Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
14 minutos atrás, Foston disse:

Eu não prescrevo esteroides. De toda sorte, se você pesquisar no forum, verá que as doses femininas ficam entre 20 a 50mg  por semana. Também, se você pesquisar no forum, verá que decanoato não é o melhor esteroide para começar o contato com esteroides. As meninas aqui optam por oxandrolona a 5-10mg por dia.

Padronize o seu tópico, com dieta, treino e fotos.

Entendi, obrigada, vou pesquisar, o negocio eh que eu moro numa cidade que nem loja de suplementos tem... A pessoa que me forneceu é de longe, como já usei 1ml da deca não sei nem se ele troca... Por isso queria saber como utilizar a deca, se 0,5ml se 1ml... 

19 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Screenshot_20180827-135747.thumb.jpg.7318bb44ecbea120c7ecbfb28c19dbf0.jpg

Corroborando com a orientação de @Foston.

Os de cima são os esteroides menos virilizantes, ou seja, que apresentam menos colaterais masculinizantes como voz rouca.

Essa escala já apresenta doses altas, não necessárias para ganhos em primeiro ciclo. Com a oxandrolona a 5 ou 10 mg / dia durantes 12 semanas já apresentam excelentes resultados

Ótimo!!! Mas aí como eu disse pro amigo ali em cima sobre não conseguir trocar a deca por outra coisa...  

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Mylena Cristina disse:

Entendi, obrigada, vou pesquisar, o negocio eh que eu moro numa cidade que nem loja de suplementos tem... A pessoa que me forneceu é de longe, como já usei 1ml da deca não sei nem se ele troca... Por isso queria saber como utilizar a deca, se 0,5ml se 1ml... 

Qual a marca de sua Deca e dosagem (mg/ml)?

Quais os colaterais que vc aceitaria ter (risco calculado) com a deca?

• Moderador
Postado
55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Screenshot_20180827-135747.thumb.jpg.7318bb44ecbea120c7ecbfb28c19dbf0.jpg

Corroborando com a orientação de @Foston.

Os de cima são os esteroides menos virilizantes, ou seja, que apresentam menos colaterais masculinizantes como voz rouca.

Essa escala já apresenta doses altas, não necessárias para ganhos em primeiro ciclo. Com a oxandrolona a 5 ou 10 mg / dia durantes 12 semanas já apresentam excelentes resultados 

Realmente, a escala do Dudu já contém doses altas e virilizantes.

Postado (editado)
Em 26/09/2018 em 07:50, Bravo Costa disse:

É teu primeiro ciclo??? Qual a dosagem dos AEs???

São duas drogas fortes para mulheres

Quem te passou esses ciclo? Tem acompanhamento médico? Tem dieta?

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Altura: 1.61

Peso: 50kg

Medicações em uso: Nenhuma 

Problemas de Saúde: Nenhuma

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses 

Ciclos feitos: Nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo:

Deca 200mg - 0.5ml por semana

Divisão de treino: Segunda: quadríceps e glúteo/ terça: mmss e abs/ quinta: Quadríceps e glúteos 

*sextas eu pratico corrida durante a parte da manhã*

Dieta com calculo de macros: Faço de 5 a 6 refeições por dia..

Geralmente pela manhã : 3 ovos mexidos com tapioca ou pão integral + Hipercalórico 

2 refeição: Macarrão com carne moída ou frango... Ou arroz, frango e salada..

3 refeição: 100g de batata doce e 100g de carne moída 

4 refeição: 2 bananas + aveia

5 refeição: geralmente eu repito o almoço 

A 6 refeição as vezes como umas castanhas ou colher de pasta de amendoim. 

GENTE, eu ganhei 5kg nesse tempo de treino e sempre fazendo dieta,eu era MUITO magra, e pra mim foi uma vitória já . Minha barriga não diminui de jeito nenhum, eu tenho escoliose como podem ver na foto, não sei se tem algo a ver.... 

Editado por fisiculturismo
Imagens excluídas a pedido da usuária.
  • Moderador
Postado

Com a sua dieta não vai ser fácil perder a gordurinha. Sugiro mensurar as quantidades de macronutrientes (carboidratos, proteína e gorduras) colocando a proteína em no mínimo 2g por Kg.

A Deca não vai ajudar no processo de perda de gordura... Se vc usar a Deca agora, vai ganhar peso ( q pela alimentação bulking pode vir acompanhada de mais gordura) e pode não diminuir o BF.

O que eu sugiro. Fazer o processo em 2 fases: 

Fase 1 Cutting: Dieta hipocalórica + exercícios de musculação 3x e aeróbico 2x... Sugestão  de AEs Oxandrolona Landerlan 5 ou 10 mg / dia por 12 semanas... Vc vai secar (perder BF) se a dieta estiver bem regulada e não vai baixar peso.

Fase 2 (após os exames ok) Bulking limpo: dieta 300 KCal mais calórica q a anterior e exercícios adequados. Sugestão de uso Deca 5 UI (0,05 ml) subcutâneo (com agulha de insulina - indolor) a cada 3 dias, dando uma dose de 23,3 ml por semana... São aparecendo colaterais poderia após 2 semanas aumentar gradativamente até 10 UI.

@Foston, qual o teu parecer?

Agora... Se pretende manter a Deca agora, pode fazer direto a Fase 2. Mas lembrando, as gordurinhas devem permanecer. Só vai aumentar o volume corporal... Podendo dar uma aparência de retenção ou inchaço

Vc usa anticoncepcional?

Postado (editado)
20 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Com a sua dieta não vai ser fácil perder a gordurinha. Sugiro mensurar as quantidades de macronutrientes (carboidratos, proteína e gorduras) colocando a proteína em no mínimo 2g por Kg.

A Deca não vai ajudar no processo de perda de gordura... Se vc usar a Deca agora, vai ganhar peso ( q pela alimentação bulking pode vir acompanhada de mais gordura) e pode não diminuir o BF.

O que eu sugiro. Fazer o processo em 2 fases: 

Fase 1 Cutting: Dieta hipocalórica + exercícios de musculação 3x e aeróbico 2x... Sugestão  de AEs Oxandrolona Landerlan 5 ou 10 mg / dia por 12 semanas... Vc vai secar (perder BF) se a dieta estiver bem regulada e não vai baixar peso.

Fase 2 (após os exames ok) Bulking limpo: dieta 300 KCal mais calórica q a anterior e exercícios adequados. Sugestão de uso Deca 5 UI (0,05 ml) subcutâneo (com agulha de insulina - indolor) a cada 3 dias, dando uma dose de 23,3 ml por semana... São aparecendo colaterais poderia após 2 semanas aumentar gradativamente até 10 UI.

@Foston, qual o teu parecer?

Nossa!!!  Me ajudou muito...  Vou fazer isso então!!!!  Só fiquei com dúvida em algumas coisas rs 

A injeção subcutânea tem que ser aplicada aonde de preferência?  Não tem problema em não ser intramuscular não?  (é mto melhor a agulha de insulina pq n dói kkkk) 

Aí quando eu for aumentar a dose, eu posso continuar usando a agulha pra subcutâneo ou mudo pra intramuscular? 

Quanto tempo devo esperar para começar a fase 2?

E quais exames recomenda fazer? 

Não faço uso de anticoncepcional. 

Editado por Mylena Cristina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...