Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

  • Moderador

Pare com o pack ou junte dinheiro pra um fígado zero... Exagero meu... Nem tanto... Mas é desnecessário.

Utilize o app myfitnesspal e lance lá às calorias e os macros conforme orientado acima.

A balança vai subir por conta do aumento da massa magra, como os amigos disseram acima... Depois vc vai ter mais músculo para queimar as calorias (gorduras)

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ta.. Me ajudaram muuuuiito. Mas enfim, paro com o Pack e tomo o BCAA  é a creatina pelo menos? Ou fico só com way? A dieta ta tranquilo, acabei de investir em proteína como vcs indicaram. To me sentindo até mais animada depois das orientações! Certeza que na reavaliação eu estarei com bons resultados. Obrigada de coração pelas instruções  e  paciência! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................não acabou não.....

Responda como é sua oxandrolona.......se é comprimido ou capsula......se é manipulada ou é Landerlan?

Coloque sua dieta descrevendo o que come, a hora que come e a quantidade que come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Ths disse:

Kkkkk... Vcs me assustaram! Me disseram que não precisava ciclar agora e  eu segui! Vou deixar pra daqui a 6 meses. Minha personal tbm disse que preciso estabilizar meus movimentos e começar a pegar mais pesado pra ciclar.

Show. Penso q será melhor para vc, aguardar 6 meses. E veja q são várias opiniões convergentes.

Vamos trabalhar sua dieta e ter ganhos físicos até lá.

Descreva pra gente sua dieta.

 

Ah... E não se esqueça... Qdo for ciclar, use oxandrolona da Landerlan, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2018 em 20:52, Apollo Galeno disse:

Ótima ideia sua. Podemos acompanhar esses 6 meses se você quiser. Sua personal tem razão.

TMJ

Vou amar! Nessas ultimas semanas já notei resultados no abdômen e celulites. Preciso apenas de um thermo bom, Pq o pac, eu parei de tomar e a cafeína do pac estava acelerando muito meu coração. O que me indicam?

P_20181008_095136_1.jpg

P_20181008_095122_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/2/2018 at 5:30 AM, Bravo Costa said:

Show. Penso q será melhor para vc, aguardar 6 meses. E veja q são várias opiniões convergentes.

Vamos trabalhar sua dieta e ter ganhos físicos até lá.

Descreva pra gente sua dieta.

 

Ah... E não se esqueça... Qdo for ciclar, use oxandrolona da Landerlan, ok?

Nem sabia que podia indicar lab de anaboles.. ganha uma grana para indicar?

Nao sabe que é tudo porcaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, AnabolLecter disse:

Nem sabia que podia indicar lab de anaboles.. ganha uma grana para indicar?

Nao sabe que é tudo porcaria?

A indicação do vem por conta de que muito manipulados estão vindo subdosado o que dificulta saber qto que a pessoa realmente está ingerindo. A Landerlan original tem se apresentado como uma indústria farmacológica que tem mantido a dosagem adequada, dando confiabilidade a marca.

 Não ganho grana. Sou usuário da marca, assim como minha esposa q teve ótimos resultados com a mesma.

5 horas atrás, Ths disse:

O que me indicam?

O mais completo na minha opinião é o C4 da Cellucor. Tem cafeína, arginina, beta alanina, vitamina C , B6, creatina etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...