Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Dura (FEMININO)


Mylena Cristina

Post Destacado


  • Moderador

A injeção subcutânea é interessante pela quantidade ser bem pequena (5UaI = 0,05 ml). Intramuscular daria uma "lesão" da perfuração para pouca quantidade de droga... A diferença da subcutânea para intramuscular é q a subcutânea tem a absorção vai lenta. Mas como vai usar por longo período não há problema qto a absorção.

A injeção subcutânea é aplicada sob a pele, na cama de gordura. Tem vídeos explicativos...

Exames já peço a ajuda de @Apollo Galeno kkk Mas penso que saber seus níveis de testosterona (livre e total)e TGO/TGP (para uso de oxandrolona) é importante





 



Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

A injeção subcutânea é interessante pela quantidade ser bem pequena (5UaI = 0,05 ml). Intramuscular daria uma "lesão" da perfuração para pouca quantidade de droga... A diferença da subcutânea para intramuscular é q a subcutânea tem a absorção vai lenta. Mas como vai usar por longo período não há problema qto a absorção.

A injeção subcutânea é aplicada sob a pele, na cama de gordura. Tem vídeos explicativos...

Exames já peço a ajuda de @Apollo Galeno kkk Mas penso que saber seus níveis de testosterona (livre e total)e TGO/TGP (para uso de oxandrolona) é importante.

 

Certo!!!!  Como já fiz a aplicação de 1ml de deca e da dura na segunda eu começo esse processo já? Ou espero segunda que vem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Qual processo? Vc vai manter a Deca? Ou vai iniciar com oxandrolona?

A Deca, como tem a meia vida em 15 dias, eu sugiriria aplicar só após 20 dias para q esteja no corpo algo em torno de 25% da droga injetada, ou seja, 50mg.

Eu vou manter a deca e depois entro com a oxandrolona. 

ok, vou esperar 20 dias para fazer a aplicação então.

Então recapitulando, me corrija se eu estiver errada ou faltando algo...

- 5UI de deca de três em três dias, via subcutânea. Após duas semanas caso não tenha efeitos colaterais maiores, aumentar a dose aos poucos." Fazer isso por 4 semanas (?)"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mylena Cristina Boa Noite...

Primeiramente ouça o que vou te falar: NÃO USE DECA COM O FISICO APRESENTADO. Vai dar bem ruim pra voce.......

2) Responda as perguntas: Usa Anticoncepcional?  Treina a quanto tempo? Faz dieta a quanto tempo? Etilista? Tabagista?

3) Pegue essa dieta e calcule a quantidade de proteina/carboidrato/gordura que tem por refeição (aplicativo My fitness Pal) e depois coloque a dieta aqui para nós te ajudarmos.

4) Depois que colocar a dieta aqui vamos ajustar e voce vai fazer 1 mes de dieta e vai tentar perder medidas.....

5) Se voce quiser usar AEs começe com uma Oxandrolona em  baixas doses (5mg) como o @Bravo Costa citou.

6) Quando foi a ultima vez que fez exames? Exames interessantes: Hemograma, Perfil Lipidiico, Perfil Hepatico, Perfil Renal, Estrogeno, Progesterona, SHBG, Testosterona Total, Testosterona Livre, T4, T3.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Mylena Cristina Boa Noite...

Primeiramente ouça o que vou te falar: NÃO USE DECA COM O FISICO APRESENTADO. Vai dar bem ruim pra voce.......

2) Responda as perguntas: Usa Anticoncepcional?  Treina a quanto tempo? Faz dieta a quanto tempo? Etilista? Tabagista?

3) Pegue essa dieta e calcule a quantidade de proteina/carboidrato/gordura que tem por refeição (aplicativo My fitness Pal) e depois coloque a dieta aqui para nós te ajudarmos.

4) Depois que colocar a dieta aqui vamos ajustar e voce vai fazer 1 mes de dieta e vai tentar perder medidas.....

5) Se voce quiser usar AEs começe com uma Oxandrolona em  baixas doses (5mg) como o @Bravo Costa citou.

6) Quando foi a ultima vez que fez exames? Exames interessantes: Hemograma, Perfil Lipidiico, Perfil Hepatico, Perfil Renal, Estrogeno, Progesterona, SHBG, Testosterona Total, Testosterona Livre, T4, T3.....

TMJ

Vai dar ruim em que sentido?  Kkk

Então, vou conversar com o rapaz que me forneceu, vou tentar trocar por uma oxandrolona!!!!

Não uso anticoncepcional, não bebo e não fumo,  sempre fiz dieta e treino a um ano e seis meses por aí. 

Fiz hemograma e t3 e t4 recentemente e tá tudo ok. 

Mas vou fazer isso sim,  e coloco aqui pra vcs me ajudarem. 

Caso eu comece com a Oxandrolona, devo esperar quanto tempo para iniciar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Vai dar ruim em que sentido?  Kkk

Então, vou conversar com o rapaz que me forneceu, vou tentar trocar por uma oxandrolona!!!!

Não uso anticoncepcional, não bebo e não fumo,  sempre fiz dieta e treino a um ano e seis meses por aí. 

Fiz hemograma e t3 e t4 recentemente e tá tudo ok. 

Mas vou fazer isso sim,  e coloco aqui pra vcs me ajudarem. 

Caso eu comece com a Oxandrolona, devo esperar quanto tempo para iniciar? 

 

Vai dar ruim= irá virar um Balão da Michelin..........esteticamente ficará bonita apenas de roupa bem apertada.....

Tente trocar a droga por oxandrolona (confia na sua fonte?)

E os outros exames? Fez? Poste os valores de resultados.

Quanto a Oxandrolona faça o que falei. Facá os calculos e poste os valores aqui.....dieta por 1 mes......depois entra com OXa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...