Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona com 30 mg por dia


Ths

Post Destacado

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns pelo resultado! É nítido a mudança nos seus grupos musculares quando comparamos as iniciais com essas. Posso salientar Flancos  e Gluteos. Melhorou sua relação quadril X Cintura.

Parabéns tbm pelo perfil das fotos.

Sobre a dieta: Está fazendo o que te orientamos? Nas quantidades que orientamos?

Sobre o treino: Está sentindo canseira depois do treino? Fraqueza?

Qual objetivo da passagem no nutricionista?

Sobre o ciclo: Já pode ir atrás de um BOM fornecedor de Oxandrolona.(rs). Mas não começar uso ainda.

 

 

Obrigadaaa! Sim.. Estou seguindo certinho, comprei ate uma balancinha. RS 

Sobre o treino, eu passei a gostar muito mais quando adicionei o Cross home  pré  treino. Antes eu sentia muitas dores nas pernas ou nos braços separadamente dependendo do.dia de treino. Agora eu vivo dolorida num conjunto. Sensação boa de estar trabalhando tudo.  Tds os dias com estímulos diferentes. Tanto q nessa última  semana eu perdi peso legal. Queria dar uma enxugada nas celulites e nos flancos. Essa boinha na parte baixa do abdômen ainda me incomoda muito, mas sei que é devido a gravidez então preciso trabalhar mais.

Em relação ao nutricionista. Meu medico acha que minha pressão está muito baixa decorrente de uma anemia. Então fiz.uma bateria de exames essa semana e estamos investigando se é um problema cardio ou na falta de algum nutriente. Fiz eletrocardiograma, exame de glicemia, tireóide.. Enfim.. Um geral pra descobrir o.que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha quanto a dieta na minha opinião eu manteria a que montamos juntos em pelo menos 1 mês. Vamos tirar todos os ganhos possíveis dessa dieta. Então meu conselho seria manter  até pelo menos até 10 de novembro. Mas vamos te acompanhando durante esse período.

7 minutos atrás, Ths disse:

Queria dar uma enxugada nas celulites e nos flancos.

Vai acontecer isso voce vai ver. Fazendo as coisas certinhas não tem erro.

8 minutos atrás, Ths disse:

Tanto q nessa última  semana eu perdi peso legal

Dieta nova com proporções corretas. Ainda dá para secar bacana mais uns 15 dias........

9 minutos atrás, Ths disse:

Em relação ao nutricionista. Meu medico acha que minha pressão está muito baixa decorrente de uma anemia. Então fiz.uma bateria de exames essa semana e estamos investigando se é um problema cardio ou na falta de algum nutriente. Fiz eletrocardiograma, exame de glicemia, tireóide.. Enfim.. Um geral pra descobrir o.que é.

Qual valor seria a "pressão baixa" ? Que tal conforme for saindo os exames você ir postando aqui ? (poste os valores de referencia do seu laboratório tbm). Se tiver resultado de hemograma então já dá para direcionar mais ainda.

Seu fluxo menstrual é intenso? Dura muito tempo?

Continue comendo a salada que você citou.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha quanto a dieta na minha opinião eu manteria a que montamos juntos em pelo menos 1 mês. Vamos tirar todos os ganhos possíveis dessa dieta. Então meu conselho seria manter  até pelo menos até 10 de novembro. Mas vamos te acompanhando durante esse período.

Vai acontecer isso voce vai ver. Fazendo as coisas certinhas não tem erro.

Dieta nova com proporções corretas. Ainda dá para secar bacana mais uns 15 dias........

Qual valor seria a "pressão baixa" ? Que tal conforme for saindo os exames você ir postando aqui ? (poste os valores de referencia do seu laboratório tbm). Se tiver resultado de hemograma então já dá para direcionar mais ainda.

Seu fluxo menstrual é intenso? Dura muito tempo?

Continue comendo a salada que você citou.........

Então, vou postar sim, assim que eu pegar. Meu fluxo é intenso e como.suspendi o anticoncepcional já com intenção de ciclar, Ta vindo bastante. Minha pressão chega a 7x3 e Isso Ta me gerando desmaios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns pelos resultados. Vc passa a ser um exemplo para outras pessoas de que para perder peso e chegar um BF adequado para ciclar é dieta e treino. Tudo no tempo certo.

Ciclo somente oxandrolona. Pense em 5mg e se for o caso aumente pra 10mg, em 12 semanas.

