Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO


snvt

Post Destacado


  • Moderador
Em 16/10/2018 em 20:44, Martha Laura Souza disse:

Estou tomando o ox a mais ou menos sete meses e comecei o sentir dor de garganta e normal a voz pouco diferente também 

Não é normal. Cuidado para não alterar o timbre da voz - algo irreversível, se prolongar o uso. Qual a sua dose? Abra um tópico pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2018 em 19:44, Martha Laura Souza disse:

Estou tomando o ox a mais ou menos sete meses e comecei o sentir dor de garganta e normal a voz pouco diferente também 

ABra um tópico para voce para podermos te ajudar.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite!

Finalizei dia 22/10 meu ciclo de oxan, peso inicial 55,5kgs, peso final 58,6 ? não dei as medidas pq nao tirei ?

Lembro que no início do ciclo associado a oxan usei 15ml de stanolazol e após segui com orientações de vcs , baixando a dsemanalda oxan semanal e finalizando com 5mg nas últimas semanas.

Nessas 2 ultimas semanais eu fiquei bastante gripada e com crise de sinusite, fui ao médico que me receitou spray a base de corticoide que não usei claro, preferi controlar com lavagem de soro fisiológico e antibiotico, amoxicilina com clavulanato por 14 dias ? não estou tendo condições de treinar, edtou de molho e bem triste por isso. Afinal, caguei o ciclo no início, limpei no meio e caguei de novo no final, desde a merda da pilula do dia seguinte e agora esse gripe que me lenhou legal.

Já estou pensando no próximo ciclo ?

Quero usar uma droga bem louca e pesada...brincadeira kkkkkk...

De colaterais tive bastante oleosidade no rosto e cabelo, queda de cabelo também, leve inchaço no clitóris, raiva de querer matar uma pessoa...na voz nada de alteração.

Fiquei receosa de tirar essas fotos(tirei agora) pq estou sem treinar e bastante debilitada, estou me sentindo retida...uma merda...mas comparada a do inicio do ciclo vejo que evolui e continuarei com fé em Deus. Obrigada a todos peço apoio, vcs me ajudaram bastante. Beijos ?

CollageMaker_20181026_193414644~2.jpg

CollageMaker_20181026_193543853~2.jpg

CYMERA_20181026_191812.jpg

CYMERA_20181026_192245~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a evolução!! Muito muito bem feito a partir de que buscou ajuda. Seus membros inferiores melhoraram muito, glúteos tbm e o músculo panceps então desapareceu! rs

Quanto a sinusite e quanto ao pilula poderia ter dado uma teclada aqui antes......rs. Renovo aqui a possibilidade de pensar em um DIU de cobre .

Mesmo cagando no inicio e cagando levemente no final teve um ótimo resultado. E pela leitura do depoimento adquiriu tbm maturidade psicologica para entender o que deve ser feito.

Vamos te ajudar COM CTZ no próximo ciclo.

Que tal fazer exames de sangue? 

O que achou do ciclo? Atingiu suas expectativas? Gostou de como o pessoal do FÓRUM te tratou e acompanhou? 

Boa Recuperação.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sensacional a evolução!! Muito muito bem feito a partir de que buscou ajuda. Seus membros inferiores melhoraram muito, glúteos tbm e o músculo panceps então desapareceu! rs

Quanto a sinusite e quanto ao pilula poderia ter dado uma teclada aqui antes......rs. Renovo aqui a possibilidade de pensar em um DIU de cobre .

Mesmo cagando no inicio e cagando levemente no final teve um ótimo resultado. E pela leitura do depoimento adquiriu tbm maturidade psicologica para entender o que deve ser feito.

Vamos te ajudar COM CTZ no próximo ciclo.

Que tal fazer exames de sangue? 

O que achou do ciclo? Atingiu suas expectativas? Gostou de como o pessoal do FÓRUM te tratou e acompanhou? 

Boa Recuperação.

TMJ

 

Ahhhh...a parte que vcs entraram foi a melhor parte! Perfect!!!! Palmas?????????

Ainda não atingi o que eu quero, pretendo desenvolver mais os membros inferiores, definir superiores e secar mais esse abdómen. A dica da sereia foi ótima, desde então estou usando os exercícios vacum para fortalecer o abdomem que ficou bastante caidinho pós parto. Vc arrasou na orientações, esclarecendo cada pergunta maluca minha e me ajudando na dieta que estava perdida total! A cada um que esteve aqui me incentivando muito obrigada! Foston, bravo...Vlw! 

Vou fazer sim os exames! Eles dependerãosobre quando farei o próximo ciclo não é?  

O DIU irei colocar sim! Só falta fazer a ultrassom!

 

Editado por snvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, snvt disse:

Boa noite!

Finalizei dia 22/10 meu ciclo de oxan, peso inicial 55,5kgs, peso final 58,6 ? não dei as medidas pq nao tirei ?

Lembro que no início do ciclo associado a oxan usei 15ml de stanolazol e após segui com orientações de vcs , baixando a dsemanalda oxan semanal e finalizando com 5mg nas últimas semanas.

Nessas 2 ultimas semanais eu fiquei bastante gripada e com crise de sinusite, fui ao médico que me receitou spray a base de corticoide que não usei claro, preferi controlar com lavagem de soro fisiológico e antibiotico, amoxicilina com clavulanato por 14 dias ? não estou tendo condições de treinar, edtou de molho e bem triste por isso. Afinal, caguei o ciclo no início, limpei no meio e caguei de novo no final, desde a merda da pilula do dia seguinte e agora esse gripe que me lenhou legal.

