidrato para veicular proteina ou o Aipim/batata, esqueça banana, esqueça os ovos aqui e o atum, coma quantidade boa de carne)

5ªRefeição: entre 14:30 e 15:00 - 2 ovos inteiros + 2 colheres de aveia ( Aveia prefiro que coma pela manhã, tome Whey com 1 banana)

6ªRefeição: 18:00 -  1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 2 ovos inteiros (coma aqui 2 ovos + o atum, + salada + batata ou aipim (60g)

Ceia: Meio abacate + 5g glutamina + 1 scoop whey ( Coma o abacate + 3ovos, e compre um polivitaminico importado)

Dieta vai diminuindo o carboidrato semana por semana até o final do ciclo.

Depois poste as fotos nos padrões.

Quanto a sua duvida de subir a balança: Medite na foto abaixo.

 

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA

Pré AEJ: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela (AEJ 4X na semana) ( Perfeito. Aerobico em jejum apenas caminhada ou eliptico por 40 minutos sem elevar batimentos cardiacos)

1ªRefeição : Entre 5:30 E 6:00  Pós AEJ e Pré treino  ( avalie esse AEJ, prefiro que voce coma um bom desejum e depois treine bem e no final doo treino voce faz um HIT, avalie essa possibilidade)

1 banana ( Coisa rápida pois se for ingerir uma refeição perco bastante tempo e preciso trabalhar depois) + 5G Glutamina + BCAA + Ômega 3  ( Glutamina quando acabar já era, não precisa de outra. BCAA voce retira a dose eficaz da sua dieta (carnes) e em pequena quantidade do Whey. Portanto quando acabar já era tbm. Omega 3 perfeito, porem veja a proporção na embalagem de EPA e DHE)

2ªRefeição: Pós treino  6:40 -  Whey + 5g Glutamina + BCAA  ( Glutamina quando acabar já era, não precisa de outra. BCAA voce retira a dose eficaz da sua dieta (carnes) e em pequena quantidade do Whey. Portanto quando acabar já era tbm)

3ªRefeição: 9:00 - 150ml Café + 1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 4 ovos cozido(

4ªRefeição: Almoço 11:30 - 3 colheres de arroz integral ou 2 pedaços médios de aipim ou banana da terra ou batata doce + filé de frango  ou patinho ou 2 ovos cozido com atum (coma arroz branco mesmo pois é o melhor carboidrato para veicular proteina ou o Aipim/batata, esqueça banana, esqueça os ovos aqui e o atum, coma quantidade boa de carne)

5ªRefeição: entre 14:30 e 15:00 - 2 ovos inteiros + 2 colheres de aveia ( Aveia prefiro que coma pela manhã, tome Whey com 1 banana)

6ªRefeição: 18:00 -  1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 2 ovos inteiros (coma aqui 2 ovos + o atum, + salada + batata ou aipim (60g)

Ceia: Meio abacate + 5g glutamina + 1 scoop whey ( Coma o abacate + 3ovos, e compre um polivitaminico importado)

Dieta vai diminuindo o carboidrato semana por semana até o final do ciclo.

Depois poste as fotos nos padrões.

Quanto a sua duvida de subir a balança: Medite na foto abaixo.

 

COMPARAÇÃO-VOLUMÉTRICA-ENTRE-1-KG-DE-MÚSCULO-E-1-KG-DE-GORDURA.jpg

Perfeito!

Vou fazer o Hiit sim no Pós treino ( Quantas vezes na semana?)

A dieta ficou assim, veja se tem algo fora de lugar rs...

DIETA

Pré Treino/Hiit: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela + 1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 4 ovos cozidos

2ªRefeição: Pós treino  6:40 -  Whey + 5g Glutamina + BCAA  (Glutamina + BCAA até enquanto durar)

3ªRefeição: 9:00 –  1 banana + 2 colheres de aveia

4ªRefeição: Almoço 11:30 - 3 colheres de arroz branco ou aipim ou batata doce (Em média 02 pedaços?) + 200g filé de frango  ou patinho

5ªRefeição: entre 14:30 e 15:00 -  Whey + Banana

6ªRefeição: 18:00 -  2 ovos + atum + 1 pedaço médio batata ou aipim (Não tenho balança, 60g é em média 01 pedaço?)

Ceia: Meio abacate + 3 ovos + Polivitaminico

Obrigada pelas orientações, até sábado posto fotos atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...