Como foi dito por Apollo, escolha um bom fornecedor... E escolha um bom produto, cuidado com os subdosados kkk Já escolheu a marca? Se tem dúvidas leia sobre ou pergunte kkk

Não vou dizer para escolher oxandrolona Landerlan para ninguém ficar dizendo que faço propaganda da marca kkkk Só indico agora Landerlan para minha esposa que amou o resultado e vai fazer o segundo ciclo com esta marca tb kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns pelos resultados. Vc passa a ser um exemplo para outras pessoas de que para perder peso e chegar um BF adequado para ciclar é dieta e treino. Tudo no tempo certo.

Ciclo somente oxandrolona. Pense em 5mg e se for o caso aumente pra 10mg, em 12 semanas.

Como foi dito por Apollo, escolha um bom fornecedor... E escolha um bom produto, cuidado com os subdosados kkk Já escolheu a marca? Se tem dúvidas leia sobre ou pergunte kkk

Não vou dizer para escolher oxandrolona Landerlan para ninguém ficar dizendo que faço propaganda da marca kkkk Só indico agora Landerlan para minha esposa que amou o resultado e vai fazer o segundo ciclo com esta marca tb kkk

Obrigadaaa! Então, sem querer gerar polêmica..kkk... Eu encomendei uma Oxan da Landerlan 5mg. Como vem 100 comprimidos, deixei pra comprar outro só se for necessário. Chegará em 5 dias, mas vou aguardar o resultado dos exames pra iniciar. Não quero emagrecer mais. Quero chegar no mínimo a 50kg. Pra depois ganhar ate os 60kg com o tempo. Sei que será difícil.. Mas.. Com suor eu chego la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ths disse:

Galera, supondo que estaja tudo correto com minha saúde, e visando ganho de volume e massa, vcs me indicariam fazer meu primeiro ciclo só com Oxan  ou oxan  e  stano?

Apenas Oxandrolona inicialmente.....com o passar do tempo e dependendo da sua dedicação poderemos posteriormente combinar Aes. Depende de voce apenas.

Fez uma ótima compra.

Vamos manter essa dieta por mais alguns dias (15-20 dias).

Poste o resultado de seus exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas Oxandrolona inicialmente.....com o passar do tempo e dependendo da sua dedicação poderemos posteriormente combinar Aes. Depende de voce apenas.

Fez uma ótima compra.

Vamos manter essa dieta por mais alguns dias (15-20 dias).

Poste o resultado de seus exames.

Pode deixar! Assim que eu pegar eu posto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, a nutricionista disse que estou comendo muito pouco ?

Meus resultados saem na sexta.

Vou postar as observações dela.P_20181024_173139.jpg

Vou traduzir e resumir Pq Ta difícil de ler.

* reduzir consumo de óleo / azeite

Ideal: 1 lata a cada dois meses.

* aumentar o consumo de frutas, legumes e verduras

Ideal: de 3 a 4 porções por diia

* Substituir açúcar por adoçante (sendo que não uso nenhum dos dois)

*aumentar fracionamento.

Ideal : 6 refeições por dia

Não ficar mais de 3 horas em jejum 

*antes do treino fazer uma refeição com caboidrato integral + carboidrato simples + fonte de proteína.

Pós treino : way + fruta + agua ou almoço.

 

* peso 51,3

*IMC. 21.64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ths disse:

Então galera, a nutricionista disse que estou comendo muito pouco ?

Meus resultados saem na sexta.

Vou postar as observações dela.P_20181024_173139.jpg

Vou traduzir e resumir Pq Ta difícil de ler.

* reduzir consumo de óleo / azeite

Ideal: 1 lata a cada dois meses.

* aumentar o consumo de frutas, legumes e verduras

Ideal: de 3 a 4 porções por diia

* Substituir açúcar por adoçante (sendo que não uso nenhum dos dois)

*aumentar fracionamento.

Ideal : 6 refeições por dia

Não ficar mais de 3 horas em jejum 

*antes do treino fazer uma refeição com caboidrato integral + carboidrato simples + fonte de proteína.

Pós treino : way + fruta + agua ou almoço.

 

* peso 51,3

*IMC. 21.64

O mais interessante que vc deve se atentar é quanto a tabela de substituição que ela fez, segundo meu entendimento,  de uma maneira não muito adequada...

Vamos lá... Quando vc coloca por exemplo, iogurte desnatado, se for um Nestlé potinho de 120g (6 g de proteína), vc não pode substituir por queijo, pois a proporção de proteína não vai chegar em 6g, daí fura sua meta de macronutrientes...

Ou ainda substituir fruta por queijo... Complicado pois fruta (se for maçã, banana) não tem gordura e às vezes pouca proteína, mas queijo tem.

Granola mesmo sem açúcar tem muitas calorias, substituir por chia (que quase não tem, teria q pôr muito)

Por isso q gosto do protocolo @Apollo Galeno kkkkk Já dá um cardápio rico em macronutrientes e que apresenta opções/substituições compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...