Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Dura (FEMININO)


Mylena Cristina

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Outra recomendação: procure um ortopedista. Vc tem uma escoliose bem acentuada. Aparentemente, não é postural, vc tem uma perna menor q a outra. Uma palmilha já pode ajudar.

Sim, eu escrevi p vc kkk Eu faço tratamento de escoliose  desde os 10 anos, acredite, diminui 15º Cobb.   Minha perna não é uma maior que a outra, é meu tronco que é encurtado, aí parece que é kkk 

Meu médico disse que não vai mais diminuir provavelmente  pq estabilizou rs

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vai dar ruim= irá virar um Balão da Michelin..........esteticamente ficará bonita apenas de roupa bem apertada.....

Tente trocar a droga por oxandrolona (confia na sua fonte?)

E os outros exames? Fez? Poste os valores de resultados.

Quanto a Oxandrolona faça o que falei. Facá os calculos e poste os valores aqui.....dieta por 1 mes......depois entra com OXa

Deus que me free! Quero ficar gorda não. 

Vou tentar trocar, hoje não consegui falar com ele. 

Não fiz outros exames nao,  vou providenciar!!

Ok,  postarei aqui.

Editado por Mylena Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai dar ruim= irá virar um Balão da Michelin..........esteticamente ficará bonita apenas de roupa bem apertada.....

Tente trocar a droga por oxandrolona (confia na sua fonte?)

E os outros exames? Fez? Poste os valores de resultados.

Quanto a Oxandrolona faça o que falei. Facá os calculos e poste os valores aqui.....dieta por 1 mes......depois entra com OXa

É isso?  Rsrs

S80926-22325155.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Mylena Cristina disse:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Deca 200mg - 0.5ml por semana

Divisão de treino: Segunda: quadríceps e glúteo/ terça: mmss e abs/ quinta: Quadríceps e glúteos  

*sextas eu pratico corrida durante a parte da manhã*

Dieta com calculo de macros: Faço de 5 a 6 refeições por dia..

Geralmente pela manhã : 3 ovos mexidos com tapioca ou pão integral + Hipercalórico 

2 refeição: Macarrão com carne moída ou frango... Ou arroz, frango e salada..

3 refeição: 100g de batata doce e 100g de carne moída 

4 refeição: 2 bananas + aveia

5 refeição: geralmente eu repito o almoço 

A 6 refeição as vezes como umas castanhas ou colher de pasta de amendoim. 

A dose ainda está alta. 100mg de decanoato por semana nem minha esposa com 05 anos de esteroides usa.

Sua dieta está hipercalórica. Se quer perder gorduras, tem de calcular as calorias dos macros. Não precisa gastar dinheiro com hipercalórico. É dinheiro desperdiçado. Use comida no lugar. :)

Treina somente 03 dias na semana ?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

A dose ainda está alta. 100mg de decanoato por semana nem minha esposa com 05 anos de esteroides usa.

Sua dieta está hipercalórica. Se quer perder gorduras, tem de calcular as calorias dos macros. Não precisa gastar dinheiro com hipercalórico. É dinheiro desperdiçado. Use comida no lugar. :)

Treina somente 03 dias na semana ?

Então!! Qual seria a dosagem?  já me disseram que vou virar um balão mágico com 1ml kkkk

Eu tomava hipercalórico pq eu era um palito, me ajudou a ganhar peso, mas veio gorduras junto, infelizmente. 

Vou rever minha dieta...  Alguma dica? 

Três vezes por semana e os outros dias eu corro no parque.( faculdade... Sem tempo pra nada, mas nas férias vou todos os dias!!!)

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E isso ai....

Agora quero que poste sua dieta com os horarios que voce come, com as quantidades dos alimentos e colocando tbm o que come pré e pós treino.

Geralmente pela manhã : 09h -3 ovos mexidos com tapioca ou pão integral + Hipercalórico 

 

2 refeição: 12h- 80g Macarrão com carne moída ou frango... Ou arroz, frango e salada.. (pré treino) 

 

3 refeição: 14h- 100g de batata doce e 100g de carne moída (pós treino) 

 

4 refeição: 18:30- 2 bananas + aveia

 

5 refeição: 20h- geralmente eu repito o almoço 

 

A 6 refeição (22h) as vezes como umas castanhas ou colher de pasta de amendoim.

Editado por Mylena Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...