Ir para conteúdo
Ths

Primeiro ciclo oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi galera, vou ciclar  pela primeira vez e ainda sou bem leiga no assunto.

Pensei em :

oxandrolona 30mg por dia

1-4 semanas

seguem meus dados:

Mulher, 27 anos

Altura:1,58cm

peso: 52,3kg

bf% 24,8

....

E aí.. Será que vai dar certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ths disse:

Oi galera, vou ciclar  pela primeira vez e ainda sou bem leiga no assunto.

Pensei em :

oxandrolona 30mg por dia

1-4 semanas

seguem meus dados:

Mulher, 27 anos

Altura:1,58cm

peso: 52,3kg

bf% 24,8

....

E aí.. Será que vai dar certo?

A dose está muito alta. Geralmente o ideal é começar com 5mg. E não pode haver mistura com anticoncepcional, se for o caso. Padronize seu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Altura: 1,58cm

Peso: 52,3kg (bf%24,8)

Medicações em uso:  0 (nem anticoncepcional)

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 5 meses

Ciclos feitos: nenhum ainda

Ciclo proposto com dose e tempo:

oxandrolona 10 mg

30mg/dia (8/8h)

por 4 semanas

Divisão de treino: reveso membros superiores e inferiores dentre 6 dias da semana

Dieta com calculo de macros: Dieta paleolítica 

Seguem as fotos:AirBrush_20180927075100.jpg

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Ths aguardo respostas COMPLETAS para poder opinar algo da melhor maneira possível.

Espero ter respondido tudo certinho...

Aguardo a resposta. Onde eu moro, não tem muita assistência nessa área. Toda orientação  tem sido dada pelo meu instrutor . Se o caso estiver muito feio, necessito de assessoria urgente. Rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ths disse:

Altura: 1,58cm

Peso: 52,3kg (bf%24,8)

Medicações em uso:  0 (nem anticoncepcional)

Tempo de treino: 5 meses

Ciclos feitos: nenhum ainda

Ciclo proposto com dose e tempo:

oxandrolona 10 mg

30mg/dia (8/8h)

por 4 semanas

Divisão de treino: reveso membros superiores e inferiores dentre 6 dias da semana

Dieta com calculo de macros: Dieta paleolítica 

Seguem as fotos:AirBrush_20180927075100.jpg

Espero ter respondido tudo certinho...

Aguardo a resposta. Onde eu moro, não tem muita assistência nessa área. Toda orientação  tem sido dada pelo meu instrutor . Se o caso estiver muito feio, necessito de assessoria urgente. Rs

Seu corpo está se desenvolvendo bem.

Penso que ainda é cedo (5 meses de academia) para começar os AEs... Eu sugiro aguardar um tempo (+6 meses pelo menos) para amadurecer as estruturas física e mental. Trabalhar melhor os exercícios (execução correta e intensidade). Com isso, vc já ganhará alguns quilos. Vc é jovem. Nesse meio tempo, faria uma dieta equilibrada para baixar o BF.

Quando estivesse pronta (amadurecida fisicamente) entraria com AEs para lapidação.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Preciso da sua Dieta a quantidade de proteína /carboidrato/gordura por dia

Vixi... Ele só me cortou pães, leite, feijão, arroz.. Só como carnes, verduras e alguns legumes.. Mas vou pedir pra minha nutricionista e já mando.

Compartilhar este post

Link para o post

5 meses que não como um pãozinho sequer, To malhando certinho sem faltar...Mas To começando a mudar a visão...antes eu queria só enrigecer Pq tive 2 filhos, mas agora quero ficar com o corpo legal mesmo.

Só como frango, brócolis, batata doce chia e ovo cozido na vida.. Quero outro tipo de orientação, mas estou morando no interior do RS. Aqui não tem nem academia direito.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Ths disse:

Oii, desculpa a demora. Mudei de nutricionista e optei por uma personal nesse tempo.

Minha dieta é de 1200 calorias por dia

Sendo :

150g carb.

40g gorduras

60g proteína 

Meu ultimo filho tem 28 meses.

1200 kcal... Penso ser muito radical.

Proteína  com quase 1g/kg... Pouco... Poderia estar em 2 a 2,5g...

Gordura podia estar em 0,9g/kg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ths disse:

Oii, desculpa a demora. Mudei de nutricionista e optei por uma personal nesse tempo.

Sendo :

150g carb.

40g gorduras

60g proteína 

Meu ultimo filho tem 28 meses.

Também achei muito pouco. vc vai estar queimando a largada e quando seu corpo estaguinar vai correr pra onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ths disse:

Sendo :

150g carb.

40g gorduras

60g proteína 

Manipule com seu Personal uma nova dieta......os amigos acima já deram dicas valiosas....

Carbo= 150g=  OK (manipule os indices glicemicos durante o dia)

Gordura= 40g= Aumente para 55g/ dia

Proteina= 60g=  Aumente para 130g/dia 

Salada todo dia

3 Litros de AGUA no minimo por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, essa dieta foi pra eu perder 2 kg, porém, com os suplementos, dieta e musculação, passei de 52,3kg para 53,5 em uma semana... Entendi foi nada! Não ganhei nada em barriga.. Graças a Deus.

Suplementos: Estou tomando o Animal Pack há 2 semanas + way pós treino. 

Ainda assim devo aumentar a proteína ne?! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pare com o pack ou junte dinheiro pra um fígado zero... Exagero meu... Nem tanto... Mas é desnecessário.

Utilize o app myfitnesspal e lance lá às calorias e os macros conforme orientado acima.

A balança vai subir por conta do aumento da massa magra, como os amigos disseram acima... Depois vc vai ter mais músculo para queimar as calorias (gorduras)

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ta.. Me ajudaram muuuuiito. Mas enfim, paro com o Pack e tomo o BCAA  é a creatina pelo menos? Ou fico só com way? A dieta ta tranquilo, acabei de investir em proteína como vcs indicaram. To me sentindo até mais animada depois das orientações! Certeza que na reavaliação eu estarei com bons resultados. Obrigada de coração pelas instruções  e  paciência! Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................não acabou não.....

Responda como é sua oxandrolona.......se é comprimido ou capsula......se é manipulada ou é Landerlan?

Coloque sua dieta descrevendo o que come, a hora que come e a quantidade que come.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk... Vcs me assustaram! Me disseram que não precisava ciclar agora e  eu segui! Vou deixar pra daqui a 6 meses. Minha personal tbm disse que preciso estabilizar meus movimentos e começar a pegar mais pesado pra ciclar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Lilika43
      Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/
      Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição 😥) e definição muscular.
      Altura: 1,66 cm
      Peso: 65,4 kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
      Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.
      QUADRICEPS
      - Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 
      - Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
      - Agachamento Livre - 4 x 12
      - Leg Press 80º - 4 x 12
      - Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
      - Mesa extensora (pesada) 3 x 10
      20 a 30' de esteira ou bike.
      POSTERIOR
      - Aquecimento - Cadeira flexora 30 
      - Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
      - Leg Press 80º + stiff 4 x 12
      - Mesa flexora - drop set 3 x 10
      - Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
      - Adutora 3 x 15
      - Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
      - Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.
      SUPERIORES
      Aquecimento
      Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
      Remada unilateral banco - 4 x 12
      Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
      Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
      Biceps -  corda 3 x 15
      Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
      Triceps pulley 3 x 15
      Triceps pulley supinado 3 x 15
      Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10
      Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.
      Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)
      Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas
      Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada
      * Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.
      Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)
      Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café
      Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 
      Jantar: igual almoço sem arroz e feijão
      Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)
      O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.
      Vou relatando pra vocês ..

• Por Pedrodias
      Fala Galera Boa Tarde !
      Estou indo fazer meu primeiro ciclo . Mas queria um ciclo curto de umas 4, 5 semanas  só para crescer um pouco e dar uma definida, mas nada exagerado. 
      Me indicaram 10 ml de Cut Stake 200 mlgr e 1 cartela de Oxitoland 50 mlgr.  
      Ja estou com eles na mão , mas não intendo muio e perdi o contato com quem indicou. Queria saber como fazer esse ``ciclo´´ e o que preciso tomar junto e como fazer o TPC depois .
      Desde ja muito obrigado .  

Altura: 1,75
      Peso: 73kg 
      BF: 20,59
    • Por João -nobrega
      Bom dia!
      Estou aqui em busca de auxilio para inicio no meu 1º ciclo com AES;
      Realizei a compra de 2 tipos sendo eles Oxandrolona da marca Med Pharma  e o gel de testorona manipulado, segue algumas informações do meu shape atual:
      86,9 kg
      1,73 m
      Coxa: 59 cm
      Quadril: 107 cm
      Cintura: 101 cm
      Bf: 27 (gorduroso rsrs)
      Tempo de treino: 5 anos (porem havia parado e retornei agora com 4 meses interruptos)
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      venho lendo muitos posts do @Apollo Galeno sobre o assunto e gostaria muito de sua ajuda para ter resultados satisfatórios.
    • Por Leili Santos
      59,5 kg
      1,58 m
      Coxa: 53 cm
      Quadril: 102 cm
      Cintura: 81 cm😐😣
      Bf: 22 (chutômetro)
      Já realizei um ciclo com Stano de 10 a 50 mg.
      Tempo de treino: 3 anos + pratica de outros esportes anteriores.
      Nesse ciclo tenho como objetivo de reduzir BF com ajuda de dieta e oxandrolona.
      Protocolo:
      1 ° Semana - 5 mg de 12 em 12 h
      2 ° e 3° Semanas - 5 mg de 8 em 8h ( Já estou na 3 ° semana)
      4 ° Semana 5 mg de 12 em 12 h
      Pretendo entrar com 0,2 ml (10 mg) de Stano pq estou com pouco Oxandrolona e tenho esse stano sobrando. Como a quantidade de oxan foi reduzida e a quantidade de stano e pouca acho q nao vou ter grandes problemas. Espero!
      5 ° e 6 ° Verei se continuo conforme a quarta semana ou nao. Tudo dependerá dos colaterais.
      Ate agora sinti aumento de força, mas não de energia. Estou com apenas 1500 kcal diárias e redução dos carbos😣