Ir para conteúdo
Ths

Primeiro ciclo oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi galera, vou ciclar  pela primeira vez e ainda sou bem leiga no assunto.

Pensei em :

oxandrolona 30mg por dia

1-4 semanas

seguem meus dados:

Mulher, 27 anos

Altura:1,58cm

peso: 52,3kg

bf% 24,8

....

E aí.. Será que vai dar certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ths disse:

Oi galera, vou ciclar  pela primeira vez e ainda sou bem leiga no assunto.

Pensei em :

oxandrolona 30mg por dia

1-4 semanas

seguem meus dados:

Mulher, 27 anos

Altura:1,58cm

peso: 52,3kg

bf% 24,8

....

E aí.. Será que vai dar certo?

A dose está muito alta. Geralmente o ideal é começar com 5mg. E não pode haver mistura com anticoncepcional, se for o caso. Padronize seu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Altura: 1,58cm

Peso: 52,3kg (bf%24,8)

Medicações em uso:  0 (nem anticoncepcional)

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 5 meses

Ciclos feitos: nenhum ainda

Ciclo proposto com dose e tempo:

oxandrolona 10 mg

30mg/dia (8/8h)

por 4 semanas

Divisão de treino: reveso membros superiores e inferiores dentre 6 dias da semana

Dieta com calculo de macros: Dieta paleolítica 

Seguem as fotos:AirBrush_20180927075100.jpg

9 horas atrás, Apollo Galeno disse: