Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black ultra concentrate: 1ª vez que tomo termogênico


Post Destacado

Olá, gostaria de compartilhar minha experiência com o lipo 6 Black ultra concentrate.... Nunca tomei termogênicos, é a primeira vez. Dei início ontem 25/09, 30 min. antes do  treino, e tomo whey depois, senti que corri na esteira com maior intensidade, e não tive nenhum efeito colateral... Hoje segundo dia tomei da mesma forma e o treino não rendeu... Não senti que ele me deixou disposta... Tirei fotos antes, e vou tirar as medidas e passo pra vcs como está sendo este processo... Peso inicial 65,5 hoje 65,3

Editado por Michele Elaine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Michele Elaine disse:

Olá, gostaria de compartilhar minha experiência com o lipo 6 Black ultra concentrate.... Nunca tomei termogênicos, é a primeira vez. Dei início ontem 25/09, 30 min. antes do  treino, e tomo whey depois, senti que corri na esteira com maior intensidade, e não tive nenhum efeito colateral... Hoje segundo dia tomei da mesma forma e o treino não rendeu... Não senti que ele me deixou disposta... Tirei fotos antes, e vou tirar as medidas e passo pra vcs como está sendo este processo... Peso inicial 65,5 hoje 65,3

@Michele Elaine vamos lá.......que tal padornizar para podermos te orientar mais alem.......


Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidevh disse:

minha amiga, lipo 6 não passa de cafeína em dose alta com muitos baloonies em dose baixíssima.

O antigo possui substancias badass mas foi proibido e mudaram a formulação.

Segredo vai ser uma dieta alinhada com a proposta, caféina ajuda pouco.

 

 

Pesquisei bastante sobre ele antes da comprar... Fórmula importante, sendo o melhor termogênico, até então... Vamos ver no que vai dar?

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Michele Elaine vamos lá.......que tal padornizar para podermos te orientar mais alem.......


Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Idade 35

Altura 1,67

Peso 65,3

Medicamentos puran T4

Tempo de treino 1h30 a 2h

Divisão do treino: aeróbico 30 a 60min + musculação ( não muito intensa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Michele Elaine disse:

Pesquisei bastante sobre ele antes da comprar... Fórmula importante, sendo o melhor termogênico, até então... Vamos ver no que vai dar?

Idade 35

Altura 1,67

Peso 65,3

Medicamentos puran T4

Tempo de treino 1h30 a 2h

Divisão do treino: aeróbico 30 a 60min + musculação ( não muito intensa)

Com TODAS informações Solicitadas posso te ajudar BEM mais....

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Com TODAS informações Solicitadas posso te ajudar BEM mais....

Aguardo....

Opa QQ ajuda é bem vinda!!!! Estou no efeito platô... Por isso até resolvi comprar whey e termogênico... Pode me ajudar nessa? Dicas de dieta ou exercícios na semana? Obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Michele Elaine vamos lá.......que tal padornizar para podermos te orientar mais alem.......


Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Claro que podemos ajudar....

Mas para isso precisamos de todas informações solicitadas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...