Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comecar oxadrolona 5 mg


jessicalive

Post Destacado

Então meu nome é Jessica tenho 23 anos

52 kg

160mts

1 filho de 3 anos

Assim vi bastantes relatos aqui no fórum 

E queria começar o ciclo de oxa 5mg por 12 semanas 

Então parei de tomar anticoncepcional no mês passado.

Minha mestruacao ficou doida veio 3 vezes no mes bem pouco

Então estava esperando descer parar pra então começar a tomar

Mandei manipular a oxa de 5mg com 90 cápsulas

 

Só que não desceu a mestruacao ainda. 

Vcs acha que espero ou não descer ?

Sou magra porei minha barriga não voltou depois que ganhei meu filho estou com minha barrinha bem Grandinhá e não consigo perde por nd.

 

Dieta 

Cedo 1 ovo 2 colher de tapioca e 2 de aveia mais leite com café 

Almoço carne ou peito de frango salada e 2 colher de arroz 

Lanche. 2 banana com granolá mais malto

Antes de ir malhar 

1 ovo aveia e tapioca bcaa e creatina 

Janta 2 colher de arroz carne salada 

Meu treino e 

Segunda quadricipes 

Terça Costa e tricipes 

Quarta abs e funcionais 

Quinta gluteo 

Sexta Bicepis e peito 

Sab e domingo descanso 

 

Alguma sugestão dé como começar? de dieta? 

Editado por jessicalive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, jessicalive disse:

Então meu nome é Jessica tenho 23 anos

52 kg

160mts

1 filho de 3 anos

Assim vi bastantes relatos aqui no fórum 

E queria começar o ciclo de oxa 5mg por 12 semanas 

Então parei de tomar anticoncepcional no mês passado.

Minha mestruacao ficou doida veio 3 vezes no mes bem pouco

Então estava esperando descer parar pra então começar a tomar

Mandei manipular a oxa de 5mg com 90 cápsulas

 

Só que não desceu a mestruacao ainda. 

Vcs acha que espero ou não descer ?

Sou magra porei minha barriga não voltou depois que ganhei meu filho estou com minha barrinha bem Grandinhá e não consigo perde por nd.

 

Dieta 

Cedo 1 ovo 2 colher de tapioca e 2 de aveia mais leite com café 

Almoço carne ou peito de frango salada e 2 colher de arroz 

Lanche. 2 banana com granolá mais malto

Antes de ir malhar 

1 ovo aveia e tapioca bcaa e creatina 

Janta 2 colher de arroz carne salada 

Meu treino e 

Segunda quadricipes 

Terça Costa e tricipes 

Quarta abs e funcionais 

Quinta gluteo 

Sexta Bicepis e peito 

Sab e domingo descanso 

 

Alguma sugestão dé como começar? de dieta? 

achei a dieta ruim, pra que bebe açúcar de lanche?  sem contagem de macros.

Favor colocar fotos para termos uma noção.

Oxan não vai fazer sua barriga encolher... seria mais sensato uma dieta estruturada e aos poucos incluir termogenicos e depois algo mais forte como clenb ou franol.

Difícil farmácia de manipulação ter sal de oxan, geralmente vão mandar um aerolin la dentro, tu vai suar, possivelmente perder medidas e achar que é oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sugiro uma oxandrolona de farmácia (Landerlan) muito mais confiável. 

Para perder medida não é difícil com a oxandrolona, mas a dieta é a determinante para isso.

Faça como @davidevh falou... Conte seus macronutrientes. Coloca proteína a 2,5g por Kiko pelo menos... Baixe os carboidratos.

Uma dieta boa para perder visceral (se for teu caso) é com baixo carboidratos.

poste fotos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, jessicalive disse:

Só que não desceu a mestruacao ainda. 

Vcs acha que espero ou não descer ?

Não precisa esperar. Tenha em mente que se você usou contraceptivo você não menstruou durante todo este tempo, mesmo logo após ter cessado a medicação. Isto porque o sangramento de quem usa contraceptivos é um mero sangramento hormonal que visa dar um conformo psicológico a quem, por assim dizer, se acostumou a sangrar todos os meses (Algumas mulheres não aceitam ficar sem sangrar enquanto usam contraceptivos!). Mulheres nem precisariam sangrar se unissem uma cartela à outra, sem interromper a ministração.

