Jump to content
  • Similar Content

• Guest dennis
      By Guest dennis
      Eu nao consigo dormir mais de 5 horas por noite, normalmente eu durmo ás 1:30 da manha ..antes de dormir eu tomo whey protein, quero substituir por albumina.
      disseram que a whey eh melhor para esse horario ... se eu durmo pouco isso naum vai me prejudicar???
      detalhe: se eu consigo dormir mais de 7 horas eu acordo mal com dor de cabeça ...e na hora do treino eu fico morrendo de preguiça?? isso eh normal???
    • By BSantos
      Olá pessoal.

Tenho tomado albumina junto com suco de caju, para o gosto não ficar muito ruim. Até que fica bom assim...
      Bato ele no shaker. Mas tenho reparado que ele faz uma espuma muito grossa, e no final, após ter tomado o suco com albumina todo, fica muita espuma no shaker, uma espuma muito grossa... Queria saber se eu devo tomar esta espuma tb? Se a maior parte da proteína vira espuma mesmo ou se ela se mistura no suco, e a espuma não tem nada...?

Abraços!
    • By Thiago Dox
      Ae, toda vez q eu faço essa resenha fica cheio de espuma... eh pra beber essa parada enjuada ou não?! Vlwz
    • By Avenger
      to precisano duma ajuda ae galera
      a diferença no resultado de ganho de massa ao final do uso da albumina eh mto diferente comparado ao do whey protein?
      tipo... usando uma albumina de qualidade, tipo da dna, optimun e tal, daria pra ganhar a mesma massa q se ganharia usando um whey da dna??
      se a resposta eh não, como q seria esse ganho de massa? com a albumina seria mto menor ou proximo ao ganho q se teria com o uso do whey?

espero ter sido claro

abraços
    • By intensetrainboy
      Porque normalmente as pessoas tomam albumina ao final do dia e nao Whey Protein?
      Nas dietas que vejo sempre tem albumina na hora de dormir, e nao whey protein...
      Qual é melhor para hora de dormir?
      A albumina apenas é usada pelo fato de ser mais barata?
  • Create New...