Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não imaginaria que cobraria isso de vc.....

Galera, peço desculpas por sumir, mas.. Por problemas conjugais, decidi me retirar do fórum. Agradeço muito, imensuravelmente, o carinho e a dedicação de vcs! Mudaram minha vida. Me ajudaram demais e garanto que entrei na linha e meu corpo ta beeem  melhor! Serei grata eternamente, mas como mãe e esposa.. Há coisas que.não valem a pena ficar se estressando . Peço desculpa mais uma vez e que Deus abençoe cada um! 

"Ser melhor que agora!"

Sempre! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se tiver lendo isso ainda......

" Só tenho a falar que estava progredindo muito bem......posso garantir que sua saúde melhorou absurdamente mesmo sem exames para comprovar. Posso garantir que sua estima se elevou tbm esse tempo, posso garantir que se manter os pequenos hábitos saudáveis que começamos por inserir na sua vida serás melhor mãe e melhor esposa, podemos garantir que se vc precisar e se seu marido precisar estaremos aqui fazendo o que todos os dias fazemos e incentivamos os outros a fazer :

" Ser melhor que o Hoje""

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Ths disse:

Galera, peço desculpas por sumir, mas.. Por problemas conjugais, decidi me retirar do fórum. Agradeço muito, imensuravelmente, o carinho e a dedicação de vcs! Mudaram minha vida. Me ajudaram demais e garanto que entrei na linha e meu corpo ta beeem  melhor! Serei grata eternamente, mas como mãe e esposa.. Há coisas que.não valem a pena ficar se estressando . Peço desculpa mais uma vez e que Deus abençoe cada um! 

"Ser melhor que agora!"

Sempre! ?

Fiquei triste, sinceramente.

Mas, é dar tempo ao tempo.

Só mantenha no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Galera, boa tarde! Estive aqui em 2019 e a força e orientação que me deram foi absurda! Infelizmente logo depois que abandonei o fórum, relaxei a dieta e acabei sabotando o ciclo.

Estou aqui novamente pois desde aquele tempo, eu tive mais uma gestação e meu corpo não reagiu vem depois do parto. 

Eu estou a 7 meses malhando mas a flacidez da gestação me incomoda demais. De vitaminas, tô só com colágeno e biotina.

Eu estava em dúvida sobre oxandrolona e stano, então comprei os 2. Ambos via oral. Estou na mesma dieta que me passaram aqui a 4 anos atrás.  O que me dizem, uso só uma ou posso combinar as 2? 

Logo mando as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...