Jump to content
  1. Locemar

Locemar

• Similar Content

• By Luiza hausenback
      Oi gente tô com uma dúvida qual método contraceptivo não vai atrapalha minha evolução 
      Sobre mim 
      Já usei a Noregyna mensal por 3 anos parei tem 6 meses e com isso parou de desce  tbm  só sinto as cólicas mas não há sangramento
    • By Tecaa1989
      Oi galera saudável!
      Minha história é a seguinte: eu fazia ano ano retrasado milhões de atividades, muay Thai, pole dance, musculação, aula de ritmos e cuidava da dieta(low carbono) Pesava Aprox. 69-72 kgs (25% de bf)oscilando de acordo com o dia
      Tenho transtorno afetivo bipolar e cai na besteira de tomar anfepramona pra secar as gordurinhas remanescentes que nunca iam embora, tive um episódio maníaco que virou minha vida de cabeça pra baixo, tive que tomar 5 comprimidos de lítio e dois de risperidona por dia além de ansiolíticos, entrei em depressão, parei com tudo. Essa medicação já engorda horrores imagina combinada com ficar na cama o maior tempo possível, ifood e cerveja? Bem, cá estou com 99 kilos e BF de 41% depois de um ano. Comecei uma dieta basicamente nos macros com:
      150g de proteínas
      120g de carbs
      80g de gorduras
      Tudo limpo
      Caminhando 1 hora por dia e fazendo alguns exercícios em casa pois tenho uma estação, barra, alteres e caneleiras. 
      Resumo: emagreci 2kgs em um mês
      Resolvi dar o pontapé na cetogênica que já funcionou bem pra mim no passado, porém... Quero ficar gostosa (entende-se cavala) 
      Vou voltar pro muay Thai seg,quarta e sexta e fazer musculação nos mesmos dias após o treino (seria melhor alternado?)
      Tenho 1,76 e menos de 65kgs pareço doente RS
      Minha alimentação padrão na cetogênica:

Café da manhã: pulo pelo JI, só uma xícara de café com adoçante (lei né?)
      Almoço: carne porção grande,
      bacon ou ovos,
      salada de verduras a vontade, 
      1 colher de legumes com pouco carboidrato
      Lanche: 1 Scoop de whey isolado + 1/2 xícara de amendoim sem casca
      Janta:
      Carne de frango ou peixe
      guacamole ou salada
      Sobremesa: 1 colher de pasta de amendoim
      Suplementação iria usar o que ainda tenho e tá na validade: glutamina, BCAA, creatina e multi que nunca parei de usar
      TREINO:
      A: extensora 4X10 + falha
      Hack machine (mesmo protocolo)
      Agachamento Smith 4X10
      Leg 45- 1X15, 1X20, 1X25, 1X30, 1X35
      Adutora (mesmo protocolo do leg)
      4 apoios 4X falha 
      Elevação de quadril 4X20
      Terra sumo + abdutora 4X15

B: remada unilateral 4X10
      Rosca martelo 4x10
      Bíceps na polia 4x15
      Voador máquina 4x10
      Desenvolvimento 4x10
      Tríceps polia 4X10
      Panturrilha no Stephanie 4X40
      Abdominal simples (não vejo motivo gorda desse jeito RS) 4x40

Acho que é isso, né? 
      Aceito sugestões, broncas, ajustes... 
      Ahhhh e vou tomar um Black Viper que chegou pra dar um gás na perda de peso

• By Alice.mm
      Iniciei meu ciclo de ox de 10mg (31/03), faço o uso de 1 comprimido ao dia e também iniciei o uso de testosterona em gel (04/04).  Tomo anticoncepcional contínuo sem pausa ha 10 meses e tenho receio, pode cortar o efeito do anticoncepcional? Tive relação com o meu namorado (19/04) e a camisinha estourou na metade do ato, (sem que houvesse a ejaculação). Mesmo assim para evitar possíveis sustos, tomei a primeira dose da pílula do dia seguinte (DIAD) 36h após o ato e a segunda dose após 12h (como dizia na bula). Após essa segunda dose tive um sangramento assim q acordei e o resto do dia não, e no seguinte dia ocorreu a mesma coisa. Devo me preocupar?

• By Bela M
      Boa tarde, gostaria que alguém me tirasse uma dúvida sobre boldenona x anticoncepcional
      me disseram que tomar a pilula e ciclar ao mesmo tempo, irá me dar trombose
      alguém sabe se é real? poderia me informar por favor, desde já agradeço!
    • By Natalí Silva
      Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar?
      Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? 
      E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar 
      E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar?
      Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm
  • Create New...