Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo - Somente Testo?


Lobeca

Post Destacado

Seguinte, falta uma ampola de deposteron pra eu acabar meu ciclo.
 Apenas recapitulando pra quem nao acampanhou os posts anteriores, o ciclo era 12 semanas de deposteron - 200mg/sem + 70mg oxandrolona por dia durante todo o ciclo. Porem estava tomando muito anastrozol e tamoxifeno e parei com os manipulado, então a partir da sexta semana fiquei só com o deposteron, e nao me arrependo achei muito bom, queria ter tomado a oxan tb mas nao quis gastar com um novo manipulado.

 Pois bem, ainda irei fazer a tpc com base nos exames que levarei ao medico dia 25/09. Acredito que sera bem tranquilo em relação a isso pelas baixas doses de AE's que mandei.

Meu proximo ciclo quero mandar sem acompanhamento do medico, quero mandar por conta mesmo controlando os colaterais com anastrozol e tamoxifeno, SE NECESSARIO.
Meu pai é medico então as receitas e as guias de exames nao serão problemas. Meu pai nao sabe porra nenhuma sobre esteroids.

Vamos la para meu segundo ciclo quero algo com ganhos secos, porem com maiores ganhos. Pensei em algo desse tipo:

1-12 Cipionato de testosterona 400mg/sem  **Como fazer a divisão de aplicaçoes ?
1-12 Oxandrolona Oral - 70mg/dia

Como não vou mandar agora esse ciclo gostaria de discutir com voces as melhores alternativas sem recorrer ao underground, sempre indo pelas drogas que nao causam retenção hidrica.
Gostaria de mandar Stano, mas pra mim a estetica nao vale a dor que tantos relatam. Nao sei se as pessoas aplicam errado ou é uma caracteristica da droga. Ouvi falar tambem de Boldenona, o que tem a dizer.

Nao tenho pressa para crescer, então se acharem valido somente esse aumento na dose de testo me falem tambem.

Minha dieta é simples arroz, feijao, carne e salada a cada 3h. Com algumas frutas tambem.
Meu BF está 10,2%, faço bioimpedancia em casa todo mes rs.

Coloquei algumas fotos que tirei a um mes atras, estou maior com o mesmo BF.

Meu ajudem por favor.

@Apollo Galeno @Arnaldo Santos. @davidevh @Locemar @Toxi

 

 

 

868809540_WhatsAppImage2018-09-04at11_26.56(1).thumb.jpeg.6d9bebb8942872bc1578435af88257ad.jpeg

1016977837_WhatsAppImage2018-09-04at11_26_56.thumb.jpeg.4d57a02af13c310da7d79a56a47c5d59.jpeg

1092628671_WhatsAppImage2018-09-04at11_26.56(2).thumb.jpeg.8a1218948818e61f75c6e7b90ed70577.jpeg

e7f1672f-bf03-4352-b46b-220b478912cd.thumb.jpg.2c9c74e5927c813f23d8e905a55b2db6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

39 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Boa galera,

 Seguinte, falta uma ampola de deposteron pra eu acabar meu ciclo.
 Apenas recapitulando pra quem nao acampanhou os posts anteriores, o ciclo era 12 semanas de deposteron - 200mg/sem + 70mg oxandrolona por dia durante todo o ciclo. Porem estava tomando muito anastrozol e tamoxifeno e parei com os manipulado, então a partir da sexta semana fiquei só com o deposteron, e nao me arrependo achei muito bom, queria ter tomado a oxan tb mas nao quis gastar com um novo manipulado.

 Pois bem, ainda irei fazer a tpc com base nos exames que levarei ao medico dia 25/09. Acredito que sera bem tranquilo em relação a isso pelas baixas doses de AE's que mandei.

Meu proximo ciclo quero mandar sem acompanhamento do medico, quero mandar por conta mesmo controlando os colaterais com anastrozol e tamoxifeno, SE NECESSARIO.
Meu pai é medico então as receitas e as guias de exames nao serão problemas. Meu pai nao sabe porra nenhuma sobre esteroids.

Vamos la para meu segundo ciclo quero algo com ganhos secos, porem com maiores ganhos. Pensei em algo desse tipo:

1-12 Cipionato de testosterona 400mg/sem  **Como fazer a divisão de aplicaçoes ?
1-12 Oxandrolona Oral - 70mg/dia

Como não vou mandar agora esse ciclo gostaria de discutir com voces as melhores alternativas sem recorrer ao underground, sempre indo pelas drogas que nao causam retenção hidrica.
Gostaria de mandar Stano, mas pra mim a estetica nao vale a dor que tantos relatam. Nao sei se as pessoas aplicam errado ou é uma caracteristica da droga. Ouvi falar tambem de Boldenona, o que tem a dizer.

