Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Dura (FEMININO)


Mylena Cristina

Post Destacado

Olá!! Pessoal, ontem tomei a primeira dose de 1ml de deca e 1ml de dura...  Eu iria tomar semanalmente, por 4 semanas!

Li muitos relatos sobre a Dura, que não é tão boa pra mulheres por causa dos efeitos virilizantes, enfim...  Será que com essa dosagem e tempo de ciclo os efeitos colaterais serão tão intensos que serão irreversíveis???  (pq eu n to mto preocupada com efeitos virilizantes n, mas só pra saber kkk) 

Eu queria "inchar", pois tenho biotipo magro e muita dificuldade de desenvolver membros inferiores, só a deca já teria bons resultados? Eu tô pensando em tomar só a Deca 1ml  por 4 ou 5 semanas. Se puderem me dar uma dica sobre como poderia fazer esse ciclo, ficaria Muuuuuuuito grata!!!

Att, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
On 9/26/2018 at 2:24 AM, Mylena Cristina said:

Olá!! Pessoal, ontem tomei a primeira dose de 1ml de deca e 1ml de dura...  Eu iria tomar semanalmente, por 4 semanas!

Li muitos relatos sobre a Dura, que não é tão boa pra mulheres por causa dos efeitos virilizantes, enfim...  Será que com essa dosagem e tempo de ciclo os efeitos colaterais serão tão intensos que serão irreversíveis???  (pq eu n to mto preocupada com efeitos virilizantes n, mas só pra saber kkk) 

Eu queria "inchar", pois tenho biotipo magro e muita dificuldade de desenvolver membros inferiores, só a deca já teria bons resultados? Eu tô pensando em tomar só a Deca 1ml  por 4 ou 5 semanas. Se puderem me dar uma dica sobre como poderia fazer esse ciclo, ficaria Muuuuuuuito grata!!!

Att, 

É teu primeiro ciclo??? Qual a dosagem dos AEs???

São duas drogas fortes para mulheres

Quem te passou esses ciclo? Tem acompanhamento médico? Tem dieta?

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, davidevh disse:

Lamentável utilizar essa dose insana de dura e deca. ..é praticamente a mesma dose que uso.

Inchar ? isso vc consegue aumentando bastante o carbo e comendo muito sal...

Sinceramente, estou preocupado com essa dose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Mylena Cristina disse:

Olá!! Pessoal, ontem tomei a primeira dose de 1ml de deca e 1ml de dura...  Eu iria tomar semanalmente, por 4 semanas!

Li muitos relatos sobre a Dura, que não é tão boa pra mulheres por causa dos efeitos virilizantes, enfim...  Será que com essa dosagem e tempo de ciclo os efeitos colaterais serão tão intensos que serão irreversíveis???  (pq eu n to mto preocupada com efeitos virilizantes n, mas só pra saber kkk) 

Eu queria "inchar", pois tenho biotipo magro e muita dificuldade de desenvolver membros inferiores, só a deca já teria bons resultados? Eu tô pensando em tomar só a Deca 1ml  por 4 ou 5 semanas. Se puderem me dar uma dica sobre como poderia fazer esse ciclo, ficaria Muuuuuuuito grata!!!

Att, 

Sim ! Serão irreversíveis, possivelmente. Entre usar 15mg de testosterona por 02 anos e usar 250mg por 04 semanas, saiba que no segundo caso (o que você se propõe) os prejuízos serão muito maiores! E no primeiro caso os ganho serão mais sólidos e perenes e no segundo caso você perderá tudo o que ganhou, restando somente os colaterais!

A propósito, quem lhe orientou este ciclo ? Doses femininas são 15 vezes menores do que estas.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/26/2018 at 8:30 AM, Foston said:

Sim ! Serão irreversíveis, possivelmente. Entre usar 15mg de testosterona por 02 anos e usar 250mg por 04 semanas, saiba que no segundo caso (o que você se propõe) os prejuízos serão muito maiores! E no primeiro caso os ganho serão mais sólidos e perenes e no segundo caso você perderá tudo o que ganhou, restando somente os colaterais!

