Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, AnabolLecter disse:

400mg por dia de cafeina é muito...

manipule caps de 100mg e va aumentando aos poucos... tem pessoas q sao mais sensiveis q outras a estimulantes..

----

Qto a landerlan, nao se tem nenhum controle de qualidade e alem disso é muito comum a falsificacao da propria landerlan dentro do paraguai onde sabe se oq está sendo vendido dentro do vial com rotulo landerlan...

Fazer rotulos e logomarcas é muito facil, ainda mais no paraguai onde nao ha qualquer restricao em se imprimir marcas de terceiros sem qualquer verificacao...

Uma vez contrabandeado o produto nao se tem qualquer certeza da prcedencia... e quando pensa-se em comparar oxandrolona manipulada em farmacia brasileira de manipulacao comprado com receita e nota fiscal com um produto cpntrabandeado que la garantia soy yo.. nao tem oq se questionar...

É muito estranho que se recomende o contrabando.. ate suspeito.. pq todos aqui mais experientes sabem q falsificacao no paraguai é oq mais tem... vc atravessa a ponte e alguem cola do seu lado: "droga, armas, anabolizantes?"...

Vc acha q esse cara podendo fazer um produto por 10 dolares de alguma coisa oleosa vai se preocupar em pegar produto da landerlan por 30 pra te passar por 40?

Obrigada pela dica. Como disse antes, não estou me preocupando muito com AeS agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Bravo Costa said:

Só para constar... Contrabando é diferente de Descaminho kkkkkkk

Estou achando que vai surgir um laboratório nacional novo que não é under, com AEs na dosagem certa: Laboratório Anabol Lecter Ldta

Descaminho seria se fosse legal a venda de anabolicos importados sem registro no país..

No entanto, similarmente ao cigarro, embora haja venda deste tipo de produto no país, a venda sem registro é ilícita não apenas do ponto de vista de recolhimento de tributos mas do ponto de vista legal...

Assim, tem-se o contrabando...

Diferentemente se voce comprar um notebook ou pneus no paraguai e trazer ao brasil sem recolher impostos, tem-se o descaminho...

No caso, anabol lander é tudo contrabando...

Editado por AnabolLecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Foston said:

O amigo pode ser mais claro no que quis dizer ? Suspeito de quê? Recomendação de quê?

Apenas disse que os produtos da landerlan são mais confiáveis e isso não é recomendar. Não sou médico para recomendar nada a ninguém. Cada um faça o que bem entender. O uso do verbo muda todo o sentido de uma frase.

Não sou advogado da marca, mas a sua afirmação para ter alguma validade teria que desdizer o vídeo postado com algo mais substancial do que achismos e suposições.

Todos estão sujeitos a falsificações - não só de esteroides, mas de qualquer coisa produzida -, devendo averiguar adequadamente o que se compra. A propósito, só um idiota falsificaria esteroides que chegam a custar 6 USD no Paraguai, podendo simplesmente revender o que se compra.

Finalmente, se o amigo é contra o uso de esteroides do Paraguai ou de outro país acredito que esteja no local errado. Não me venha com puritanismos. Não queira taxar usuários de esteroides, ainda que contrabandeados, de criminosos porque não o são, conforme já expliquei. Ademais, pior do que esteroides do Paraguai é usar essas marcas feitas no quarto do caseiro de alguém.

 

Nao há controle de qualidade em termos de fiscalizacao. Tampouco responsabilidade legal sobre oq se produz.

No caso nao respondi seu comentario e sim O do costa...

Ele recomendou landerlan a produto farmaceutico... isso é um absurdo!

Seria como dizer que a dura da lander é melhor que a durateston da farmacia...

É um absurdo!

tendo a opcao de se comprar produto de farmacia nao existe motivo para se escolher um produto de contrabando...

Infelizmente trenbolona e masteron nao tem em farmacia... entretanto ate boldenona tem veterinario no brasil, como apontou um eminente colega em outro topico.

A questao aqui é a procedencia... produto veterinario com registro, comprado na agrpecuaria mil vezes acima de produto de contrabando...

Simplesmente porque uma vez cruzada a ilegalidade, nao se pode saber oq tem no vial...

Como disse, para alguns produtos nao há alternativa...

Porem para produtos que sao encontrados no brasil, recomendar contrabando ou é suspeito ou é inocência de achar que um criminoso que faz contrabando para GANHAR DINHEIRO está preocupado com a qualidade do que voce vai tomar para ficar grandinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, AnabolLecter disse:

Voce esta dizendo que oxandrolona comprada com receita medica em farmacia de manipulacao está vindo subdosada?

Primeira distorção do que eu disse.

 

 

58 minutos atrás, AnabolLecter disse:

Ele recomendou landerlan a produto farmaceutico... isso é um absurdo!

Segunda distorção do que eu disse.

 

 

DESISTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/9/2018 at 5:20 AM, Bravo Costa said:

A indicação do vem por conta de que muito manipulados estão vindo subdosado o que dificulta saber qto que a pessoa realmente está ingerindo. A Landerlan original tem se apresentado como uma indústria farmacológica que tem mantido a dosagem adequada, dando confiabilidade a marca.

 Não ganho grana. Sou usuário da marca, assim como minha esposa q teve ótimos resultados com a mesma.

O mais completo na minha opinião é o C4 da Cellucor. Tem cafeína, arginina, beta alanina, vitamina C , B6, creatina etc

 

On 10/2/2018 at 5:30 AM, Bravo Costa said:

Show. Penso q será melhor para vc, aguardar 6 meses. E veja q são várias opiniões convergentes.