De toda sorte o uso de mirena ou mesmo qualquer contraceptivo hormonal é péssimo para quem pretende ganhar massa muscular, porque a elevação de SHBG gerada vai praticamente zerar a sua testosterona (e, em parte, a sua libido), contribuindo para o ganho de gorduras, celulites e eventual aparecimento de câncer (1) Muitas mulheres não associam o câncer de mama aos anos de uso de contraceptivos. "Se todas fazem uso e é amplamente receitado, então não deve ter relação" - assim pensam. Eu não concebo porque ainda se cultiva tanto o uso dos contraceptivos estrogénicos e progestágenos já que existem outras alternativas como o DIU de cobre, gestrinona e camisinha.

(1) https://g1.globo.com/bemestar/noticia/estudo-reafirma-risco-maior-de-cancer-de-mama-em-mulheres-que-usam-anticoncepcional-hormonal.ghtml

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 em 13:20, jessicalive disse:

E queria começar o ciclo de oxa 5mg por 12 semanas 

Então parei de tomar anticoncepcional no mês passado.

Minha mestruacao ficou doida veio 3 vezes no mes bem pouco

Então estava esperando descer parar pra então começar a tomar

Mandei manipular a oxa de 5mg com 90 cápsulas

Perfeito..... é um ciclo inteligente para primeiro contato. Apenas entenda que voce tomando Aes voce terá que ter um compromisso com treinos e dietas para obter resultados coerentes e com qualidade. Usar o Aes não é pilula magica que tomou ficou parado= ficou Panicat. Depende 95% de voce e 5% do Aes. 

Outra coisa é conhecer bem sua fonte de manipulação da Oxandrolona, porque tem muita farmacia vendendo farinha......

Sobre a menstruação conforme a citação do @Foston a menstruação em mulheres que tomam anticoncepcional ocorrem porque voce trabalha com dosagens de estrogeno e progesterona de maneira continua em suas doses, isso significa que voce ADESTRA vamos assim dizer seu corpo a menstruar sempre que acaba sua cartella (citando esse caso). Quando voce para o uso seu corpo fica desregulado, e até seu sistema endocrino produzir todos os feedback do GNRh (hipotalamo)  com LH e FSH da sua hipofise leva um tempo até normalizar. Portanto, não tem nada a ver esperar menstruar porque depois que começar a tomar OXandrolona provavelmente voltará a bagunçar mais ainda sua parte hormonal e pode ter menstruação desorganizada e com baixo fluxo até como entrar em Amenorreia (ausencia de menstruação durante o uso de Aes, porem depois volta)

Em 25/09/2018 em 13:20, jessicalive disse:

Sou magra porei minha barriga não voltou depois que ganhei meu filho estou com minha barrinha bem Grandinhá e não consigo perde por nd.

Que tipo de parto foi o seu? Cesariana? Normal?

Toma alguma medicação ou tem problema de saude?

Em 25/09/2018 em 13:20, jessicalive disse:

Dieta 

Cedo 1 ovo 2 colher de tapioca e 2 de aveia mais leite com café 

Almoço carne ou peito de frango salada e 2 colher de arroz 

Lanche. 2 banana com granolá mais malto

Antes de ir malhar 

1 ovo aveia e tapioca bcaa e creatina 

Janta 2 colher de arroz carne salada 

Sobre a dieta vamos trabalhar junto, porque não adianta eu dar o peixe e não ensinar a pescar.......

Preciso que voce coloque quantidade dos alimentos que voce come por refeição...........

Depois de colocar a quantidade preciso que instale um aplicativo no seu celular que se chama "My Fitness Pall"  e calcule a quantidade de proteina/carboidrato / gordura que tem por refeição.

Depois de feito isso mande novamente sua dieta aqui com quantidade dos alimentos e com a quantidade dos macronutrientes(proteína/carboidrato/gordura) tem por refeição. Apos isso opino na sua dieta e vamos começar a fazer juntos o "assado do peixe que voce mesmo pescou".

Sobre o treino.....o que voce faz de aerobico e como faz?

TMJ

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que tipo de parto foi o seu? Cesariana? Normal?

Devido baixa qualidade das fotos não consegui identificar cicatriz cirurgica supra pubica.....

Porém pense que voce tem bom volume de gluteos, e sua proporção natural de ombro X quadril é naturalmente já acertada.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito..... é um ciclo inteligente para primeiro contato. Apenas entenda que voce tomando Aes voce terá que ter um compromisso com treinos e dietas para obter resultados coerentes e com qualidade. Usar o Aes não é pilula magica que tomou ficou parado= ficou Panicat. Depende 95% de voce e 5% do Aes. 

Outra coisa é conhecer bem sua fonte de manipulação da Oxandrolona, porque tem muita farmacia vendendo farinha......