Nao tenho pressa para crescer, então se acharem valido somente esse aumento na dose de testo me falem tambem.

Minha dieta é simples arroz, feijao, carne e salada a cada 3h. Com algumas frutas tambem.
Meu BF está 10,2%, faço bioimpedancia em casa todo mes rs.

Coloquei algumas fotos que tirei a um mes atras, estou maior com o mesmo BF.

Meu ajudem por favor.

@Apollo Galeno @Arnaldo Santos. @davidevh @Locemar @Toxi

 

 

 

868809540_WhatsAppImage2018-09-04at11_26.56(1).thumb.jpeg.6d9bebb8942872bc1578435af88257ad.jpeg

1016977837_WhatsAppImage2018-09-04at11_26_56.thumb.jpeg.4d57a02af13c310da7d79a56a47c5d59.jpeg

1092628671_WhatsAppImage2018-09-04at11_26.56(2).thumb.jpeg.8a1218948818e61f75c6e7b90ed70577.jpeg

e7f1672f-bf03-4352-b46b-220b478912cd.thumb.jpg.2c9c74e5927c813f23d8e905a55b2db6.jpg

Ainda tem o manipulado?? Já pensou usar ele agora nas últimas semanas do ciclo até começar a tpc!?! Podia ser interessante!

Um ciclo bem legal, com bons resultados para mim que é bolde  (entre 400 a 800mg por semana) e enantato  (entre 250 a 500mg por semana) durante 12 a 16 semanas! Simples, prático e eficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Toxi disse:

Quanto você pesa?

 

83Kg com 1,83m. Valeu Toxi, nao esqueci de voce nao.

35 minutos atrás, davidevh disse:

achei que seu shape esta bem estético... o importante é não engordar no processo.

Na minha opniao poderia usar Masteron já que estava usando 17aa recentemente.

lembrando que aplicação teria que ser TSD ou DSDN.

Valeu pelo elogio Davi. O que seria 17aa  ?

11 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Ainda tem o manipulado?? Já pensou usar ele agora nas últimas semanas do ciclo até começar a tpc!?! Podia ser interessante!

Um ciclo bem legal, com bons resultados para mim que é bolde  (entre 400 a 800mg por semana) e enantato  (entre 250 a 500mg por semana) durante 12 a 16 semanas! Simples, prático e eficiente!

Então, eu tenho receio de underground. Nao sei oq estou injetando.
Qual o nome inteiro da Boldenona ? Qual o nome comercial do Enantato?

 

Editado por Rafael Miott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafael Miott disse:

83Kg com 1,83m. Valeu Toxi, nao esqueci de voce nao.

Valeu pelo elogio Davi. O que seria 17aa  ?

Então, eu tenho receio de underground. Nao sei oq estou injetando.
Qual o nome inteiro da Boldenona ? Qual o nome comercial do Enantato?

 

Boldenona é boldenona e enantato ê enantato! O que muda são as marcas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Miott disse:

83Kg com 1,83m. Valeu Toxi, nao esqueci de voce nao.

Valeu pelo elogio Davi. O que seria 17aa  ?

Então, eu tenho receio de underground. Nao sei oq estou injetando.
Qual o nome inteiro da Boldenona ? Qual o nome comercial do Enantato?

 

177aa são os anabols orais.. oxan, stano, diana, hemo...

Boldenona tem que ficar esperto com SNC, pode ser perigoso com pessoas que tem problemas de depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Predador.....

Então aconselho o seguinte.....

1) Vai querer ciclar já  ou ano que vem?

Não importa.....voce precisa de colher exames hormonais quando der seus 15 dias pós ciclo e a partir do resultados 1) corrigir erros e iniciar a TPC 2) se tudo estiver ok e quiser iniciar um ciclo logo em seguinda eu sugiro voce fazer uma ponte com cipionato com low doses (150mg/max/semana) para manter seu eixo  e depois de 6 semanas de ponte iniciar outro ciclo.

   O pessoa já te deu várias dicas......

Eu particularmente para seu objetivo acredito que a boldenona em doses de 400 mg/semana junto com uma testosterona ia muito bem pro seu caso.

Outra coisa que aconselho é se habituar com realizar uma dieta com quantidades corretas para seu objetivo......

Já falei que você tem um Shape bem estético em proporção.....vá com calma que de pouco em pouco é mais fácil lapidar.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...