A propósito, quem lhe orientou este ciclo ? Doses femininas são 15 vezes menores do que estas.

Qual seria a recomendação para o uso da Deca feminino??? Não vou tomar mais Dura nao.

Então, eu estou tomando por conta própria, com base no que minha irmã já fez,  mas sei que cada caso é diferente, por isso vim aqui!!!!  Pra vcs me ajudarem.

Qual sua recomendação? 

On 9/26/2018 at 8:27 AM, Bravo Costa said:

Sinceramente, estou preocupado com essa dose ?

Qual seria uma boa dosagem por semana de Deca pra mulheres? não vou mais tomar a Dura. Tbm achei coisa demais. 

On 9/26/2018 at 8:18 AM, davidevh said:

Lamentável utilizar essa dose insana de dura e deca. ..é praticamente a mesma dose que uso.

Inchar ? isso vc consegue aumentando bastante o carbo e comendo muito sal...

Tô sabendo agora haha por isso que preciso da ajuda de vcs!  

On 9/26/2018 at 7:50 AM, Bravo Costa said:

É teu primeiro ciclo??? Qual a dosagem dos AEs???

São duas drogas fortes para mulheres

Quem te passou esses ciclo? Tem acompanhamento médico? Tem dieta?

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Pode deixar, eu vou providenciar tudo certinho ok?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

As informações são os primeiros passos para podermos te orientar e sugerir um ciclo adequado.

Que bom que já percebeu q cometeu um erro das doses e nas drogas escolhidas kkkk

O pessoal aqui é top e com certeza te ajudarão e muito... Mas vá com calma kkk

A chave do sucesso está na dieta e no exercício adequados. As drogas só aceleram o processo de ganho.

Vc tem a opção de usar outras drogas que não seja a Deca? Tem outras drogas q são menos virilizantes e apresentam excelentes resultados anabolizantes para mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

As informações são os primeiros passos para podermos te orientar e sugerir um ciclo adequado.

Que bom que já percebeu q cometeu um erro das doses e nas drogas escolhidas kkkk

O pessoal aqui é top e com certeza te ajudarão e muito... Mas vá com calma kkk

A chave do sucesso está na dieta e no exercício adequados. As drogas só aceleram o processo de ganho.

Vc tem a opção de usar outras drogas que não seja a Deca? Tem outras drogas q são menos virilizantes e apresentam excelentes resultados anabolizantes para mulheres.

Então, menino... Graças a Deus vcs existem kkkkk Então, tá ai o problema... Eu comprei a Deca!!!! Daí por isso queria saber como eu poderia usá-la... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Qual seria a recomendação para o uso da Deca feminino??? Não vou tomar mais Dura nao.

Então, eu estou tomando por conta própria, com base no que minha irmã já fez,  mas sei que cada caso é diferente, por isso vim aqui!!!!  Pra vcs me ajudarem.

Qual sua recomendação? 

Eu não prescrevo esteroides. De toda sorte, se você pesquisar no forum, verá que as doses femininas ficam entre 20 a 50mg  por semana. Também, se você pesquisar no forum, verá que decanoato não é o melhor esteroide para começar o contato com esteroides. As meninas aqui optam por oxandrolona a 5-10mg por dia.

 

Padronize o seu tópico, com dieta, treino e fotos.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Screenshot_20180827-135747.thumb.jpg.7318bb44ecbea120c7ecbfb28c19dbf0.jpg

Corroborando com a orientação de @Foston.

Os de cima são os esteroides menos virilizantes, ou seja, que apresentam menos colaterais masculinizantes como voz rouca.

Essa escala já apresenta doses altas, não necessárias para ganhos em primeiro ciclo. Com a oxandrolona a 5 ou 10 mg / dia durantes 12 semanas já apresentam excelentes resultados

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...