Já estou pensando no próximo ciclo ?

Quero usar uma droga bem louca e pesada...brincadeira kkkkkk...

De colaterais tive bastante oleosidade no rosto e cabelo, queda de cabelo também, leve inchaço no clitóris, raiva de querer matar uma pessoa...na voz nada de alteração.

Fiquei receosa de tirar essas fotos(tirei agora) pq estou sem treinar e bastante debilitada, estou me sentindo retida...uma merda...mas comparada a do inicio do ciclo vejo que evolui e continuarei com fé em Deus. Obrigada a todos peço apoio, vcs me ajudaram bastante. Beijos ?

CollageMaker_20181026_193414644~2.jpg

CollageMaker_20181026_193543853~2.jpg

CYMERA_20181026_191812.jpg

CYMERA_20181026_192245~2.jpg

Chego a me emocionar quando vejo tamanha evolução, mesmo "cagando no início" kkkkk

Que bom que vc soube analisar aquilo que estávamos dando de dica e colocou no seu ciclo e na sua vida.

Como Apollo falou, faça os exames, mantenha o foco no treino e dieta e pense teu próximo ciclo.

Vc está ótima. Parabéns pelos ganhos. A perna perdeu BF de um jeito que dá para ver o músculo q cresceu... Vc está se moldando... 

Fico pensando: será q vc sofreu bullying na adolescência pelo sobrepeso? Se sim, vai ter muuuiiita gente hoje com inveja e querendo pedir desculpas kkkkk

Já pensou em entrar dose baixas de testosterona para segurar os ganhos até o próximo ciclo (conforme @Foston, normalmente cita)?

Com todo o respeito, veja se consegue umas fotinhas mais estilosas, produzidas kkkkk A gente merece ver o conjunto kkkkk

Como é o "fim" desse relato, de repente, fugindo um pouco do padrão, coloque tb umas roupas tipo festa (aquela q hoje vc se sente vem em usar) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Chego a me emocionar quando vejo tamanha evolução, mesmo "cagando no início" kkkkk

Que bom que vc soube analisar aquilo que estávamos dando de dica e colocou no seu ciclo e na sua vida.

Como Apollo falou, faça os exames, mantenha o foco no treino e dieta e pense teu próximo ciclo.

Vc está ótima. Parabéns pelos ganhos. A perna perdeu BF de um jeito que dá para ver o músculo q cresceu... Vc está se moldando... 

Fico pensando: será q vc sofreu bullying na adolescência pelo sobrepeso? Se sim, vai ter muuuiiita gente hoje com inveja e querendo pedir desculpas kkkkk

Já pensou em entrar dose baixas de testosterona para segurar os ganhos até o próximo ciclo (conforme @Foston, normalmente cita)?

Com todo o respeito, veja se consegue umas fotinhas mais estilosas, produzidas kkkkk A gente merece ver o conjunto kkkkk

Como é o "fim" desse relato, de repente, fugindo um pouco do padrão, coloque tb umas roupas tipo festa (aquela q hoje vc se sente vem em usar) kkk

Bom dia! Farei sim os exames!  Fiquei de molho essa semana, mas ja estou me recuperando para voltar aos treinos na segunda feira...a dieta continua no foco! Se eu sofri bullying na adolescência??? Demaisssssss...nem queira saber os apelidos kkkk..fora que todo mundo beijava na boca menos eu ? kkkkk...Mas tudo bem, já superei essa fase rs...Testosterona?? Quero! Em doses altas por favor! Kkkkkk...Testosterona sempre Bom! ?Como posso fazer o uso? 

Quanto as fotos produzidas...deixa eu explicar...Sou mãe, marombeira, esposa, trabalho fora...então para me ver plena é uma vez na vida outra na morte kkkkkkk...Sou muito vida louca! Mas tenho essas fotos recentes de uma escapadinha com o maridão(Ah...primeira vez que uso barriga de fora em público kkkkkkk...estava me achando.)Fora das brincadeiras! Mas uma vez, obrigada pelo apoio! Aguardo orientações sobre a testosterona. 

CollageMaker_20181027_092430826.jpg

IMG_20181012_160414_659.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, snvt disse:

primeira vez que uso barriga de fora em público

Shoooowwwww.

A vida é isso, saber viver bem.

@Foston, me corrija se eu estiver errado kkkk

Testosterona para mulher em Cruise para manter ganhos (dentro dos níveis fisiológicos, limite alto):

- Testosterona em Pentravan 2% aplicando TSD - requer receita médica

- Protocolo Foston (kkkk eu batizei o protocolo - eu e minha esposa usamos kkk) - propionato de testosterona 100mg/ml, 5UI (medida de seringa de insulina, corresponde a 0,05ml e 5mg de testosterona) subcutânea (praticamente indolor) DSDN

Considerações de minha esposa entre oxandrolona e testosterona: oxandrolona nota 1000 para libido, fase excelente de libido; Testosterona, libido normal para melhor, porém a vitalidade de quando tinha 20 anos, se sente super disposta para trabalhar, correr, sorrir...

Mas é imprescindível fazer exames, todos, daí saber qto vc tem de testosterona e dosar a "suplementação". Veja se faz tb de DHT, pois testosterona se converte em DHT e no caso da reposição, vc possivelmente vai aumentar tb o DHT (pode causar queda de cabelo, embora quem mulher q não tem esse problema associado a DHT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...