Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo - Somente Testo?


Lobeca

Post Destacado

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai querer ciclar já  ou ano que vem?

Grande Apollo . Penso em ciclar assim que for possivel.

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

se tudo estiver ok e quiser iniciar um ciclo logo em seguinda eu sugiro voce fazer uma ponte com cipionato com low doses (150mg/max/semana) para manter seu eixo  e depois de 6 semanas de ponte iniciar outro ciclo.

Quais paramentros devo observar pra saber se estou apto a fazer esse processo de low dose e imendar no ciclo. Meu corpo PRODUZ testo mandando 150mg de testo na semana ?

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu particularmente para seu objetivo acredito que a boldenona em doses de 400 mg/semana junto com uma testosterona ia muito bem pro seu caso.

Então, eu só tomei deposteron até hoje e gosto bastante. Nao fico dolorido nem nada. Tem alguma testo especifica que seria melhor mandar com a boldenona ?
Tava pensando tb em dobrar a dose de depo para 400mg por semana em dois shots.

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa que aconselho é se habituar com realizar uma dieta com quantidades corretas para seu objetivo......

Nesse ciclo vou fazer uma dieta com o nutricionista esportivo. Minha mae tem dois pós doc mas é nutricionista clinica, nao acho que ela fará algo tão bom quanto alguem que convive nesse meio de musculação e tem pacientes que tomam Ae's.

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já falei que você tem um Shape bem estético em proporção.....vá com calma que de pouco em pouco é mais fácil lapidar.

Valeu... tenho paciencia sim. Prefiro crescer devagar com ganhos mais faceis de manter do que crescer demais e depois perder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Predador testosterona é testosterona. No caso com a Boldenona cipionato/enantato são boas opções.

Sobre a dosagem de testo. é justamente para voce não ter um crash pós ciclo.........e testo quanto maior a frequência das aplicações melhore (ex: a mesma dose que voce mandaria 2x na semana, mande 3x na semana. Isso mantem suas concentrações plasmáticas mais estáveis)

Se sua Mãe manja dos paranaue de dieta depois poste aqui para poder aprender.........mas dieta é um dos pilares master de qualquer resultado.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Miott disse:

Qual a opnião de voces a respeito de um ciclo de 12 semanas somente com testo?

Por exemplo 400mg de deposteron. Qual seria a melhor maneira de fazer isso e como seriam os resultado ?

 

Valeuu

Nada contra o ciclo somente com testo, mas eu acho que ficaria melhor vc programar um bulk (3 a 4 meses) e depois um cut, ficaria mais claro os objetivos!!! 

Como vc não tem o bf alto, mandaria a testo e deca, nunca usei boldenona mas sempre vejo relatos de abrir o apetite (pra mim é problema, sou gordo) e também problemas psicológicos, este eu acho mais preocupante!!!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Miott disse:

Qual a opnião de voces a respeito de um ciclo de 12 semanas somente com testo?

Por exemplo 400mg de deposteron. Qual seria a melhor maneira de fazer isso e como seriam os resultado ?

 

Valeuu

2 ou 3 shots por semana, normal.

Aconselharia a entrar em cruise 200mg testo após o ciclo se souber o q tá fazendo e quiser "segurar" mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ciclo interessante....

Mas porque não o que a galera te propôs? 

Nao estou descartando Apollo apenas pensando ainda.

 

10 horas atrás, Marcos...V disse:

Nada contra o ciclo somente com testo, mas eu acho que ficaria melhor vc programar um bulk (3 a 4 meses) e depois um cut, ficaria mais claro os objetivos!!! 

Como vc não tem o bf alto, mandaria a testo e deca, nunca usei boldenona mas sempre vejo relatos de abrir o apetite (pra mim é problema, sou gordo) e também problemas psicológicos, este eu acho mais preocupante!!!  

 

Nao gostaria de ter um ganha de massa sem definição. Voce acha que pelo meu BF eu nao perderia tanto a definição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...