Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Dura (FEMININO)


Mylena Cristina

Post Destacado

20 horas atrás, Mylena Cristina disse:

Tipo, eu sou cantora de vez em quando rs...  A voz fica muito falha?  Ou só mais grossa mesmo? Pq se ficar só mais grossa eu n ligo não kkkkkk

 

Olá... Cheguei... 

Então sinto lhe dizer que, a mudança no timbre de voz realmente é o menos pior... Pq pode reparar nas meninas que tem voz alterada por AES, elas apresentam voz robótica causada pelo timbre grave + falha na voz.

A voz fica falha ao ponto de as vezes vc nao conseguir falar em "volume" alto, mto menos cantar... A voz não sai, não tem frequência, falha, perde agudos e qto mais forçar mais piora pq vc machuca suas cordas vocais que estarão fragilizadas.

Eu tomei oxan, bold e masteron, todas em doses bem baixas, o timbre da minha voz não alterou mto, mas como estou usando, sinto minha garganta ruim (como se tivesse inflamando)... Ao cantar perdi agudos mas não mta coisa.

Com a Deca vc poderá ter colaterais mais agressivos na voz do que os que eu tive considerando que é ela é mto mais virilizante do que as drogas q já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Mylena Cristina disse:

Geralmente pela manhã : 09h -3 ovos mexidos com tapioca ou pão integral + Hipercalórico  (Esqueçe o pão e a tapioca, coloque no lugar 1 banana + 50g de aveia, tome uma xicará de cafe sem açucar)

2 refeição: 12h- 80g Macarrão com carne moída ou frango... Ou arroz, frango e salada.. (pré treino) (Salada a vontade, 100g de carne (peixe,frango,bovina), 50g de arroz 1 colher de azeite bom)

3 refeição: 14h- 100g de batata doce e 100g de carne moída (pós treino) (1 Scoop de WHey (qualquer um de Marca com laudo)

4 refeição: 18:30- 2 bananas + aveia (aqui voce pega os 70g de carne de cima + 50g de batata doce)

5 refeição: 20h- geralmente eu repito o almoço  (Salada a vontade, 100g de carne (peixe,frango,bovina), 50g de batata doce)

A 6 refeição (22h) as vezes como umas castanhas ou colher de pasta de amendoim.(2 ovos inteiros e vá dormir)

Siga essa dieta 1 mes e vamos ver como funciona seu corpo....

Faça esteira na velocidade 5 por no minimo 40 min.....todo dia.........

Compre capsulas de cafeina 200mg e tome 3x/dia,....

Beba minimo de 3l de agua......

E nesse tempo vá atras da Oxandrolona......esqueça DECA........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Olá... Cheguei... 

Então sinto lhe dizer que, a mudança no timbre de voz realmente é o menos pior... Pq pode reparar nas meninas que tem voz alterada por AES, elas apresentam voz robótica causada pelo timbre grave + falha na voz.

A voz fica falha ao ponto de as vezes vc nao conseguir falar em "volume" alto, mto menos cantar... A voz não sai, não tem frequência, falha, perde agudos e qto mais forçar mais piora pq vc machuca suas cordas vocais que estarão fragilizadas.

Eu tomei oxan, bold e masteron, todas em doses bem baixas, o timbre da minha voz não alterou mto, mas como estou usando, sinto minha garganta ruim (como se tivesse inflamando)... Ao cantar perdi agudos mas não mta coisa.

Com a Deca vc poderá ter colaterais mais agressivos na voz do que os que eu tive considerando que é ela é mto mais virilizante do que as drogas q já usei.

Entendi!!!!  Muito obrigada VIUUUU!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga essa dieta 1 mes e vamos ver como funciona seu corpo....

Faça esteira na velocidade 5 por no minimo 40 min.....todo dia.........

Compre capsulas de cafeina 200mg e tome 3x/dia,....

Beba minimo de 3l de agua......

E nesse tempo vá atras da Oxandrolona......esqueça DECA........

TMJ

Opa, ok!!!!  Muito obrigada, vou seguir a dieta e daqui a um mês eu volto pra dar o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Thu Sep 27 2018 em 10:24, Sereiafit disse:

Olá... Cheguei... 

Então sinto lhe dizer que, a mudança no timbre de voz realmente é o menos pior... Pq pode reparar nas meninas que tem voz alterada por AES, elas apresentam voz robótica causada pelo timbre grave + falha na voz.

A voz fica falha ao ponto de as vezes vc nao conseguir falar em "volume" alto, mto menos cantar... A voz não sai, não tem frequência, falha, perde agudos e qto mais forçar mais piora pq vc machuca suas cordas vocais que estarão fragilizadas.

Eu tomei oxan, bold e masteron, todas em doses bem baixas, o timbre da minha voz não alterou mto, mas como estou usando, sinto minha garganta ruim (como se tivesse inflamando)... Ao cantar perdi agudos mas não mta coisa.

Com a Deca vc poderá ter colaterais mais agressivos na voz do que os que eu tive considerando que é ela é mto mais virilizante do que as drogas q já usei.

Mas volta ao normal depois de um tempo?  Curiosidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em Mon Oct 01 2018 em 16:45, Bravo Costa disse:

Já apareceu algum colateral pela dose que aplicou de Deca?

Então, minha voz tá um pouquinho mais rouca... Mas ela eh fina demais,  então, não parece tanto kk

e aumento do clitóris, mas só isso msm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Então, minha voz tá um pouquinho mais rouca... Mas ela eh fina demais,  então, não parece tanto kk

e aumento do clitóris, mas só isso msm. 

Alimente este post com as informações, medidas, ganhos, mudanças e fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...