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Emagreci e perdi meu bumbum


Lari25
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Olá, meu nome é Larisse.Gente, tô muito preocupada sabe? Comecei a treinar e o meu objetivo era perder gordura e ganhar massa magra...Minha alimentação é balanceada, como proteínas e carboídratos bons, verduras,legumes e gorduras boas.Treino a 6 meses de forma contínua e no mínimo 5 vezes na semana, não faço aeróbicos e passo cerca de 2 horas na academia.Já perdi muito gordura e ganhei um pouco de músculos,mas já tô começando a perder muitas medidas, gostava tanto do meu bumbum e ele quase não existe mais, rrss Como dizem aqui na minha terra: tô ficando chulada.Minhas roupas estão começando a cair e vejo que a cada dia emagreço mais...Sem contar que o instrutor da academia quase não aparece ou seja, treino sozinha e sem acompanhamento nenhum.Tô pensando em começar a tomar Whey...Me ajudem, pfv! N quero ficar magra demais...anexei uma foto de como meu corpo está.

20180923_201757.jpg

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O que dita se está emagrecendo ou crescendo é a dieta, no geral todo mundo quer perder gordura e adicionar músculo!!! 

Tem que rever o que anda comendo, seria legal montar uma dieta para dar um start inicial, depois vai ajustando conforme for ganhando peso

Da uma lida no topico abaixo, já da uma breve noção

 

 

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  • Moderador

O processo de queima de gordura é bem mais rápido que o ganho de massa muscular. Toda quebra é mais fácil que a construção e por isso você está emagrecendo mais rápido que ganhando volume. Não dá pra conseguir as duas coisas exatamente no mesmo tempo porque a fisiologia do nosso corpo é assim. Não sei como está a sua dieta mas dependendo do caso, tomar whey não vai resolver isso porque temos um limite de absorção de proteína. 

O que podemos fazer é analisar com mais detalhes a sua rotina, para isso, coloque aqui o seu treino completo detalhadamente, bem como a sua dieta completa detalhadamente com os horários das refeições e quantidade dos alimentos que come.

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2 horas atrás, Lari25 disse:

imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92Olá, meu nome é Larisse.Gente, tô muito preocupada sabe? Comecei a treinar e o meu objetivo era perder gordura e ganhar massa magra...Minha alimentação é balanceada, como proteínas e carboídratos bons, verduras,legumes e gorduras boas.Treino a 6 meses de forma contínua e no mínimo 5 vezes na semana, não faço aeróbicos e passo cerca de 2 horas na academia.Já perdi muito gordura e ganhei um pouco de músculos,mas já tô começando a perder muitas medidas, gostava tanto do meu bumbum e ele quase não existe mais, rrss Como dizem aqui na minha terra: tô ficando chulada.Minhas roupas estão começando a cair e vejo que a cada dia emagreço mais...Sem contar que o instrutor da academia quase não aparece ou seja, treino sozinha e sem acompanhamento nenhum.Tô pensando em começar a tomar Whey...Me ajudem, pfv! N quero ficar magra demais...anexei uma foto de como meu corpo está.

20180923_201757.jpg

Você tem que ter paciência. Começou a treinar e não vai mudar da noite para o dia. Continue tentando. É complicado em relação aos instrutores que nada querem ajudar mas sempre pergunte para você fazer o exercício da forma correta.

Antes de começar a tomar whey, sua dieta tem que fazer o papel principal.

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Obrigada! Vou marcar uma consulta com um nutri esportivo,com certeza não estou ingerindo a quantidade certa de nutrientes necessários para o meu objetivo e vou diminuir pra no máximo 1 hora meu treino de agora em diante.

13 horas atrás, Gamma disse:

Você tem que ter paciência. Começou a treinar e não vai mudar da noite para o dia. Continue tentando. É complicado em relação aos instrutores que nada querem ajudar mas sempre pergunte para você fazer o exercício da forma correta.

Antes de começar a tomar whey, sua dieta tem que fazer o papel principal.

Obrigada! Vou marcar uma consulta com um nutri esportivo, pq sei o que tenho que comer para o meu objetivo mas, n tenho muita noção em relação as quantidades.Vou melhorar isso e ter paciência.

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  • Moderador

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....pois está pobre em informações apesar do textão.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros: Aqui você lança tudo que come no dia no aplicativo "My fitness Pal"  e coloque a quantidade de carboidrato/proteina/gordura por dia.

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Voce só colocou uma foto de frente e falou dos gluteos? Não entendi..........pela foto mostrada não consigo adivinhar muito problema.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........A......apenas para voce saber.....a sua "bunda" como assim se referiu a mesma, é o local onde tem MUITA gordura.....quem sabe seu corpo não começou a fazer "" a Limpa" por lá??


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

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Em 24/09/2018 em 21:19, Lari25 disse:

Obrigada pela ajuda.Dessculpe a falta de informações, é que sou nova aqui e n sabia bem por onde começar.Enfim...Baixarei o app que vc indicou ,mandarei mais fotos como as do exemplo acima, e as respostas.

Coloque seu treino certinho 

Divisão / exercícios / series / repetições

como já falaram, tem que diminuir o tempo de duração dos treinos, treino tem quer ser o mais curto possível, porém com bastante intensidade, dando foco nas execuções e tirando o máximo possível dos músculos... Bumbum procure caprichar nos agachamentos, tradicional, frontal e sumo,  stiff, extensão do quadril, elevação pélvica e passadas que são ótimos para bumbum...

poste seu treino...

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