Sobre a menstruação conforme a citação do @Foston a menstruação em mulheres que tomam anticoncepcional ocorrem porque voce trabalha com dosagens de estrogeno e progesterona de maneira continua em suas doses, isso significa que voce ADESTRA vamos assim dizer seu corpo a menstruar sempre que acaba sua cartella (citando esse caso). Quando voce para o uso seu corpo fica desregulado, e até seu sistema endocrino produzir todos os feedback do GNRh (hipotalamo)  com LH e FSH da sua hipofise leva um tempo até normalizar. Portanto, não tem nada a ver esperar menstruar porque depois que começar a tomar OXandrolona provavelmente voltará a bagunçar mais ainda sua parte hormonal e pode ter menstruação desorganizada e com baixo fluxo até como entrar em Amenorreia (ausencia de menstruação durante o uso de Aes, porem depois volta)

Que tipo de parto foi o seu? Cesariana? Normal?

Toma alguma medicação ou tem problema de saude?

Sobre a dieta vamos trabalhar junto, porque não adianta eu dar o peixe e não ensinar a pescar.......

Preciso que voce coloque quantidade dos alimentos que voce come por refeição...........

Depois de colocar a quantidade preciso que instale um aplicativo no seu celular que se chama "My Fitness Pall"  e calcule a quantidade de proteina/carboidrato / gordura que tem por refeição.

Depois de feito isso mande novamente sua dieta aqui com quantidade dos alimentos e com a quantidade dos macronutrientes(proteína/carboidrato/gordura) tem por refeição. Apos isso opino na sua dieta e vamos começar a fazer juntos o "assado do peixe que voce mesmo pescou".

Sobre o treino.....o que voce faz de aerobico e como faz?

TMJ

Devido baixa qualidade das fotos não consegui identificar cicatriz cirurgica supra pubica.....

Porém pense que voce tem bom volume de gluteos, e sua proporção natural de ombro X quadril é naturalmente já acertada.

Então parto cesariana

Vou fazer isso e já postô tudo aqui

Meu treino

Segunda feira

Agachamento livre 4x10
Leg press 3x12
Agachamento sumo 3x10
Cadeira extensora 3x10
Mesa flexora 3x10
Cadeira adutora 3x10
Panturrilha 
..............................

Terça feira

Supino reto 3x12
Supino inclinado 3x12
Peck deck 3x12
Triceps barra reta 3x12
Triceps barra V 3x12

.................................

Quarta feira

Aerobio 20 min
Abs 15 min
Panturrilha 10 min

............................

Quinta feira

Flexora 3x10 abx peso + 10
Stiff 3x10
Agachamento livre 4x10
Leg press 4x10
Avanco 3x10
Extensao de joelho completo/curto
..............................

Sexta feira

Puxada aberta 3x12
Puxada Costa 3x12
Puxada frente 3x12
Biceps alternado 3x12
Biceps martelo 3x12
Panturrilha ate a falha

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Toma alguma medicação ou tem problema de saude?

Não uso nenhum tipo de remédio e não tenho nenhum problema de saúde 

Screenshot_2018-09-26-21-21-42.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos lá:

Ciclo: 5 mg por dia até 5 semana, se postar fotos quinzenais para fins comparativos podemos avaliar alteração de dieta e dose de Oxandrolona para 10mg e depois fazer uma piramide decrescente, mas isso depende de como irá evoluir.

DIETA===

Sobre seus calculos novamente vou pedir para voce colocar na sua dieta as quantidades Ex: 100g de arroz, 200g de frango, etc. Vou aguardar

Esqueça maltodextrina.

Sua proporção de macros inicial pode partir de : CARBOIDRATO: 150 gramas/dia,  PROTEINA: 130 gramas/dia, GORDURA: 50 gramas/dia.

Aguardo nova formulação....

COmo disse não vou dar o peixe....vou ensinar a pescar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/09/2018 em 21:00, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá:

Ciclo: 5 mg por dia até 5 semana, se postar fotos quinzenais para fins comparativos podemos avaliar alteração de dieta e dose de Oxandrolona para 10mg e depois fazer uma piramide decrescente, mas isso depende de como irá evoluir.

DIETA===

Sobre seus calculos novamente vou pedir para voce colocar na sua dieta as quantidades Ex: 100g de arroz, 200g de frango, etc. Vou aguardar

Esqueça maltodextrina.

Sua proporção de macros inicial pode partir de : CARBOIDRATO: 150 gramas/dia,  PROTEINA: 130 gramas/dia, GORDURA: 50 gramas/dia.

Aguardo nova formulação....

COmo disse não vou dar o peixe....vou ensinar a pescar

 

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...