Vamos trabalhar sua dieta e ter ganhos físicos até lá.

Descreva pra gente sua dieta.

 

Ah... E não se esqueça... Qdo for ciclar, use oxandrolona da Landerlan, ok?

...

 

landerlan no brasil é somente produto de contrabando, nao se sabe oq tem no vial por ter passado por diversas maos de criminosos...

Nunca opte por produtos de origem duvidosa a produtos farmaceuticos...

Produtos brasileiros de farmácia e até mesmo veterinarios sao mil vezes mais confiaveis!

Oxandrolona nao tem por que ser comprada de criminoso. Compre na farmacia de manipulacao!!

Editado por AnabolLecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar nosso amigo ai " Brisando" sozinho. 

@AnabolLecter.....por gentileza........Estamos no tópico da @Ths..........se quiser desabafar, contar seu dia, rebater ideias, duvidas, sugestões, etc.....por favor:

ABRA UM TÓPICO e juntamente seu coração com todas suas teorias e vá escrevendo um pouco todo dia ......tem gente que curte esse tipo de leitura.......e se alguém conseguir te ajudar isso ocorrerá. Modelo abaixo........

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2018 em 12:03, Apollo Galeno disse:

Preciso da sua Dieta a quantidade de proteína /carboidrato/gordura por dia

Então, demorei calculando tuudo certinho. Colocando o que estou comendo basicamente. Não queria comer carboidrato de maneira alguma, mas já que é necessário... Minha dieta ficou assim:

Estou em jejum intermitente. De acordo com minha rotina foi o que deu mais certo e mais resultado.

8hx16h - como das 13:00 as 21:00 

Aproximadamente 1800 calorias por dia

Sendo:

158g de carbo

60 g de gordura

160g de proteína 

No período de jejum apenas café preto puro. Chás, água e meu querido chimarrão.

13:00- Almoço

1 xicara de chá de arroz integral

2 xícaras de abobrinha refogada

2 xícaras de brócolis

5 sassamis grelhados

2 ovos cozidos.

1 banana prata (de sobremesa RS)

16:00 - Lanche

2 rap10

2 colheres de requeijão Light 

100 g de frango desfiado ou 4 fatias de peito de frango fatiado

1/2mamão papaia c/ chia

1 xicara de café 

Vou pra academia as 17:00

Volto as 18:30 e tomo 300 ml de way 

20:30 - Jantar

200g de batata doce cozida

2 ovos cozidos

200g de frango cozido

1 laranja pera 

-----

Prontinho.

Antes do treino tomo:

3793mg de BCAA

1500mg de Creatina

1 litro de chimarrão c/chá verde.

 

 

 

1 minuto atrás, Ths disse:

rap10

Integrais**

Em 01/10/2018 em 19:21, Apollo Galeno disse:

Manipule com seu Personal uma nova dieta......os amigos acima já deram dicas valiosas....

Carbo= 150g=  OK (manipule os indices glicemicos durante o dia)

Gordura= 40g= Aumente para 55g/ dia

Proteina= 60g=  Aumente para 130g/dia 

Salada todo dia

3 Litros de AGUA no minimo por dia.

 

Ahhh... To levando a serio os 3 litros de água fora tds os chás q tomo durante o dia! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ths disse:

158g de carbo

60 g de gordura

160g de proteína 

Refaça os cálculos. Está urinando proteína.

Use as proporções que te passei aquele dia.

Sobre creatina não precisa de tomar caso coma carnes de boa qualidade. Bcca a mesma coisa.

Minha sugestão seria analisar a possibilidade de comprar um bom Polivitaminico (importado).

Se quiser pode tomar café pelo menos mais 1 vzs ao dia. 1 de manha + uma antes do treino ........

A quanto tempo está nesse jejum intermitente? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Refaça os cálculos. Está urinando proteína.

Use as proporções que te passei aquele dia.

Sobre creatina não precisa de tomar caso coma carnes de boa qualidade. Bcca a mesma coisa.

Minha sugestão seria analisar a possibilidade de comprar um bom Polivitaminico (importado).

Se quiser pode tomar café pelo menos mais 1 vzs ao dia. 1 de manha + uma antes do treino ........

A quanto tempo está nesse jejum intermitente? 

 

Eu usei menino! Kkk... Eu tomo café o dia todo praticamente.

Estou em jejum intermitente há 5 dias. Faltam 10 dias. Apenas pra dar uma secada na barriga e entrar no ganho de massa depois. Essa semana tenho cardio  endócrino. Vou fazer os exames e ver o que há de errado em relação a dieta e vitaminas. Esse mundo é meio complexo, To totalmente perdida. E parece que nada está batendo. Minha personal não mexe com dieta e minha nutricionista não é da área esportiva. Não tenho muitas opções. Alguém que possa me ajudar e acompanhar em tudo?? Pra eu não ouvir varias pessoas. A maioria diz que não preciso de dieta nem aeróbico, nem suplementos. Mas malho há 6 meses e minha barriga continua me incomodando muito, mesmo eu sendo magra.?

Quero largar de ser franca rs 

Mas o povo não Ta colaborando.

Nem meu instrutor da academia me da uma atenção maneira. Enfim. Eu não quero culpar apenas os profissionais, mas essa cidade que eu moro é uma Bosta!

1 minuto atrás, Ths disse:

franca

Franga *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...