Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Já falei que creatina/BCAA não precisa se está comendo tudo que foi proposto

E a pena de ter jogado dinheiro fora? Kkkk... Ta, parei! Vou mandar os exames. Estão ok graças a Deus. Só a glicose deu um pouco alta, Pq como diz o exame de encaixe, eu havia tomado café. Fora isso, tudo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/10/2018 em 19:13, Sereiafit disse:

Tá legalzinho o fórum ultimamente...

Os homens dando ataque de pelanca, altas rages!  Diminuam a trembo pq tá afetando... kkkk

 

No mais cheguei para acompanhar a @Ths

Segue o foco e aguardando o treino para opinar! bjs ♥

Mulheer, nem tinha visto! Fiquei feliz de ter uma mina pra florescer aqui!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Anemia você não tem aqui nem  no país das anêmicas ....rsrsrs

Seus exames estão otimos, apenas te dou como sugestão já que vai parar de usar e economizar BCAA e creatiina compre um omega 3 de preferencia importado com alta quantidade de DHE e EPA para dar uma melhorada no seu perfil lipidico de maneira indireta já que a Oxandrolona tende a dar uma modificada em alguns valores.

Voltando a exames...quando voltar ao retorno médico....vou deixar como sugestão para investigação de cunho cardiológico:  1)Teste Ergométrico, 2)Ecocardiograma, 3)Doppler de Carotidas (já que falou em desmaio).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, fui ao medico ontem, não estou treinando por conta de uma amidalite, que me causou muita febre. Mas Hj estarei de volta. Em relação aos exames, pelo exército, eu só posso pedir exames cardiológicos se houver alterações no meu eletro. Mas ainda não chegou o resultado.

Minha oxandrolona chega Hj pelo rastreio. Queria saber qual melhor forma de tomar e se posso continuar suplementando normal nesse tempo. Eu To feliz com meu peso, mas estou meio mal em relação a flacidez da minha barriga, pois quanto mais eu emagreço, pior fica. O que posso fazer em relação a isso. E  a dieta? Como ficará agora com o inicio do ciclo? Estou com medo de ter viciado em comer pouco. To me achando "finíssima " acho que essa fase de secar na deu! RS.. Qual próximo passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20181030-135621_1.jpg

Screenshot_20181030-140011_1.jpg

Screenshot_20181030-135712_1.jpg

Em 26/10/2018 em 18:33, Apollo Galeno disse:

Pois é Anemia você não tem aqui nem  no país das anêmicas ....rsrsrs

Seus exames estão otimos, apenas te dou como sugestão já que vai parar de usar e economizar BCAA e creatiina compre um omega 3 de preferencia importado com alta quantidade de DHE e EPA para dar uma melhorada no seu perfil lipidico de maneira indireta já que a Oxandrolona tende a dar uma modificada em alguns valores.

Voltando a exames...quando voltar ao retorno médico....vou deixar como sugestão para investigação de cunho cardiológico:  1)Teste Ergométrico, 2)Ecocardiograma, 3)Doppler de Carotidas (já que falou em desmaio).

TMJ

Chegooouuu!! Gente eu estava num cagaço de não chegar a Oxan. Pq o negócio já não é barato ne?! Enfim, tirei essas fotos pra verem como estou no primeiro dia do ciclo. Como vou iniciar tomando apenas 1 cápsula (5mg) resolvi tomar as 18:00h pois agora malho entre 19:00 e 19:30h ate as 21:00 mais ou menos. * ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADA NESSE RACIOCÍNIO.

vou tentar fazer uma avaliação atualizada na academia Hj tbm Pq perdi peso, mas tbm perdi medidas, inclusive bunda =( 

Mas cheguei ao objetivo de 50kg.

O que me sugerem em relação a dieta?

Pensei em levar o ciclo da seguinte forma (visando que só tenho 100 capsulas de 5mg)

1-2 semanas _ 5mg/dia

3 semana_ 10mg/dia

4-5 semanas _ 15mg /dia

6 semana _ 10mg/dia

7-8 semanas_ 5mg/dia

Lembrando que não tomarei ate me orientarem. RS.

Terei necessidade de tpc?

Obs* não estou tomando anticoncepcional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ths disse:

Screenshot_20181030-135621_1.jpg

Screenshot_20181030-140011_1.jpg

Screenshot_20181030-135712_1.jpg

Chegooouuu!! Gente eu estava num cagaço de não chegar a Oxan. Pq o negócio já não é barato ne?! Enfim, tirei essas fotos pra verem como estou no primeiro dia do ciclo. Como vou iniciar tomando apenas 1 cápsula (5mg) resolvi tomar as 18:00h pois agora malho entre 19:00 e 19:30h ate as 21:00 mais ou menos. * ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADA NESSE RACIOCÍNIO.

vou tentar fazer uma avaliação atualizada na academia Hj tbm Pq perdi peso, mas tbm perdi medidas, inclusive bunda =( 

Mas cheguei ao objetivo de 50kg.

O que me sugerem em relação a dieta?

Pensei em levar o ciclo da seguinte forma (visando que só tenho 100 capsulas de 5mg)

1-2 semanas _ 5mg/dia

3 semana_ 10mg/dia

4-5 semanas _ 15mg /dia

6 semana _ 10mg/dia

7-8 semanas_ 5mg/dia

Lembrando que não tomarei ate me orientarem. RS.

Terei necessidade de tpc?

Obs* não estou tomando anticoncepcional.

 

já que vai usar somente 5mg utilize 1h antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...