Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE DURATESTON: dor ao aplicar no ombro


Fellipe guimaraes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas cuidado com as aplicações....limpeza correta da area....volume correto....prefira musculatura grande.....etc....

Em uma dessas em 5 dias você pode ter um abcesso .........

Se tem uma pessoa chata com assepsia sou eu , até luva cirúrgica uso pra vc ter ideia ! Kkkk .  Sou bem chato quanto a isso , e tenho certeza que não e proveniente disso ! Vou trocar de lab e vê se continua !

9 horas atrás, Marcos...V disse:

Aplica menos e mais vezes, ao invés de aplicar 1 ml segunda e 1 ml quinta, faça meio ml dsdn!!! Pode ser que ameniza um pouco as dores!!!

1 ml eu já acho pouco , a acredito que seja o produto, como o amigo acima disse que teve o mesmo problema com esse lab , pode ser que usam muito solvente , ou produto superdosado , encomendei outro lab, semana que vem já começo e relato pra voces , resolvi adicionar o Masteron tb ! Vou atualizando !

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fellipe guimaraes disse:

Se tem uma pessoa chata com assepsia sou eu , até luva cirúrgica uso pra vc ter ideia ! Kkkk .  Sou bem chato quanto a isso , e tenho certeza que não e proveniente disso ! Vou trocar de lab e vê se continua !

1 ml eu já acho pouco , a acredito que seja o produto, como o amigo acima disse que teve o mesmo problema com esse lab , pode ser que usam muito solvente , ou produto superdosado , encomendei outro lab, semana que vem já começo e relato pra voces , resolvi adicionar o Masteron tb ! Vou atualizando !

Abraço 

king é superdosado só no álcool e solvente mesmo rs.

Masteron é TSD ou dsdn... ester curto e pode doer tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, davidevh disse:

king é superdosado só no álcool e solvente mesmo rs.

Masteron é TSD ou dsdn... ester curto e pode doer tb

Tô trocando o lab ! Vou pegar sábado às encomendas , a questão da dor e normal , oq não pode e inflamar e dar esse calombo que dá ta dando em toda aplicação ! Lab que vou pegar se chama Seven , espero que dê certo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fellipe guimaraes disse:

Tô trocando o lab ! Vou pegar sábado às encomendas , a questão da dor e normal , oq não pode e inflamar e dar esse calombo que dá ta dando em toda aplicação ! Lab que vou pegar se chama Seven , espero que dê certo ! 

Gzus cara... vc sai de uma porcaria e vai pra outra ?

não aprendeu a lição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, davidevh disse:

Gzus cara... vc sai de uma porcaria e vai pra outra ?

não aprendeu a lição ?

Cara qual lab vc aconselha ? Esse Seven 2 amigos já utilizam a anos , e nunca deu problema nenhum ! E sempre bateu 100% , mas qual lab vc indica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 18/09/2018 em 19:00, Fellipe guimaraes disse:

Vamos la , estou no Meu primeiro ciclo  , optei somente pela Durateston , Ciclo terá duração de 12 semanas com 500mg de dura semana , Pois bem , quinta feira passada foi minha terceira aplicação , as duas primeiras eu fiz nos gluteos , super tranquilo , esta ultima de quinta mandei no Ombro , na hora ja senti uma dor , dor essa que eu nao havia sentido nas aplicações nos gluteos ,  comentei com um amigo meu na academia e ele me aconselhou na hora do banho passar um pente fino no ombro com movimentos para baixo que melhoraria , no dia seguinte senti a dor , porem mais ambaixo do lugar que apliquei , nao sei , mas parece que o produto desceu devido minha massagem com o pente fino , quando foi domingo , meu ombro ainda doia , tipo na parte do meio do braço , essa parte ficou toda dura e deu um caroço .Quando foi ontem segunda feira , acordei com uma puta dor nesse local , e percebi qe tava inchado e vermelho , tipo nao é no ombro e sim pra baixo dele e pega uma parte do biceps tambem , o caroço se formou entre o cortre do ombro e biceps ,  bem abaixo de onde eu appliquei . comecei a tomar antiflamatorio ontem , e hoje a dor deu uma diminuida , mas ainda ta bem duro e dolorido , e meu braço ta todo vermelho , a regiao do biceps principalmente . Gostaria da ajuda de voces , estou muito preocupado . 
Voces me aconselham o que ? eu to tomando antiflamatorio de 6 em 6 horas e passando pomada , e compressa de gelo a noite por 15 min , queria saber se alguem ai ja passou por isso tb .

 

desde ja agradeço voces !

 

Mano kkkk não é a primeira vez q tomo mais esses dias mandei no ombro 1ml de dura tô com a mesma dor passei gelo e comecei a tomar hoje o anti-inflamatório vamo ver no que, aconselha mais alguma coisa!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...