Moderador Apollo Galeno Postado 12 de outubro de 2018 Moderador Postado 12 de outubro de 2018 @jessicalive Segunda chamada..... Estamos aguardando atualizações com as solicitações..... TMJ
jessicalive Postado 16 de outubro de 2018 Autor Postado 16 de outubro de 2018 Em 12/10/2018 em 20:01, Apollo Galeno disse: @jessicalive Segunda chamada..... Estamos aguardando atualizações com as solicitações..... TMJ Bom dia Estava firmando na dieta e esperando descer a mestru.... tbm Vou começar segunda feira @Apollo Galeno minha dieta está assim As 7:00 200ml leite com café e uma banana pequena 9:30 hamburguer de carne de 80mg e 1 ovo 11:30 100 mg de arroz 100 mg de carne um hamburguer de 80mg e 2 rodela de batata doce 15:00 100 mg de mamão ou maca 1 ovo ou um hamburguer de carne 18:00 2 ovos Malho unas 19:00 hrs aquele treino que já citei aqui 20 janta arroz e carne tomate 22:00 uma maçã bcca e creatina Devo mudar algo Aumenta Meus macros está assim Esta 150mg de de carboidrato 120mg de proteina 90 mg de gordura
jessicalive Postado 16 de outubro de 2018 Autor Postado 16 de outubro de 2018 Corrigindo rsrs Os macros são 120g de proteina 90g de gordura 150g carboidrato
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de outubro de 2018 Moderador Postado 16 de outubro de 2018 Em 26/09/2018 em 22:00, Apollo Galeno disse: Sua proporção de macros inicial pode partir de : CARBOIDRATO: 150 gramas/dia, PROTEINA: Esse hambúrguer é pronto, tipo sadia? Ou vc faz com 100% carne moída? Com 1900 KCal vc vai crescer e não vai perder muita gordura. Se vc pretende perder mais gordura do que ganhar massa magra, seria interessante trabalhar com dieta em 1600 KCal... Ou ir baixando até isso, retirando carboidratos... Faria 2,5g de proteínas, 0,9g de gordura e o restante de carboidratos Apollo Galeno 1
jessicalive Postado 16 de outubro de 2018 Autor Postado 16 de outubro de 2018 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Esse hambúrguer é pronto, tipo sadia? Ou vc faz com 100% carne moída? Com 1900 KCal vc vai crescer e não vai perder muita gordura. Se vc pretende perder mais gordura do que ganhar massa magra, seria interessante trabalhar com dieta em 1600 KCal... Ou ir baixando até isso, retirando carboidratos... Faria 2,5g de proteínas, 0,9g de gordura e o restante de carboidratos E hamburguer pronto da sadia msm Então eu quero mais ganhar do que perder A única coisa que está me encomodando e minha barriga Como tive filho muito magra pesava 39 kg esticou demais E ficou meia flácida Então tomo anticoncepcional a 4 anos seguidos penso que isso ajudou muito minha barriga crescer Não posso perder pós sou magra só minha barriga que não Tenho diastase abdominal 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Esse hambúrguer é pronto, tipo sadia? Ou vc faz com 100% carne moída? Com 1900 KCal vc vai crescer e não vai perder muita gordura. Se vc pretende perder mais gordura do que ganhar massa magra, seria interessante trabalhar com dieta em 1600 KCal... Ou ir baixando até isso, retirando carboidratos... Faria 2,5g de proteínas, 0,9g de gordura e o restante de carboidratos E hamburguer pronto da sadia msm Então eu quero mais ganhar do que perder A única coisa que está me encomodando e minha barriga Como tive filho muito magra pesava 39 kg esticou demais E ficou meia flácida Então tomo anticoncepcional a 4 anos seguidos penso que isso ajudou muito minha barriga crescer Não posso perder pós sou magra só minha barriga que não Tenho diastase abdominal
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de outubro de 2018 Moderador Postado 16 de outubro de 2018 6 minutos atrás, jessicalive disse: E hamburguer pronto da sadia msm Hambúrguer processado quase não tem proteína, pois recebem a adição de gordura hidrogenada e outras coisas (carboidratos???!!!). Faça um hambúrguer de carne moída patinho, vai ser quase 100% de proteínas. Pelas minhas contas, chutando, vc consome uns 50g de proteínas. Isso se colocar o ovo. Use o app myfitnesspal para vc contar suas calorias. Pense em começar com 1600 KCal vc vai ganhar massa magra e perder um pouco o BF Apollo Galeno 1
jessicalive Postado 16 de outubro de 2018 Autor Postado 16 de outubro de 2018 14 minutos atrás, Bravo Costa disse: Hambúrguer processado quase não tem proteína, pois recebem a adição de gordura hidrogenada e outras coisas (carboidratos???!!!). Faça um hambúrguer de carne moída patinho, vai ser quase 100% de proteínas. Pelas minhas contas, chutando, vc consome uns 50g de proteínas. Isso se colocar o ovo. Use o app myfitnesspal para vc contar suas calorias. Pense em começar com 1600 KCal vc vai ganhar massa magra e perder um pouco o BF 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Esse hambúrguer é pronto, tipo sadia? Ou vc faz com 100% carne moída? Com 1900 KCal vc vai crescer e não vai perder muita gordura. Se vc pretende perder mais gordura do que ganhar massa magra, seria interessante trabalhar com dieta em 1600 KCal... Ou ir baixando até isso, retirando carboidratos... Faria 2,5g de proteínas, 0,9g de gordura e o restante de carboidratos E hamburguer pronto da sadia msm Então eu quero mais ganhar do que perder A única coisa que está me encomodando e minha barriga Como tive filho muito magra pesava 39 kg esticou demais E ficou meia flácida Então tomo anticoncepcional a 4 anos seguidos penso que isso ajudou muito minha barriga crescer Não posso perder pós sou magra só minha barriga que não Tenho diastase abdominal
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de outubro de 2018 Moderador Postado 16 de outubro de 2018 Boa sorte
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de outubro de 2018 Moderador Postado 17 de outubro de 2018 O @Bravo Costa já falou as dicas. Tente sempre nas refeições comer os 3= 1 proteína (carne de verdade de algum bicho morto) + carboidrato (batatas, mandiocas, aboboras, arroz, feijão), + gordura boa (gema, azeite, abacate, castanhas.) Sua proporção para calcular no My Fitness Pal= 125 gramas de proteína/dia, 125g de carboidrato/ dia, 50g de carboidrato/dia. Monte uma dieta com horários e quantidades que atinja essas proporções. TMJ jessicalive e Perfil Desativado 1 1
Mariane Souza Postado 17 de outubro de 2018 Postado 17 de outubro de 2018 Eu não usaria oxan agora, primeiro acertaria na dieta, pegaria firme no aeróbico com a intenção de perder gordura, logo depois iria entrar com a oxan. Aí você teria bons resultados. ate pq oxan não faz mágica! Joaninha, Perfil Desativado e jessicalive 1 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora