Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca+Dura (FEMININO)


Mylena Cristina

Post Destacado


Em 26/09/2018 em 10:13, Foston disse:

Realmente, a escala do Dudu já contém doses altas e virilizantes.

Gente, acabei de entrar no fórum e estou meio perdida de como publicar. Como já tem fórum do assunto que tenho interesse solicito ajuda por aqui .. se estiver errado, por favor me corrijam.. rs...

Iniciei meu primeiro ciclo de deca com acompanhamento médico.

Sexo: feminino

Idade: 30. Peso: 45kg. Gordura: 17%

Tempo de treino: 5 anos

Treino: 5 x por semana, intercalando membros inferiores e superiores. Não faço cardio. 

Dieta: comendo muito. Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.

Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).

Foi me passado um ciclo de 25mg de deca uma vez por semana por 15 semanas. 

A partir da 3a. Semana, passarei a combinar com a oxan em gel 15mg. 

Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.

Estou com medo de reter líquido... estou tomando diurético para amenizar a retenção e fazendo drenagens.

Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 

Opinem, por favor... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
On 10/27/2018 at 8:53 PM, Lari2 said:

Gente, acabei de entrar no fórum e estou meio perdida de como publicar. Como já tem fórum do assunto que tenho interesse solicito ajuda por aqui .. se estiver errado, por favor me corrijam.. rs...

Iniciei meu primeiro ciclo de deca com acompanhamento médico.

Sexo: feminino

Idade: 30. Peso: 45kg. Gordura: 17%

Tempo de treino: 5 anos

Treino: 5 x por semana, intercalando membros inferiores e superiores. Não faço cardio. 

Dieta: comendo muito. Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.

Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).

Foi me passado um ciclo de 25mg de deca uma vez por semana por 15 semanas. 

A partir da 3a. Semana, passarei a combinar com a oxan em gel 15mg. 

Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.

Estou com medo de reter líquido... estou tomando diurético para amenizar a retenção e fazendo drenagens.

Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 

Opinem, por favor... 

Oi Lari

Seria interessante vc abrir um tópico novo para vc em "Relato de Ciclo".

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Usa anticoncepcional?
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não colaborar mais conosco.

Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...