Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por duposem
      Fala galera tudo tranquilo?
      Treino já faz uns 7 anos aproximadamente, vou realizar meu "segundo ciclo", onde o primeiro já faz uns 4 anos mais ou menos, onde foi utilizado as seguintes drogas:
      CIPIONATO DE TESTOSTERONA + PROPIONATO em 7 semanas (não lembro ao certo), foi aplicado dsdn na mesma seringa. (propionato doeu muito :X kkk), com essas drogas consegui ganhar aproximadamente 8 kg e depois mantive 6 kg.
      Estou aqui pra pedir uma ajuda/sugestão a voçês, pois começo as aplicaões segunda feira dia 18/02/2019.
      Estou com 20ml Durateston (gold labs) + 30ml Stanozolol (landerlan), e estou em duvidas sobre meu segundo ciclo, pesquisando e perguntando para alguns amigos fiquei em duvida, e gostaria de uma ajuda, qual sera o mais correto ? se tiver alguma ideia melhor, gostaria que opinasse, pode ficar a vontade.
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 5-10:  100mg de Stanozolol, 2ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias
      OU
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 4-12:  50mg de Stanozolol, 1ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias.

Objetivo: Otimizar ao máximo os ganhos referente ao ciclo, sou ectomorfo, tenho bastante dificuldade de ganhar peso.
      DIETA:
      06:30 Hr:  300ml leite + 1 pão francês + 1 fruta + 30gr aveia + 2 scp albumina.
      09:00 Hr: 150g de hipercalorico + 7g de Creatina + 1 fruta.
      12:00 Hr: Almoço no restaurante do trabalho, então como o que tiver lá, como: 5 concha de arroz + 3 tipos de salada + 2 de feijão + 1 porção de carne ou frango + sobremesa.
      15:30 Hr: 200gr batata doce + 4 ovos  + 3 capsulas de Multivitamínico.
      17:30 Hr: PRÉ-TREINO: Como alguma Fruta.
      19:30 Hr ~ PÓS-TREINO: 4 concha de arroz + 2 de feijão + carne ou frango + 1 salada.
      22:30 Hr: 300ml leite + 2 scp de albumina + 30gr de aveia.

Idade: 24. Altura: 1.82. Peso: 77 kg ( começei com 51 kg :X ). BF: 10%. Tempo de treino: 7 anos. Divisão de treino: ABCD2 (SEGUNDA Á SABADO).. Fotos Posto no final do ciclo os ANTES e DEPOIS.Toda sugestão/criticas e melhorias e totalmente bem vindas, agradeço desde já.
    • Por EmBusca DoX
      Tenho 27 anos, 1,75 m, 92 kg, bf 15%(Chute). Objetivo: Bodybuilding

1º ciclo foi Deca 50 mg sem + Cipionato de Testosterona 200 mg sem - 5 semanas(dez 2017 para jan 2018) - Resultado: 73 kg - 81 kg
      2º ciclo foi Deca 200 mg sem + Cipionato de Testosterona 250 mg sem - 5 Semanas(dez 2018 para jan 2019) - Resultado: 82 kg - 92 kg

Então vamos lá : 3º Ciclo - Durateston 500 mg sem + Boldenona 400 mg sem - 5 semanas: Objetivo: Volume com menos retenção que o 2º ciclo

Faz 1 mês que fiz o 2º ciclo e não estou usando nada desde o fim dele, apenas dieta.

Inicio do Ciclo será esta semana, dieta já estou seguindo a 1 mês.

Dieta:
      1º - 2 bananas, 80g de aveia, 5 claras e 2 gemas, vit c 500 mg.(Pré Treino)
      2º - 260g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino)
      3º - 2 bananas, 80g de aveia.
      4º - 250g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.
      5º - 220g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.
      6º - 1 banana, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, vit c 500 mg.

Ciclo: 
      1-5 500 mg de durateston. Aplicações(Seg-Qui)
      1-5 400 mg de boldenona; Aplicações(Seg-Qui)

Proteções Intra Ciclo:
      1-5.dsdn 1mg de anastrozol
      1-5.dsdn 400mg Silimarina, 200mg SAME, 200mg L-Metionina
      1-5.dsdn 300mg Saw Palmeto, 0,6mg Dutasterida, 500mg Urtiga Dióica

• Por brunosilv
      Bom dia, galera!
      Na terça tomei uma dose de durateston, a empola toda, e não pretendo tomar mais durante um mês, depois que fiz isso li varias coisas a respeito mas ainda to em duvida. Preciso de fazer TPC mesmo assim? Se Sim, qual vcs recomendam? 

Tenho 19 anos. 58kg.
    • Por eduardoferreir4
      Há 1 ano e meio atrás, tinha 14 anos (por falta de conhecimento) e resolvi fazer um ciclo de durateston, tomando 8 durateston em 4 semanas, e após o uso senti muita diferença na minha libido, não que estou brocha, mas não é a mesma coisa de antes.
      Hoje tenho 16 anos e quero mudar isso, estou pensando em tomar tribulus e fazer uma "mini TPC" usando clomid durante 28 dias, 100mg nas 2 primeiras semanas, e 50mg nas duas ultimas semanas.
      Poderiam me dar dicas? Será que o que vou fazer irá resolver meu problema ?
    • Por hasfigdiu
      tenho 14 anos e ja to decidido a ciclar queria fazer um ciclo de 6 semanas com dura e 4 sem mas ainda n sei muito bem como fazer a tpc e como evitar a ginecomastia dai se alguem puder me passar uma dosagem ou ate um outro ciclo (meu objetivo eh chegar a pesar uns 100 kg daqui 3 anos e to pesando 50 mas antes de eu começar a a academia eu pesava 40) faço a dieta td certinho com dia do lixo so quando tem festa (1 vez por mes no maximo).agradeço des de ja